Fanfics Brasil - Boate Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Boate

2193 visualizações Denunciar


Sexta a noite, todos combinaram de ir na boate, João, Emma, Daniel e Izabelly ficariam com o pai de Dul.


Any estava no banheiro, terminando a maquiagem. Dul passeava pelo quarto com a camiseta aberta, sem nenhum botão fechado. Dul usava uma camiseta xadres branca e preta, calça jeans escura e tênis branco, fez uma maquiagem leve. Any colocou uma T-Shirt branca, short e uma sandália preta. A loira(novamente) saiu do banheiro, viu sua esposa e sorriu.


Dul:O que foi?


Any:Nada, só que você ficou linda assim, principalmente com a camisa aberta.


Dul:Já terminou?


Any:Sim e você?


Dul:Só fechar a camisa e podemos ir. Eu dirijo. Pode ser a Ferrari458 itália?


Any:Quer mesmo ir com esse?


Dul:Faz tempo que não ando com ele, sem contar que a boate é do primo do Chris, a mais badalada da cidade, soube que hoje vai ter famosos e adivinha.


Any:Você quer um autógrafo e acha que um carro vai ajudar?


Dul:...Isso também, mas não. Eu fui convidada para ser a DJ por algumas horas.


Any:Sério?


Dul:Sérissimo.


Any:E o que o carro tem a ver com isso?


Dul:Tem a ver que faz tempo que eu não ando com ele e como foi herança da minha mãe, acho que ela queria que eu andasse com ele!


Any:Tudo bem.


Dul:Obrigada... Quem diria que eu receberia uma herança da minha mãe nesse valor? E só fiquei sabendo dela depois que nos casamos.


Any:Essa era a condição dela, só depois que você se casasse você ia receber toda a herança. Os 50 milhões e a Ferrari.


Dul:Pois é. Nem sei onde ela conseguiu todo esse dinheiro.


Any(indo até Dul):E ainda tinha que estar casada com um homem.


Dul:É verdade. Esse dia foi divertido.


"Quando Dul soube da herança, logo após se casar, quase teve um treco. 50 milhões e um dos carros mais caros do mundo. Só tinha um pequeno problema, uma das condições de sua mãe, além de estar casada, era que devia ser com um homem. Depois de pensar um tempo, decidiu pedir ajuda para Chris. Eles teriam que fingir que eram casados por algumas horas, nada demais. O problema era esse, sempre que iam dizer algum apelido carinhoso eles riam. Desconfiaram deles, mas acabaram enganando todos e Dul recebeu sua herança e comprou um presente para Chris, pagou mais da metade da faculdade de Chris, que não era muito barata."


Any:Nem me fale, pensei que vocês não iam conseguir. Não paravam de rir.


Dul sorriu e beijou Any rapidamente, fechou os botões de sua camisa, pegou a chave, quase esquecida, de sua Ferrari e elas sairam. Quando chegaram, os outros já estavam lá.


Poncho:Pra variar se atrasaram.


Dul:Fica quieto.


Chris:Dul, meu primo já disse que você vai tocar por 2 horas, no meio da noite, você vai ser responsável por animar a galera.


Dul:Que responsa.


May:Vamos entrar?


Ucker:Vamos.


Todos entraram, acharam uma mesa e sentaram. Dul, Chris e Ucker foram buscar as bebidas. Dul pegou uma batidinha de morango para Any e de maracujá para ela, pegou uma água para acompanhar, já que precisava dirigir depois. Chris pegou duas ice, uma para ele e outra para May, apesar de saber que, para May, as bebidas alcoolicas paravam por ali. Ucker pegou duas cervejas. Eles voltaram para a mesa.


Dul:Prontinho, amor.


Any:Obrigada, bb.


Eles conversaram mais um tempo, logo depois o primo de Chris veio chamar Dul para assumir o posto de DJ, ele a apresentou para todos na casa, ela se preparou e começou. Todos se impressionaram pelo talento de Dul. No fim de seu "show", todos aplaudiram e gritavam pedindo mais, mesmo assim, Dul devolveu o posto para o DJ contratado pra noite.


Chris:Mandou bem, Dul!


Poncho:Incrível priminha!


Ucker:Espetácular!


Any:Parabéns, amor! Nem sabia que você tocava tão bem.


Dul:Já entendi, podem parar. Querem ir embora?


Chris:Agora que você animou o lugar?


Todos(menos Dul):NEM PENSAR!


Dul:Ok.


Any:Está cansada?


Dul:Um pouco.


Any(se aproximou para sussurrar em seu ouvido):Espero que tenha um pouco de energia para depois que chegarmos em casa.


Dul(sorriu maliciosa e se virou para ela, beijou sua bochecha e levou sua boca até a orelha da loira): Pra isso sempre.


Dul lambeu o lobulo de Any, que se controlou muito, a ruiva passou a mão pela perna de Any por baixo da mesa, indo bem pra cima, mas parando antes de chegar a intimidade de Any, que amaldiçoava Dul toda vez que ela fazia isso. A gota d`água para Any foi quando Dul acariciou sua intimidade e beijou seu pescoço.


Any:Quer saber? Estou cansada, vamos Dul?


Dul(riu):Claro. Tchau gente.


Todos:Tchau.


Any saiu quase correndo da boate, Dul ria da pressa dela. Elas entraram no carro e Dul deu partida.


Any:O que você fez não vale! Foi tortura!


Dul(riu):Amor, você só está assim porque bebeu um pouco demais.


Any:Pode ser.


Dul:Quantas batidinhas você bebeu?


Any:10 e 3 caipirinhas.


Dul(sussurrando):Tá explicado.


Any passou a mão pela perna de Dul, subiu e começou a acariciar sua intimidade, a ruiva gemeu baixo.


Dul:Eu to dirigindo.


Any:Percebi.


Any abriu o primeiro botão da calça de Dul.


Dul:Any, agora não é uma boa hora, eu...


Any:Shiuuuuuuuuuuuuuuuu.


A boca da loira deslizou pelo pescoço de Dul, fazendo uma pequena tortura, ela lambeu o ombro da esposa antes de dar um chupão que deixaria uma marca.


Dul:Não, Anahi, eu...


Any:Adoro quando diz meu nome.


Dul:Ótimo, bom saber, em casa, na cama, sofá ou qualquer outro lugar, eu posso falar de novo, mas no momento eu to dirigindo e eu não acho muito sensato você ficar...


As palavras foram substituidas por um gemido, Any tinha terminado de abrir a calça da ruiva, afastou a calcinha e introduziu um dedo na intimidade da amada.


Dul:Any, agora eu não posso, to dirigin...


Any introduziu mais um dedo e começou um vai e vem rápido.


Dul:A meu Deus!


Dul não conseguia mais resistir, se entregou completamente, mas, para previnir um acidente, estacionou o carro em uma rua escura e pouco movimentada, agradeceu mentalmente por seu vidro ser totalmente escuro. Dul se agarrou ao banco como se dependesse dele para viver, Any sorriu vitoriosa, abaixou o bando de Dul, deitando-a, o empurrou para trás também e se deitou sobre ela, ainda com uma mão, abriu a camisa de Dul e seu sutiã, beijou, mordeu, chupou os seios da ruiva com urgencia. Dul gemia alto, pedindo mais, logo gozou, Any lambeu tudo, subiu e beijou Dul.


Dul(ofegante):Incrível!


Any:E você não queria.


Dul surpreendeu Any e se virou, ficando sobre ela.


Any:Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, te deixei acesa?


Dul:Você faz isso com o simples fato de respirar.


Dul tirou a camiseta de Any e jogou-a pro banco de trás, abaixou o short da loira junto com a calcinha, desceu beijando o abdomen de Any e começou a chupá-la. Any gemia alto, sem medo de alguém ouvir. A lingua de Dul invadia seu corpo e a levava a loucura. Não demorou muito para chegar ao ápice, a ruiva lambeu tudo e subiu beijando sua barriga, seios, pescoço, bochecha, queixo, até chegar na boca, num beijo ardente.


Any:Eu te amo.


Dul:Também te amo. Vamos logo embora antes que alguém desconfie.


Dul deu um beijo rápido nela, arrumou sua calça e camisa, pegou a camiseta de Any no banco de trás e entregou para ela. Any se arrumou e voltou pro seu banco. No caminho de casa, Dul segurava a mão de Any o tempo inteiro, sempre que podia, dava um beijo e abaixava suas mãos novamente. Chegaram em casa super tarde, já passava das 3 da madrugada, tomaram um banho rápido e foram dormir, de conchinha e mãos dadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora! No dia seguinte, Dulce foi a primeira a levantar, se arrumou, checou os filhos e desceu pra preparar o café. Quando entrou na cozinha, Chris saltou de trás da porta e gritou. Dulce deu um pulo pra trás. Dul:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Chris começou a rir, enquanto Dulce parava de gritar. Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais