Fanfics Brasil - Contando a novidade Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Contando a novidade

23 visualizações Denunciar


Como de costume, Chris passou na casa delas de manhã, era sábado, tinha o dia de folga, chegou a tempo de tomar café. Dul ligou para May e a convidou para ir lá também, para um almoço, depois ligou para Poncho e Ucker. Estavam todos na piscina, logo depois do espanto de ver Any morena, Dul estava deitada em uma toalha do lado da piscina, conversando com Chris, que estava dentro da pisicna, Any e May estavam sentadas um pouco mais afastadas em umas cadeiras, Poncho e Ucker estavam dentro da piscina jogando vôlei.


Chris:Como anda a saúde?


Dul:Muito boa, nem me lembro de ter feito cirurgia, só preciso ficar em repouso mais um tempo e volto pro trabalho. Nada grave.


Chris:E o coração?


Dul:Tem algum jeito de ficar doente com a Any dentro dele?


Chris:Besta.


Dul:É a mais pura verdade, amigo roxo.


Any:O almoço está pronto, querem comer agora?


Chris pulou da piscina, praticamente pulando em cima de Dul, molhando-a, Dul gritou, porque a água estava fria, e bateu na perna dele, fazendo-o rir, Chris deitou em cima da ruiva, molhando-a ainda mais.


Dul:Sai de cima de mim, seu peste!


Chris:Não, está tão gostoso!


Dul:Sai, Chris, você tá molhado e gelado!


Chris:Eu sei!


Chris levou a mão até a piscina e jogou água em Dul, e consequentemente nele também.


Dul:CHRISTIAN! Eu te mato! A água tá super gelada!


Chris:Não, pra mim ela está gostosa pra caramba.


Dul:Porque você tava dentro dela até agora! Sai de cima de mim, garoto!


Chris jogou água nela mais 3 vezes e se levantou, Dul estava completamente molhada, tremia de frio, se levantou e deu tapinhas no braço de Chris.


Dul:EU TE ODEIO!


Chris:kkkkkkkk`


Chris pegou a toalha dele e se afastou, Dul o fuzilava com os olhos, os outros estavam rindo, Any pegou uma toalha e enrolou em Dul, abraçou-a e beijou seu pescoço.


Any:Se seque e vamos, amor.


Eles almoçaram em meio a brincadeiras, depois da sobremesa eles foram pra sala.


Dul:Então, o verdadeiro motivo desse almoço é uma notícia muito importante.


Any:Um grande passo que vamos dar nas nossas vidas, que só vai completar o que sentimos.


Dul:Bem, estamos juntas a 10 anos e já achamos que é hora de...


Chris:VOCÊS VÃO SE DIVORCIAR?!?


Dul:Que? NÃO! Pode me deixar terminar?


Chris:Desculpe.


Dul:Estamos juntas a 10 anos e decidimos que está na hora de formarmos uma família.


Todos olhavam pra ela sem entender nada. Dul revirou os olhos.


Dul:Ter filhos! Ser mães! Adotar! Engravidar!


Todos:AAAAAAAAAAAAAAAh


Any:Eles são meio lentos, não?


Dul:Todo dia.


May:Vocês tão falando sério?


Any:Sim. Segunda vamos a um orfanato.


Dul:E terça a uma clinica de fertilização. Já nos programamos.


Ucker:Isso é sério mesmo?


Any:Priminho querido, você sabe mais que ninguém o quanto eu amo ela, porque esperar mais?


Dul:São 10 anos, tudo que tinha de errado pra acontecer já aconteceu! Podemos dar esse passo, não acham?


Chris:Eu apoio vocês, acho lindos vocês querer construir uma família, são tão perfeitas juntas, imagina ouvirmos passos de pequenos pimpolhos correndo pela casa!


Todos:Pimpolhos?


Dul:O coral da casa, por favor, aplausos.


Eles riram.


Chris:Apoio vocês, com certeza!


Dul:Obrigada, Chris, você é muito importante pra mim, não saberia o que fazer se não estivesse do meu lado.


Dul abraçou Chris com força, ele beijou-a na cabeça.


Poncho:Isso é um choque, mas...estou feliz por vocês, apoio essa decisão.


Dul(ainda abraçada a Chris):Obrigada, Poncho, te amo seu chato.


Poncho:Também te amo pirralha, um monte.


May:Também apoio, mas só se me deixarem ser a madrinha.


Any:Com certeza já é!


May:Então...apoiado.


Ucker:Se todos apoiam... eu deveria ser contra, pra dar tensão na história e vocês ficarem de mal comigo, depois fazermos as pazes e tal... mas eu apoio completamente, então, pulamos essa parte.


Any abraçou Ucker.


Any:Obrigada, primo.


Ucker:Conte sempre comigo, priminha.


Chris:Então, como vai ser? Vão adotar e engravidar?


Dul:Na verdade, como não estou em perfeitas condições de engravidar, já que meu coração, tenho que admitir, não está em condições de suportar mais um ser vivo dentro de mim, resolvemos que Any vai fazer a fertilização.


May:Ai, imagina a Any grávida!


Any:Mais alguns meses e não vai precisar imaginar.


Chris:E quem vai ser o doador do esperma?


Dul:Ainda não decidimos. Podemos escolher alguém anonimamente ou pegar o esperma de alguém que a gente conhece.


Chris:Por favor, me diga que não vai ser o cabeleireiro gay da Any!


Any:Ei!


Ucker:Por favor, Any, ele se veste com roupas coladas e estravagantes, tipo rosa choque, arco-íris, qual é? E aqueles óculos de mulher coloridos? Os tênis rasgados? E o cabelo em moicano rosa? Não quer seu filho assim, quer? Eu sou gay, mas não demonstro tanto!


Any:Tá, ele é meio extravagante, mas não, não vai ser ele, até porque ele está de casamento marcado com meu...


Poncho:Seu?


Any:Meu outro cabeleireiro, eu os apresentei alguns meses atrás, grande besteira.


May:Certo, mas se não for ele, quem? Ou vão olhar fixas e mais fixas para tomar essa decisão?


Dul:Ainda não sabemos, ok, terça nós vamos só conversar com o médico, ver como é, depois vamos decidir isso.


Chris:Mas já vão ter que começar a pensar nisso...Sei que é um passo importante, mas...se quiserem... eu posso... doar o esperma.


Dul:Sério?


Chris:Tudo pra ver minha "maninha" feliz.


Dul pulou em Chris, abraçando-o.


Dul:Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo muito!


Any:Obrigada mesmo, Chris.


Chris:Tudo bem, fico honrado, loira(percebeu o erro)...morena.


Todos riram.


Poncho:Se quiserem, posso doar.


May:Agora, tem até pra escolher.


Eles riram de novo. Depois de uma tarde conversando sobre besteiras, May, Chris, Ucker e Poncho foram pra casa, ainda discutindo quem seriam os padrinhos e Any e Dul falando que ainda era cedo pra pensar nisso. Elas subiram, tomaram um banho rápido e se jogaram na cama, logo dormiram.





Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda, Any e Dul vizitaram milhares de orfanatos, se emocionavam com as histórias, a quantidade de crianças abandonadas pela família e principalmente quando alguma delas perguntava se elas iam levá-las pra casa. Mesmo depois de tanto procurar, ainda esperavam os orfanatos liberarem a documentação, apesar de terem muita condi&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais