Fanfics Brasil - Conhecendo a nova agente!Problemas a vista! Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Conhecendo a nova agente!Problemas a vista!

22 visualizações Denunciar


Pessoal, passem lá na web da LUARA2010, web muito perfeita, portiñon, "amor rebelde AyD PyM UyC"!


Link:


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238


Luara2010 adoro sua web! Muito muito perfeita! Posta +!







Dul havia conversado com Poncho, que, muito relutante, concordou que ela poderia treinar junto com Chris, voltar a fazer as atividades que sempre fazia antes de começar a trabalhar de verdade, contanto que ela fosse devegar e não abusa-se logo no primeiro dia de academia levantando os pesos que estava acostumada. Quando Dul estava saindo de casa, Poncho ligou e avisou que iria junto para garantir que ela ia fazer as recomendações dele, então ela e Chris, que ia dar carona para ela tiveram que esperar mais meia hora. Quando todos estavam prontos para partir, Any, que já havia voltado a cor de cabelo natural(tinha ido pintar o cabelo no dia anterior), resolveu ir junto, para acompanhar Dul, deixou os filhos com o pai da ruiva. Chris levou todos pro mesmo lugar onde ele e Dul iam a muuuuuuuuito tempo.


Chris:Hoje você vai conhecer nossa nova agente.


Dul:Estou ansiosa.


Chris:Olha ela ali, indo para o campo de treinamento de tiros.


Todos olharam para onde Chris apontou, viram uma morena espetácular, corpo definido, escultural, de parar o trânsito, olhos verdes, peitos enormes. Chris percebeu para onde Dul olhava.


Chris:Sim, são de verdade, já olhei de perto.


Dul sorriu maliciosa, Any fuzilou-os com o olhar, percebeu, antes mesmo de falar com a garota, que a odiava, ciumes? Sim, muitos ciumes. Any só ficou muito mais brava porque Dul não disfarçou nem um pouco que estava comendo a garota com os olhos. Para não ficar mais brava, a loira (novamente), olhou para Poncho, mas ele estava na mesma situação. Ele também não, pensou irritada, e olha que é gay e casado com meu primo!


Chris:Agente Lopes!


A garota se virou, olhou para ele e sorriu, mudou seu caminho e foi até eles.


Josie:Bom dia, Chris!


Chris:Bom dia, Josie! Essa aqui é a Dulce, nossa chefe, lembra que eu te falei dela?


Josie:Claro que lembro, você não para de falar da sua "irmã de outra mãe". Prazer em finalmente te conhecer, Dulce.


Dul:O prazer é meu. Como é mesmo seu nome?


Josie:Josie, Josie Lopes.


Dul:Bonito nome.


Josie:Obrigada.


Dul:Bom, esse é meu primo, Alfonso, e essa é Anahi, uma amiga minha.


Any fuzilou Dul, rangeu os dentes, fechou as mãos em punho, apertou os olhos e se segurou muito para não bater em Dul.


Any:Isso aí, uma amiga da Dul.


Poncho olhou para Dul com cara de "você fez besteira" e ela moveu os lábios em silêncio "eu sei".


Dul:Bom, vamos indo, tenho que treinar hoje, se tudo der certo, meu priminho me libera pro trabalho.


Josie:Você vai junto, Chris?


Chris:Vou sim, inclusive já está no meu horário.


Josie:Já que vocês vão, aproveito e antecipo minha hora um pouco.


Dul:Então vamos. Poncho você pode me observar da sala acima da acadêmia, ela tem uma janela para o diretor observar nosso treinamento, Any vai com o Poncho.


Dul, Chris e Josie foram pra gigante acadêmia, onde vários agentes malhavam, lutavam entre si, corriam... Poncho e Any foram na sala indicada por Dul.


Chris(sussurando para ruiva antes de passarem pela porta da acadêmia):Amiga?


Dul:Eu sei, isso vai me custar alguns tapas na cara.


Dul e Chris começaram numa corrida leve, Josie fez um alongamento antes, na frente deles, onde havia um espaço destinado a isso, Dul e Chris observavam atentamente suas curvas, Chris chegou perdeu o equilibrio e quase cair da esteira, se segurou bem a tempo, Dul riu e se concentrou. Any observava irritada, ela era só uma amiga? Iria agir como uma amiga! Como tudo ocorreu bem na acadêmia, Poncho concordou em Dul treinar com a arma, os três novamente foram para uma sala, mas esta era mais pequena, com pequenos alvos no meio. Dul acertou todos os tirou que tentou. Já Chris e Josie não acertaram nenhum, Dul decidiu ajudar.


Dul:Chris, levante o braço.


Chris fez o que ela pediu.


Dul:Um pouco menos.


Chris fez de novo. Dul suspirou, foi até ele, segurou seus braços e ajustou-os, Chris aproveitou sua proximidade e roubou-lhe um selinho, o que custou alguns tapas de Dul. Mesmo depois dos pequenos ajustes, Chris errou o alvo. Assim como Josie. Any não estava gostando de ver sua mulher abraçando outra por trás, mexendo nos seus braços, segurando em sua cintura, falando no ouvido dela, muito menos das risadas que elas davam. Depois de meia hora tentando ajustar os erros dos colegas e amigos, Dul olhou cada um de cima a baixo, sorriu, foi até Chris e pegou seu celular, que estava no bolso da frente da calça, Chris deu um pulo e gritou "eiiiiiiiiiiiiii", depois fez uma piadinha "se quiser isso é só pedir, você sabe que eu faço tudo que você quiser", o que também custou uma bronca de Dul e algumas risadas de Josie. Dul fez o mesmo com Josie, mas ela estava com o pager no bolso de trás, o que deixou Any mais irritada ao ver sua esposa colocar a mão na bunda de outra mulher, ainda mais uma gostosa como Josie. Antes de responder as perguntas dos colegas, ela pegou fita adesiva do bolso, colocou um pedaço em cada celular e pager e os colou nas placas dos alvos, mais precisamente, onde eles estavam mais acertando(ou errado).


Dul(de volta ao lado deles):Acertem no alvo, caso contrário...adeus celular.


Ela sorriu cinicamente, Josie e Chris se olharam, ergueram as armas, miraram e atiraram. Logo depois, se viraram para Dul, super bravos, ela ergueu os braços.


Dul:EU PENSEI QUE IA FUNCIONAR!


Any ficou calada o caminho inteiro de volta pra casa, Dul sabia porque, mas preferiu esperar chegar em casa, do que brigar na frente do primo e amigo e deixá-los desconfortáveis com a situação, então, ia esperar chegarem em casa para, provavelmente, brigarem muito. Sabia que ia ouvir muito da sua impensada apresentação, sabia que tinha errado, estava errada, ia admitir o erro e tentar resolver as coisas sem muita gritaria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any entrou em casa e bateu a porta com força, Dul, que vinha logo atrás, teve que ter reflexo para segurar a porta e evitar um nariz sangrando. Dul:Amor... Any(parando no meio da sala e se virando):AMOR É O ESCAMBAL, DULCE MARIA, EU SOU SÓ SUA AMIGA SE LEMBRA? Dul:Any, aquilo foi só... Any:Quantas outras pessoas pensam que eu sou s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais