Fanfics Brasil - Vizitando Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Vizitando

1604 visualizações Denunciar


Segunda, Any e Dul vizitaram milhares de orfanatos, se emocionavam com as histórias, a quantidade de crianças abandonadas pela família e principalmente quando alguma delas perguntava se elas iam levá-las pra casa. Mesmo depois de tanto procurar, ainda esperavam os orfanatos liberarem a documentação, apesar de terem muita condição de cuidar de uma criança, havia o preconceito de serem um casal gay.


Terça elas foram a uma clinica especializada em inseminação, fizeram perguntas, ficaram sabendo sobre todos os procedimentos e riscos de não dar certo, mas estavam esperançosas que fossem conseguir, ficaram praticamente a tarde inteira lá, acertaram os detalhes, fizeram exames...


Chris já havia conversado com elas e tinha SE convocado para doar o esperma, as meninas falaram que ele não precisava, que elas poderiam escolher anonimamente alguém, mas ele fez questão, então, elas agradeceram.


O resto da semana passou rápido, elas contiuaram vizitando orfanatos e já faziam alguns planos. Acharam um orfanato que deixou elas adotarem, elas só tinham uma exigencia, não poderia ter mais que 2 anos, elas adoravam essa parte na vida das crianças, as primeiras palavras, os primeiros passos... Elas estavam super felizes, não esperavam que fossem conseguir tão rápido fazer a adoção. Aproveitaram o fim de semana e chamaram toda a turma para irem no shopping com elas escolher os móveis e roupinhas.


Chris:Por que estão comprando enxoval azul e rosa? Ainda não se decidiram?


Dul:Que? São dois!


Chris:AAAAAAAAAAAAAA...UUUU, LEGAL! São gêmeos?


Dul:Não, a garotinha tem 3 meses e o garoto tem 2 meses.


May:Parentes?


Dul:Não, são os mais novos do orfanato, estão lá a 2 semanas.


Poncho:Sei que não é hora, mas, o que aconteceu com eles?


Any:Só sabemos que a garotinha foi deixada na porta do orfanato e o garoto foi deixado no meio da rua, alguns metros do orfanato.


Ucker:Uau, que história.


Dul:Pois é, mas agora vão ser muito muito amados.


May:Isso é verdade...Quem serão os padrinhos?!?


Todos:É, quem vai ser?


Dul:Calma. Por favor, calma. Já decidimos, é claro que tinhamos pouco tempo, não esperavamos que deixariam adotar tão rápido, mas...


Poncho:Não enrola, fala logo, que ainda temos que comprar os berços e roupas.


Any:Tá bom. Bom, May e Poncho serão os padrinhos da menininha, e Ucker e nossa prima, Sam, vão ser padrinhos do menino.


Chris:E EU?


Dul:Chris, como você vai doar o esperma, resolvemos que você vai ser o padrinho do bebê que a Any vai ter, nada mais justo.


Chris:Se for assim eu concordo.


Eles terminaram de fazer as compras, os meninos levaram os móveis para os carros e os enxovais em sacolas pinduradas nos braços e as meninas iam na frente conversando, segurando as sacolas com as roupinhas, e eles as fuzilavam com os olhos.


Chris(falando com os outros 2):Minhas costas nunca mais serão as mesmas.


Poncho:Nem me diga, eu não tenho mais costas!


Ucker:A minha já era também.


Poncho:E elas vão bem tranquilas com uma duzia de sacolinhas nas mãos, divididas em 3!


Chris:Somos os homens, temos que fazer o trabalho pesado.


Ucker:Mas elas poderiam ter dito para eles entregarem.


Chris:Eles só entregariam semana que vem e elas precisam pra terça.


Poncho:Vão buscá-los terça? Mas já?!


Chris:Já, mas vê como elas estão tão felizes? Vale o esforço, não?


Ucker:Tomara que valha.


Dul:Vamos logo vocês 3 aí atrás!


Os meninos resmungaram alguma coisa e foram até o carro. Depois de levaram todas as coisas para dentro de casa, acabarem com as costas novamente, os garotos ainda tiveram que ajudar as meninas a pintar o quarto que agora seria dos bebês, esperar secar e dar a segunda mão, furaram as paredes para colocar os enfeites. Ucker tirou a camisa duas horas depois de começar a "trabalhar", Chris tirou 2 minutos depois de ajudar Dul a carregar as latas de tinta e Poncho amarrou a dele na cabeça. Domingo eles voltaram na casa das meninas para montar os móveis, depois do quarto pintado. O quarto ficou lindo, a parede era lilás, cada berço foi colocado em um lado do quarto e no meio tinha um tapete branco, em cima de cada berço, elas haviam escrito o nome deles, que Chris ajudou a escolher, mas elas não deram importancia, já que ele falou "Chanendler" ou "Chestnut".


Chris(se jogando no sofá, domingo a noite, completamente suado):Acabou!


Ucker:Graças a Deus!


Any:Obrigada meninos.


Dul:Não saberiamos o que fazer sem vocês. Obrigada mesmo.


Poncho:Disponha.


May:Lindos nomes.


Any:Obrigada.


Chris:Izabelly e Daniel Portilla Saviñon. Realmente, muito lindos.


Poncho:Quando vão buscá-los?


Any:Terça, só estamos esperando a documentação da adoção sair, vai ficar pronta terça, assinamos e vamos ser mães.


Ucker:E a inseminação?


Dul:Já marcamos a data, vamos fazer todos os procedimentos, inclusive colocar alguns óvulos meus na jogada.


Any:Quero ter um filho da Dul.


Dul:Ela já deu a explicação. Chris, semana que vem a gente vai na clinica, ok?


Chris:Perfeito. Aposto que serão ótimas mães.





Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e Dul esperaram ansiosamente terça-feira, foram no orfanato, assinaram os papéis para adoção e voltaram para casa com Izabelly e Daniel no banco de trás do carro nas cadeirinhas especiais para eles. Os amigos estavam as esperando em casa com uma pequena festa, eles penduraram uma faixa escrita "bem-vindos!", claro que sobrou para Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais