Fanfics Brasil - Hello boys Tiempo

Fanfic: Tiempo


Capítulo: Hello boys

9 visualizações Denunciar


Em um shopping as amigas Lu,Mirela e Jack se encontram sentadas em uma mesa, ambas tomando Milk shake.

Lu- onde será que a Manu se meteu? Ela deveria ter chegado a muito tempo.
Mirela- Vai ver ela começou a ler um livro, e desistiu de vir até aqui.
Lu-Claro que não! É nossa tradição vir a esse shopping um dia antes de começar as aulas.
Mirela- mas ela pode ter esquecido, ou não?
Lu- A Manu não esqueceria. Se não ela teria que se ver com a Jack. Não é Jack?

Nesse exato momento Jack, que estava em silêncio, começa a rir.

Lu- Definitivamente esse Milk shake deve conter algo alcoólico.
Mirela- olha só! não é a Manu chegando?

Manu chega ao local onde estão suas amigas, porém com uma cara de assustada, ela prontamente se senta em uma das cadeiras e toma um longo gole de Milk shake

Mirela- Boa tarde pra você também Manoella! Eu vou bem sim, e você amiga? O Clima está bom também....
Manu- Desculpa gente. Mas é que eu to muito nervosa.
Lu- nervosa por que criatura?
Manu- Minha vida está correndo perigo.
Lu- Sua vida correndo perigo?
Manu tampa a boca de Lu com a mão e olha para os lados apavorada
Manu- Shiu! Fala baixo Lu. Eu estou sendo perseguida por um psicopata.
Mirela- psicopata Manu?
Manu- É Mirela. Ele começou a falar comigo no formspring, anonimamente claro, e começou a falar a dizer que gostava de mim, e que me conhece.
Lu- ele disse o nome dele?
Manu- Eu perguntei, mas ele não respondeu, só disse “ eu tenho um patinho de borracha lindo... tomo banho com ele todos os dias, e tiro fotos só pra você”. Esse cara é louco gente! E se ele vir atrás de mim?eu preciso pedir proteção a policia.

De repente Jack começa a gargalhar incontrolavelmente fazendo suas três amigas a olharem surpresas.

Lu- Ok, quem ta colocando cachaça dentro do Milk shake da minha amiga?


Mirela- Do que você ta rindo Jack?nós sabemos que você não é lá muito normal da cabeça, mas daí começar a rir sozinha sem motivo é tenso.


Jack- Eu tenho um bom motivo pra rir.
Manu- E qual seria esse motivo?
Jack- Manu, Pelo amor de DEUS, você ainda não se tocou de quem se trata no formspring?
Manu- Um maníaco que gosta de patinhos de borracha e tira fotos no banho?
Jack-Não. Era EU o tempo todo. Foi só um “trote” pra inaugurar o ano com o pé direito.
Manu-Como é Jack? Não acredito que cai nessa!

As quatro amigas começam a rir com vontade.

Lu- Só você mesmo pra inventar uma pegadinha dessas, Jack!
Manu- É. Me enganou direitinho, mas não faz mais isso hein. Quase me mata do coração.
Jack- Não vou fazer,prometo.
Lu- Olha,olha Jack. Não prometa aquilo que você não pode cumprir.
Mirela- Gente, vocês receberam um comunicado da escola esses dias?
Manu-um comunicado falando sobre aceitação de garotos na nossa escola?
Mirela- isso mesmo. O que acharam disso?
Lu- Acho que deve ser legal. Quero dizer nós estudamos naquele colégio durante anos... e essa é a primeira vez que algo assim acontece.
Mirela- Apesar que nossa escola sempre foi restrita, só aceitava meninas. Será que a escola continuará com o mesmo prestigio de antes?
Manu- Talvez sim, talvez não. Isso só o tempo dirá.
Jack- Eu ainda não tenho opinião formada sobre o assunto. Bom meninas tenho que ir comprar o 5º livro da saga Percy Jackson. Eu necessito ler esse livro, é o último da saga.
Mirela- Ok Jack, até mais.
Lu- nós vemos amanhã na escola.
Manu- e nada de levar patinhos de borracha.
Jack- pode deixar. Até amanhã meninas.

Jack depois de se despedir de suas amigas, vai até a livraria do shopping e começa a procurar pelo livro.


“Um acha que controla sua vida, mas o destino, lentamente, vai se configurando.”

Atendente- BOM DIA! Senhorita?
Jack- Jackelynne Fernandes.
Atendente- Senhorita Fernandes. Em que posso ajudar?
Jack- por acaso vocês tem o livro “Percy Jackson e o último Olimpiano”?
Atendente- sim. Mas apenas um exemplar. Está na segunda prateleira a esquerda.
Jack- ah obrigada.

Jack vai até o local indicado pelo atendente quando ela coloca a mão sob o livro um menino, aparentemente da mesma idade que ela faz o mesmo, e ambos pegam o mesmo livro, ao mesmo tempo e trocam olhares surpresos.


“Uma série de circunstâncias, decisões e casualidades, vão construindo o destino.”


Jack- Será que você poderia fazer o favor de largar o meu livro?
Alexandre- Seu livro? Desculpe, mas na capa consta como autor o Rick Riordan. Imagino que esse não seja seu nome, certo?
Jack-Eu peguei esse livro primeiro!
Alexandre- Não. Nós dois pegamos o livro ao mesmo tempo. Estamos empatados até o presente momento.
Jack- Você nunca segue a regra “ as damas primeiro”?
Alexandre- essa “regra” deixou de ser seguida faz muito tempo.
Jack- Você é irritante garoto, sabia disso?
Alexandre- não. Mas obrigado por sua observação sobre mim. Viverei minha vida daqui pra frente baseado nessa sua última frase em questão.
Jack- Olha, chega de palhaçada ta? Eu estou procurando esse livro faz um tempão e esse é o último exemplar.
Alexandre- Certo. Eu também estou procurando esse livro faz muito tempo e não vou sair daqui sem ele.
Jack- Então, ao que parece, nenhum de nós dois vai desistir do Livro.
Alexandre- É o que parece.
Jack- Que tal um desafio para resolvermos isso?
Alexandre- Que tipo de desafio?


Jack—Pedra,papel e tesoura.Quem ganhar fica com o livro.
Alexandre- tudo bem. Mas vou avisando que nunca perco nesse jogo.
Jack- É o que veremos. Preparado?
Alexandre- Eu já nasci preparado.
Jack- 1,2,3....

Alexandre faz com sua mão o gesto que representa uma pedra e Jack a de um revolver.

Alexandre- Mas o que é isso?
Jack- Uma arma, nesse jogo, destrói qualquer jogada seja ela pedra, papel ou tesoura.
Alexandre- Mas isso não vale!
Jack- Claro que vale. Fizemos um trato.
Alexandre- Tá bom. Pode levar o livro, mas onde você aprendeu esse truque da arma?
Jack- leia “Percy Jason e a batalha do labirinto” e você vai entender.
Alexandre- mas eu já li.
Jack- então sugiro que leia denovo.

Jack pega o livro e vai em direção ao caixa pagar pelo livro.

Alexandre- Que garota...diferente.

O amigo de Alexandre, Felipe, chega ao local onde está Alexandre.

Felipe- e ai, Ale? Conseguiu o livro?
Alexandre-Não. Estava quase conseguindo quando uma louca veio e o tirou de mim.
Felipe- Que louca ?
Alexandre- Uma garota ai Felipe.Ela disputou o livro comigo no “pedra,papel ou tesoura” e acabou ganhando.
Felipe- Espera. Você, Alexandre Silva, perdeu pra alguém no “Pedra, papel ou tesoura”? desculpa amigo, mas isso é inacreditável.
Alexandre- Nem me fale. Mas aquela garota é muito estranha...mas vamos esquecer isso. Hoje acaba nossas férias e amanhã começa o nosso ano letivo.
Felipe- Verdade. O que aliás promete, lembre-se que estamos indo estudar em um novo colégio.


Alexandre- Um colégio só para meninas.
Felipe- Um colégio que ERA só para meninas. Agora aceitam meninos também.
Alexandre- Agora diz pra mim, porque eu me deixei convencer por você e me matriculei nesse colégio, Felipe?
Felipe- Porque você é meu melhor amigo e porque estudamos juntos desde o primário e não ia ser agora que iríamos nos separar. Eu sei que esse ano será muito legal.
Alexandre- Assim espero...

Alexandre e Felipe saem da livraria, enquanto isso Jack que tinha pego um táxi, chega em sua casa e se depara com sua mãe pronta para ir a igreja.

Jack- Oi, Mãe! Pra onde você ta indo?
Maria- Para a reunião da igreja. A qual a senhorita deveria estar me acompanhando.
Jack- Ah mãe, me desculpa, mas é que eu acabei me distraindo e não vi o tempo passar...
Maria- Como sempre acontece não é verdade Jackelynne?
Jack- desculpe Mãe. Da próxima vez eu não vou perder o culto. Prometo.
Maria- Melhor mesmo. Se não terei que tomar minhas providências...
Jack- Providências?
Maria- Não queira pagar pra ver, só te digo isso. Quando seu pai chegar da empresa, avise a ele para onde fui. E o Ivo está lá em cima jogando aquela coisa de video game. Quero vocês dois dormindo cedo. Entendido?
Jack- Sim, mamãe.
Maria- Ótimo. Até mais tarde.
Jack- Até.

A mãe de Jack sai em seu carro rumo a igreja quando Jack sobe para o seu quarto. Depois de tomar um longo banho e comer algo na cozinha, Jack está em seu quarto lendo seu novo livro, quando seu sobrinho Ivo chega.

Ivo- Tia?
Jack- Ivo, que faz aqui?
Ivo- Vi que você tinha chegado do Shopping. Como foi lá?
Jack- Porque e pra que você quer saber?
Ivo-Ei, não posso pelo menos, tentar desenvolver uma conversa com a minha tia favorita?


Jack- tia favorita? Eu sou sua única tia.
Ivo- O que me faz amar você ainda mais.
Jack- Ivo, te conheço. Pergunta logo o que você realmente quer saber.
Ivo- Aquela sua amiga Mariana... ela foi ao shopping com você e suas outras amigas?
Jack- Ai você tem que ser mais especifico, tenho duas amigas que se chamam Mariana.
Ivo- É a que vocês chamam de “Maca” ou “Macarena”
Jack- Ah, sim. A Maca não foi não, nem a outra Mariana, mas porque todo esse interesse na minha amiga? Por acaso você ta afim da Maca?
Ivo- Eu só perguntei por perguntar, Que coisa! Mas como você tem sempre que levar TUDO para o lado maldoso da coisa né?
Jack- Nem tenta fugir do assunto. Eu sei que você tem um “tombo” enorme pela Maca. Mas vai desistindo porque a Maca não tem vocação pra Xuxa que adora criança.
Ivo- Essa sua piadinha foi tão sem graça, que prefiro nem comentar.Agora vou dormir porque se a vó Chega e me pega acordado... Mas antes vou te dizer uma coisa tia.
Jack- Fala.
Ivo- Você deveria arrumar um namorado. A humanidade ainda tem esperança que esse milagre aconteça.

Jack joga um travesseiro em Ivo o qual ele desvia.

Ivo- Tem que melhorar essa pontaria também queridinha. Boa Noite e Fui.
Jack- Boa noite, Fedelho. Esse guri vem com cada uma “arrumar um namorado”. Nem pensar, uma experiência ruim, já foi o suficiente.

FLASH BACK
Jack- Você nunca segue a regra “ as damas primeiro”?
Alexandre- essa “regra” deixou de ser seguida faz muito tempo.
Jack- Você é irritante garoto, sabia disso?
Alexandre- não. Mas obrigado por sua observação sobre mim. Viverei minha vida daqui pra frente baseado nessa sua última frase em questão.
FIM DO FLASH BACK


Jack- Garoto arrogante... Como será que ele se chama?

Depois desse questionamento, Jack dorme e então passando-se a noite. O dia amanhece e Jack está com seu uniforme do colégio e pronta para ir assim como seu sobrinho Ivo.

Jonas- Bom dia meninos!
Jack- Bom dia Pai.
Ivo- Bom dia vô.
Jonas- Então, vocês estão ansiosos para o inicio da aulas?
Ivo- Não muito. Pra quem ainda está na terceira série não se pode esperar grandes surpresas.
Jonas- Mas é claro que pode, Ivo. Se você pensar que esse ano será legal, e fazer com que seus pensamentos se tornem reais, com certeza você terá resultados bons. Tudo depende do seu modo de encarar a vida e do seu pensamento positivo.
Jack- Papai hoje acordou filosofando...
Jonas- Eu também tenho meu direito de dizer coisas inteligentes as vezes, não é Filha?
Jack- Claro.
Jonas- Se vocês já terminaram vou levar os dois pra escola.
Ivo- Já terminamos sim, vô.
Jonas- Todos por favor, dirijam-se ao “expresso educação” mais conhecido como o “carro do papai que ele ta louco pra trocar”.

Enquanto isso na Escola “Alvarez Montez” muitos alunos estão chegando, Carol está na frente da escola esperando, impacientemente, por suas amigas.

Carol- Onde será que essas garotas se enfiaram para não terem chegando ainda? Com certeza estão no oitavo sono. E a bobona aqui vem cedo para a escola esperar por elas.
Aline- Bom dia, Carol!
Carol- Pelo menos uma se salva. Bom dia, Aline. Até que enfim...
Aline- Foi mal pelo atraso, mas é que o Douglas me ligou cedinho hoje... e daí ficamos conversando, e ele é tão fofo, tão lindo, tão fofo, tão educado... eu já falei que ele é fofo?
Carol-Já falou isso duas vezes. Mas por que as meninas estão demorando tanto?
Lays- Devem ter ficado chateadas por não termos ido ao encontro no shopping.
Aline- Bom dia, Lays!


Carol- Acho que não, Lays. Ontem eu falei com a Mirela no telefone e ela me disse que não ficaram chateadas nem nada por isso.
Lays- Ainda bem, se não a Lu iria me matar...
Aline- Ontem eu estava com o Douglas...estavamos pensando sobre o nosso futuro, no nosso casamento.
Lays- Sério Aline? Quer dizer, vocês são tão jovens e já pensam em se casar?
Aline- Mas é claro que sim. Eu e o Douglas nascemos um para o outro.
Carol- Aline, quando você tocou no assunto do casamento, por acaso o Douglas teve um súbito ataque de tosse?
Aline- teve... mas o que tem isso?
Carol- Nada a declarar.
Carol e Lays riem enquanto Aline olha para as duas sem entender, nesse momento

Mariana, chega acompanhada de um garoto e uma garota que aparentavam ter a mesma idade.

Lays- Oi Mari!
Mari- Queridas amigas. Como estão?
Aline- Muito bem. E você?
Mari- Melhor impossível Afinal estou com as melhores amigas do mundo...
Carol- Pode pedir Mari.
Mari- Pedir o que?
Carol- O que você ta querendo, oras.
Mari- Me sinto injustiçada! Eu não posso elogiar vocês porque pensam logo que eu quero alguma coisa...
Carol- Mari...
Mari- Podem me emprestar 30 reais?
Carol- Não!
Mari- Mas o que custa?
Carol- Custa 30 reais.
Lays- Eu te empresto, Mari. Quando chegarmos na sala eu te dou o dinheiro.
Mari- Valeu, Lays. Você sim tem um bom coração...


Aline- Quem são seus novos amigos, Mari?
Mari- Ah, essa é minha amiga Ana Paula.
Carol- Oi Ana Paula!
Ana- Pode me chamar só de Ana.
Aline- Impressão minha ou você tem um sotaque estrangeiro?
Ana- Tenho sim. A verdade é que morei muito tempo na Espanha com os meus pais.
Lays- Então você é Espanhola?
Ana- Não. Eu sou brasileira mas quando completei 6 anos meus pais se mudaram para a Espanha. E voltamos para o Brasil só agora.
Vittor- Ainda bem. Não agüentava mais aquele colégio interno cheio de frescuras.
Ana- Esse é o meu irmão gêmeo Vittor.
Aline- Oi Vittor! Gostou da nova escola?
Vittor- vou julgar pelo que já conheço, e a verdade é que eu adorei a parte de fora dela.Apesar que eu ouvi que aqui só aceitam meninas.
Mari- ACEITAVAM apenas meninas. Esse ano a coisa mudou de figura.
Carol- É, agora meninos também são aceitos aqui, esse mundo está perdido.
Lays- Quem indicou esse colégio para vocês?
Mari- Eu, é claro. Convenci a Ana a se matricular e ela convenceu o Vittor.
Vittor- Acho que deveríamos entrar na escola né?
Aline- É vamos. Capaz das meninas já estarem lá dentro e nós aqui paradas do lado de fora feito poste.
Lu- Me esperem! Vocês não sabem o sufoco que foi pra chegar até aqui.
Mari- Estamos vendo, seu uniforme está todo amarrotado...
Lu- Pois é, minha mãe não me acordou a tempo e eu tive que pegar um ônibus e quase virei suco de tanto me espremerem. Onde estão as outras?

Nesse momento Mirela chega em um super carro importado e vai até onde estão suas amigas.

Mirela- Bom dia, Meninas!
Vittor- uau, aquele carro é seu?
Mirela- Não. O carro é da minha mãe. Quem é você?


Vittor- Vittor. Sou irmão da Ana e amigo da Mari.
Mirela- Prazer, sou Mirela Andrade Rocha. Meninas a Manu me ligou e disse que já está na escola. Ela chegou mais cedo porque queria ir na biblioteca..algo assim.
Lu- E a Maca e a Jack?
Mirela- Não sei. É melhor entramos logo.

As meninas e Vittor entram na escola seguidos por Alexandre e Felipe.

Alexandre- Para uma escola que era só para meninas, isso aqui até parece ser legal.
Felipe- Eu te disse. Tô sentindo que esse ano será muito melhor que o anterior.
Alexandre- Será que aqui tem sala de música? Eu adoraria conhecer a sala de música primeiro.
Felipe- Em uma escola enorme como esta deve ter. mas estou mais interessando na biblioteca. Acho que vou ver se consigo achá-la.
Alexandre- Tudo bem, eu vou procurar a sala de música, mas não demora Felipe. Ainda temos que procurar a nossa sala...
Felipe- Pode deixar, Ale.

Felipe e Ale seguem caminhos opostos. Enquanto isso o portão do colégio se fecha assim que Maca tenta entrar.

Maca- Ah, não! E agora como vou fazer para entrar?

Jack chega no carro do pai e sai de dentro dele apressada.

Jack- Maca! O que houve?
Maca- O portão acabou de fechar. O que significa que não vamos poder entrar.
Jack- hum... eu tenho uma idéia! Vem comigo.
Maca- Pra onde?
Jack- Vamos entrar no colégio.
Maca- Como?
Jack- Para de perguntar e vem logo.

Maca segue Jack até a parte mais baixa do muro. Enquanto isso Felipe parece estar perdido em um dos corredores do colégio.

“O destino é um senhor velho e sábio. é um profissional de todas as profissões”

Mari- olha só. Sabia que essa idéia de aceitarem meninos nesse colégio, era uma ótima idéia.
Ana- Por que tá dizendo isso?


Mari- presta atenção, naquele gatinho ali, Ana. Que lindo... Eu tenho que fazer ele me notar!
Ana- como você vai fazer isso?
Mari- Com o velho truque da caneta no chão. Observe e aprenda.

Mari passa por Felipe e deixa sua caneta cair intencionalmente. Mas Felipe nem percebe o ocorrido. Mari joga outra caneta e Felipe, outra vez, ele não percebe.

Mari- Será que ALGUÉM viu por ai uma caneta rosa?
Felipe então percebe a caneta no chão e a pega.
Felipe- Seria essa?
Mari- Ah, é essa sim, obrigado! Sou Mariana, mas pode me chamar de Mari.
Felipe- Sou Felipe. Você poderia me dizer onde fica a biblioteca?
Mari- É só seguir o esse corredor direto e virar a esquerda.
Felipe- Obrigada. Toma ai sua caneta. Agente se vê.

Felipe sai e Ana vai até onde está Mari.

Mari- Ele gosta de mim! Viu o jeito como ele me olhou?
Ana- aham. Agora vamos para a sala que as meninas e o Vittor estão lá esperando.

Ana e Mari vão em direção a sala de aula. Enquanto isso Maca e Jack chegam na parte mais baixa do muro do colégio.

Maca- Essa é sua idéia, pular o muro?
Jack- Não temos outra opção melhor.ou temos?
Maca- Não. Então quem vai primeiro?
Jack- Vamos ao mesmo tempo. O muro é muito baixo, dá pra pular tranqüilo.

Jack e Maca pulam o muro e conseguem entrar no colégio. Mas nesse momento a inspetora Florência as vê.

“O destino também é um Super herói com poderes ilimitados...”


Maca- Foi muito fácil.
Jack- Eu te disse!
Maca – Essa não. A inspetora ta vindo, ela nos viu pulando o muro, Jack! É dessa vez que eu vou ser expulsa.
Jack- Ei Maca, calma ok? Pega a sua mochila e a minha e corre pra sala, eu cuido da velha ranzinza.


Maca- Não vou deixar você sozinha.
Jack- Vai tranqüila, faz tempo que consigo enrolar a Florência. Tá lembrada? Agora vai!
Maca- Obrigada amiga. Te espero na sala.

Maca abraça Jack e sai correndo levando as duas mochilas para a sala. A Inspetora chega até onde está Jack.

Florência- Muito bom dia, senhorita Fernandes!
Jack- Bom dia, Inspetora.
Florência- Vejo que mal começa o ano letivo e você já começa a aprontar das suas.
Jack- Aprontar? Eu estava apenas dando um passeio pela escola.
Florência- Não brinque comigo! Eu vi muito bem quando você e sua amiguinha Mariana, pularam o muro. E isso é uma infração grave!
Jack- a Maca ta dentro do colégio faz muito tempo. E eu estou sozinha aqui nesse meu passeio tão solitário... mas se a senhora me der licença eu vou pra minha sala, me encontrar com as minhas amigas.
Florência- Desse ano você não passa, Jackelynne! Escreva o que estou dizendo.
Jack- Pena que não tenho nenhum papel na mão pra anotar. Mas a senhora depois repete isso pra mim ok? Fui.

Jack sai em direção ao pátio e deixa a inspetora com muita raiva. Na biblioteca Felipe entra e fica maravilhado com o tamanho do lugar. Sem perceber ele esbarra em Manu, ela deixa cair um livro que esta carregava, prontamente os dois se abaixam e tentam pegar o livro ao mesmo tempo, o que faz suas mãos se tocarem por um pequeno instante. Manu se levanta e Felipe faz o mesmo e entrega o livro para Manu.“(...) Pode tudo, pode com tudo...”

Felipe- Desculpe, ter esbarrado em você.
Manu- Tudo bem. Sei que não foi de propósito.
Felipe- Romeu e Julieta? Você gosta?
Manu- Claro que sim. É uma história épica, romântica... Shakespeare tem o dom de me encantar com suas obras.
Felipe- A mim também. Romeu e Julieta, Hamlet, Sonhos de uma noite de verão...
Manu- São encantadores, realmente.
Felipe- Se incomoda se eu te acompanhar na leitura?


Manu- Claro que não. É sempre bom conversar com alguém que gosta das obras de Shakespeare. Sou Manoella, mas todos me chamam de Manu.
Felipe- Me chamo Felipe. É um prazer te conhecer Manu.
Manu- Vamos nos sentar naquela mesa ali? Ela está repleta de livros.
Felipe- Claro, como você quiser.
Enquanto Manu e Felipe se sentam na mesa e começam a conversar animadamente, uma menina que estava sentada deixa um lenço cheio de batom em cima da Mesa sem perceber, e sai. Alguém passa por eles e esbarra em Manu,
derrubando suco em cima dela.

“Mas como todo super herói , o destino possui uma debilidade...”

Felipe- por que não olha por onde anda?
Garota- não foi minha culpa. Ninguém mandou essa nerd ficar na minha frente.

A garota sai com raiva da biblioteca deixando Felipe abismado e cheio de raiva.

Felipe- Quem ela pensa que é pra falar assim com você? Vou falar umas verdades pra essa garota!
Manu- Deixa isso pra lá, Felipe. Se eu fosse levar a sério as provocações que me fazem aqui...
Felipe- E por que você deixa falarem isso com você?
Manu- É melhor assim, não gosto de brigas. Nem que minhas amigas se metam em confusão por minha causa, principalmente a Jack e a Maca que estão na mira da inspetora desde o ano passado.Olha um lenço perto do livro verde. Você poderia pega-lo pra mim?
Felipe- Claro.
Felipe pega o lenço. E olha Manu nos olhos.
Felipe- Eu posso tentar limpar o seu rosto?
Manu- Não precisa, eu posso fazer isso sozinha Felipe, obrigado.

Felipe- Eu insisto. Você deixa?
Manu- T-tá.

Felipe começa a limpar o rosto de Manu com o lenço de forma delicada. Enquanto Felipe limpava o rosto de Manu, este não desgrudava os olhos do rosto da menina, focando principalmente em um lugar em especial, os lábios de Manu. Isso fez com que ela corasse. No pátio, Jack está andando rumo a sua sala de aula quando avista uma discussão entre três garotos.


“ A debilidade do destino são as decisões humanas...”


Jack-Nem pense em se meter nisso, Jack! O que você tem que fazer é ir direto para sua sala onde suas amigas estão te esperando... mas eu não posso deixar aqueles garotos se matarem! Eu tenho que aprender a parar de me meter na vida e nos problemas alheios.

Jack vai até onde estão os três garotos. O mais exaltado deles parecia ser mais novo. O outro parecia ser um pouco mais velho que o “esquentadinho” . o terceiro usava óculos e tinha uma expressão assustada.

Gabriel- Meninos, parem com isso! Se a inspetora ver isso nós vamos ser expulsos no nosso primeiro dia de aula!
Arthur- Fala isso pra ele, Gabriel! Esse palhaço do Carlos adora fazer brincadeira de mal gosto!
Carlos- Não tenho culpa se tive a má sorte de estudar no mesmo colégio que você, Arthur.
Arthur- E por isso você me ridiculariza na frente de todos com suas brincadeiras sem graça?
Carlos- Você é que é um idiota, que não consegue levar um trote de inicio de ano na esportiva!

Arthur avança pra cima de Carlos e os dois começam a trocar chutes e socos, então Gabriel consegue segurar Arthur e Jack segura Carlos.

Arthur- Me solta, Gabriel! Eu quero quebrar a cara desse pateta do Carlos.
Carlos- Pode vir bobão, mas tenha certeza que quem vai apanhar aqui é você!
Gabriel- Parem já com isso, que absurdo.
Jack- CHEGA! Podem parar vocês dois. Eu não conheço vocês, vocês não me conhecem, mas garanto que a diretoria não é um lugar muito bom, muito menos a sala de detenção. Como vocês se chamam?
Gabriel- Eu me chamo Gabriel, este é o Arthur e o que você ta segurando é o Carlos, nos conhecemos desde o ano passado, mas esses dois vivem se estranhando.


Jack- Meu nome é Jackelynne, mas podem me chamar de Jack. E posso afirmar que se a inspetora pegar vocês brigando em pleno pátio, é detenção na certa. Então se acalmem e vão passear por ai, mas sem brigas.
Arthur- Pode deixar, eu pra minha sala, não pretendo ser expulso do colégio, por causa de tão pouca coisa!
Gabriel- Vem Carlos, vamos pra sala.
Carlos- Eu não vou a lugar nenhum com o Arthur.

Gabriel e Arthur saem rumo a sala de aula, quando Carlos , assim que Jack o larga, começa a chutar a grama de uma parte do chão e começa a chorar.

Carlos- Por que esse idiota tinha que se matricular no mesmo colégio que eu? Droga! Droga! Eu odeio a minha vida.
Jack- Ei se acalma um pouco, não precisa ficar assim.
Carlos- Claro que preciso! Eu sempre fui tratado como lixo na minha escola antiga, e agora quando entro em uma nova, o idiota do Arthur está nela!
Jack- Tenta esquecer isso... olha brigão, e se eu te mostrasse um dos meus lugares favoritos nessa escola, você melhoraria?
Carlos- Depende. Esse lugar é muito legal?
Jack- Depende. Você gosta de música?
Carlos- Adoro! Eu toco bateria.
Jack- Então com certeza você vai gostar desse lugar. E ai, topa ir comigo brigão?
Carlos-Topo. Mas para de me chamar de assim, meu nome é Carlos.
Jack- Tá bom Carlos. Mas vamos logo.

Jack e Carlos seguem rumo a sala de música. Na Biblioteca Felipe termina de limpar o rosto de Manu com o lenço.

Felipe- Pronto. Agora sim, limpa e linda como sempre.
Manu- Linda eu?
Felipe- É você. Você é muito bonita, Manu de verdade.
Manu- Obrigado, mas se você continuar falando essas coisas vou ficar um tomate de tão vermelha de vergonha.
Felipe- Você ta vermelhinha agora, que gracinha. Posso te confessar uma coisa?
Manu- Pode.
Felipe- Quando te vi, eu senti uma coisa aqui dentro. Como se mil borboletas estivessem dentro do meu estomago. Eu senti uma coisa tão linda no meu peito, no meu coração. Um calor que eu não quero que acabe nunca. O que você sentiu quando me viu?
Manu- Falta de ar...


Manu começa a respirar com mais dificuldade e Felipe fica apavorado, nessa hora muitas pessoas estão na biblioteca e vão até Manu.

“(...)São essas decisões, que podem mudar o seu destino...”


Felipe- Calma Manu, fica calma. Respira devagar!
Manu- Eu não to conseguindo...eu estou vermelha?
Felipe-sim, bastante.
Manu-Essa....não. Eu to com... uma crise de...alergia.
Felipe- Alguém por favor vai buscar ajuda! Calma Manu, você vai ficar bem!
Uma menina sai correndo da biblioteca a procura de ajuda. Carlos e Jack chegam até a porta da sala de música.
Carlos- Ai dentro tem instrumentos de verdade?
Jack- É uma sala de música, é claro que tem. Quer ver algum em especial?
Carlos- A bateria, sou fascinado por esse instrumento.
Jack- Então vamos entrar.

Jack abre a porta da sala de música e se depara com Alexandre tocando algumas notas musicais na guitarra, ambos se olham surpresos.

Jack- Isso só pode ser piada...
Alexandre-Oi pra você também, garota.
Jack- O que você faz aqui hein?
Alexandre- Eu sou aluno daqui. E pelo que vejo você também. Mundo pequeno...
Jack- Nem me fale...

A garota que saiu correndo da biblioteca chega até onde está Jack.
Laura- Ainda bem que te achei, Jack! Te procurei na escola toda.
Jack- Me procurando pra que, Laura?
Laura- Você tem que vir comigo agora, uma das suas amigas tá passando mal na biblioteca.
Jack- O que? Uma das minhas amigas?
Laura- a Manu, ela tá toda vermelha e não ta conseguindo respirar.
Jack- Essa não! Ela ta sofrendo uma crise alérgica! Meu DEUS, vamos agora pra lá Laura, AGORA!

Jack sai correndo desesperada rumo a biblioteca e seguindo ela estão Alexandre e Carlos. Enquanto isso em um dos dormitórios da fundação CASA 
(antiga FEBEM), um grupo de garotos e apenas uma garota parecem estar discutindo.



Falcão-Então galera, o esquema está todo armado, não tem erro. Se não vacilarem e fizerem tudo na moral, vamos conseguir fugir daqui.
Borracha- Falcão, você não esse esquema um tanto perigoso demais?
Falcão- Qual foi borracha? Ta dando pra se acovardar agora “leke”?
Borracha-Não, Falcão. Mas e se não der certo? Não sei se vou conseguir fazer isso que tu me mandou não, mano.
Falcão- Borracha, se tu ta com medinho entrega o bagulho que outra pessoa menos covarde que você faz, tá ligado? A treta vai dar certo. Então, quem vai ficar no lugar do nosso covarde aqui no plano?
Byanka- Eu fico falcão!
Borracha-Logo tu pirralha?
Byanka- Eu sim, algum problema? Se tu não foi homem o sufuciente pra fazer sua parte no esquema, alguém aqui tem que fazer.
Falcão- E você acha que consegue fazer a “treta” igual ao borracha?
Byanka- Igual? Não, meu querido. Eu faço bem melhor. Só me diz o que eu tenho que fazer que eu faço. Faço qualquer coisa pra sair desse lugar.
Falcão- Qualquer coisa mesmo, Byanka?
Borracha- Dúvido muito que faça!. Ela ta falando agora, mas na hora do “vamo ver” vai tremer de medo de machucar esse rostinho lindo que ela tem.

Borracha tentar tocar o rosto de byanka mas esta é mais rápida e em um giro rápido consegue imobilizar Borracha e torce seu braço.

Byanka-Toca em mim de novo, e vai ver que o “rostinho lindo” aqui consegue fazer você chorar como um bêbê.
Falcão- Atitude você tem garota, eu gosto disso.
Byanka- Então, vai me dar a parte no esquema ou vai ficar falando o dia todo?
Falcão- Calminha fera. Eu já te digo o que você tem que fazer. Mas o nosso plano central é fingir uma rebelião assim vamos conseguir desviar a atenção dos policiais, e daí dá pra fugir de boa.
Byanka- E como vai começar essa rebelião?
Falcão- Com um grande incêndio. E é ai onde você entra, Byanka.


Byanka- Como é? Eu vou ter que provocar um incêndio?
Falcão- Isso. Ou vai me dizer que ta com medinho?
Byanka- não. É só que...
Falcão pega um esqueiro e o coloca a frente de Byanka.
Falcão- É só que NADA. Ou você pega esse esqueiro e faz a sua parte e ganha a liberdade ou vai apodrecer aqui, você escolhe. E ai, vai pegar ou largar?

Byanka olha para o esqueiro na mão de Falcão a sua frente e aparentemente toma a decisão que pode mudar tudo em sua vida. Ou será que apenas irá bagunçar os planos de Falcão?

“ Como uma simples pedrinha verde pode enfraquecer o Super Man, a única coisa que pode mudar o destino, são SUAS decisões”


 


ATENÇÃO - TIEMPO É UMA CRIAÇÃO DO MEU AMIGO ALEXANDRE, E ESCRITA POR MINHA AMIGA JACKELYNNE. SOU MARIANA, CO-AUTORA DA TRAMA. ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariteenangels

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Borracha - Cadê sua coragem agora, Byby?Byanka - Borracha, cala a sua boca, senão te faço engolir os dentes.Borracha - Guria, tu ta muito marrenta... Já passou da hora de levar um corretivo!Borracha tenta agredir Byanka, mas é impedido por Falcão.Falcão - Segura tua onda, Borracha! Ninguém bate em mulher na minha frente. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais