Fanfics Brasil - 6° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 6° Capítulo

159 visualizações Denunciar


Mestre- é que la em New York as pessoas costumam andar demais devido a situação do transito atual lá, ou seja muitos emgarrafamentos, e uma abisurda quantidade de carros! - disse ele calmamente e se achando o espertão


Suzi- Obrigada! - disse sorrindo


Alexandre- agora vamos entrar! - todos entraram, o carro era estilo vam, tinha os bancos da frete, mais um banco dos passajeiros e atraz outro banco de passajeiros, foi assim: Alexandre e a Mãe, Dunga e Mestre, Soneca e eu atráz. Ele veio o caminho todo deitado com a cabeça no meu ombro dormindo. minha mãe começou o descurço sobre a escola.


Marcia- sabia que a escola foi primeiro uma igreja fundada por volta de 1700, e depois foi fundada a escola, sua construção é antiga- ela me olhou com o olhar "não se meta com os espiritos de la mocinha" e depois continuou falando, eu por cinal prestava a atenção na estrada e logo foi aparecendo o Oceano azul, lindo não me contive e abri a boca, era tão lindo e nunca tinha o visto, eraa maravilhoso, suas ondas calmas e o por-do-sol maravilhoso que se formava entre ele, fiquei imprecionada e ate soltei um "nossa" que fea todos olarem pra mim, e minha mãe reparou- Ah o mar, é lindo não?


Suzi- sim, sim lindo, mais me fala mais sobre a escola!


Marcia- ah sim, bom padre Dominic, achou uma vaga pra você, ele é bem velinho, mais de um bom porte, de respeito.....- e mais blá, blá, blá até chegar em casa.


A casa é enorme, 2 andares muito linda, em cima de um morro. Era branca, simplesmente linda, avia só um quarto que não estava com a janela aberta, o da sacada. Era com uma vista pro mar acho que era meu. Entramos e vi tudo, reconheci algumas coisas de minha antiga casa e outras coisas bem masculinas, mais me senti mais em casa. 



Alexandre- vem Suzahnna, vamos conhecer seu quarto!- Dunga resmundou e Alexandre mandou um olhar pra ele de repreenção. Subi as escadas com ele e minha mãe, abrimos o quarto era lindo, Roxo, azul bebe, verde, rosa muito lindo. Tinha até umas cortinas rochas na porta da sacada  e umas nas janelas. Tinha depois da porta de entrada, uns 5 metros e a porta do banheiro, um luxo, olhei tudo sorrindo e abri a sacada, tinha em um sofasinho um cara sentado, percebi que minha mãe reparou, mais Alexandre não então sertamente era um espirito que não devia estar ali.




Alexandre- e ai gostou?


Suzi- é lindo amei! - sorri falsamente e voltei a atenção para a sacada


Marcia- aprovado, mais agora deça vou ajudala a arrumar suas coisas


Alexandre- tá, mais pera ai - ele foi até a escada e gritou- Bruno e Gabriel subam com as malas da Suzahnna! - em poucos minutos eles estavam com as malas e jogram em cima da cama. Eles sairam e me deichou sozinha com minha mãe


Marcia- quer que eu cuide ou você cuida?


Suzi- vai lá mãe, eu cuido e você va ficar com o Ale, ele é legal, ah antes que você pergunte amei a casa, e meu quarto mais ainda


Marcia- ta bom filinha, mais se precizar grita!- ela saiu e fechou a porta verde


Suzi- ta bom, o que você quer? e por que ainda está aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxXxXx- Tá falando comigo Suzi- não com o bicho papão!- disse e ele me olhou com uma cara- é logico que é você XxXxXxX- eu moro aqui a 150 anos e nunca ninguem falou ou me enchergou aqui! Suzi- quer dizer, você morava, morava aqui, agora quem mora aqui sou eu! Garoto ou você sai, ou então.... XxXxXxXx- Meu no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais