Fanfics Brasil - 4° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 4° Capítulo

179 visualizações Denunciar


Depois que deci aquelas escadas, minha mãe veio correndo me abraçar.


Marcia- Suzinha o meu amor, você cresceu!- causou risos entre meus meio-irmãos


Suzi- mãe, eu só fiquei longe da senhora por 3 meses, não exagera!


Dunga- Mais ela tem razão Suzinha - disse ele segurando a risada


Suzi- oi pra você também Dun... Bruno! - digo o encarando - oi Guilherme- dei 1 beijo em cada uma das suas bochechas- oi Gabi!- dei 1 beijo em cada uma de suas bochechas também.


Mestre- oi Suzi, você cresceu mesmo, estou me achando mais baixo- disse ele se gabando por ter 12 anos e ser mais alto que eu 5 cm só  


Suzi- te aqueta no teu canto pirralho, não tenho culpa de ter só 1,67cm! Não se acha!


Soneca- Vamos, daqui a pouco tenho que ir trabalhar! - disse ele olhando inseçantemente ao relogio de su pulço


Suzi- trabalhar?


Marcia- Sim filinha! Ele trabalha todas as noites!


Suzi- interençante- percebi que minha mãe ja tinha se inturmado, que ja formara parte daquela familia, nunca pencei que fosse assim do nada, acho que eu vou demorar um pouco pra me acostumar, não é que eles sejam do mal, mais é que pra mim é muito estranho, meu pai acabou de morrer, e eu aqui sozinha, isso não é bom.


Fomos indo até o estacionamento, tava muito calor, e os meninos carregavam as malas, por um instante a Roberta tinha razão, tem vantagens de ter irmão como, carregar suas malas. Não intendo ela acha eles uns gatos e eu não vejo graça, não acho eles nem um pouco bonitos.


Alexandre- Vamos, entrem eu dirijo!


Dunga- deicha eu dirigir pai!


Alexandre- Não, só quando você tirar a carta, não queremos morrer- todos rimos - voc~e pode treinar a noite no estacionamento do supermercado, se você quiser pode ir Suzi- ele olhou pra mim


Suzi- Ah, eu, não eu não dirijo - o Dunga e o Soneca riram




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que deci aquelas escadas, minha mãe veio correndo me abraçar. Marcia- Suzinha o meu amor, você cresceu!- causou risos entre meus meio-irmãos Suzi- mãe, eu só fiquei longe da senhora por 3 meses, não exagera! Dunga- Mais ela tem razão Suzinha - disse ele segurando a risada Suzi- oi pra você també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais