Fanfics Brasil - 2° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 2° Capítulo

209 visualizações Denunciar


Pâola Ransquim 


Patricinha mimada tem 16 anos. Mora no Canadá e estuda no colegio das Missões. Sua melhor amiga se assacinou e ela ficou muito mal. Mais conheceu outra garota e passa seu veneno por todos. Ainda vai namorar com Pablo.



Jesse ( não sabe o sobrinome dele)


Um fantasma que mora no quarto de Suzi a 150 anos. Morreu com 17 anos, em um acidente tragico que nunca contou.



Pablo Ferrone Marttinne


Riquinho metido, tem 17 anos. Ele também é mediador. Tem um irmão. Ele se apaixonou por Suzahnna e a encina tudo sobre a arte de mediar. Ele é bem legal, mais ele quase exorcizou Jesse o qua deixou Suzi com raiva.



Fabianna Carraz Madeira


Patricinha, nova melhor amiga de Pâola. Tem 16 anos. Tá ficndo com o Bruno, mais nenhum dos 2 adimite.



Brian Tavares Collute


Ex namorado da melhor amiga de Pâola que morreu na frente de sua mãe. Tem 17 anos. Vivwe atirado por ai, o espirito de Gabriella (sua ex) continua o atormentando e quase o matando, mais chega Suzi e o salva, mais ele acaba parando em um hospital.



Padre Dominic


Diretor do colegio das "Missões", tem 76 anos. É mediador, mais muito certo, tem uma rande aproximação com Suzi, pois eles tem o mesmo dom. Mais ele é muito contra a violencia, que a Suzi adora, pois bate sempre de cara sem conveçar.



Roberta Souza


Melhor amiga de Suzi, morava no Broklin com ela. Tem 16 anos. Muito queria os garotos a amam! Sabe do dom de sua maiga, pois aos 12 anos em uma festa, elas foram em uma cartomante.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8h de viajem, não parava de pençar em tudo que deichei. Minha melhor amiga, minha vó, meu pai que assombrava minha antiga casa, não consegui fazer ele achar seu obgetivo para seguir seu caminho. Minha casa nova, é de uma construçao bem velha, meu padrasto não deichou minha mãe entrar no quarto pois ele tinha feito uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais