Fanfics Brasil - Muitas informações Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Muitas informações

640 visualizações Denunciar


Dia de ação de graças, os amigos combinaram de jantarem na casa de Any e Dul, e Dul chamou seu pai. Eles passaram o dia inteiro organizando isso, May ficou responsável pela sobremesa, ela ficou super alegre, Dul temperou o peru e Any fez o macarrão com queijo. May estava se preocupando ao máximo com a "responsabilidade".


Chris: O que você vai fazer de sobremesa, Dul?


Dul: Nada, esse ano é com a May.


May: Sério? Não vai fazer nada? E se eu errar?


Dul: Eu confio em você, May.


May: Mas...


Dul: Mas nada, termine a fazer a torta, as receitas estão na gaveta de cima.


May: Ok.


May pegou um livrinho cheio de receitas, pegou os ingredientes e começou a preparar uma torta inglesa. O único problema eram as páginas coladas. May, na verdade, fez meia torta inglesa e meia torta de carne.


Dul: Como vai indo?


May: Perfeito, só falta a última camada de geléia.


Dul: Hum... o que é isso aqui no meio?


May: Bife!


Dul olhou surpresa para ela, mas sorriu.


Dul: Bife?


May: Isso, eu também achei estranho, mas está aqui na receita, uma torta inglesa original. (entregou o livro para ela olhar)


Dul (viu as páginas coladas): Hum, ok. Any, posso falar com você?


Any: Claro, o que foi?


Dul: Venha cá.


Dul levou Any até o banheiro.


Any: O que foi?


Dul: A May colocou bife na torta.


Any: Que? Por que ela faria isso?


Dul: As páginas estavam coladas.


Any: Temos que falar pra ela, não podemos deixá-la servir aquela... coisa!


Dul: Não podemos falar! Ela está se responsabilizando muito, se contarmos ela vai ter um treco.


Any: Está certa, mas o que vamos fazer?


Dul: Distraia a May, eu falo com os outros.


Any: Tudo bem.


Elas saíram do banheiro.


Any: May, posso falar com você?


May: Ok.


Any saiu com ela pra fora da casa.


Dul: Gente, o negócio é o seguinte, a May ferro com a sobremesa.


May: O que você quer falar, Any?


Any: Ãhn... bem... é que...


May: VOCÊ QUER SE DIVORCIAR DA DUL?


Any: O que? Não, não, não, não é isso! É que eu... quero saber... como você é pediatra... se meus bebês ficarem... doentes...


May: O que?


Any: Posso ligar pra você?


May: Claro que sim! Você sabe disso!


Any: Obrigada.


Any abriu a porta da casa, mas Dul, de costas, mostrou a mão em sinal de "espera" e falou:


Dul: Shishishishi


Any empurrou May pra fora de casa de novo.


Dul: Só isso, então, finjam que gostam, que está uma delícia.


Chris: Pode deixar, Dulcita.


May: O que foi, Any?


Any: Eu já te falei... que... te adoro?


May: ...O que tá acontecendo? Você tá traindo a Dul e quer que eu fique do seu lado?!


Any: NÃO! Esquece, vamos entrar.


Any entrou em casa, Dul estava na cozinha. Depois de todos terem jantado, chegou a pouca esperada hora da sobremesa.


Any: Então, May, é uma torta inglesa original?


May: Isso aí. Podem comer.


Ela serviu um pedaço para cada um, e olhou para Dul começar.


Dul: Eu?


May: Vai. Você confiou em mim!


Dul sorriu cinicamente, respirou fundo e pegou um pouco, colocou na boca, quase teve um treco, resolveu engolir direto.


Dul: Huuuuuuuum, tá uma delícia, vocês deviam experimentar também!


Todos faziam caretas ao comer, mas disfarçavam bem, Chris era o único que comia rapidamente, sem fazer caretas ou engolir direto, pegou 4 pratos de torta.


May: Que bom que gostaram.


Eles sorriram, Poncho pegou seu prato e levantou.


May: Aonde você vai?


Poncho: Comer ali fora, aproveito e aprecio minha torta, que está deliciosa, ao ar livre.


Ucker: Eu vou ali no banheiro.


Fábio: Vou comer na cozinha.


Any: Vou comer lá no quarto, com os bebês.


Todos se levantaram, menos Chris e Dul.


May: O que está acontecendo? Deixe-me provar.


May foi pegar o prato de Dul.


Dul: NÃO!


Dul pegou a colher e colocou tudo que tinha no prato rapidamente na boca, não deixando sobrar nada.


Dul: Olha só, acabou!


Dul fez uma careta e sofreu pra engolir, May olhou desconfiada para ela e foi pra cozinha. Chris pegou mais um prato.


Dul: Como você consegue?


Chris: O que tem de errado? A geléia? Boa! O creme? Bom! A banana? Boa! A carne? Ótima!


Depois de "acabarem" de comer a sobremesa, eles foram pra sala. Izabelly começou a chorar, Any e Dul foram vê-la, Chris aproveitou e foi junto.


Any: Olha, Dul, eu não sei, mas seu pai está meio estranho comigo.


Dul: Pois é, eu também percebi, mas não sei o que houve, ele te adorava!


Chris: Eu acho que sei o que aconteceu.


Dul: O que foi que você fez?


Chris: Bem, você sabe aquela vez que seu pai foi no colégio te visitar?


Dul: Eu me lembro, eu não estava no quarto, tinha ido falar com o professor.


Chris: Isso, ele foi pro meu quarto, perguntar de você, acontece que eu estava puxando fumo, e assim que ele entrou eu joguei tudo pela janela, mas ainda tinha o cheiro forte de maconha, ele perguntou quem foi e eu disse que tinha sido a Any que tinha puxado fumo e pulado a janela.


Dul e Any: O QUE?


Any: Por que você fez isso?


Chris: Eu não queria dizer pra ele que eu estava fumando maconha!


Any: Mas por que eu?


Chris: Eu não achei que vocês iam se casar e ainda estariam juntas 10 anos depois!


Dul: Meu Deus! Você tem que falar a verdade pra ele!


Chris: Na verdade...


Dul: Você vai lá embaixo falar pra ele agora!


Chris: Quanto a isso, eu pensei em escrever uma carta.


Dul: Quer saber? Eu te dei uma chance.


Chris: O que você vai fazer?


Dul desceu as escadas correndo, com Chris atrás dela e Any logo atrás.


Dul: Pai, o Chris fumou maconha na escola.


Fábio: QUE?


Chris: MAS QUE FOFOQUEIRA!


Chris se sentou na frente de Fábio.


Chris: Senhor Fábio, é verdade. Lembra aquela vez que você entrou no meu quarto e sentiu cheiro de maconha?


Fábio: Sim.


Fábio olhou para Any, que ergueu as mãos.


Chris: Pois é, eu disse que tinha sido a Any, mas fui eu.


Fábio: Meu Deus!


Dul: E pai, não foi o nosso vizinho que queimou seu jardim, foi o Chris!


Chris olhou bravo para ela.


Dul: E lembra o carteiro que você mandou o correio demitir? Não foi ele que roubou suas playboys, foi o Chris!


Fábio olhou desacreditado para o Chris.


Chris: O furacão Glória não quebrou o balanço, foi a Dul!


Dul: Aaa! Chris está sem trabalhar a uma semana, pois está sob investigação!


Chris (levou a mão à boca): Eu não fiz nada! DUL E ANY ESTÃO PAGANDO UMA BARRIGA DE ALUGUEL!


Dul levou as mãos à cabeça, Any arregalou os olhos.


Poncho: Eu amo Jacques Cousteau!


Ucker: Eu quero ir embora!


May (descolou as folhas do livrinho de receitas): NÃO ERA PRA COLOCAR BIFE NA TORTA!


Fábio: Isso é muita informação nova para se receber em 30 segundos! Olha, Poncho, eu sinto muito, mas eu acho que Jacques Cousteau está morto. Ucker, não sei o que você quer fazer, mas se quiser ir embora, vá. May, não, não era para colocar bife na torta, não ficou nada gostoso.


Chris fez sinal de que gostou.


Fábio: E quanto a vocês dois? Drogas? Sem trabalho? Mentindo pra mim? E você Any? Cuidando desses dois por 10 anos!


Any: Faço o que posso.


Fábio: Muito obrigado. Mas o que eu vou fazer com vocês dois?


Any: Pode deixar, eu converso com eles.


Mais tarde:


May: Não acredito que comeram! Era geléia, creme e bife!


Any: Eu não comi o meu.


Poncho: O meu ainda está lá fora.


Ucker: O meu tá na pia do banheiro.


Dul: Bom, eu tive que comer TODOS, ou você ia experimentar. Aquilo tinha gosto de pé!


May: Vocês são os melhores amigos do mundo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado 7 meses, Poncho e Dul corriam pela praia todos os dias, Poncho ia para garantir que Dul estava bem e sempre pedia para ela correr no máximo 1 km e não correr muito. Dul e Poncho entraram em casa, Dul estava super ofegante, suando, pegou o copo com água da mão de Chris (que praticamente vivia na casa delas) e bebeu tudo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais