Fanfics Brasil - 12° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 12° Capítulo

13 visualizações Denunciar


A campainha tocou, e Brian estava na porta, quem atendeu foi o Mestre, que logo me chamou deci, avisei a minha mãe (minha mãe ficou feliz pois lá ela achava que eu tinha algum problea e me deu um telefone de conta pra falar com os garotos mais eu só falava com a Rob, e ela abriu um sorriso quando olhou pra porta), ela deixou e sai.


Suzi- oi - dei um beijo em sua bochecha


Brian- oi!- ele tinha mudado de roupa, agora estava com um óculos de sol, uma camiseta manga curta branca, um calção listrado (azul com roxo) e um All Star preto - por onde começamos?


Suzi- por onde quiser!


Brian- Vamos pelo centro da cidade - a cidade onde eu estou morando é bem pequena, poucas pessoas, todos se conhecem. Tem bastante turistas que andam por ai.


Fomos até o centro, depois perto do colegio e perto da minha casa. Ele foi me esplicando onde fica tudo. Era umas 17h56 e estava escurecendo.


Brian- quero que conheça um lugar!


Suzi- Claro!- ele pegou minha mão e fomos a praia, estava cheia. Ai caminhamos um pouco longe da multidão. Subimos meio que um barranco inclinado com areia, ai tinha uma montanha onde dava pra enchergar o pôr-do-sol lindo, espetacular. Dava pra ver as árvores pequenas e a bola de fogo enorme e maravilhosa se pondo.



Suzi- Brian, que lindo!


Brian- eu sei, depois que o tragico assidente aconteceu eu sempre venho aqui relaxar!


Suzi- Sua namorada, é eu soube, sinto muito, você devia a amar!


Brian- e amava, só que parecia que ela só queria me usar para seu indice de popularidade subir. E eu ja não estava gostando mais dela o amor diminuiu e quando ela falou do anel de casamento eu me assustei, já não a amava tanto assim e agora vou ter que casar! Mais ela ficou me ameaçando e eu ja sentia nojo, pena dela, mais quando ela se matou na frente da minha mãe eu ja sentia ódio e pena dela, e minha mãe tá meio mal sabe, traumatizada. Tem que ir na pisicologa todo dia, e ela só passa pela porta de trás, não consegue nem atender mais a porta, e tivemos que trocar até a cmpainha pra minha mãe não lembrar mais disso e seria pior se eu tivesse morrido hoje a tarde, graças a você eu estou bem, obrigada!


Suzi- que isso Brian, sei pelo que você esta passando, meu pai morreu a 2 anos e eu meio que não superei, apoio totalmente minha mãe seguir sua vida, mais parece que eu não consegui, tem uma parte do meu coração que não esta completa, sinto falta dele e ele morreu tão brutalmente- uma lágrima escorreu do meu rosto - Um bandido entrou em minha casa, assim imvadindo, ai eu estava na sala assistindo o jogo com meu pai, nós sempre faziamos isso, ai o bandido me pegou pelo pescoço e disse que ia me matar se não dessemos tudo de valor que tinha na casa, meu pai foi me defender e a policia estava chegando quando vi o bandido atirou em meu pai e eu fiquei ali, sa e salva e o meu pai morto! Eu devia ter ido no lugar dele sabe, eu! - digo chorando e ele me abraçou (ainda bem que passei um make aprova d`gua)- nem sei porque estou te contando isso, mais eu cconfio em você, confio muito!


Brian- não sei mais, também confio muito em você! Você me trás segurança e conforto, eu gostei disso! - disse ele, limpei minhas lágrimas e voltei ao normal. Aquela sençassão de confiança que ele me passava era muito bom, um conforto.


Ficamos em silencio total olhando o pôr-do-sol, só tinha o vento frio batendo em nossos rostos, ja estava ficando fresquinho. O silencio que se contia entre nós era costrangedor e as vezes ele olhava pra mim e eu pra ele, quando nossos olhos se encontraram fomos nos aproximando e aproximando até que posso dizer que não sou mais Bv nem BVL.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brian- desculpa eu não devia ter feito isso- eu me encantei com o beijo, ele beija tão bem, perfeito, apesar de ser o primeiro. Suzi- não preciza se desculpar eu gostei!- digo tentando parecer calmae ele sorriu e eu retribui- acho melhor eu ir pra casa, meu patrasto gosta de jantar no horario, ninguem atrazado! Brian- Claro, claro, sabe voltar sozinha? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais