Fanfics Brasil - 1° Capítulo La Perdicion Rebelde

Fanfic: La Perdicion Rebelde


Capítulo: 1° Capítulo

939 visualizações Denunciar



Dulce e Poncho usavam a roupa do Elite Way pois iriam começar a gravar. Os dois tinham chegado mais cedo. Dulce puxou Poncho para dentro do camarim, onde todos se arrumavam para a novela. Faltava menos de 10 minutos para todos chegarem.


Poncho: Nossa que fogo Dulce.


Dulce: Você nem imagina o quanto.


Dulce abaixou a calça de Poncho rapidamente, colocou seu pênis na boca, começou a lamber a cabeçinha, isso excitava muito Poncho.


Poncho: Não para vai. Continua. Bota tudo na boca, a gente tem pouco tempo.


Dulce começou a engolir o pênis de Poncho todinho, ela chupava cada pedaço dele. O pênis de Poncho tinha 23 centímetros e excitava Dulce de formas inimagináveis. Ela chupava com força, Poncho pressionava a cabeça de Dulce contra o seu corpo fazendo o pênis dele chegar na garganta da ruiva. Dulce babava bastante o pênis de Poncho que já estava duro como uma pedra.


Poncho tirou o pênis da boca de Dulce, e começou a bater ele na cara dela.


Poncho: Toma safada. Você não queria isso. Toma


Dulce: Bate mais vai. Poncho.


Poncho pegou o pênis todo babado e esfregou na cara de Dulce. Dulce adorava ser humilhada e Poncho sabia disso.


Poncho: Eu quero gozar.


Dulce: Espera.


Dulce se levantou, foi até onde ficavam as coisas de Anahí, pegou sua garrafinha térmica que estava com café. Anahí adorava tomar café quando chegava, isso ajudava ela a se manter acordada.


Dulce de malvadeza abriu a tampa da garrafa térmica e aproximou-a do pênis de Poncho.


Dulce: Goza aqui dentro.


Poncho: Mas é a garrafinha da Anny.


Dulce: Isso mesmo.


Poncho: Ela vai ficar muito puta.


Dulce: Isso ela já é. Ela não vai nem perceber. Vai


Poncho: Ta bom.


Poncho apontou a cabeça do pênis para dentro da garrafinha. Dulce começou a punhetar o pênis de poncho com rapidez enquanto segurava a garrafinha de Anny.


Poncho começou a gemer, e logo despejou três jatos de gozo dentro da garrafinha. Um pouquinho caiu na borda e Dulce lambeu, logo depois, pegou o pênis de poncho, colocou na boca e começou a chupar, deixando ele limpinho. Fechou a garrafinha e colocou em cima da mesa de Anny, como se nada tivesse acontecido.


Dulce: Pronto Ponchito. Você está limpinho.


Poncho: Já você...


A cara de Dulce estava toda pegajosa, e o cabelo totalmente desarrumado, sem contar o cheiro de gozo que emanava dela.


Dulce: Você me deixou assim querido.


Poncho: Até parece que você não gostou.


Dulce: Eu adorei.


Poncho: To começando a achar que você me usou apenas para gozar na garrafinha da Anny.


Dulce: E se foi? Tem algum problema em ser usado?


Poncho: Mas você é muito vadia não é? Vai se limpar logo. Daqui a pouco os outros chegam


Dulce colocou uma toalha no rosto e foi para o único lugar onde tinha um choveiro decente. O camarim de Pedro.


Se quiserem mais, eu vou postando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldesemcausa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

5 minutos depois, Anny, Ucker, Maite e Christian entraram no camarim para se arrumar. Eles se arrumavam primeiro e depois que eles saiam os outros entravam. Anny: Bom dia Ponchito. Madrugou hoje hein? Poncho: Nada, cheguei agora a pouco. Ucker: Cuidado viu. Trabalho vicia. Poncho: Eu não sou do tipo que se vicia em trabalho. Maite: Isso é verdade. Chris ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynacolucci Postado em 15/06/2011 - 15:06:03

    posta mais ;)

  • camileparalover Postado em 08/06/2011 - 18:23:42

    EU JA VI ESSA WEB NO ORKUT, É ESCROTA DE MAIS KKKKKKKKKKKKKKK

  • beatriiz Postado em 08/06/2011 - 15:50:09

    uooou, amr, que foto da web é essa heim? (66) danaada, HSUAHUSHAUSHUA'

    goostei da web.

    continua ? *.*

  • taynacolucci Postado em 08/06/2011 - 15:24:26

    1ª leitora =) posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais