Fanfics Brasil - 4° Capítulo Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: 4° Capítulo

30 visualizações Denunciar


A noite não demorou muito pra chegar. Eu, Any e May estavamos no nosso quarto, conversando.


Dul:Então, quer dizer que você veio pra cá só por causa do seu primo?


Any:É, não aguentava mais ficar naquela casa. Então surgiu a oportunidade de vir pra cá com o Ucker, daí eu vim.


May:Nossa.


Any:Pois é, meu priminho me convenceu bem a vim, disse que o colégio era excelente e que tinha muitas gatinhas.


Dul:O Ucker não presta, me surpreende o Poncho ter perdoado ele, o Poncho sempre foi da turma do não perdoar traição, ele gosta mesmo do Ucker.


Any:E Ucker gosta muito dele, nunca ficou tanto tempo assim com alguém.


May:Gente, vocês viram o Chris depois da aula?


Dul:Não, por que?


May:Acho que ele marcou de ficar com uma menina do 2º ano. (suspirou tristemente, eu não gosto de ve-la assim)


Dul:Ei, May. Calma, um dia vocês se acertam, o Pollis gosta de você, eu tenho certeza.


May:Se ele gostasse tinha vindo falar comigo.


Any:O que está acontecendo?


Dul:Posso?


May:Fique a vontade, vou tomar banho(subiu pro banheiro, foi praticamente se arrastando, ela estava muito triste)


Dul:A May é super apaixonada pelo Christian e vice versa, mas nenhum dos dois tem coragem de se declarar. E parece que eles não enxergam nos olhos do outro a paixão, não adianta falar, nenhum deles acredita, para eles é um amor não correspondido, daí ficam tristes pelo canto, chorando, isso me deixa triste também, não goste de ve-los assim. E o Chris só piora as coisas, ele fica com todas pra esquecer a May, isso mogoa ela mais e a ele também.


Any:Que barra.


Dul:Nem me fale.


Any:Mas, e aí? Já superou o negócio com a Kethelen?


Dul:AHHHH(disse com desdem, nem me importava mais com isso, nem lembrava mais, na verdade), isso é passado.


Any:Você vai encarrar isso assim? Numa boa?


Dul:Claro, como disse antes, tenho um novo amor e pretendo lutar por ele. E o Victor?


Any:Pela primeira vez em muito tempo eu não pensei nele o dia inteiro, foi como se...tudo tivesse ido embora ou como se nada tivesse acontecido.


Dul:Que bom. Mas me diz, tem outra pessoa não tem?


Any:Ainda não sei, na verdade. Estou confusa.


Admito que fiquei triste com essa declaração. Então ela gosta de outra pessoa? Bom, vai dar mais trabalho, mas pretendo lutar por ela.


Por que a Dul gostar de outra pessoa me encomoda tanto? Devo estar louca. Tenho que falar com o Ucker, ele vai me ajudar...eu acho. Ele nunca foi bom pra isso. Quem sabe eu não falo com o Poncho. Acho que ajudaria mais.


May(descendo as escadas):Muito bem, estou indo dormir, fiquem a vontade.


Dul:Fala como se o quarto fosse seu.


May:1/3 é.


Dul:May, May, May(Sorriu, aquele sorriso que me desmonta)


May:Quem é a próxima a tomar banho?


Dul:Pode ir, Annie, eu vou depois.


Any:Tem certeza? Eu demoro pacas no banheiro.


Dul(Sorriu novamente, confesso que estou ficando mais confusa ainda, por que aquele sorriso me deixa assim? Sem fala): Pode ir.


Any:Obrigada.


Fui tomar banho e como sempre demorei muito. Quando sai a May já estava dormindo e a Dul estava na varanda, olhando o céu, devia estar pensando em algo importante, não me escutou chegar perto dela. Eu escorei na porta e fiquei olhando-a um bom tempo, uns 5, 10 minutos, não sei, parece que ao lado dela o tempo não passa. Resolvi falar com ela, acho que estava entendendo o que acontecia, parece que a Dul conseguiu tirar de vez aquele desgraçado do meu coração, mas ela se colocou no lugar.


Any(coloquei a mão no ombro dela, ela se assustou um pouco, mas pareceu suspirar com o meu toque): Tudo bem?


Dul:Sim, só vim aqui pra pensar um pouco(Se virou pra mim)


Any:Eu terminei, se quiser ir...


Ela colocou a mão no meu rosto, eu fechei os olhos com o toque, finalmente estava entendendo o que estava acontecendo, eu me apaixonei. Isso é um recorde pra mim. Acabei de conhece-la e agora isso, nem com o Victor foi tão rápido, ele demorou um pouco pra me conquistar. Mas com a Dul foi tão fácil e rápido, ela conseguiu tirar aquele peste do meu coração e entrou no lugar dele. Tudo parecia tão errado e certo ao mesmo tempo, e com um simples toque minhas pernas ficaram bambas e não sabia o que falar.


Dul:Você parece um anjo. Tão linda e doce. Não sei como pude sentir isso tão rápido.


Ela foi se aproximando lentamente, estava sendo uma tortura, nossas respirações começaram a se misturar e eu comecei a perder o chão.


Dul:Eu devia ter feito isso a muito tempo, mas não tive coragem.


Any(finalmente encontrei as palavras!!!Tava tendo um ataque já!!!):E por que tem hoje?


Dul:Bom, 2 opções:1ª não posso mais esconder, não consigo mais, é mais forte que eu. 2º acho que a bebida ajudou um pouco.


Nós duas rimos. Ela logo ficou séria, entrelaçou uma das mãos no meu cabelo e me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo foi calmo, queria explorar cada canto daquela boca, o beijo foi ficando intenso e nossas mãos passevam pelo corpo da outra, fui levando-a para dentro, escorei Any na parede e desci os beijos para o pescoço dela, mas só até recuperar o folego novamente, depois voltei para a boca dela e beijei-a com mais intensidade, a calma de antes n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais