Fanfics Brasil - 19° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 19° Capítulo

183 visualizações Denunciar


Olha jente, não sou muito de dar dicas pois como dis a minha vó "se conselho fosse bom não seria de graça" mais eu assisti um filme essa noite "Um amor para recordar" e recomendo muito e o livro que baseou o filme também, principalmente para as meninas que amam românce e chorar em filmes com o namorado. Recomendo e muito.


___________________________________________________________________________


Suzi- parece que temos um publico e muita aldiencia- ele riu e eu percebi que do lado da Pâola tinha um brilho estranho, mais eu nem liguei- vamos mais pro fundo?


Brian- Claro!- fomos bem pro fundo, eu como baixinha que me segurava era Brian. Mergulhei e senti alguma coisa me puchando, achei que era o Bran mas não era, e eu ja estava me afogando, só vi um rosto o de Jaqueline, aquela vaca!


Sabe aquela sensação de que você esta morrendo, bom não é muito bom e aconcelho as evite, evite ate desmaiar, isso não é legal. Ja estava ficando tudo preto, não me lembrei masi estava inconciente.


Acordei, estava todos a minha volta, eu estava jogada na areia, um cara de laranja que estava fazendo boca-boca em mim era um salva-vidas, depois guspi a água que tinha em mim, ainda estava com uma queimação no nariz, coisa mais orrivel, mais consegui respirar. Sentei na areia.


Suzi- Da pra vocês sairem de cima, to bem e quero respirar, tem muita gente em volta! Circulado.


Dunga- ela ta bem, até o sarcasmo voltou!


Suzi- cala a boca! Da pra mim falar a sos 2 minutos com o Brian e Pablo, por favor


Todos- Claro- sairam e eles se aproximaram de mim


Brian- você está mesmo bem?


Suzi- muito, nem se preocupe! Mais tem uma coisa.


Pablo- o que?


Suzi- cheguem mais perto, foi a vaca da tua ex namorada fantasma, olha hoje eu a exorciso ou não me chamo Suzahnna Martins Fontes!


Brian- não pode, se ela quase te matou hoje, imagina o que ela pode fazer agora?


Pablo- concordo!


Suzi- problema é de você estão vou sozinha!


Brian- jamais! Vamos com você, sozinha jamais!


Pablo- vou com vocês!


Suzi- cheguem mais, vou fazer um exorcismo brasileiro, é como vudu! Em casa tenho sangue de galinha, precizo de 12 velas!


Brian- tenho as velas!


Pablo- pera ai, você guarda sague de galinha em casa?


Suzi- não eu, minha mãe, ela também é mediadora, me encinou 12 tipos de exorcismos, o brasileiro é meu favorito e o dela também, agora chga de perguntas vamos voltar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais