Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Belas leitoras mais poste!!!!!!!!
Thaila que pena flor o show deve ser muito bom, estou tentando achar uma alma caridosa que queria ir comigo escutar aquela voz grossa e rouca hummmm,tem estudar mesmo ainda bem que já sou formada,kkkk....O boato que ouvi foi um show da Anahi,Ucker e Dul....e eu vou tbm OMG....Se vaca da Zapico vier pode encomendar o caixão dela,kkkkkk....pior que ouvir um boato que fdp vai vim,affff, nem quero pensar senão vou ter pesadelo.
O Biel é miniatura do Chris,lindo ele né e romantico,super fofo, 50 postes de web....A dica de novo do nome da baby com pode ser chamado uma filha da Dul com o Chris.....???? Um beijão linda, amo você!!!!
Comentem belas!!!!!
Dulce acenou para Gabriel , que animado entrava na perua da escola começando a conversar em voz alta com os amigos eu faziam a maior baderna, uma manha tão simples como as outras, entrou, terminando de tomar seu café da manha, deliciosamente preparado por Nelita, que se ocupava de outras coisas na cozinha, como a perfeita arrumação dos armários...Subiu as escadas, direto para o quarto recém decorado, o abriu com a chave que ela e Nelita haviam escondido para que ninguém entrasse sentou se, na poltrona rosa tirando as roupinhas das duas malas que Malu havia mandado, no horário do almoço, estava tudo em seu respectivo lugar, sorriu de sua organização...
Dul - Pronto filha, agora sim você pode chegar, quer dizer, não tão cedo mocinha... Nelita na porta sorriu satisfeita, com a arrumação do quartinho ambas caminharam, para o jardim onde Dulce fez questão que Nelita se sentasse e almoçasse com ela, como toda à tarde se deitou descansando e quase ás cinco se viu surpresa com o telefone da senhora Venturini...
Dul - Dona Stella ?
Stella - Sim Dulce, sou eu querida como está ?
Dul - Eu.. - ainda surpresa pelo telefonema - Estou ótima...
Stella - Já soube que está de volta, resolveu o problema que precisava resolver ?
Dul - Até o final da semana, Eu iria te ligar...Daria-te uma resposta mais concreta...- Stella sorriu.
Stella - Conversei com o seu marido há alguns dias...
Dul - Sim?
Stella - Ele também não me deu respostas concretas, a verdade Dulce é que estou super satisfeita de como a Venturini vem crescendo e evoluindo ao passar dos anos...
Dul - Sim, Christopher é excelente no que faz...
Stella - Sim com toda certeza, mais sabe que o meu Luiz, tinha um carinho muito especial por você... - se emocionou ao ver a voz de Stella se abafar pelo choro -
Dul - Sim, eu sabia dona Stella...
Stella - Pois estou te ligando, para lhe dizer que as portas estão abertas para você na Venturini, e quando se sentir pronta, aquele lugar e aquela cadeira é sua... - Dulce ficou sem fala por alguns instantes - Eu sei, sei que tem quem pensar e pelo que sei também está grávida, meus parabéns querida!
Dul - Obrigada Dona Stella, e apreciou a cega confiança que a senhora deposita em mim...Adoraria voltar a trabalhar, assumir meu serviço, mais há algumas coisas para serem resolvidas ainda, além do mais minha filha vai nascer em poucos meses...
Stella - Entendo...
Dul - Mais Dona Stella, agradeço a sua confiança, e assim que tudo se resolver, se ainda estiver com essa proposta aceitarei de bom grado...
Stella - Sim, querida voltamos a nos falar...
Dul - Sim, voltamos Dona Stella, até mais...
Stella - Até mais... - Dulce permaneceu parada após desligar o telefone, só Deus sabia como havia sentido falta de seu trabalho, Oh acordar toda as manhas disposta a trabalha duro para recompensar o voto de confiança que a família Venturini havia lhe deixado, sentou se a beira da cama com um sorriso nos lábios, Ah se tudo se resolvesse, pensou Dulce !
Ás 18:30 em ponto Gabriel chegou, recebido com beijos a apertos da parte de Dulce, o garoto se pôs a contar cada atividade do dia, incluindo o convite a adorada Lola, Nelita serviu o jantar a ele em quanto Dulce se arrumava mais uma vez, abriu o guarda roupa mais uma vez empolgada, acabou pegando uma roupa bastante simples uma calça branca fuso, uma bata até as coxas e de manga comprida, toda trabalhada em pequenos cristais da cor lilás, olhando o temo lá fora, teve a certeza que seria ideal, não estava frio, mais o calor era quase impercebível, deixou os cabelos soltos em seu enrolar natural, apenas com a franja que foi rapidamente lisa, uma maquiagem suave que abusava somente do rimél, sandálias de salto médio, se perfumou pegando sua bolsa desceu as escadas, já se passavam das oito e Christopher ainda não havia chegado, sentou se com Gabriel deitado em seu colo assistindo televisão, esperando o tempo passar até que finalmente a porta se abriu, Christopher parecia cansado, sorriu ao se aproximar dela e de Gabriel que já estava adormecido com braços de Dulce, lhe deu um beijo na testa e outro no pescoço de Dulce...
Chris - Um banho rápido e saímos... - Ela assentiu, Nelita que iria ficar com Gabriel essa noite desceu as escadas...
Dul - Já está dormindo... - Nelita sorriu, pegando o menino nos braços - Christopher já chegou...
Nelita - Eu sei, foi até o quarto me dar Boa noite... - Dulce assentiu se levantando, deu um beijo na bochecha de Gabriel , para logo depois Nelita o levar até o quarto, Dulce sabia que nada precisava dizer seu filho estava seguro! Christopher desceu as escadas, e ela quase perdeu a respiração, uma calça preta social e uma camisa pólo branca de gola, Deus aquele homem era seu ! Levantou-se desligando a televisão, ele a alcançou a beijando no pescoço e na bochecha...
Chris - Pois sim, aonde vamos ?
Dul - Eu dirijo ... - ele fez uma careta, como quem não gostava muito da opinião... - Sem comentários, hoje sou eu que mando...
Chris - Hum, ok...
De mão dadas Dulce chegou em um pequeno restaurante, em um distante ponto do centro, coisa extremamente simples... Sentaram se na cadeira quadrada de madeira, a mesa levava uma toalha em verde e branco xadrez, pessoas conversavam em som baixo, em quanto uma mulher em um canto afastado cantava algumas canções ao vivo, Christopher analisou o lugar e se sentiu confortavelmente instalado ali, sorriu para Dulce que se sentou a sua frente, pegando o pequeno cardápio em suas mãos...
Chris - Onde descobriu esse lugar ? - perguntou em quanto corria os olhos na espera, que tivesse um bom vinho -
Dul - Quando eu cheguei, em quanto tentava procurar emprego ás vezes almoçava por aqui, era baratinho, e se quer saber as mesas não tinham toalhas, mais era a comida mais próxima com o gosto da comida da minha mãe... - Christopher assentiu, não, não tinha vinho, o garçom logo chegou parando ao lado de Christopher na espera que ele fizesse os pedidos mais isso não aconteceu...
Chris - Hoje é por conta dela... - Dulce sorriu fechando o cardápio -
Dul - Por favor, Quero esse filé de frango grelhado com arroz, feijão...- seus olhos brilharam em travessura - E muita, muita batata frita... - Christopher sorriu balançando a cabeça -
Garçom - E o senhor ?
Dul - O mesmo, para ele o mesmo ! - o garçom assentiu anotando os pedidos -
Garçom - E para a bebida ?
Dul - Duas Itubaina, bem geladas... - Christopher franziu a testa, o garçom mais uma vez assentiu caminhando rumo a cozinha -
Chris - Itubaina ? Que diabos é isso ?
Dul - Nada disso, prove e verá ! Nunca precisou assim comer na rua com pressa em qualquer canto ? Ou um cachorro quente no ônibus porque não deu tempo de almoçar ? - Christopher negou com a cabeça - Ás vezes me esqueço que já nasceu nisso... ! - Desviou o olhar dando atenção a moça loira que iniciava uma canção maravilhosa...
Chris - Não eu não cresci nisso, eu cresci com isso, meu pai preferia dirigir uma empresa a levar minha mãe a qualquer canto... - Dulce o olhou - Mais isso não importa... - sorriu malicioso - Hoje vamos falar de você...
Dul - Não Chris, agora vamos dar uma pausa e falar da gente, dos nossos filhos das nossas vidas!- ele ficou surpreso, ergueu a sobrancelha afastando se para que o garçom servisse a tal de Itubaina...
Chris - Prometemos que essa semana era nossa...
Dul - E quando a semana acabar ?
Chris - A semana não vai acabar, porque não vai ser domingo, e eu não vou te deixar partir... - Dulce sorriu, com brilho nos olhos -
Dul - Eu gostaria que fosse assim tão fácil Christopher, de verdade...
Chris - É fácil, somos nos dois que complicamos Dulce, e mais ninguém, porque? Está pensando em ir a algum lugar ?
Dul - Não, não estou pensando nisso...É divertido agir como se nada tivesse acontecido... - o olhou nos olhos - Como se tivéssemos nos conhecidos àquela noite, mais a verdade é que estamos tapando o sol com a peneira Christopher, porque eu estou morrendo de medo, que quando acabar essa semana, mais uma vez não sobre nada da gente...
Chris- Do que você tem medo ?
Dul - De você, eu tenho medo de tudo que se relaciona a você ...
Chris - Tola, mil vezes tola Dulce, isso não é uma pausa, é um recomeço... - suspirou - Escute, esse nosso olhar para trás, não me lembra nada mais nada menos do que o começo, o que eu quero é que você perceba que mesmo se eu tivesse que viver tudo, cada dia da nossa vida, eu faria a mesma coisa... - sorriu cobrindo a mão dela com a sua - Eu vou perder a cabeça Dulce, eu vou gritar, vou mandar, vou ser grosso arrogante um miserável, mais todas as minhas emoções e reações possuem sentido com você ? Entende ? Do que adiante, eu lhe dizer, você me dizer que não vai dar certo, se no final da semana você me dizer "Não Christopher, não é mais isso que eu quero" Do que vai adiantar Dulce se tudo o que eu faço é incompleto sem você ?
Dul - Christo... - se emocionou -
Chris - Não, me compreenda mulher...Essa é a minha escolha, quando essa semana acabar falaremos sobre o porque você partiu, falaremos sobre tudo o que quiser, mais essa noite, até domingo, são nossas noites Dulce, onde eu jamais poderia imaginar que tudo isso aconteceria, você tem sonhos, eu tb tive os meus...Muitos não se realizaram acredite... Mais pelo amor de Deus... - apertou sua mãe a olhando no fundo dos olhos - Olhe para frente...Deixe tudo para depois, viva essa semana como se fosse a última, e quando o domingo chegar veremos que rumo no vida irá tomar, com o nosso menino, com a nossa garota... - baixou a cabeça -
Chris- Eu gosto da maneira como fazemos amor...Toda vez que nos unimos em um corpo só, é como se fosse a primeira vez... Eu gosto da maneira quando tudo está descontrolado, você me abraça e assim daquele jeito fazemos amor, não de corpo Dulce, mais sim de alma, e a minha se rasga toda vez que olho em seus olhos e percebo que sua cabeça está no domingo...Sorria para mim como você sorria, diga tolices, diga que me ama, grite, diga que me odeia...Mais esqueça por um segundo que os nossos planos não deram certo, que tudo o que eu tracei para nós foi tão profissional como a nossa primeira noite...Perda o controle Dulce...Porque o meu se foi a partir do momento em que tudo o que eu te dei, não te satisfazia mais...
Dulce baixou a cabeça, sentindo como no fundo aquelas palavras lhe doíam, avistou que os pratos estavam vindo, não podia dizer nada, simplesmente as palavras não saiam de sua boca, queria lhe dizer a ele que tudo a satisfazia, queria dizer a ele que...
Garçom - Senhora ? - Dulce acordou levantando a mirada, percebendo que Christopher e o garçom seguido de outro esperava que ela afastasse os braços para então botar as bandejas...
Dul - Desculpe...- o garçom assentiu servindo as bandejas e colocando mais refrigerante no copo de ambos... - Dulce começou a comer em quanto respirava fundo, mirando seu prato e nada mais, fechou os olhos ao provar o delicioso sabor da comido, oh era uma delicia, mirou o prato de Christopher percebendo que ele nem havia tocado na comida, o mirou nos olhos finalmente dando de cara com a mirada fixa em seu rosto...
Dul - Não gostou da comida ? - não obteve resposta - Christopher ?
Chris - Porque você recua ?
Dul - O quê ?
Chris -Você recua, se fosse outra época você teria causado uma discussão imensa...Eu te falei tudo o que estava engasgado e você recua... - comeu uma garfada um tanto incrédulo - Droga Dulce... - Dulce se serviu de um sorvo da bebida, olhando Christopher nos olhos -
Dul - Nós não estamos em outra época Christopher, e também não somos os mesmos... - agora foi Christopher que se calou comendo sua comida a vontade, parecia ter gostado pensou Dulce em quanto devorava a bata frita com uma boa pitada de sal... - Quer saber vamos esquecer isso, hum ? - Christopher assentiu - Stella me ligou hoje...
Chris - Sério ? - Dulce ergueu a sobrancelha, sorrindo -
Dul - Não se faça de desentendido mocinho, porque ela também ligou para você...
Chris - Sim ligou, conversamos um pouco como sempre e logo desligamos, não falamos sobre você, mais provavelmente tem haver com a Venturini...
Dul Sim, tem haver sim... - Christopher assentiu, ainda um pouco distante, Dulce mordeu os lábios apreensiva, tentando desesperadamente buscar um assunto, buscar um assunto ? Desde de quando ela e Christopher procuravam assunto... "Quando não estão na cama, estão discutindo Dulce, e a discussão em si já tem um assunto" pensou, tomando outro gole de sua bebida, e algo chamou sua atenção, em uma mesa no canto duas mulheres jantavam e conversavam animadas, gesticulando, ás vezes rindo em voz alta, vestidas de forma mais simples possível Deus elas pareciam estar se divertindo... - baixou a cabeça sorrindo, com outra gargalhada que a mais alta e morena havia soltado -
Chris - Eu não queria estragar a noite...
Dul - Você não estragou a noite... - sorriu a ele afastando seu prato, satisfeita, foi à vez de Christopher mirar as moças, para então notar que era para isso que Dulce havia olhado e dado risada - Sabe, me lembro de logo quando eu e a Anahí nos conhecemos, viemos comer aqui, e a risada dela ecoava pelas paredes, eu podia ouvir do banheiro... - balançou a cabeça sorrindo - E eu dizia... "Any, vão expulsar a gente daqui e eu não sei cozinhar !" Ela ria, ainda mais alto e eu entrava na dança, eu queria mais é que tudo se ferrasse...Nada de regras horários ou roupa adequadas, calça jeans uma blusinha colorida e as unhas sempre feitas... - largou a sorrir ainda mais - Eu odiava quando precisava colocar as botas, eu nem sabia andar de salto direito... - parou de sorrir, mirando Christopher a sua frente - Tinha um lado que era bom, eu gostava quando era dia, e podíamos ser o que quiséssemos ser, eu gostava quando era dia e íamos ao cinema sem pagar, porque sempre estava vazio e ela flertava com o carinha dos ingressos...E agora... E agora eu sou uma daquelas mulheres que nos chamávamos de "madames"... O armário coberto de jóias, vestidos de seda que eu usei uma vez só, sapatos que acho que já não gosto mais, bolsas que eu detesto usar... - fechou os olhos - Ás vezes eu adoraria andar de jeans e camiseta o dia inteiro Christopher...
...Franziu a testa emocionada
Dul - Às vezes eu tenho vontade de trocar roupa com amigas para não repetir no outro dia de colégio... Às vezes eu tenho vontade de checar a minha conta... - sorriu segurando o choro - E ver que está zerada, mais ok ? Vamos seguir em frente... - baixou os olhos para depois os subir com os mesmo ainda mais vermelhos - Não quero que pense que eu não sou feliz porque não é a verdade...Sou completa e realizada, mais ás vezes falta algo entende ? Algo que quando eu não tinha nada eu tinha...O engraçado Christopher, o mais engraçado é perceber a mudança... - olhou novamente para moças - Porque em quanto eu gargalhava sentada naquela mesma mesa, eu jamais poderia imaginar que eu sentaria em uma ao lado, tentando a qualquer custo salvar o meu casamento... - mordeu os lábios segurando o queixo - Porque é que estamos fazendo Christopher, tentando a qualquer custo segurar essa linha fina, que pende nossas vidas...
Chris - Você não é feliz Dulce, eu vejo nos seus olhos...
Dul - Não, eu sou sim, sou uma mãe realizada, tenho uma família nova !
Chris - Eu não estou falando dos outros...Estou falando da gente - desviou o olhar respirando fundo - Estou falando de você como mulher, como a minha mulher... - Dulce fez o mesmo que ele tomando fôlego...E com toda sinceridade a beira das lagrimas ela negou com a cabeça, segurou o choro a qualquer custo olhando no fundo dos olhos de Christopher...
Dul - Eu me perdi de você Christopher, e por mais que eu tente, eu não consigo te achar... - Christopher baixou a cabeça a balançando de uma lado para o outro - Quando eu disse, quando eu disse a Any, que você havia pedido para me ter a semana inteira, ela me perguntou qual era o problema, e sabe o que disse ? Olha para mim Christopher... - ele o fez, com os olhos vermelhos como os dela - Eu disse que você era perfeito demais...Talvez seja eu Christopher... - ele assentiu, cerrando o maxilar em busca de controle - Você me deu tudo o que uma mulher poderia sonhar, às coisas mias belas dessa vida você me deu Christopher...E Deus eu sou tão grata por isso...
Chris - Do que adianta se não te satisfaz ? - suspirou -
Dul - Eu precisei me sentir amada... - baixou a cabeça novamente -
Chris - Eu te dei amor...
Dul - Eu sei que deu...mais depois de quanto tempo Christopher ? - franziu a testa subindo a mão, enxugando rapidamente a lágrima que havia escorrido -De todas as coisas que fizemos um com o outro, a que eu mais me lembro quando brigamos e dizemos besteiras é que eu demorei 5 anos para me sentir amada... -Christopher desviou o olhar - Tudo sempre pareceu tão mecanizado Chris, temos a casa perfeita, as empregos perfeitos, as roupas perfeitas, jantamos em lugares perfeitos, com pessoas perfeitas, mais estamos longe, oh Deus tão longe de sermos perfeitos...Eu adorava quando chegávamos em uma festa nos abraçávamos e caminhávamos sem olhar para os lados, elas morriam de inveja, mais inveja do que ? - ele voltou a olhar -Se na primeira curva seus olhos atento a sociedade nós, nos separávamos como se queimássemos um ao outro
Dul - Depois de quanto tempo fizemos amor? Santo Deus Christopher, eu amo fazer amor com você, de corpo e de alma...Porque quando você me toca... - sorriu tristemente - Me queima de prazer, quando estamos ali em qualquer lugar unidos e você olha nos meus olhos...- fez uma pausa- Eu sei perfeitamente o que você está me dizendo, mais agora eu não sei ! Talvez seja eu Christopher... - voltou a dizer - Mais sem você eu não tenho nada...- negou com a cabeça deixando de sorrir -Eu não tenho nada realmente meu Christopher a não ser os meus filhos...
Chris - Eu sou seu... - franziu as sobrancelhas com a ponta do nariz vermelha - Eu sempre fui seu, em uma bandeja Dulce, mais é realmente necessário que eu diga que te amo para que você o sinta ? Olhe para mim...E me diga, mais me diga agora o que meus olhos estão lhe dizendo... - Dulce desviou o olhar, negando com a cabeça - Olhe para mim... - ela o fez - Eu vou lhe dizer o que eles estão dizendo...Mais não aqui - negou com a cabeça - Não agora Dulce...
E se for o único jeito ?
Dulce cravou seu olhar no dele por alguns instantes, os olhos de Christopher brilhavam de maneira intensa quase sobrenatural, sentiu a eletricidade em seu corpo percorrer cada veia, era como se não fosse mais dona de suas sensações, Santo Deus o que estava acontecendo ? Sentiu suas mãos suarem em quanto ele se levantava, caminhava até o balcão pegava a carteira pagando a conta, e se dirigia a saída, e em um instante se virou olhando Dulce sobre o ombro, o que ele estava fazendo ? Dulce se levantou sobre a leve mirada das pessoas sobre si, caminhou até Christopher, e logo depois até o carro, silêncio, o mais puro, controlado silêncio, ele dirigiu até em cassa, abriu a porta para que ela descesse do carro e assim Dulce o fez, um tanto confusa, para a falar a verdade completamente confusa, entrou dentro de casa notando o mais perfeito silêncio, subiu as escadas com Christopher atrás de si...Entrou em seu quarto se virando para ele...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas leitoras mais um poste!!!!!!!! Linizinha bebita eu não sou má,posto bastante são vcs que muito anciosas,kkkkk. Fabi gatinha sem problema....obrigada pelo carinho. Cinderela flor obrigada pelo carinho, tbm te amo gatinha. Megstar affff que chato que não vai ter show ai em Manuas, ainda não achei ninguem para ir comigo que tri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..