Fanfics Brasil - Susto Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Susto

18 visualizações Denunciar


Desculpem a demora!



No dia seguinte, Dulce foi a primeira a levantar, se arrumou, checou os filhos e desceu pra preparar o café. Quando entrou na cozinha, Chris saltou de trás da porta e gritou. Dulce deu um pulo pra trás.


Dul:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Chris começou a rir, enquanto Dulce parava de gritar.


Dul:O QUE, NO INFERNO, VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chris(ainda rindo):Eu... Eu queria... Ah Feliz Halloween!


Dulce olhou incrédula pra ele, respirando fundo tentando se acalmar.


Dul:Você sabia que podia ter me dado um ataque cardíaco?!


Chris:Sim, eu pensei nisso, mas resolvi arriscar!


Dul:São nove da manhã! Como você entrou aqui?!


Chris:Sou policial lembra? Tenho meus truques.


Dul:A quanto tempo você está aqui?


Chris(andando lentamente até ela):Umas 2 horas, queria te pegar bem desprevinida.


Dul:Huuuuuuuuuum, entendo.


Dulce respirou fundo de novo e escorou na parede, com a mão no peito e os olhos fechados. Chris aproveitou para se aproximar mais. Assim que estava do lado dela, ele se abaixou com cuidado e gritou na orelha dela. Dulce deu outro pulo e um tapa em Chris.


Anahi desceu correndo as escadas e entrou na cozinha a tempo de ver Dulce segurando Chris contra a mesa.


Any:O que está acontecendo aqui e que gritaria é essa?!


Dul:Foi o Chris! Ele invadiu nossa casa e me assustou!


Chris:Me solta, Dul! Tá doendo!


Dul(apertando o braço dele, que estava nas costas dele):QUE BOM!


Chris:Aiiiiiiiiiiii. DESCULPA! MAS ME SOLTA!


Dulce soltou-o, depois escorou na bancada da cozinha e ligou a cafeteira.


Dul:Eu juro que eu dia te mato.


Chris:Calma aí! É só uma brincadeira de Halloween! Além disso, eu tenho uma novidade. Ontem, quando eu fui levar a May pra casa, acabei conversando com ela e confessei que ainda a amava. Adivinhem! Ela ainda me ama também! Bom, resumindo...


Dul:Tarde demais.


Chris:Isso foi justo, pelos dois sustos 1 ponto pra mim, pelo golpe rápido apesar de sua condição de saúde 2 pontos pra você e mais 1 ponto por essa.


Dulce riu suavemente e pegou a xícara de café.


Dul:Ninguém está contando, mas continue.


Chris:Bem, resumindo, eu pedi a May em casamento!


Dulce cuspiu todo o café e se virou pra ele.


Dul:QUÊ?!


Chris:É, nós enrrolamos por mais de 10 anos! Perdemos todo esse tempo, não quero perder mais nenhum segundo e é por isso que a pedi em casamento.


Any:Bom, parabéns!... Eu acho.


Chris:Muito obrigado!


Dul:É, parabéns.


Chris:Você tá bem, Dul?


Dul:To bem sim, só surpresa.


Chris:Ah tá! Bom, agora que eu já fiz tudo que vim fazer, estou indo.


Chris abraçou as duas e saiu. Dulce balançou a cabeça e foi pra geladeira pegar queijo. Ela revirou a geladeira e não achou. Ela havia jurado que tinha comprado queijo ontem. Dulce se virou e viu um prato sujo na pia. Ela também jurava que só tinha tomado café até agora e Anahi ainda estava parada na porta.


Chris:Ah, mais uma coisa. (Ele enfiou a cabeça pela porta) Ótimo queijo, onde você comprou, Dul?


Dul:Você comeu todo o queijo?


Chris:Sim, tava muito bom!


Dul:Tinha um pedaço de queijo de mais ou menos 2 kilos e você comeu tudo?


Chris:Sim, por quê?


Dul:Folgado filho da mãe!


Chris sorriu inocente e saiu correndo. Dulce encheu sua xícara com mais café e se sentou. Anahi voltou pro quarto e se arrumou, depois desceu de novo e se juntou a Dulce. Alguns minutos depois, Dulce abaixou sua 3ª xícara de café e sorriu maliciosa.


Any:O que foi?


Dul:Vingança.


Any:Quê?


Dul:A vingança pode ser doce muitas vezes.


Dulce se levantou, deixando Anahi mais confusa, e saiu da cozinha, voltou segundos depois pra pegar a xícara e saiu de novo.


Dul(gritando da porta):Vou assustar o Chris, volto daqui a pouco!


Anahi riu e voltou a ler o jornal.


Dulce se aproximou lentamente da mesa de Chris, ele tinha ido trabalhar num caso de última hora. Ele estava lendo alguns papéis em sua mesa e não olhava pra cima. Dulce sorriu e se aproximou mais.


Juntando todas suas forças, Dulce bateu na mesa de Chris com a mão. Ele não fez nada, continuou lendo como se nada tivesse acontecido.


Dul:Ah qual é?!


Chris:Eu vi e ouvi você chegando.


Dul:Isso não vai ficar assim!


Ela se virou e saiu, deixando Chris rindo sozinho.


Dulce esperava pacientemente na casa de Chris, ele estava no elevador do prédio, pelos calculos de Dulce, ele estaria no apartamente em 1 minuto. Ela se encolheu atrás da porta quando Chris abriu-a. Ele conferia suas cartas e estava distraído. Chris fechou a porta e jogou as chaves na mesa. Dulce pulou na frente dele e gritou. Chris só olhou lentamente pra ela e continuou andando. Dulce franziu a testa.


Dul(irritada):O que foi agora?!


Chris:Eu vi sua sombra por baixo da porta e o porteiro disse que alguém esteve procurando por mim mais cedo e não desceu mais.


Dul:DROGA!


Dulce saiu do apartamento batendo o pé. Chris riu novamente e jogou as cartas na mesa, tirando o casaco logo depois.


Dulce passou o dia inteiro bolando um plano para se vingar de Chris. Quando estava quase desistindo, uma ideia veio a ela. Ela sorriu e se levantou do banco da praça onde estava.


Chris tinha acabado de solucionar o caso e estava voltando pra casa, tinha ligado para May e combinado um jantar para eles conversarem sobre os planos pro casamento. Ele estava satisfeito que já fazia 2 dias que Dulce não tentava o assustar, ele já estava cansado disso. Feliz que Dulce tinha desistido, ele sorriu no elevador e sua vizinha olhou interrogativamente pra ele, Chris deu de ombros e as portas do elevador abriram. Ele entrou no apartamento e jogou as chaves na mesa, tirou o casaco e pegou o controle da TV. O jantar com May seria em 2 horas, ele tinha um tempo pra descansar. Chris se jogou em um lado do sofá e ligou a TV, procurando algum filme pra assistir. 5 minutos depois, ele achou um filme de ação, colocou o controle na mesa de centro e relaxou no sofá. Uma almofada do sofá voou e Dulce se ergueu de dentro do sofá, com uma maquiagem feita perfeitamente, fazendo com que ela parecesse sangrar de um corte profundo, gritando.


Chris:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Chris deu um pulo e se levantou. Dulce olhou seria pra ele.


Dul:Vingança.


Dulce tirou a outra almofada e Chris pode ver que ela estava deitada dentro do sofá. Ela se levantou e passou por Chris.


Dul:Esse filme é muito bom aliás.


Ela saiu do apartamento e finalmente sorriu.


Chris pegou as almofadas que estavam no chão, colocou-as do volta no sofá e se sentou irritado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 anos depois: Dulce estava de cara fechada sentada no sofá, Anahi ao lado dela. Elas ouviram a porta abrindo e Anahi sorriu. Any:É hora. Dul:Eu não quero fazer isso! Eles só tem 16 anos! Any:Quando foi que você começou a transar? Dul:Bem... Ah... Prefiro não dizer. Any:Exato! Eles já tem idade pra saber. Dul:Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais