Fanfics Brasil - 14° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 14° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Suzi- Ai seu fantasma, me assustou! Achei que tinha ido embora!- olhei pra ele e reparei que pra um cara de 150 anos ele é muito bonito.


Jesse- Cuidado com essa garota, Jaqueline, se você comessar a namorar com esse tal de Brian ela vai mata-lá!


Suzi- Não tem problema, eu a ezorcizo!


Jesse- My Hermosa, não faças isso! Ela vai infernizar a sua vida até ela ancalçar seus objetivos!


Suzi- ok, mais não me chame assim, detesto coisas que eu não sei o significado! Como italiano, você não sabe, mais eu falo fluentemente, Affascinante! - chamei ele de charmoso, apostp que não fala italiano.


Jesse- tome cuidado, ouça o Padre Dom!


Suzi- anda me espionando?


Jesse- Pablo sabe o que diz, confie nele!- disse e depois foi sumindo e sumindo até que evaporou.


Suzi- Figlio di una cagna!- traduzindo filho de uma p****


Fiquei pençando no meu primeiro beijo, nossas linguas eram de uma sincronia perfeita, e eu tenho que contar pra Rob. Liguei meu computador (se é que esse treco é um computador, é um Ipad, dificilzinho de mecher mais vale). Entrei no chat bat-papo com a Rob.


Robertinha*__* <3


. Amiga conta tudo!


Suzi 8) amore <3


. Não sou mai BV amiga!


Robertinha*____*<3


. conta tudo!


Suzi 8) amore<3


. Bom, comecou cedo no colegio e eu salvei sua vida, era tipo uma viga de madeira que caiu, ai ele me chamou pra sair, aceitei. Trocamos numeros e tudo! Ai ele me levou para passear de tarde e vamos dizer que o pôr-do-sol viu tudo de camarote!


Robertinha*______*<3


. Amiga que romântico! E me conta é legal ai, muitos gatinhos? Fez amigos?


Suzi8)amore<3


. è mto lega! Tem varios gatinhos, mais bonitos que meus irmãos, fiz amigos sim! A Carolline, Paulo (maior gatinho), Pablo (gatissimo) e Brad (meu primeiro beijo). Vou te enviar uma foto dele que tenho no meu cel.


5min depois


Robertinha*___*<3


. amiga vou cair da cadera, ele é um deus grego da sedução!


Suzi8)amore<3


. Eu sei, mais agora vou sair, quero descançar e arrumar as coisas pro colegio, me liga e marcamos lago para as férias in Canadá!


Robertinha*___*


. Beijos miga, tchau!


Suzi8)amore<3


. Beijos, bye


Suzi8)amore<3 esta offline


Deci para jatar foi tudo ótimo, sem perguntas, o Mestre lavou a loça e depois eu subi, arrumei meus materiais passei meia hora escolhendo uma roupa. Coloquei meu pijama penteei meus cabelos, fui para debaicho das cobertas e dormi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

You know that I`m a crazy bitchI do what I want when I feel like itAll I wanna do is lose controlBut you don`t really give a shitYa go with it, you go with, you go with it`Cause you`re fucking crazy Rock `n` Roll Yeah You said heyWhat`s your name?It took one lookAnd now I`m not the sameYeah, you said heyAnd since that dayYou stole my heartAnd you`re the one to blame And ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais