Fanfics Brasil - 18° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 18° Capítulo

235 visualizações Denunciar


Depois que eu terminei de me vestir era umas 16h chamei os meninos que pegaram suas pranchas e eu meu celular e fomos. A praia é muito perto da minha casa, chegamos la em meio minuto. Chegamos perto de um lugar onde a Carol, Paulo, Pablo, Pâmela (como assim?) e Fabianna (também como assim?). Chegando lá comprimentei todos, até as patricinhas.


Pâmela- olha a salvadora! Salvou e ganhou o Bofe!


Carol- calma, calma! Essa ai não merece- sussurou no meu ouvido e eu dei um sorrisinho falço para a patricinha.


Eu extranhei que o Bruno ficou converçando felizinho demais com a Fabianna. Poucos minutos depois chegou o Brian e algumas meninas do Jornalismo bem bonitinhas. São gêmias, a Bianca e Daniella, acho qeu o Soneca ficou bem feliz. E logo em seguida uma amiga do Mestre Luana.




Brian- oi pessoal, oi Suzi- disse meio derretido e todo mundo reparou


Gemias- olha gente- o Paulo foi falar com elas e chamou o Soneca


Luana- oi Gabi! - deu um selinho nele, acho que é namorada!


Depois a maioria foi pro mar, mais Soneca acabou ficando com a Carol e uma das gemias teve que ir embora, a Daniella. Só ficou eu e o Brian na areia e todo mundo foi para o Oceano. Eu estava bem perdida em meus pençamentos ele veio e me abraçou por trás.


Brian- Suzi, no que estava pensando?


Suzi- Ah, na vida, em como até meu meio-irmão esta feliz, em todo mundo que conheço, minha melhor amiga que eu deichei la em New York. Em você, em tudo!


Brian- E no que estava pençando em mim?


Suzi- como foi fofo você se preocupando comigo, e bom saber que meus sentimentos são correspondidos pela primeira vez. Como é bom saber que não vu ter que mentir sobre a mediação.


Brian- Sabe, também é bo saber que você gosta de mim tanto quanto eu de você!


Suzi- isso foi muito fofo!- me virei com o rosto de frente pra ele e o beijei, o beijo foi muito bom e caloroso, nossas linguas tinham uma sincronia perfeita, e senti meio que um reveion no Rio de Janeiro no meu estomago, depois que nos separamos eu sorri


Brian- eu me surprenedo, cada dia você é mais bonita!


Suzi- Obrigada- senti eu ficar vermelha, depois tirei minha roupa e fiquei só de biquine, passei protetor solar, ele passou nas minhas costas e no meu rosto e aproveitou e me deu um beijo, depois passei protetor nas suas costas e em seu rosto mais não fui safada como ele. Depois o pessoal voltou


Carol- O casal fofura, não vão pra água, ta uma maravilha!


Soneca- ta mesmo!


Suzi- mais ja estamos indo!


Brian- vamos? - ele quase pegou na minha mão mais quis me fazer de sapeca e sai correndo, ele me pegou pela cintura e levantou do chão, me levou para a água, ficamos brincando e se atirando água- Você vai estranhar se eu te pedir uma coisa tão rapido?


Suzi- depende da coisa - estavamos abraçados e eu tirei seu cabelo do rosto


Brian- namora comigo?


Suzi- bom eu sou obrigada a dizer sim!- beijei ele, e isso me dava muita paz e tranquiledade, e depois que searamos o beijo percebi os olhares dos nossos amigos e patricinhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olha jente, não sou muito de dar dicas pois como dis a minha vó "se conselho fosse bom não seria de graça" mais eu assisti um filme essa noite "Um amor para recordar" e recomendo muito e o livro que baseou o filme também, principalmente para as meninas que amam românce e chorar em filmes com o namorado. Recomendo e muito. ___________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais