Fanfics Brasil - Epílogo Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Epílogo

1046 visualizações Denunciar


15 anos depois:


Dulce estava de cara fechada sentada no sofá, Anahi ao lado dela. Elas ouviram a porta abrindo e Anahi sorriu.


Any:É hora.


Dul:Eu não quero fazer isso! Eles só tem 16 anos!


Any:Quando foi que você começou a transar?


Dul:Bem... Ah... Prefiro não dizer.


Any:Exato! Eles já tem idade pra saber.


Dul:Mas não seria melhor se...


Any:Shiiiiii.


Dulce revirou os olhos e desligou a TV. Elas se viraram para encontrar Izabelly e Daniel entrando na sala.


Any:Boa noite!


Izabelly:Boa noite, mães!


Izabelly deu um beijo em cada uma e se sentou no sofá. Daniel deu um aceno rápido e fez o mesmo.


Any:Crianças, nós temos uma coisa séria pra falar.


Izabelly(preocupada):O que foi?


Daniel:Vocês não vão se separar, não é?


Dul:Claro que não!


Any:Belly, você pode vir comigo na cozinha?


Izabelly:Claro.


Elas se levantaram e saíram. Dulce observou Daniel por um tempo, depois suspirou.


Dul:Ok, é o seguinte: sua mãe acha que é hora de vocês saberem algumas coisas. Emma e João são os próximos alvos. Então, sua mãe pediu pra mim falar com você.


Daniel:Você quis dizer que ela mandou.


Dul:Certo, tudo bem, ela mandou.


Dulce admitiu, sabendo que seus filhos conheciam bem a mãe que tinham.


Dul:Bem, você começou a namorar a 7 meses e eu fico feliz por isso, mas tem algumas coisas que você deve saber.


Daniel:Ah não! Nós não vamos ter essa conversa!


Dul:Sim, nós vamos.


Dulce suspirou, ela disse para Anahi que seria mais fácil se elas fizessem isso juntas, mas nãoooooooo, se elas se dividissem ia ser mais rápido e menas tortura, Anahi dissera.


Dul:Olha, o importante é saber dos riscos. Você tem 16 anos, eu não quero ser avó tão cedo! E aposto que você nem quer ser pai tão cedo! E tenho certeza que se alguém começar chamar Anahi de vó agora ela tem um treco!


Daniel:Mãe, eu sei disso. Use camisinha, cuidado com as doenças e a gravides! Eu sei!


Dul(pensou por um minuto):... Se você me prometer que sabe de tudo e que vai tomar cuidado eu deixo você ir.


Daniel:Eu prometo!


Dul:...Ótimo, se sua mãe perguntar eu lhe disse sobre tudo.


Daniel:Pode deixar!


Ele se levantou e beijou Dulce, depois subiu correndo as escadas.


Com Anahi:


Any:E é por isso que é importante usar camisinha. Felype parece um bom rapaz, mas eu não posso ter certeza. Então, cuidado! Não quero minha filha grávida aos 16! Nem com alguma doença!


Izabelly:Tudo bem, mãe. Posso ir agora?


Any:Se me prometer que vai tomar cuidado.


Izabelly:Eu prometo!


Any:Que bom, pode ir.


Izabelly se levantou da cadeira e correu pra porta, Dulce abriu bem na hora.


Dul(sussurando):Sinto muito por isso.


Izabelly(sussurando também):Eu sei.


Dulce entrou na cozinha e deu um selinho em Anahi.


Any:Como foi?


Dul(sorriu):Ótimo, ele é um bom garoto e tenho certeza que vai se cuidar. Acho que Thays vai cuidar dele também. E com você?


Dulce pegou uma xícara e encheu de café, depois se virou para Anahi e lhe deu total atenção.


Any:Ótimo também. Ela vai se cuidar. Agora Emma e João!


Anahi se levantou e puxou Dulce pela mão pra fora da cozinha. Dulce gemeu contrariada e colocou a xícara na mesa antes de seguí-la.


Elas entraram no quarto de Emma e João. Como eram gêmeos eles quiseram dividir um quarto, uma escolha totalmente deles. Anahi observou-os por um momento.


Any:Estão dormindo. Falamos com eles amanhã.


Anahi saiu do quarto e Dulce suspirou.


Dul:Eu sei que vocês não estão dormindo e que foi Daniel que avisou. (Eles se viraram pra ela com um pouco de medo, mas ela sorriu pra eles) Não se preocupem, eu mesma estou tentando adiar o máximo possível. Sugiro que vocês durmam cedo amanhã e esperem sua mãe sair pra trabalhar antes de sair do quarto. Daniel com certeza vai esperar um pouco mais pra levar vocês pra escola se for o caso. Bem, boa noite!


Emma e João:Boa noite!


Emma:Obrigada.


João:Nós te amamos.


Dul:Também amo vocês.


Dulce saiu do quarto e voltou pra cozinha, onde Anahi tomava um copo de água. Ela se controlou para não sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era domingo e como sempre os amigos se reuniram. Eles decidiram fazer o almoço na casa de May e Chris. Emma e Izabelly conversavam com Amanda. Daniel e João jogavam video game com Nicholas e Luiz Henrique. Amanda, Nicholas e Luiz eram os filhos de May e Chris. Amanda tinha 11 anos e era a mais nova, sendo assim, super protegida pelos irmãos. Nicholas ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais