Fanfics Brasil - 3° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 3° Capítulo

153 visualizações Denunciar


8h de viajem, não parava de pençar em tudo que deichei. Minha melhor amiga, minha vó, meu pai que assombrava minha antiga casa, não consegui fazer ele achar seu obgetivo para seguir seu caminho.


Minha casa nova, é de uma construçao bem velha, meu padrasto não deichou minha mãe entrar no quarto pois ele tinha feito uma surpresa. Ela não sabe se tem "fantasmas" em meu quarto.


Quando cheguei no aeroporto, vi que eles estavam com um faicha enorme, escrito: Bem vinda Suzahnna!. Quase morri de vergonha. Sai do avião e percebi que eu não estava vestida ezatamente de acordo, estava com minha jeans rasgada, uma blusa rocker branca e minha jaqueta de couro preta (todas minhas peças favoritas mais minha mãe ja mandou eu botar fora) Todo mundo estava de cores nude, e uma diferença: Não avia poluição e pessoas brigando como em New York. Estava muito calor e eu de bota de salto, eu era a unica pessoa de preto.


__________________________________________


Post pequeno! Amanhã posto mais.Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que deci aquelas escadas, minha mãe veio correndo me abraçar. Marcia- Suzinha o meu amor, você cresceu!- causou risos entre meus meio-irmãos Suzi- mãe, eu só fiquei longe da senhora por 3 meses, não exagera! Dunga- Mais ela tem razão Suzinha - disse ele segurando a risada Suzi- oi pra você també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais