Fanfics Brasil - 101° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 101° Capítulo

2248 visualizações Denunciar


Lindas leitoras mais um poste!!!!!!!!


Linizinha bebita eu não sou má,posto bastante são vcs que muito anciosas,kkkkk.


Fabi gatinha sem problema....obrigada pelo carinho.


Cinderela flor obrigada pelo carinho, tbm te amo gatinha.


Megstar affff que chato que não vai ter show ai em Manuas, ainda não achei ninguem para ir comigo que tristeza ia até comprar o ingresso,maissss.... Marian que nojo mesmo...... O nome da baby não é esse....uma leitora já sabe....


Thaila é mega momento triste mesmo....mais ainda acho que vou conseguir e tirar varias fotos dele assim espero. Kkkkkkkk é verdade maltratar animais da cadeia, mais os extinções e no caso dela é que mais tem... Como não pegou a dica flor vou dizer novamente "filha da dul com chris só pode chamar????"...


Amo todas vcs!!!!


Comentem!!!!!!




 



Dul - O que está acontecendo ? - Ele fechou a porta passando a chave, se virou para ela tirando a camisa, Dulce engoliu a seco molhando com a língua os lábios secos, era impressão sua ou o quarto estava abafado? A camisa largou no chão, como um objeto qualquer que não fazia a mínima diferença em nenhuma situação, ele a olhou nos olhos continuando a caminhar em direção a ela, Dulce mordeu os lábios... - Christopher ? - ele negou com a cabeça, tirou uma mexa de cabelo que havia caído em seu rosto, era perfeita a imagem de um homem que exalava pura sensualidade poder e arrogância concluiu Dulce quando ele se aproximou... - Está me assustando...


Chris - Essa é intenção... - mordeu seus próprios lábios, para que com as costas da mãe percorresse desde a face de Dulce até a baixo de sua cintura, apenas de leve... - Isso te queima ? - Subiu os olhos em pura sensualidade de volta aos dela, Dulce levou sua mãe até o peito de Christopher, a respiração dele estava calma pausada em quanto à sua... Santo Deus que homem era aquele ? - Queima não é ? - se aproximou a pegando pela cintura colando seus corpos, em quanto suas bocas se aproximavam e se aproximavam... - Então vamos conversar Dulce... - lhe mordeu o lábio inferior correndo a língua pelo mesmo - Mais não precisamos falar para que isso aconteça...


 


Desceu seus lábios até o pescoço da mesma, lhe distribuindo chupões e beijos molhados, intercalando mordidas de leve, Dulce teve a certeza que suas pernas não tinham mais firmeza, subiu a outra mão a descendo em um forte esfregar pelas costas de Christopher, deixando marcas avermelhadas por onde suas unhas passavam, ele fechou os olhos os apertando sentindo seu corpo pulsar em desejo...


Dul - Não é certo... - murmurou fechando os olhos ao sentir as mãos dele caminharem por dentro de sua blusa até seus seios... -


Chris - Não, mais é a única maneira de você entender sobre o que eu estou falando... - lhe mordeu o nódulo da orelha, fazendo com que Dulce soltasse um gemido baixo se agarrando ainda mais a ele, puro desejo, Santo Deus a melhor das seduções, corpos que falavam por si próprios eram capazes de recuperar o controle ? - Perca o controle Dulce, e quando o final chegar olhe nos meus olhos.... - mergulhou sua mão pelos cabelos, alcançando sua nuca fazendo cada poro de Dulce se arrepiar de forma intensa - Você compreende ? - ela soltou outro gemido, sentindo sua blusa tomar o mesmo rumo que a camisa dele - É impossível controlar... - lhe alcançou os lábios em quanto a olhava nos olhos, Dulce engoliu a saliva, ele a pegou nos braços a depositando na cama, lhe tirando a calça com extrema delicadeza, sentou se ao seu lado a puxando para si, a pondo completamente em seu colo, face a face, corpo a corpo, Dulce se remexeu friccionando levemente seus corpos o puxou pelos cabelos em quanto Christopher lhe devorava o pescoço...


 


Dul - Na boca, preciso que me beije na boca Christopher.. - gemeu em seu ouvido e seu pedido rapidamente foi atendido, e a explosão ocorreu ali, quando suas línguas se tocaram desesperadamente em quanto o resto das roupas eram arrancadas desesperadamente, sussurros, gemidos, ela gritava por uma salvação que só ele poderia lhe dar, agora era pele sobre pele...E tudo seria feito com calma, com tanta calma, a beijando nos lábios, subiu as mãos pelas costas já suadas de Dulce a pegando com força pela cintura, agora dando atenção aos seus seios que pareciam à parte ainda mais sensível de seu corpo, voltou a ouvir um gemido em seu ouvido, voltou a apertar os olhos, Deus que mulher era aquela...


Dul - Sua, sua mulher... - ela respondeu como se pudesse ouvir seus pensamentos, ele a olhou nos olhos, a subiu um pouco pelas axilas para então percorrer seu corpo internamente, Dulce fechou os olhos, forçada pela intensidade que sentia seu corpo se conectar ao dele, chamou por seu nome, implorou chamando por seu nome...Então ele o fez de novo, a levantou para depois a baixar, em movimentos perfeitos e calculados, e para a tortura de Dulce, que não sabia ao menos o seu nome, lentos, extremamente lentos...


 


Dul - Christopher... - mordeu seus próprios lábios, em quanto devorava os dele, lhe bagunçados os cabeços, sentindo pele contra pele, o suor escorrer por suas testas, Christopher a segurou pelos cabelos de forma que não a machucasse com a outra mão pegou o cobertor o apertando sobre os punhos, "Não perca...Não perca o controle Christopher" dizia a si mesmo em quanto adentrava nela tão lentamente que seu corpo inteiro gritava em desespero... Dulce abriu os olhos finalmente respirando com pressa, cravando suas unhas nos ombros de Christopher na tentativa alucinante de não gritar alto...


Dul - Eu não consigo mais... - mordeu seus lábios se abraçando fortemente a ele - Você está me matando Christopher... - abriu a boca, mais segurou outro gemido -


Chris - Olhe para mim... - pediu, sentindo que em sua mão o sangue parecia não circular de tamanha a força que apertava ao cobertor...


Dul - Faça alguma coisa... - sussurrou, sentindo ambos caminharem para o limite do prazer...


Chris - Olhe, para mim agora Dulce... - não teria tanto tempo assim, controlou ao máximo o clímax percebendo que o dela não estava tão distante... - Me diga o que você vê... - apertou os olhos e os cabelos dela quando a mesma o olhou nos olhos... -Diga agora Dulce, diga o que você vê...


Dul - Christopher... - finalmente aumentou o tom de voz, sentindo os primeiros espasmos... -


Chris - O que você vê ? - sua voz era quase em extremo desespero, jogou a cabeça para trás, para depois voltar à mira-la.


Dul - Você está gritando... - concluiu apertando os olhos com força, chamando pelo nome dele uma vez mais...


Chris - Sim, eu estou gritando... - fechou seus próprios olhos a descendo novamente contra seu corpo - M-e di-ga... Meus Deus... - abriu os olhos -


Dul - Você m-ee -am...


Chris - Diga... - quase gritou, ouvindo o gemido de si próprio - Não eu digo... Eu amo você...Consegue ver Dulce ? Sinta-me...- seus olhos se encheram de lágrimas - Compreende ? - ela assentiu, deixando uma lágrima escapar pelos próprios olhos...Então desabaram sobre aquele abismo de puro prazer e descontrole, inalcançável por qualquer outra pessoa na vida, ele a calou com outro beijo rápido e selvagem, a segurando contra si até que ambos os corpos parecem de tremer...Separaram seus lábios a procura de ar, colando suas testas tentando a qualquer custo normalizar suas respirações...


Chris - Respire... - ela assentiu, com as mãos trêmulas sobre o peito seu peito... Soltou um sorris,o deixando escapar outras lágrimas, que os lábios de Christopher rapidamente enxugaram... - Você está bem ? - ela assentiu finalmente abrindo os olhos...E o encontro foi tão eterno que ela viu aquele homem chorar, sorriu subindo as mãos até o rosto do mesmo, seus lábios trêmulos pela emoção, e Christopher continuava a olhar nos olhos sem nem ao menos piscar...


Dul - Porquê ? Porque entre todas você me escolheu ? - se emocionou ainda mais -


Chris - Porque entre todas, é você que me faz sentir assim... Sem controle Dulce...


Dulce baixou a cabeça, sem poder dizer nenhuma palavra, ele pousou as mãos em suas costas, e Dulce se encostou a ele deitando a cabeça sobre seu peito e ali fechando os olhos, normalizando suas respirações por completo, permaneceram assim por longos minutos, Dulce se sentiu completamente relaxada, o bebê se mexeu, ela sorriu junto com Christopher que lhe alisou a barriga pela primeira vez...Dulce abriu os olhos, sentindo seu coração bater com certa pressa se levantou o olhando nos olhos, ele estava sério mais seu olhar brilhava de forma intrigante...


Chris- Eu sei quando foi... - mergulhou as mãos novamente pelos fios sedosos do cabelo de Dulce -


Dul - O quê ?


Chris - Nossa garota, foi no sofá... - apontou para o sofá de coro preto encostado a parede frente para a cama - Dulce sorriu - É sério... - Ela assentiu de repente parando de sorrir, subiu suas mãos até o rosto de Christopher o encarando por longos segundos...Ele não abriu a boca, seu corpo estremeceu, deixou que sua mão caísse até a nuca de Dulce, lhe puxando para mais um beijo envolvente, ela respondeu com a mesma ânsia e sensualidade...

Christopher se levantou, deixando Dulce completamente adormecida e esparramada pela cama, sua respiração ritmada denunciava que dormia perfeitamente, olhou o relógio que já marcava 6:30, entrou direto no chuveiro tomando um banho frio...


 


Precisava começar o dia desperto porque a noite havia sido completamente sem controle, virou se de costas no espelho vendo as marcas avermelhadas aonde as unhas de Dulce havia passado , seu abdômen continha às mesmas marcas, penteou os cabelos perfeitamente com gel como sempre fazia, separou seu terno sem fazer barulho o corte perfeito em tom escuro a gravata vermelha e a camisa clara, os sapatos, o relógio, separou sua pasta e seu celular, após passar o perfume em pouca quantidade, sorriu quando Dulce me mexeu respirando fundo para depois sorrir...


Dul - Que horas são ? - abriu os olhos o mirando - Meu Deus Christopher, deveria ser proibido ver te assim logo que abro os olhos... - ele sorriu novamente, deixou a pasta no chão sentando se ao lado dela, lhe distribuindo beijos pelo pescoço e o colo nu...


Chris - Bom dia... - ela mordeu os lábios maliciosa -


Dul - Bom dia... - ele se levantou ajeitando a gravata, em quanto Dulce se enrolava no lençol, cobrindo as partes nuas...


Chris - Vou acordar o Gabriel, acho que a Nelita já está de pé... - Dulce assentiu voltando a fechar os olhos -


Dul - Bom trabalho Chris... - ele assentiu- E fique longe da sua secretária... - sussurrou voltando adormecer, ele balançou a começa, lhe deu outro beijo no pescoço, pegou sua pasta saindo do quarto caminhou até o quarto de Gabriel, se aproximou da cama lhe dando um beijo na bochecha lhe acariciando os cabelos...


 


Chris - Filho... - o chamou baixinho - Amigão, está na hora de acordar...


Gabriel - Ah não pai, mais duas horinhas... - Christopher sorriu -


Chris - Nada disso, vem vamos para o banho... - Nelita bateu na porta dizendo Bom dia...Christopher respondeu com outro ainda mais animado - Filho... - o fez cócegas e Gabriel de revirou sorrindo finalmente abrindo os olhos...


Gabriel - Cadê a mamãe ? - se sentou na cama se levantando caminhando se para o banheiro -


Chris - Sua mãe está dormindo, se vista e vá acorda-la...Papai vai ir trabalhar... - Gabriel assentiu se aproximou o abraçando e Christopher correspondeu, se despediu de Nelita deixando o quarto em quanto descia as escadas, o quarto ao lado do seu com a porta encostada lhe chamou a atenção, olhou o relógio voltando a subir as escadas abriu a porta se deparando com o quarto todo decorado com flores coloridas em tons suaves, berço, armário tudo tão delicado e tão branco, as roupas já na gavetas, bibelôs já pendurados casquinhos também pendurados, negou com a cabeça sorrindo, se saísse de fininho Dulce nem veria que ele já havia visto... Virou-se caminhando com lentidão, saiu no corredor encostando a porta da mesma maneira...Desceu as escadas em silêncio, como sempre saindo pela cozinha caindo direto à garagem apertou o alarme do carro esporte preto, entrou no mesmo arrancando...


 


Dulce terminou de tomar o café com Nelita subindo para se arrumar, colocou mais um dos vestidos se algodão que tinha na cor branca, desceu as escadas sentindo o calor daquela manha, voltou a dar risada das gracinhas de Gabriel antes de ir para escola, ele estava ficando impossível ! Iria até a casa de Marieta, conversar com Maite sobre a mudança, ela e Christopher haviam conversado essa madrugada sobre isso, calçou as sandálias sentindo seus pés protestarem, a maquiagem o mais leve possível, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, estava ardendo em calor, chegando na casa de Marieta, percebeu que o café ainda estava sendo serviço, foi recebida com um grande sorriso...
Marieta - Veja, veja quem veio me visitar, como está querida ? - beijou o rosto de Dulce - Oh não, deixe que eu responda, maravilhosa... - com um sorriso agradeceu a governanta que lhe havia servido outro copo de suco -


Dul - Se levantou da cama, vejo que está com uma cara ótima... - sorriu realmente sentando se na cadeira de frente para Marieta -


Marieta - Há dias bons... - respondeu com uma ponta de tristeza bebendo um gole de seu suco -


Dul - Não diga isso, hum? - a olhou no fundo dos olhos, percebendo que a amanha talvez não estivesse tão boa para Marieta - E Maite, e o pequeno ?


Marieta - Ah saíram logo cedo para darem um volta pelo parque, sabe como são as mães de primeira viagem cada sopro influência...Não tive filhos, mais se os tivesse viveram coberto de barro... - Dulce gargalhou se servindo de um copo de suco - E o Christopher, Gabriel ?


Dul - Arteiros... - sorriu e Marieta percebeu um brilho diferente em seu olhar -


Chris - Vejo que fizeram as pazes...


Dul - É uma boa semana... - Marieta assentiu, de repente parou de sorrir soltando uma longa e rouca tosse, Dulce se preocupou mais antes de levantar recebeu o gesto negativo de Marieta que se acalmava lentamente -
Marieta - Acho que vem outra gripe por aí... - respirou fundo tentando dar um sorriso que convencesse a Dulce que estava bem, mais isso não pareceu acontecer...


Dul - Seu quarto está pronto na minha casa, quando quiser ir Marieta...


Marieta - Ah, vocês e essas tolices, estou muito bem na minha casa, além do mais não preciso que me cuidem...


Dul - Ninguém vai cuidar te... Apenas fazer te companhia, o que acha eu e você e Nelita naquela casa imensa, iremos nos divertir... - Marieta não respondeu, soltou um sorriso triste tossindo novamente, Dulce percebeu que ela lentamente tornava se pálida, e sua testa já havia pequenas gotas de suor, franziu a testa engolindo seco... - Mari ? Se sente bem ?


Marieta - Oh, é claro que me sinto, e o nosso bebê como está ?


Dul - Está bem, me deu uma folga nos enjôos, e vem sido bastante energético... - completou com um sorriso nos lábios, Marieta também sorriu, deixou o copo na mesa encostando se na cadeira... O que acha que descansarmos um pouco, a minha manha também foi agitada...


 


Marieta assentiu sem qualquer indicio de contrariar, ela não estava bem e Dulce sabia disso, ambas subiram lentamente as escadas e Dulce notou que ela havia ficado ainda mais pálida, quando por fim chegaram ao quarto, Dulce lhe ajeitou os travesseiros e Marieta deitou se esgotada na cama, parecia que havia percorrido o mundo a pé...


Marieta - Pegue aqueles dois frascos para mim querida... - Dulce o fez e encheu um copo de água da mesma bandeja que os remédios, Marieta os tomou descansando a cabeça no travesseiro... - Poderia fechar as janelas acho que sinto frio... - Dulce o fez estranhando porque a temperatura era de um sol maravilhoso, sentou se ao lado de Marieta lhe pegando as mãos agora tão fracas...


Dul - O que acha te chamarmos seu médico, está trêmula querida... - começou a se preocupar, sentindo o calor percorrer seu corpo, Marieta não respondeu permanecia respirando fundo de olhos fechados...


Marieta - Já vai passar...


Dul - Não, Marieta não acho uma boa idéia... - pegou seu telefone, discando o número que aprecia nos frascos dos remédios, o doutor logo atendeu, Dulce lhe explicou a situação, em quanto a mulher que parecia uma espécie de acompanhante media a pressão de Marieta, Dulce se levantou caminhando preocupada de uma lado para o outro, em poucos minutos os médico chegou, examinou Marieta aplicando lhe a medicação, em pouco tempo ela pareceu melhor, olhou Dulce nos olhos antes de adormecer repondo suas energias, Dulce caminhou até a sala com o doutor...


 


Dul - O que aconteceu ? - sua preocupação era estampada em seu rosto, a porta tocou, e a outra secretária do lar foi atender -


Dr Julio - Desculpe mais você quem é ? -


Dul - Ah , mais é claro me desculpe... - estendeu a mão - Sou Dulce Maria Uckermann, esposa do Christopher... - o médico assentiu -


Dr Julio - Marieta teve um queda de pressão, considerável ara o quadro delicado, e seguido já de outra gripe, que virá ainda mais forte dessa vez... - Dulce assentiu baixando a cabeça - Dei uma medicação que a acalmará senhora Uckermann, mais caso quando ela acordar a agitação de iniciar, o melhor será que a leve até o hospital para uma série de exames... - Dulce assentiu, Maite não chegava logo, havia ligado logo depois do médico -


Dul - Entendo, eu ficarei por aqui, até que a sobrinha dela chegue, vou ligar para o meu marido... - o médico assentiu, miando algo nas costas de Dulce, Dulce se virou, levantou o queixo cerrando o maxilar -


Maggie - Bom dia Dulce... - Ela não respondeu, se virou respondendo ao médico -


Dul - Então façamos isso doutor, ligarei assim que o meu marido chegar... - Julio assentiu, se despediu das pessoas presentes saindo pela porta, Dulce voltou a se virar encarando Maggie nos olhos, ela continuava parada observando Dulce dos pés a cabeça -


Dul - Bom dia Maggie... - a frieza era calculada e dura, se encararam por logos tempos -


Maggie - Mais um Uckermann a caminho, quando falei com Christopher ele não me disse sobre isso... - Dulce não respondeu, respirou fundo obtendo o controle, pegou seu celular ligou para Christopher explicando a situação em quanto Maggie se instalava confortavelmente no sofá - Como Marieta está ?


Dul - Teve uma queda relativa de pressão, mais está medicada... - Maggie assentiu realmente preocupada -


Maggie - Escute Dulce, seria melhor que esqueçamos....


Dul - Não Maggie, escute você... - se aproximou a olhando nos olhos - Conheço te o bastante, então não me venha com jogos, fique na tua que tudo permanecerá como está... - Maggie arqueou a sobrancelha surpresa, se levantou subindo as escadas, Dulce sentou se respirando fundo, Christopher chegou em poucos minutos e Maite chegou logo atrás com o bebê adormecido no carrinho...
Maite - O que houve ? - sua voz era aflita, e Christopher também estava preocupado, se aproximou de Dulce lhe dando um beijo rápido nos lábios -


Dul - Teve uma queda de pressão, estávamos tomando café, conversando e ela foi ficando pálida, subimos para o quarto e notei que estava trêmula e confusa, chamei ao doutor Júlio, está medicada e adormecida...
Chris - Mais está melhor ? Fora de perigo ?


 


Dul - Está, está mais corada, mais o médico disse que se em doze horas ela não melhorar, a levaremos até o hospital, onde fará exames e permanecera em observação...


Maite - Eu disse Chris, sabia que isso aconteceria, eu falo, "vamos ao hospital Mari", ela não me escuta.. Obrigada Dulce... - lhe abraçou -


Dul - Imagina Maite...


Mai - Vou subir para vê-la... - Dulce assentiu -


Chris - Eu também vou subir... - parecia visivelmente abalado -


Dul - Ah, Maggie está lá em cima...


Mai - O que a Maggie faz aqui ? - Dulce mirou Christopher esperando por uma resposta -


Chris - Ela estava preocupada, perguntou se podia vim ver Marieta e ficar alguns dias, não vi o porque não... - Maite assentiu, subindo as escadas pedindo para que Dulce, desse uma olhada no bebê adormecido... -


Chris - Dulce... - se aproximou a pegando pela cintura -


Dul - Está tudo bem... Suba, Marieta precisa de ti... - ele assentiu, lhe beijou os lábios novamente subindo as escadas, Dulce permaneceu sentada no sofá olhando o pequeno Bruno...Depois de 20 minutos os três desceram, Maite continuava preocupada mais um tanto relaxada, Sentou se na poltrona trazendo o carrinho para perto de si, Maggie sentou na outra e Christopher sentou se ao lado de Dulce lhe abraçando -


Maggie - Está tão fraca, quase não a reconheci Mai... - baixou os olhos coberto por lágrimas - Há uma solução não há ? - mirou Christopher -


Chris - Iremos ao Hospital de qualquer jeito Mai, ela querendo ou não... - Maite assentiu -


Mai - Vou subir, preciso troca-lo... - Dulce assentiu e Christopher deu um sorriso a irmã...


Chris - E você está bem ? - Dulce assentiu -


Dul - Só sinto calor, bastante calor...


Chris - Gabriel foi bem para escola ?


Dul - Foi, estava um palhaço essa manha..


Maggie - Bom... - se levantou - Vou tomar um banho... - Christopher assentiu voltando a atenção a Dulce que respirava fundo -


Chris -Vem, vamos lá fora tomar um ar... - Dulce assentiu se levantou sentindo as pernas levemente fracas, sentaram se na extensa varanda, no degrau da escada, Christopher em dois acima a cima dela, de forma que Dulce ficasse encostada nele no meio de suas pernas com a cabeça encostada em peito em quanto ele lhe tirava a franja do rosto lhe abanando com a outra mão...


Dul - Estou bem Chris... - ele assentiu mesmo assim continuou o que fazia - Marieta não está bem... - se emocionou e Christopher voltou a assentir - Pensei que ela desmaiaria Christopher... - fechou os olhos sentindo se, se refrescar... - Isso é tão bom...- ele sorriu lhe dando um beijo -


Chris - Teremos que adiar nossa quinta feira... - Dulce concordou fechando os olhos -


Dul - Temos tempo... - tombou a cabeça para o lado e Christopher lhe beijou o pescoço - Vai voltar para e empresa ?


Chris - Tenho que voltar, o movimento está grande e hoje os diretores de Madrid vão estar nas reuniões, final de mês...


Dul - Tem razão, tinha me esquecido...


Chris- E você irá até em casa descansar, quero te inteira a noite...


Dul - Não, vou ficar, Gabriel pode vir ficar aqui comigo, não vou deixa la sozinha Christopher...


Chris - Ela não está sozinha... - lhe beijou os lábios -


Dul - Eu sei que não mais, ela olhou nos meus olhos antes de adormecer, como se me pedisse algo entende, é importante para mim, é importante que eu fique...


Chris - Maggie está aqui...Não te quero perto dela...


Dul - Maggie não me atinge Christopher, me atingia porque tinha a você, agora não me atinge mais... - Christopher não respondeu, mirou o jardim sentindo o grau de preocupação percorrer seu corpo... -


Chris - Não quero que ela se vá Dulce, e sinto que isso está cada vez mais próximo -


Dul - Ela não vai a lugar nenhum Christopher...Olhe para mim... - Estou aqui... - o olhou nos olhos vendo que tinha algo mais do que preocupação -


Chris - Minha mãe também estava apenas com uma gripe... - fechou os olhos como se a cena se passasse em sua frente - Era verão e o céu estava claro e a Mai cantava regando as flores no jardim... - abriu os olhos se calando -


Dul - Eu estou aqui...Não vou a lugar nenhum... - Ele assentiu se abraçando a ela novamente -


Chris - Prometa... - a olhou nos olhos com um misto incerto de insegurança - O que aconteça, qualquer coisa que aconteça...


Dul - Eu estarei aqui... - ele assentiu, lhe deu outro beijo antes de se levantar, cainhando até o interior da sala, Dulce permaneceu ali sentada observando o jardim tão verde coberto por diferentes flores coloridas, e sentia que algo a chamava, uma sensação inquieta e preocupante...


 


INFERNO...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras mais um poste.... Obrigada por todos comentários lindos.... Anjo Doce flor não é para chorar muito, please me perdoa sim??? Obrigada pelo carinho vc é uma fofa. E que seu sobrinho tb Gabriel venha ao mundo com muita saude...pois conserteza ele vai ser anjo e iluminar as vidas de toda sua familia.....Parabéns. Leethy gatin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais