Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Lindas leitoras mais um poste!!!!!!!!
Thaila bebita o inferno do poste foi como praguejar dos acontecimentos maus.... Linda tbm estava com saudades de ti....O Chris é lindo e mega protetor....Maggie é uma vaca,kkkkk.
Estrelinhas saudades gatinha!!!!
Comentem!!!
Mai - Christopher, eu não acredito que passou a noite aqui... - abraçou o irmão também cansada, caminhou até Marieta a beijando na testa - Como ela está ?
Chris - Sonolenta, acorda algumas vezes e depois volta a adormecer, o médico disse que é normal... - Maite assentiu, avistando o estado do irmão... - Preciso ir até em casa, ver meu filho, Dulce, tomar um banho e ir para a Uckers..
Mai - Te aconselho a dormir, já se olhou no espelho? - Christopher soltou um suspirou baixo, antes que o médico entrasse, examinasse Marieta com uma série de exames da mão...
Dr Julio - Podemos falar em particular ? - Christopher assentiu e Maite logo o seguiu até o consultório ambos se sentaram, em quanto Júlio examinava mais uma vez os exames... - Não tenho, boas noticias... - Maite se preocupou franzindo a testa - Fizemos os exames para a confirmação de algumas suspeitas, já tínhamos conversado sobre isso se lembram ? - ambos assentiram -
Chris - O que há ?
Dr Júlio - Marieta já é uma senhora de idade... - Christopher assentiu - Era bastante ativa, mais continua sendo uma senhora de idade, há 6 meses, tem adquirido gripe atrás de gripe, algumas pneumonias , e isso não é nada saudável perdeu cerca de 14 quilos o que não é normal para idosos que não queimam tanta energia...Desconfiamos que isso teria algum motivo, a perda de cabelo, a falta de energia e de apetite o sono... - Maite assentiu, sentindo borboletas voarem por seu estomago - Não há outra forma de dizer isso, fizemos exames...E detectamos uma doença bem ingrata e Christopher...
Christopher fechou os olhos negando com a cabeça em quanto Maite levava a mão sobre a boca caindo em um choro incontrolável...
Dr Julio- Eu sinto muito, o câncer pode ser exterminado em alguns casos... - Christopher levou as mãos sobre os olhos tremendo dos pés a cabeça - Há uma série de coisas que contribuem para que isso aconteça, principalmente se a família já teve um caso em particular que é o caso de Alexandra Uckermann...Eu sinto muito, a medias a serem tomadas e...
Mai - Eu conheço essa história, medidas e mais medidas, e conforto... - negou com a cabeça - Pelo amor de Deus Christopher...- olhou nos olhos de seu irmão - Não deixe que isso aconteça de novo... - levou as mãos sobre olhos - Não deixe que o façam novamente... - Christopher se levantou abraçando Maite da maneira como pode, a abraçou a apertando em seus baços como fazia toda vez que chovia e ela sentia medo de trovões, Julio observava a cena comovido, havia cuidado de Alexandra, sabia o que aqueles dois filhos haviam passado, observou na época a miúda menina de cabelos pretos à altura do queixo, agora era uma mulher, grande o suficiente para entender que algumas coisas não haviam saída...
Christopher dirigia sem saber como suas mãos respondiam ao seu comando... "Cuide de Maite Christopher, você é o homem da casa, meu menino, cuide de sua irmã...".
Motorista - Aii o manéé ta a fim de morrer ? - Christopher abriu os olhos com o barulho infernal da buzina, mexeu a cabeça mantendo seus olhos cansados bem abertos...
Havia Dulce, precisava contar a ela, havia deixado Maite no quarto mais calma e mais segura, havia conversado com os médicos sobre cirurgias, mais uma série de exames seriam feitos, não que ele acreditasse que mudaria algo, doença ingrata e desumana, a conhecia bem, tinha visto Alexandra perder as forças a cada hora que aquela maldita a consumia, quase passou no farol vermelho novamente, virou se na esquina de casa...
Dulce sentou se na cama levando as mãos à cabeça, sentindo se zonza e fraca, notou que suas mãos tremiam, os lábios estavam secos, respirou com dificuldade levando as mãos até a barriga...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leitoras lindas mais um poste!!!!! Desculpem é que hoje não tive muito tempo.....Obrigada por todos os comentários, sempre muito carinhosos, e minha falta na web da Aninhadyc prometo qu vou acompanhar desculpas estava sem tempo. Lorena minha bebita ainda bem que vc voltou com sua web, pode deixar que vou ler e comentar bastante...Amo todas minhas linda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..