Fanfics Brasil - 6° Capítulo Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: 6° Capítulo

125 visualizações Denunciar


A semana passou rápido, já era sábado. Como os pais de Any ainda estavam nos Estados Unidos, ela ficaria na escola  fim de semana. Decidi ficar com ela, apesar da insistencia do meu pai para eu ir pra casa. Ele se sentia sozinho depois que minha mãe morreu, não fazia muito tempo, eu já não ficava triste quando pensava nela, meu pai sempre me ensinou que não devemos chorar por quem já morreu, porque a pessoa está sempre ao nosso lado, além disso, eu nunca tinha me dado bem com a minha mãe, desde o dia em que eu contei que gostava de garotas também, ela nunca me entendeu, já meu pai me deu apoio total e sempre brincamos quando saimos junto de dar nota as mulheres que passam. Adoro ficar com meu pai, mas esse fim de semana eu sou da Any, quero curtir meu amor. Só quem sabia da gente era a May, Pollis desconfiava, mas nunca perguntou, acho que quando ele tiver certeza ele pergunta. Bom, May ficaria com os pais esse fim de semana em uma bela fazenda no interior, ela prometeu me levar lá um dia. O Pollis vai ficar no colégio, seus pais resolveram viajar e ele não quis ir. Ucker e Poncho vão ficar também, dizem que preferem ficar no colégio do que ficar longe um do outro, eles estão tão fofos!


Bem, ficamos conversando até o carro dos pais de May chegar, depois eu e a Any descemos pra piscina, ainda era cedo, estava praticamente vazia, praticamente, o Pollis tava lá.


Pollito:O que mandam meninas?


Dul:Oi,Pollis!Tudo bem?


Pollito:Poderia estar melhor, minha morena poderia estar comigo.


Dul:Eu já disse que você tem que se declarar! Vai correr o risco de perder o amor da sua vida por medo? Você acha que se eu tivesse medo eu estaria com a pessoa mais perfeita desse mundo?


Pollito:Você já tá namorando denovo? E a Kethelen?


Dul:Passado, agora eu to curtindo meu amor.


Pollito:Fala quem é.


Dul:Não.


Pollito:Eu conheço?


Dul:Sim.


Pollito:Então, dá as caracteristicas fisicas pelo menos.


Dul:Tá bom, loira, olhos azuis como o mar, corpo de parar o trânsito, 1,65...bom...simplesmente perfeita.


Any sorriu e me puxou pra perto e me beijou. Pollito olhava a cena sorrindo.


Pollito:Acho que já saquei.


Dul(terminei o beijo com diversos selinhos):Tem certeza? Não quer mais umas dicas?


Pollito:Não, desisto, quem é?


Dul:Tá brincando, né?


Pollito:É, to. Entrem vocês duas, a água tá ótima.


Any:Vamos, amor?


Dul:Claro.


Pulamos na piscina e ficamos curtindo, conversando com o Pollis, que fazia diversas perguntas de como tinha começado, quando e quem tomou a iniciativa... Nem vimos a hora passar, quando percebemos era hora do almoço. Resolvemos tomar banho antes de comer. Depois descemos para almoçar. O refeitório tava praticamente vazio, poucos alunos tinham ficado na escola. Nos juntamos a Ucker e Poncho e ficamos comendo e conversando.


Poncho:Vejo que está com um brilho nos olhos, priminha, quem pegou seu coração dessa vez?


Dul:Posso dizer que dessa vez a pessoa não vai mais devolver.


Olhei pra Any e sorri.


Ucker:Quem é o sortudo ou sortuda da vez?


Dul:Prefiro não comentar e...


Pollito(me interrompendo):A Any!


Dul:Obrigada, Christian.


Ucker e Poncho: A ANY?!?


Dul:shiu falem baixo.


Poncho:Foi mal, mas a Any?


Dul:Não, o Osama Bin Laden!!!!!O Chris já falou, é a Any.


Ucker:Sério, Annie?


Any:Não, estamos brincando com vocês. Claro, idiota.


Poncho:E aí?


Ucker:E aí?


Acabou virando uma conversa de primos, o Poncho falava comigo e o Ucker com a Any e o Pollis se divertia com a situação.


Dul:E aí o que, garoto?


Poncho:Beija bem?


Dul:ALFONSO!Eu não vou falar isso pra você!!!Ficou louco? Isso é pessoal!


Poncho:Então, sim. Legal, Dulcita, fico feliz, vejo que realmente gosta dela.


Dul:Eu não gosto, eu amo ela.


Poncho:Uhuuuuu Vejo que a coisa ficou séria, quando sai o casamento?


Dul:Não tem graça, Alfonso!


Poncho:Foi mal...deixa eu ser o padrinho?


Eu respirei fundo pra não bater nele, ele sabe que eu tenho trauma de casamento! Não sei por que faz essas piadas!


Any:E aí o que?


Ucker:Ela beija bem?


Any:Não que seja da sua conta, mas sim, muito bem.


Ucker:Sabia! Vocês já...você sabe.


Any:Sei o que?


Ucker:Sexo, Anahi!


Any:Não, queremos que a coisa fique séria.


Ucker:Já está sério, vejo seus olhos brilhando quando você fala dela, tá gostando mesmo dela, en?


Any:Estou amando.


Ucker:Uhu tenho que dar os parabéns a ela, laçou minha prima, e acho que é pra sempre, certo?


Any:Não sei, acho que sim. Estou voltando pra vida, Ucker, estou vivendo novamente, estou amando novamente e dessa vez é sério.


Ucker:Fica feliz por você.


Ele me deu um beijo na bochecha e voltou a comer.


Poncho:Fico feliz por você, Dul.


Ele me deu um beijo estalado na bochecha e ficou me olhando e sorrindo.


Dul:Algum problema?


Poncho:To pensando no que você pode fazer se eu continuar com as piadas de casamento.


Dul:Faço seu olho ficar roxo.


Poncho:Duvido.


Dul:Quer tentar?


Poncho:...Não. Eu tenho medo de você.


Any:Qual o problema com piadas de casamento?


Poncho:A Dulcita tem trauma de casamento.


Ucker:Por que?


Poncho:Ela era muito ligada no meu pai e quando meus pais se separaram meu pai falava todos os podres do casamento pra ela, como ela vivia do lado dele, acabou ouvindo muito e traumatizo. Ei, Any! Quem sabe você não muda isso.


Eu olhei furiosa pra ele o pior veio depois:


Any:É...quem sabe.


Eu olhei assustada pra ela e pior que ela não estava brincando, eu vi nos olhos dela que não.


Dul:Ca...casa...casar?


Any:Você não pensa nisso?


Dul:Nãooooooo


Poncho:Trauma, lembra?


Any:Quem sabe eu não mudo isso.


Dul:Cla...cla...claro, quem sabe.


Poncho:Sério? Tá brincando, né Dulce Maria??!!?? Você sempre fugiu de compromissos e principalmente de casamento e agora ela fala: "Quem sabe eu não mudo isso." E você fala: "Claro"? Tá mesmo pensando em casar com ela com 1 semana de namoro? Tá louca?


Dul:1º relaxa, respira e cala boca. 2º quando você crescer fala comigo. 3º não tem porque ter medo ao lado da Any. E 4º eu não to pensando em casar, então fica calmo. Parece que o traumatizado é você.


Poncho:Cala boca Dulce Maria!


Dul:O Ponchito esqueceu de falar que tem medo de "compromissos rápidos" (fiz as aspas no ar), exemplo: ele tem medo que eu case rápido com a Any, ele acha que devemos nos conhecer completamente antes de casar. Meu trauma é mais sensato que o dele.


Ucker:É. Por mim a gente casava agora, Poncho.


Poncho:Ahn?


Ele fez cara de espanto e medo, todos riram.


Ucker:Brincadeira, amor. Mas, Dul, posso trazer o cara pra vocês duas casar ou deixo pra depois?


Dessa vez quem fez cara de espanto e medo fui eu, não acredito que ele estava fazendo essa brincadeira comigo.


Any:Traz agora, Uckerzito.


Eu olhei pra ela desacreditando, ela entrou na brincadeira!


Pollito:Vamos lá, Ucker, eu te ajudo a achar.


Ele também não!


Dul:Ótimo, aproveita e faz o casamento do Poncho e do Ucker, quantos anos juntos mesmo? Ah sim, 2 anos. Aposto que não sabe todos os hobbis dele, Poncho.


Poncho:DULCE!!!Não tem graça!!!


Dul:Sério, Poncho, esse seu medo é ridiculo.


Poncho:Pode ser, mas mesmo assim...


Dul:Vai continuar com as piadas de casamento?


Poncho:Não.


Dul:Então eu paro também.


Any:Sério que você não pensa em casar, bb?


Dul:É, mas acho que do seu lado não preciso ter mais medo, mas não pretendo casar agora!


Tremi só de pensar. Eu mato meu tio, não acredito que ele fez isso comigo! Por causa dele eu tenho esse medo bobo. Eu devia ter passado menos tempo com ele ou não ter ouvido as bobeiras que ele falava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço decidimos passar a tarde no jardim, sentamos em baixo de uma das árvores, sentei no colo de Dul, Poncho deitou no colo do Ucker e o Pollis escorou nas costas de Dul. Pollito:Que falta faz minha morena. Dul:Pollis, eu já falei, se declara pra ela. O que você pode perder? Pollito:A amizade dela. Dul:Eu garanto que não. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais