Fanfics Brasil - 7° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 7° Capítulo

15 visualizações Denunciar


XxXxXx- Tá falando comigo


Suzi- não com o bicho papão!- disse e ele me olhou com uma cara- é logico que é você


XxXxXxX- eu moro aqui a 150 anos e nunca ninguem falou ou me enchergou aqui!


Suzi- quer dizer, você morava, morava aqui, agora quem mora aqui sou eu! Garoto ou você sai, ou então....


XxXxXxXx- Meu nome é Jesse!


Suzi- que seja, olha é melhor sair daqui!


Jesse- como você se chama?


Suzi- Não importa, mais vou sair daqui, quando voltar, não quero velo mais aqui Jesse!


Marcia-  Suzahnna vem jantar! - gritou minha mãe lá de baixo


Suzi- ouviu, é melhor não estar aqui!!!- sai pelo quarto e deci, o cheiro estava maravilhoso, uma delicia, não tinha o que reclamar, era Ale que estava cosinhando! Uma maravilha! Comemos, e fui ver um filme com o Dunga, que foi gentil em me convidar, era 21h e minha mãe estava ja na cama, e eu sentindo os efeitos da mudança de horario dormi no meio do filme. Acordei sendo cutucada pelo Dunga (era umas 23h) e fui para o meu quarto. Jesse não estava mais lá me senti aliviada, arrumei minhas coisas pro colegio amanha, tomei banho, coloquei um pijama qualquer, (sem camisolas, prevenção).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava muito distante a noite, mais acabei dormindo bem profundamente. Sonhei que estava em um lugar branco cheio de portas, mais sem paredes, estava cheio de fumaça e tinha um garoto de capuz preto, não dava para enchergar, quando estava chegando mais perto do garoto acordei. Meu alarme tocando Gives you hell- The All American Rejects. Suzi- que merda de des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais