Fanfics Brasil - 13° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 13° Capítulo

173 visualizações Denunciar


Brian- desculpa eu não devia ter feito isso- eu me encantei com o beijo, ele beija tão bem, perfeito, apesar de ser o primeiro.


Suzi- não preciza se desculpar eu gostei!- digo tentando parecer calmae ele sorriu e eu retribui- acho melhor eu ir pra casa, meu patrasto gosta de jantar no horario, ninguem atrazado!


Brian- Claro, claro, sabe voltar sozinha?


Suzi- sei sim, é lá em cima - digo apontando 


Brian- nos vemos amanhã no colegio?


Suzi- claro, tchau! - dei um beijo em sua bochecha e decio o barranco segurando minha bolça. Fui caminhando, sai da praia e subi o morro pra ir pra casa. lava pra traz pra ver ele indo e ele olhou também, eu acenei, depois peguei a chave da casa abri e fechei a porta me encostei e fiquei com cara de boba olhando pro teto, a familha toda estava na sala e me olharam estranho.


Marcia- aconteceu alguma coisa filha?


Suzi- não mãe, to muito bem! Vou pro meu quarto, chama pra jantar - subi as escadas cantando Only You. Abri a porta do meu quarto e entrei, me atirei na cama e sorri. Fiquei olhando pro teto. Até que o fantasma que açombra meu quarto fez barulho.


_______________________________________________


post pequeno, posto + mais tarde!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suzi- Ai seu fantasma, me assustou! Achei que tinha ido embora!- olhei pra ele e reparei que pra um cara de 150 anos ele é muito bonito. Jesse- Cuidado com essa garota, Jaqueline, se você comessar a namorar com esse tal de Brian ela vai mata-lá! Suzi- Não tem problema, eu a ezorcizo! Jesse- My Hermosa, não faças isso! Ela vai infer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais