Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Lindas leitoras mais um poste....
Obrigada por todos comentários lindos....
Anjo Doce flor não é para chorar muito, please me perdoa sim??? Obrigada pelo carinho vc é uma fofa. E que seu sobrinho tb Gabriel venha ao mundo com muita saude...pois conserteza ele vai ser anjo e iluminar as vidas de toda sua familia.....Parabéns.
Leethy gatinha calma....
Linizinha o inferno ficou tenso né...mais foi como praguejar....
Fabi obrigada pelo carinho, vc é muito especial.
Cinderela vc é uma fofa.
Lorena bebita proximo poste fortes emoções.
Thaila gatinha ficou tenso.....Marieta é um anjo.
Leitoras ainda não consegui companhia para ir no show do Chris, alguem de SP vai???
Comentem beijos amo vcs!!!!!
Dulce se levantou caminhando para o interior da casa, estava vazio, sentou se no sofá sentindo os enjôos da manha droga, estava se sentindo tão tonta essa manha, se levantou caminhou até a cozinha bebendo um copo de água bem gelada se sentiu melhor voltou a sorrir caminhando até as escadas, parando na frente do quarto onde Marieta repousava, Maite separava algumas roupas, a colocando em uma grande mala preta de viagem...
Dul - Como ela está ?
Mai - Eu não sei Dulce... - se virou com lágrimas nos olhos guardando carinhosamente os vestidos que Marieta tanto gostava -Está dormindo, e pelo menos não sente dor... - Dulce assentiu -
Dul - E o Bruninho?
Mai - Está dormindo... - Dulce assentiu sentindo o cansaço nublar sua vista, levou as mãos por cima dos olhos segurando na parede...Maite a observou caminhando até ela...
Mai - Dulce, está tudo bem ? - Dulce sorriu sentindo se melhor -
Dul - Tudo ótimo, bom vou indo para casa ver se está tudo em ordem no quarto de hospedes, Christopher mandou colocar uma cama de casal, assim ela ficará mais confortável, Maite agradeceu -
Mai - Obrigada Dulce, por cuidar da minha tia...
Dul - De maneira nenhuma, vocês são a minha família, e Marieta é como uma mãe para mim... - Maite assentiu -
Mai - Não é por muito tempo, só até o Bruno ficar alguns meses maior, não posso dar a atenção devida a minha tia com uma criança tão pequena e tão dependente de mim... - Dulce assentiu entendendo perfeitamente - Vou esperar até que as coisas se normalizarem, até que meu divórcio saia, meu filho cresça, Mari já estará melhor em alguns meses, até você ter o bebê tudo voltará ao normal...
Dul - Se dependesse de mim, moraríamos todos na mesma casa...
Mai - Sim, é uma bela casa, e tem espaço para isso...
Dul - Christopher é exagerado, eu falei quando ele comprou aquela casa... -baixou a cabeça recordando - Íamos ter um menino... "Meninos precisam de espaço Dulce, e eu não vou discutir isso com você"... - Maite sorriu junto a Dulce...
Mai - Maggie não vai causar nenhum mal Dulce...
Dul - Não tenho, medo de Maggie Mai...Tinha medo quando ela tinha a meu marido, mais agora eu o tenho... - sorriu, era impressão sua ou estava fazendo ainda mais calor ?- Mais bom então já vou, assim já peço para que Nelita prepare uma janta leve..
Mai - Creio eu que Marieta passará a noite no hospital Dulce... - Dulce assentiu -
Dul - De qualquer forma deixarei tudo pronto...
Mai - Hey... - a olhou nos olhos - Está tudo bem ? Você está pálida...
Dul - É o calor, ainda mais com a cor de pele que eu tenho, qualquer coisa é motivo para ficar pálida ou com as bochechas rosadas... - Maite assentiu -
Mai - Quero que vá descansar...Essa manha foi agitada... - Dulce assentiu, se despediu de Maite descendo as escadas, pegou sua bolsa caminhando pelo jardim até seu carro -
Maggie - Está calor aqui fora não ? - Dulce fechou os olhos respirando com força, virou se encarando Maggie -
Dul - Sim, está calor... - voltou a caminhar até seu carro -
Maggie - Christopher já se foi ? Nem ao menos me deu Tchau...
Dul - Ligue para ele Maggie...
Maggie - Oh imagine... -sorriu mordendo os lábios - Ele mesmo me ligará... - Dulce negou com a cabeça sorrindo -
Dul - Oh, é claro que ligará, aliás se você não sabe Maggie, Christopher é completamente obcecado por você e mal pode esperar para ouvir te novamente... - Maggie fechou o sorriso levantando se - E quando isso acontecer, pergunte a ele por quais motivos, você não é sua esposa por quais motivos, você não é sua mulher, e por quais motivos não está grávida de seu segundo filho...Pode fazer isso por mim Maggie? - ergueu a sobrancelha a fuzilando com o olhar... - Ótimo, foi o que eu pensei... - Maggie não respondeu, engoliu a saliva caminhando até a casa onde deu de cara com Maite que avistava Dulce entrando no carro e o pondo em movimento -
Mai - Não brinque com fogo Maggie, Christopher acaba contigo se fizer mal a essa mulher...
Maggie - Ora Maite.....
Mai - Ora não, você está debaixo da minha casa e está sendo bem recebida, não estamos em condições de agüentar nenhum tipo de provocação, Mari está doente, Dulce está grávida e eu estou me divorciando, por tanto, fica na tua Maggie... - Maite ouviu o barulho de choro pela babá eletrônica, encarou Maggie mais alguns segundos para depois subir pela escada...Maggie observou ao seu redor, sentou se no sofá com o cenho franzido, as coisas pareciam diferentes...
Christopher olhou Alfonso nos olhos em quanto Anahí terminava o balancete...
Anahí - Não acho que Madrid está perdendo capital, vou ser sincera com você Christopher... - observou mais uma vez os papéis em sua mão - Estive lá na ultima semana, está perfeitamente em movimento, mais os 6% é relativo de não produção quando estamos acostumados com 100% de aproveitamento em todos os setores... - Christopher voltou a mexer com a caneta, sua cabeça estava em outro lugar, levou as mãos sobre os olhos observando o extremo profissional a sua frente...
Alfonso - Sei que parece pouca coisa, mais comparando com o número absurdo de capital que movimentamos nesse país, não podemos deixar que o problema se agrave, estamos a par da situação, mais o melhor seria é que estivesse algum de nós lá, para administrar como fazemos aqui...
Chris - Acha que é incompetência do diretor ?
Alfonso - De forma nenhuma, ele só não está sabendo administrar esse pequeno problema...
Anahí - Que se não resolvermos agora ficará ainda maior... - Christopher assentiu mordendo a tampa da caneta - Está distraído... - concluiu sentando se na cadeira ao lado de seu marido, de frente para Christopher...
Chris - Sim, estou...
Anahí - Algum problema com a Dulce ? - se preocupou -
Chris - Não, Marieta..
Alfonso - Dulce nos falou sobre ela, como está ?
Chris - Não tão bem... Hoje teve uma queda de pressão... - suspirou - Bom, é então acha que...
Alfonso - Seria a melhor opção, enviar alguém com rapidez até Madrid, para que ajude o diretor de lá para ver se esses 6 % desaparecem no balancete do mês de junho... - Christopher assentiu -
Anahí - A melhor opção seria que você fosse...
Chris - Não posso... Não posso deixar Dulce aqui e também minha tia, precisam de mim... Você vai... - Anahí engasgou surpresa -
Anahí - Christopher você... -Alfonso sorriu mirando a mulher ao seu lado... -
Chris - Faz tempo que trabalhamos juntos, e apesar do passado profissionalmente nunca me deram problemas, Anahí você vai para Madrid, e me mantém informado em quanto resolve esse problema, Alfonso você fica aqui, vai para a Venturini em quanto eu permaneço na Uckers, será dividido o trabalho, assim poderei ter mais tempo para a minha família, pelo menos nos próximos meses... - Os olhos do casal brilhavam, era confiança que estava sendo depositada em ambos ? - Confio em vocês, e é só... - Ambos assentiram, Anahí sorriu, agradeceu a oportunidade, se levantando da cadeira, Alfonso permaneceu sentado ainda tinha mais algumas coisas para discutir com Christopher...
Alfonso - Obrigada pela confiança, Anahí precisava disso... - Christopher assentiu, soltando um fraco sorriso -
Chris - Devia essa a vocês, obrigada pelo jantar, Dulce adorou...
Alfonso - Eu percebi...É um verdadeiro desafio ás vezes... - Christopher assentiu - Como foi para você quando você soube? Não que isso ainda me importe mais é que...
Chris - Eu já sabia... - Alfonso franziu a testa - Há uma parte da história que não te contaram... - Alfonso sorriu franzido a testa -
Alfonso - Receio que sim...
Chris - Eu já sabia quando nos casamos, aliás eu já sabia bem antes de nos casarmos... Você fez a coisa certa, Anahí tem seus defeitos mais ama você...- Alfonso assentiu se levantando.
Alfonso - Eu sei que ama...Sua mulher também te ama... - Christopher girou a cadeira observando a paisagem atrás de si pela enorme janela de vidro...Virou se para Alfonso... - Vamos, temos pouco tempo e muito trabalho a fazer.. - Alfonso assentiu não entrando em detalhes sobre o assunto anterior, se despediu de Christopher caminhando até a Venturini...
Eram quase oito da noite quando por fim Christopher conseguiu sair do serviço, foi direto a casa de Marieta, recebendo o recado da governanta que tanto ela como Maite e Maggie estavam no hospital, se preocupou, pegou seu carro arrancando, chegou ao hospital particular pedindo por informações, avistou Dulce um tanto abatida bebendo uma xícara de café, caminhou até ela, que quando o viu respirou aliviada o abraçando...
Chris - Dulce, o que houve ? - a apertou contra seus braços, após longos segundos se separam e Dulce o olhou nos olhos levando as mãos até seu rosto -
Dul - Mari está dormindo agora, fizeram vários exames, acordou agitada perguntando sobre sua mãe sobre o marido dela, Maite me ligou trouxemos a imediatamente... - Christopher assentiu negando com a cabeça -
Chris - Ela está melhor ?
Dul - Está medicada....Oh Christopher você está tão cansado.... - o beijou na bochecha o acariciado os cabelos, realmente estava cansado, esgotado e totalmente preocupado...
Chris - O Gabriel ? -
Dul - O deixei já alimentado e tomado banho, essas horas deve estar dormindo... - fechou os olhos franzindo a sobrancelha, levando a mão até a barriga, sentiu um gosto amargo na boca...
Chris -Olhe para mim... - Dulce o fez, abrindo um sorriso fraco -
Dul - Estou bem, só um pouco cansada ok ? - Christopher negou com a cabeça -
Chris - Quero que vá para casa... - Dulce negou com a cabeça iniciando um protesto - Sem discussões Dulce, vá para casa...
Dul - Mais Christopher, Maite acaba de ir, Maggie está cansada também...
Chris - E você está grávida, nada disso, e não quero que dirija meu motorista vai vim pegar você... - enfiou a mão no bolso tirando seu celular em quanto ouvia os protestos de Dulce, em 10 minutos se despediram com um selinho rápido e logo depois Dulce entrou no carro de volta para sua casa...
Christopher caminhou pelo corredor até o quarto de Marieta, Maggie estava dormindo no confortável sofá, a televisão estava ligada em volume baixo assim com a tonalidade da Luz, Christopher deixou a pasta no chão caminhando até a cama...Permaneceu ali por vários minutos, observando a figura frágil de Marieta que ao decorrer do tempo parecia se tornar ainda mais fraca, ela finalmente abriu os olhos e Christopher sorriu...
Marieta - Olá... - sua voz rouca ecoou baixa nos ouvidos de Christopher o fazendo se curvar em direção a Marieta -
Chris - Olá... - a acariciou nos cabelos - Como se sente...
Marieta - Cansada...- piscou longamente - Minhas costas doem... - Christopher assentiu - Os exames chegam amanha de manha ? - ele voltou a confirmar, nos 10 minutos havia conversando com Dulce, Marieta havia feito uma série de exames no qual o resultado sairia no máximo pela manha... -
Chris - Descanse...
Marieta - Sonhei com Alexandra... - Christopher mordeu os lábios, sentindo seus olhos marearem - Ela me perguntou sobre Maite e você... - sorriu fracamente -
Chris- Não precisamos falar sobre isso tia, tudo ficará bem, e você não voltara a sonhar com a minha mãe de novo...
Marieta - Gosto de sonhar com Alexandra... - fechou os olhos, perdendo o sorriso nos lábios - Sabe Christopher, acho que estou doente... - Ele assentiu sentindo um peso enorme nos ombros, escutou a tosse rouca ecoar pelo quarto, fazendo com que Maggie se levantasse imediatamente e caminhasse até a cama...Marieta abriu os olhos, mirando a sobrinha por parte de seu marido a observando - Hora, hora, se não é a Maggie...
Maggie - Oi tia... - sorriu emocionada -
Marieta - Olá... - olhou nos olhos de Christopher - Estou morrendo ? - Maggie arregalou os olhos a mirando nos mesmos -
Maggie - Não diga tolices tia... - Christopher a repreendeu com o olhar... -
Marieta - Disse que não queria vir até o hospital Christopher...
Chris - Não seja teimosa, era necessários fazer esses exames... - Marieta negou com a cabeça voltando a fechar os olhos, em poucos segundos voltou a adormecer tranqüilamente... - Christopher se levantou sentando se no sofá, se debruçou sobre o joelho levando as mãos a cabeça, Maggie o observou, sentou se ao se lado o abraçando...
Maggie - Está cansado...
Chris - Qual é Maggie, faça o favor... - Maggie entendeu o que ele queria dizer, deixou de o abraçar sentando se do mesmo jeito que ele -
Maggie - Éramos amigos... - negou com a cabeça levantando se - Éramos muito mais que amigos e agora...
Chris - Maggie basta... -levantou se caminhando até a porta fazendo sinal para que ela também saísse do quarto -Isso não está em discussão entende ? Eu permiti que viesse aqui ver minha tia, ela não está bem e se os exames confirmarem as suspeitas dos médicos as coisas vão ficar piores, mais nada e nem ninguém vai atrapalhar o meu casamento agora Maggie...Minha mulher está frágil com tudo isso, e sua presença não ajuda...
Maggie - Acha mesmo que me importo com o estado...
Chris - Deveria, pois realmente deveria...Por mim tudo bem, você pode permanecer por aqui até quando quiser, mais se eu ouvir algo proferir com a intenção de machucar a minha mulher...
Maggie - Você enche a boca para falar dela..."minha mulher" me poupe Christopher, ambos sabemos bem o que ela é... - Christopher tremeu de nervoso, olhou a sua volta vendo a sala de espera ao lado do quarto vazia, pegou Maggie com força pelos braços a jogando contra o sofá - Está me machucando...
Chris - Escuta me Maggie, que não sou seu cordeirinho que eu um estalar de dedos fazia e deitava e rolava contigo a hora que você quisesse , por isso preste atenção e esfregue sua boca imunda antes de dizer algo sobre Dulce... - seu tom era frio e ameaçador - Eu não sei do que você está falando... - se aproximou ainda mais, fazendo Maggie recuar de medo - E a partir de agora eu tenho certeza que você também não sabe... - Maggie não respondeu, manteve os olhos arregalados em cima de Christopher - Se eu desconfiar que anda fazendo algo, ou destilando seu veneno sobre a Dulce, Maggie que Deus a proteja porque a minha cota de paciência já está esgotada...
Maggie - Dulce sabe se defender sozinha...Ou é tão indefesa assim a ponto de um milionário ter que compra-la para cui... - se calou, vendo que Christopher avançar ainda mais -
Chris- Tome seu lugar Maggie, antes que eu decida a colocar por você, e o lugar que você ocupa na minha vida é tão insignificante como o sentimento que sinto por você...
Maggie - Arrogante...Você pensa mesmo que eu...
Chris - O recado está dado Maggie, espero não ter que repetir... -
Maggie - Está me ameaçando...
Chris - Sim, estou... - dito isso Christopher se virou, voltando ao quarto onde Marieta se encontrava olhou o relógio que batia quase dez da noite, sentou se no sofá relaxando o corpo como pode...
Dulce terminou de tomar um banho sentando se na cama, franziu a testa sentindo o ligeiro incomodo em seu ventre, deu boa noite a Nelita deitando se na cama após um copo grande de vitamina, remexeu se uma duas vezes até encostar uma posição cômoda e ...
Dul - Aii... - mordeu os lábios sentindo o enjoou subir até sua garganta e voltar, tirou o lençol notando seus pés inchados, soltou outro gemido de dor ao sentir a tremenda pontada em suas costas, voltou a se sentar respirando fundo uma vez seguida da outra... Em fim se relaxou, era cansaço pensou consigo mesma, voltou a se deitar finalmente encontrando o sono...
Christopher acordou no meio da madrugada soando frio e com um aperto no peito, estava tendo um pesadelo do qual não se lembrava, sentou se no sofá observando Marieta que permanecia dormindo, a mais ou menos 2 horas atrás as enfermeiras haviam entrado com a medicação...Levantou se, sentindo se ofegante girou a aliança em seu dedo após beber um copo de água...Voltou se a sentar se acalmando o suor rapidamente também se acalmou, fechou os olhos e só acordou pela manha com a visita do doutor e com Maite...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas leitoras mais um poste!!!!!!!! Thaila bebita o inferno do poste foi como praguejar dos acontecimentos maus.... Linda tbm estava com saudades de ti....O Chris é lindo e mega protetor....Maggie é uma vaca,kkkkk. Estrelinhas saudades gatinha!!!! Comentem!!! Mai - Christopher, eu não acredito que passo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..