Fanfics Brasil - 8° Capítulo A Mediadora - minha versão

Fanfic: A Mediadora - minha versão


Capítulo: 8° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Estava muito distante a noite, mais acabei dormindo bem profundamente. Sonhei que estava em um lugar branco cheio de portas, mais sem paredes, estava cheio de fumaça e tinha um garoto de capuz preto, não dava para enchergar, quando estava chegando mais perto do garoto acordei. Meu alarme tocando Gives you hell- The All American Rejects.


Suzi- que merda de despertador!- levantei era uma 6h30min, tomei um bom banho. Coloquei uma blusa vermelho vinho, uma saia jeans (é proibido sorts curtos e topes mostrando a barriga, o resto pode). Passei um make lindinho, peguei minha bolça, meus cadernos que comprei importados do brasil.


escola fashion


Deci e levei uns uals dos meninos. Tomei café na cosinha, escovei os dentes. Depois fomos para o carro que Ale empresta pra Soneca pra nos levar ao colegio. Minha mãe foi junto pra falar com o Padre Dominic. Chegamos e o colegio como esperedo era velho, mais não tinha nenhum espirito, sei indentificalos, brilham como uma lanterna. Mais nao tinha nenhum!


Depois que decemos do carro, os meninos foram pra aula e eu e minha mãe a caminho da diretoria.


Suzi- mãe, notou algo?


Marcia- o que?


Suzi- não tem nenhum espirito aqui!


Marcia- é que padre Dom é mediador


Suzi- finalmente um mediador sem ser da nossa familia!


Marcia- é claro!


Chegamos a diretoria e sentamos em um sofá, tinha um garoto bem bonitinho sentado e puchou papo comigo.


XxXxXxXxXxXxXx- óla, eu sou Paulo Fontinelli e você?


Suzi- Suzahnna Martins Fontes, aluna nova


Paulo- ah a garota de New York! Toda a escola sabe


Suzi- como? Só cheguei hoje!


Paulo- você é meia-irmã do Bruno! Ele é o mais popular aqui, comanda essa bagaça!


Suzi- legal! - a diretoria abril e o padre Dom saiu


Dom- ola Marcia e Suzahnna, podem entrar, depois cuido de você seu Paulo! - ele nos acompanho e quando entramos fechou a porta, sentou em sua cadeira-  Segunda mediadora nesse colegio, é bom saber que não estou sozinho nesse mundo- falou com um sorriso sincero


Suzi- é bom pra mim també, mais quem seria o outro?


Dom- Ah, Pablo, ele é do Segundo ano e você do primeiro, mais vão se conhecer, pois venha aqui as 13h. Lhe darei um passe, pra você e pra ele.


Suzi- claro


Marcia- bom agora eu tenho que ir trabalhar, conlicença padre, tchau filinha!


Suzi- tchau mãe


Dom- toda! - minha mãe saiu ele me explicou as regras do colegio, o básico. Me levu até meu armario, tinha uma menina lá. Ela não estava exatamente viva. - ola Jessica


Jessica- essa pirua que vai ficar no meu lugar!


Suzi- olha aqui pirua é sua santa mãe!


Dom- bom, deiche suas coisas ai e vamos para sua primeira aula! Professor Sarney


Suzi- claro - botei no armario indicado, era o do lado do de Jessica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entrei na sala todos me olhavam, eu estava realmente linda. As meninas usavam muita saia xadres e blusinha nude com salto agulha cor da pele. Uma garota indicou o lugar pra mim sentar perto dela, mais parecia ser muito metida e então sentei perto de uma polaquinha bem branquinha e ouvi a menina comentar. XxXxXxXxXx- olha ela sentou logo perto da esquisita! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais