Fanfics Brasil - 10° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 10° Capítulo

186 visualizações Denunciar


Depois do estilhaço da madeira em cima de nós.


Suze- você esta bem?


Brian- eu que devia te perguntar isso! Você salvou minha vida! - eu levantei de cima dele, me toquei e estava tudo ok. Ajudei ele a levantar e ele também estava bem, padre Dom veio correndo.


Dom- vocês estão bem?


Brian- graças a ela eu estou vivo!


Suzi- Suzahnna, mais me chame de Suzi!


Dom- vamos pra infermaria, quero ver se esta tudo bem de verdade com vocês! - ele nos levou para infermaria, cada um ficou em uma parte. O checap do Brian foi mais rapido e ele entrou na sala onde eu estava.


Brian- olha muito obrigada mesmo!


Suzi- tudo bem!


Brian- Serio, posso te recompençar, sai comigo?


Suzi- ta bem, se for fim de semana, tudo bem!


Brian- sabado 8h, te busco na sua casa!


Suzi- é a casa do Bruno!


Brian- ok, sei onde é


Suzi- agora tenho que ir pra diretoria, pegar uma pepalada- peguei minha bolça e meu cadernos, dei um beijinho na sua bochecha e sai. Fui para diretoria e logo fui chamada tinha um garoto lá.


Dom- olha Suzahnna esse é o Pablo, mediador


Suzi- Suzi, padre Dom Suzi! Prazer Pablo!


Pablo- o prazer é todo meu! - disse apertando minha mão que eu tinha estendido


Dom- Suzahnna, quer dizer Suzi, estavamos falando sobre a viga que caiu, se não fosse você ele estaria morto!


Pablo- você é tipo uma super heroina da escola!


Dom- ta, mais achamos que foi a Jessica!


Suzi- é claro que foi ela né padre Dom! Ela se matou na frente da mãe dele porque ele não quis casar com ela! Ridiculo!


Pablo- concordo com ela- Pablo era muito gostoso, lindissimo, podia ser modelo.


Ficamos converçando até as 15 horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sinal bateu e eu estava conversando com o padre Dom e o Pablo, Pablo é muito legal, mega fofo e super respeitador, ele intende de espiritos como ninguem, e sua familia é muito rica. Ele é educado e muito jentil, o educaram muito bem. Suzi- então padre dom, eu tenho que ir, meu irmão me espera! Dom- vá Suzi, amanhã conver&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais