Fanfics Brasil - 16° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 16° Capítulo

178 visualizações Denunciar


Mediador ele é um mediador não é possivel! Outro, outro mediador. Padre Dom ira adorar


Suzi- você a ve? Ve Jaqueline ali?


Brian- você também, nossa!


Jaqueline- ho pombinhos, vocês não vão se safar tão rapido! Se eu não ficar com ele pra sempre vocês vão morrer!- ela falou e depois desapareceu.


Brian- Suzi por favor toma cuidado, ja sofri ameaças dela, ontem quase morri! Não quero perdela, sabe eu gosto de você!


Suzi- é bom saber que você também é mediador, minha mãe é, o Padre Dom também e o Pablo. Na verdade minha familia intera os ve a gerações!


Brian- na minha familia só eu! Pera ai... Padre Dom? Sempre estranhei que aqui em construções velhas não tem nenhum fantasma! E Pablo? Nunca imajinei que ele, sabe. Tão queto, mais rodeado de gente! Eu nunca falei com ele.


Suzi- mais ele é gente boa- digo abrindo o armario e pegando os primeiros livros e deichando as coisas que não vou precizar agora- eu o apresento a você no almoço! 


Brian- tudo bem! só quero que saiba que gosto muito, de verdade de você!


Suzi- Pra falar a verdade também gosto muito de você, demais!


Brian- Bom saber, ai posso te convidar de novo pra sair e estar seguro que a reposta não vai ser não!


Suzi- experimenta convidar!


Brian- Suzi sai comigo?


Suzi- Sim!- digo e o sinal bateu, mais ele ouviu- nos vemos no almoço?


Brian- Almoço, certo!


Entrei pra sala do primeiro professor, eu estava tremendamente apaionada pelo Brian, como não ficaria, ele é um fofo comigo! Super carinhoso e gosta de mim, para uma garota de 16 anos nunca tive tanta esperiencia com garotos, claro ja gostei de alguns mais não era correspondida.


A Carol me perguntou se estavamos namorando, disse que não ainda. Avisei que hoje ia almoçar com ele, ela ficou meio chateada mais prometi que almoçaria com ela amanhã. Passou as 6 aulas com intervalos de 5 minutos. Fui até meu armario e guardei meus cadernos.


Encontrei Brian escorado na parede. Ele estendeu a mão pra mim e eu a segurei, todos olharam estranho, não quero nem saber o que estavam pençando. Achei o Pablo e convidei ele pra almoçar comigo pois queria contar uma coisa importante pra ele. Entramos na fila do almoço, pegamos e fomos sentar em baixo de uma linda árvore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pablo- então o que queriam me falar? Suzi- Bem eu achei um novo mediador pra trupe! Pablo- Quem? Ele? Suzi- Sim ele! Brian- bem, eu! Pablo- Legal,mais um! Padre D vai adorar saber disso! Suzi- Brian vai querer contar ao padre Dom? Brian- Claro, sempre quis conheser pessoas com o mesmo dom que eu!  Suzi- Eu também sempre quis conhecer adolescentes c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais