Fanfics Brasil - 17° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 17° Capítulo

176 visualizações Denunciar


Pablo- então o que queriam me falar?


Suzi- Bem eu achei um novo mediador pra trupe!


Pablo- Quem? Ele?


Suzi- Sim ele!


Brian- bem, eu!


Pablo- Legal,mais um! Padre D vai adorar saber disso!


Suzi- Brian vai querer contar ao padre Dom?


Brian- Claro, sempre quis conheser pessoas com o mesmo dom que eu! 


Suzi- Eu também sempre quis conhecer adolescentes com esse mesmo dom, sempre minha mae falndo se eu devo ou não bater nos fantasmas! Mais é claro sempre quebrava a cara deles!


Brian- sempre mediei alguns, é melhor bater! To com tigo!


Pablo- mais antes de bater temos que converçar e intender eles, porque querem matar ou se vingar, seus motivos e como eles morreram. Mais se for dos revoltadinhos estou com vocês bater é a melhor solução, mais se o Padre D sonhar que eu bato neles ele vai ficar muito bravo.


Suzi- por mim ele não vai saber!


Brian- nem por mim!


Comemos com calma e ficamos conversando sobre os fantasmas que ja mediamos, rimos muito e trocamos telefones. Muitas pessoas estranharam uma menina que anda com os jornalistas, outro popular e o culto andando juntos. Bateu e o Brian me acompanhou para meu armario, a Jaqueline nem estava mais lá. Depois fui encontrar a Carol e o Paulo. Eles estavam na entrada da sala de história geral.


Carol- ai amiga tá com 2 bofes, da 1 pra mim?


Paulo- e eu não conta? 


Suzi- só tou com 1 se quiser vamos a praia hoje de tarde, convido você e os garotos! Fechado?


Carol- Fechado!


Paulo- e eu não vou pra segurar a vela!


Suzi- se eu conhecesse alguma menina até convidava! Ja sei, vou pedir pro Brian convidar uma amiga, sei lá talvez chamar o povão! Chama os mais chegados de vocês no jornalismo, vou convidar meus irmãos e se o Pablo quiser leva alguem eu alguma.


Carol e Paulo- Fechado!


Suzi- agora vamos que a aula é de fisica não de história geral Carol!


Carol- vamos, tchau Paulo


Paulo- tchau gatinhas!


Fomos pra sala e ficamos converçando, passou mais 3 periodos e saimos, fui para o carro com os meninos combinamos tudo e ficou tudo bem, vamos a praia. Liguei para o Pablo ir pra praia com a gente e levar quem ele quiser. Liguei pro Brian e combinei tudo, agora so falta escolher o biquine. Demorei horas mais consegui. Primeiro coloquei um biquine cinza, uma blusinha tomara que caia florida, sorts jeans e uma sandalha rasterinha. Coloquei meus óculos e peguei uma bolça de praia que coloquei, canga, toalha, protetor solar, gloss. Passei um make aprova d`gua.


spiaggia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que eu terminei de me vestir era umas 16h chamei os meninos que pegaram suas pranchas e eu meu celular e fomos. A praia é muito perto da minha casa, chegamos la em meio minuto. Chegamos perto de um lugar onde a Carol, Paulo, Pablo, Pâmela (como assim?) e Fabianna (também como assim?). Chegando lá comprimentei todos, até as patricinhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais