Fanfics Brasil - Penúltimo capítulo!!! Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Penúltimo capítulo!!!

1585 visualizações Denunciar


Era domingo e como sempre os amigos se reuniram. Eles decidiram fazer o almoço na casa de May e Chris. Emma e Izabelly conversavam com Amanda. Daniel e João jogavam video game com Nicholas e Luiz Henrique.


Amanda, Nicholas e Luiz eram os filhos de May e Chris. Amanda tinha 11 anos e era a mais nova, sendo assim, super protegida pelos irmãos. Nicholas tinha 14 anos e Luiz 13. Sim, Christian não bobeava em serviço, kkk`.


Ucker e Poncho decidiram não ter filhos pois não teriam tempo por causa da profissão.


Dulce tinha voltado a trabalhar como criminalista e muitas vezes acabava se encontrando com Anahi nos casos. Na primeira vez que isso aconteceu, Christian jurou que terminaria em divórcio, mas elas sabem separar o trabalho da vida pessoal.


Flashback:


Dulce entrou na sala onde os agentes estavam.


Dul:Ele já está lá?


Todd:Já e chamou a advogada.


Dul:Eu esperava por isso.


Chris:Dul, eu acho que você deve saber que...


Dulce saiu da sala antes que ele pudesse terminar, ela entrou na sala de interrogatório e parou de repente, depois recobrou a postura e se sentou na cadeira na frente do suspeito e de sua advogada.


Sus.:Antes que você comece, eu chamei minha advogada, eu não vou falar nada porque eu não fiz nada!


Dul:Ah você fez.


XXX:Olha, o sr. Swyer não cometeu crime algum, ele tem um álibe e não tem motivo algum pra ter matado a esposa.


Dulce se virou pra advogada e sorriu cinicamente.


Dul:Discordamos quanto a isso, drª. Portilla. Seu cliente matou a esposa e escondeu o corpo dela no lixão, infelizmente não fez um bom trabalho e acharam o corpo. E aqui estamos. Agora, ele pode confessar o que fez e eu posso tentar reduzir a pena e ele morre livre. Ou ele pode continuar sem falar nada e eu vou fazer com que ele passe o resto da vida na cadeia.


Swyer:EU NÃO MATEI MINHA ESPOSA!


Dul:Sim, você matou.


Any:Não, o meu cliente não matou. Como você não tem provas e está o ameaçando, vamos sair daqui. Vamos, Swyer.


Dulce se levantou e bateu Swyer de volta pra cadeira.


Any:Você não tem o direito! Vou ter que comunicar o juíz quanto suas atitudes!


Dul:ADMITA QUE FOI VOCÊ! Sua filha perdeu a mãe com 1 ano e a 2 dias que ela não para de chorar! Você pode passar um pouco de sua vida com ela ou eu mesma vou cuidar pra que você nunca a veja. Vamos encontrar provas e você vai ser julgado, então você pode confessar aqui ou na frente do Grande Juri.


Any:Swyer, não fale nada, ela não tem como provar que foi você.


Dul:Mas foi e ele sabe disso, ele está carregando a culpa e quer falar.


Any:Swyer, não fale.


Dul:Não escute ela, eu sei que você quer falar!


Any(Se levantando):Eu sou a advogada dele e sei o que ele deve ou não fazer!


Dul:Ah cale a boca!


Chris fez um som de surpresa e todos olharam pra ele.


Todd:O que foi?


Chris(lamentando):Vai terminar em divórcio.


Todd:O que vai terminar em divórcio?


Chris:O casamento delas.


Todd olhou surpreso pra ele, mas não falou nada.


Dul:Eu sei que foi ele, você sabe que foi ele, ele sabe que foi ele, todos sabem que foi ele!


Any:VOCÊ NÃO TEM COMO PROVAR!


Dul:MAS EU VOU ACHAR ALGUMA COISA! ELE TEM MILHÕES DE CÉLULAS, NÃO É POSSÍVEL QUE ELE NÃO VAI ESQUECER UMA PRA TRÁS E ELA NÃO VAI COLOCÁ-LO NO LOCAL DO CRIME!


Any:PODE COLOCAR! MAS MESMO ASSIM VOCÊ NÃO CONSEGUE PROVAR QUE FOI ELE!


Swyer:FUI EU! AGORA CALEM A BOCA QUE VOCÊS VÃO ME DEIXAR LOUCO! OK, FUI EU, EU MATEI ELA, EU DESCOBRI DE UM CASO ANTIGO QUE ELA TEVE E EU A MATEI! SATISFEITA?


Dul(Se acalmando):Muito, obrigada.


Dulce deu as costas e saiu da sala.


Acabou que todo o bate-boca não resultou em divórcio, nem numa simples discusão e Chris ficou impressionado com isso.








Último capítulo só com comentários...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era dia 31 de dezembro. Todos estavam reúnidos na casa de Anahi e Dulce. Eles tinham acabado de jantar e estavam no jardim. Anahi e May estavam jogando vôlei com Izabelly, Emma, Amanda e João. Daniel, Nicholas e Luiz estavam jogando futebol com Ucker e Poncho. Dulce e Chris estavam escorados na porta observando. Chris:Quem diria que estariamos aqui um di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais