Fanfics Brasil - 104° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 104° Capítulo

1884 visualizações Denunciar


Leitoras lindas mais um poste!!!!!


Desculpem é que hoje não tive muito tempo.....Obrigada por todos os comentários, sempre muito carinhosos, e minha falta na web da Aninhadyc prometo qu vou acompanhar desculpas estava sem tempo.


Lorena minha bebita ainda bem que vc voltou com sua web, pode deixar que vou ler e comentar bastante...

Amo todas minhas lindas leitoras!!!!


Comentem!!!!




 



 Dul - Aii... - gritou sem medir o tom ao sentir outra pontada nas costas, mais dessa vez um tanto mais embaixo... - procurou respirar com calma, controlando sua respiração - Aii.... - gemeu novamente segurando a baixo de sua barriga, precisava se seu celular, levantou os lençóis para o procurar, havia dormido com o mesmo ao seu lado caso Christopher ligasse... - franziu a testa sentindo um a dor mais aguda em sua entranhas, mordeu os lábios, se gritasse outra vez acordaria Gabriel.... - Meu Deus... - seu rosto se formou pálido ao ver a mancha enorme de sangue por quase todo o lado no lenço, onde dormia, levou as mãos entre suas coxas a levantando, vendo suas mãos cobertas pelo líquido vermelho...


Dul - CHRISTOPHER...


Christopher estacionou o carro, sentindo uma fisgada no estomago, apertou o alarme sentindo que precisava se um banho e com urgência, entrou dentro de casa subindo as escadas, deu um beijo em Gabriel que dormia tranqüilamente, o acariciou os cabelos - CHRISTOPHER... - Gabriel acordou em um pulo assustado, Christopher levantou se correndo até o quarto, observou Dulce sentada na beirada da cama observando as mãos cobertas por... Oh Céus...observou os lençóis manchados e o rosto pálido da mulher a sua frente...


Nelita - Ohh Menina, fique calma... - Christopher não tinha reação...Gabriel caminhou se até Dulce chorando junto com a mãe, e ele permanecia ali, avistando aquela cena sem nenhuma reação...Nelita passou sobre ele, para depois voltar e o chacoalhar...


Nelita - CHRISTOPHER... - Ela estava apavorada, Ele finalmente se mexeu... -


Chris - Tire o Gabriel daqui... -sua voz era dura e firme, atravessou o quarto até Dulce que o olhou nos olhos em pânico...


Dul - O que está acontecendo ? - observou suas mãos uma vez mais... -CHRISTOPHER... - soltou um soluço alto assustando ainda mais Christopher que a pegava nos braços saindo do quarto descendo pelas escadas...


Chris - Filho, olhe para mim...


Dul - Aiiii... - gemeu se encolhendo no colo de Christopher.


Chris - GABRIEL OLHE PARA O PAPAI... -pediu em quanto descia as escadas com calma mirando nos olhos do garoto - Se lembra sobre o que a mamãe disse, sobre ser o homem da casa ? - O menino assentiu aterrorizado ouvindo os gritos altos de Dulce - Se lembra? Então está na hora novamente, consegue parar de chorar e se acalmar ?


 


Gabriel assentiu, Nelita abriu a porta e logo depois a porta do carro com a chave que havia tirado do chaveiro - Então fará o seguinte, se acalme e ligue para...." ligar para quem Christopher ?" Perguntou a si mesmo, você não tem por onde correr e para quem correr, olhou a mulher em seus braços que perdia a cor cada vez mais... - Apenas se acalme e acalme Nelita, consegue fazer isso ? Consegue depois se trocar e esperar até que o papai te ligue ? - Gabriel assentiu, franzindo a testa segurando o choro a qualquer preço...Christopher colocou Dulce no banco de trás, sentou no banco do motorista fechando a porta... - Você é meu garoto, cuide de tudo por aqui... Nelita...


Nelita - Vá, vá menino... - Christopher assentiu, ligou o carro arrancando com pressa... -


Dul - CHRISTOPHER... -


Chris - EU SEI, SEU SEI, FIQUE CALMA, RESPIRA, RESPIRA COMO FIZEMOS DA OUTRA VEZ, RESPIRA... - ela assentiu, se contorcendo no banco traseiro, Christopher chegou no hospital e quando o primeiro enfermeiro o viu com a mulher nos braços, rapidamente pegou uma maca contatando outra equipe, o atendimento foi rápido e eficaz, em quanto alguns médicos a examinavam enfermeiras com um aparelho portátil de ultra-som examinavam o bebê...


Dul - Chris... - sua voz era fraca, enfermeiras já aplicavam drogas para a dor e controladores de contrações, ele segurou a mão dele em quanto à maca se colocava em movimentos, estava sonolenta - O bebê... - ele franziu a testa a olhando, seu corpo inteiro suava, seus olhos estavam vermelhos - O bebê...


Fique comigo Dulce...Fique comigo...

Chris - Não faz isso comigo... - mordeu os lábios segurando o choro - DULCE, NÃO FAÇA, NÃO FAÇA ISSO COMIGO... - a enfermeira o puxou, pedindo para que se acalmasse, levou as mãos sobre os olhos, santo Deus será que era aquilo o inferno ? Observou a sua volta onde várias mulheres grávidas sorriam alegres sentadas na cadeira de roda a caminho de terem seus bebês, fechou os olhos sentindo o mundo girar não sentia suas pernas seu rosto estava pálido e esgotado, abriu os olhos ao ouvir outro grito de Dulce ecoar pelos corredores, não sabia o que fazer como agir, como um baque a realidade o gritou, se pôs a caminhar com pressa até a sala que a levavam, pensando em Maite, pensando em Marieta, seu filho, seus filhos, negou com a cabeça avançando, Dulce sua musa, sua mulher, Deus por que tantas aprovações, aquilo era castigo ?


Chris - O que foi que eu fiz de errado... - se perguntou quando alcançou a sala em que Dulce havia sido levada, os batimentos baixos do bebê junto com os ainda mais baixos da mãe eram monitorados, a sala já adquiria aquele aspecto de extrema emergência onde todos corriam com medicamentos e aparelhos, o inferno, as enfermeiras gritavam, Dulce gritava... Dulce gritava ? - conseguiu por fim a alcançar, não, ela não gritava parecia adormecida...
Enfermeira 1 - SENHOR PRECISA NOS DAR LICENÇA, ELA ESTÁ DESACORDADA DOUTOR...


 


Christopher franziu a testa vendo a correria que se formava em volta de si, parecia que lhe dava picos, o fazendo sair do ar constantemente, piscou longamente vendo tudo lhe passar em câmera lenta... A voz da enfermeira estava distante, os médicos trombavam nele em quanto passavam com as luvas cobertas por sangue...


Medico - Senhor, é o marido dela não ? - SENHOR UCKERMANN ?


Chris - Oh meu Deus, o que está acontecendo ?- observou Dulce e logo depois o médico -


Médico - Faremos uma cesariana de emergência... - caminhava rumo a saída junto com Christopher que contrariado se movia sem deixar de mirar Dulce - Sua mulher está perdendo muito sangue, o bebê é prematuro, a melhor opção é de tentarmos uma cesariana mais, senhor eu não posso lhe dizer....


Chris - NÃO, NÃO ME VENHA COM ISSO, ESCUTA ME... - pessoas saiam de seu quarto e observavam o homem atormentado que gritava em plenos pulmões - EU NÃO QUERO SABER, É PARA ISSO QUE EU PAGO ESSE HOSPITAL, EU QUERO A MINHA FILHA, E QUERO A MINHA MULHER...VIVAS...


Medico - Eu entendo senhor Uckermann o seu desespero, mais a situação é delicada, não sabemos desde de que horas ela está sangrando, os batimentos do bebê quase não são ouvidos, faremos uma cesárea de emergência mais precisamos saber se caso algo aconteça...


 


Chris - VOCÊ NÃO VAI DEIXAR QUE NADA ACONTEÇA... - pegou o médico pelos braços o colocando de volta a sala em quanto todos o olhavam ainda mais assustados com a situação - VÊ ESSA MULHER NESSA MACA, É A MINHA MULHER E EU A QUERO VIVA, DOUTOR...a minha filha... - sua voz foi ficando fraca - Eu quero a minha filha viva...


Médico - Christopher, se acalme ok ? - se afastava em quanto às enfermeiras preparavam Dulce para a cesárea, e a mesma acordava - Você gritar não vai adiantar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras mais um poste emocionante!!!!!! Não me mate please eu amo todas vcs!!!! Thaila flor tudo tem um proposito divino por isso não chore please, sem comentários para vc tenho certeza que bebita Lorena tem haver com mero detalhe,kkkkk. Leethy linda obrigada pelos comentários. Megstar gatinha eu vi esse ttcam mais é de bastante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais