Fanfics Brasil - 1° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 1° Capítulo

158 visualizações Denunciar


Suzahnna Martins Fontes


Suzahnna ou Suzi, tem 16 anos. Ela não é a gorota normal que todos pençam que ela é. ela ve e fala com espíritos e temque os ajudar a ir para luz, pro céu, o que for que aconteça! Ela e sua mãe tem esse dom, sua famila os ve em gerações, des de quando eles começaram a querer aparecer. Todo mundo acha que Szahnna é revoltada e tem uma gangue, só porque no dia do segundo casamento de sua mãe ela fumou e o Soneca (seu meio-irmão Guilherme). Ela mora em New York mais vai ter que se mudar para o Canadá pois Alexander (marido de sua mãe) mora lá com seus 3 filhos. Suzi detesta velhas construções, pois lá tem muitas dessas aparições, mais onde ela vai morar é uma casa bem velha. Um detalhe ela é BV. Não sente dor nenhuma pois lutando com "fantasmas" ela ja quebrou perna, braço Ela ja aprendeu a ver se esta machucada, mais não sente nada.



Dunga - Bruno Almeida Cunha


Seu meio-irmão mais lesado se acha o tal, tem 16 anos. Ele é aquele garanhão, campeão de luta do colegio das Missões. Muito chato, não gostou nada de ter uma menina morando no maior quarto da casa, mais sedeu.



Soneca - Guilherme Almeida Cunha


Trabalha anoite na Pizza e estuda de dia, tem 17 anos. Quer economisar dinheiro para comprar um carro que ele tanto sonha. Sempre acaba cochilando, pois dorme muito pouco, ele acha que sua meia-irmã é de uma gangue e se droga, a protege por isso, mais não muito.



Carolainhe Ferraz


Ela tem um problema de pele não sei como chama é muito branquinha. Super fofa apaixonada por Paulo, seu melhor amigo, adora jornalismo é a editora chefe do jornal da escola. Vira amiga de Suzi quando ela chega no Canadá.



Mestre- Gabriel de Solza Cunha


Tem 12 aninhos. Ele é o mais esperto dos 3 irmãos. Adora a Suzi e acredita no seu dom. ele a ajuda na pesquisa da vida de Jesse, o fantasma que mora no quarto de sua Meia-irmã. Ama fotografia e estudar, mais se recusa a passar de ano.





Alexandre Andrade Cunha


Tem 55 anos. Casou-se com Marcia, mãe de Sofia, é apresentador de Tv e conheceu Marcia quando foi trabalhar em New York, ela também é apresentadora.



Marcia Correa Martins


ë mediadora e trabalha na Tv, tem 47 anos. Ama sua filha e amava seu ex amrido até que ele morreu e a asombrou. Agora se casou vai morar no Canadá



Paulo Fonttinnelle


ë um garoto muito bonito e encreiqueiro, se apaixonou de cara por Suzi, tem 16 anos. Adora sua amiga Carol, eles se conhecem a muito tempo, ele é um dos escritores do jornal.



_________________________________________________


Mais tarde posto os outros personagens



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pâola Ransquim  Patricinha mimada tem 16 anos. Mora no Canadá e estuda no colegio das Missões. Sua melhor amiga se assacinou e ela ficou muito mal. Mais conheceu outra garota e passa seu veneno por todos. Ainda vai namorar com Pablo. Jesse ( não sabe o sobrinome dele) Um fantasma que mora no quarto de Suzi a 150 anos. Morreu com 17 anos, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais