Fanfics Brasil - 108° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 108° Capítulo

74 visualizações Denunciar


Lindas, belas e incriveis leitoras mais um poste!!!!!!!!!


Fabi minha linda vi seu comentário depois do poste, desculpas pela brincadeira. Não me abondona please, vc é muito especial.....


Sandra linda calma tenha o coração forte.


Comentem!!!!!!!!




 



Chris - Vai ficar tudo bem Dulce... - Ela assentiu fechou os olhos tentando se acalmar - Hey ... - a chamou a fazendo abrir os olhos - Eu amo você... - ela assentiu não pode se controlar, chorou junto a ele...


Christopher a observou adormecer por mais duas horas, estava completamente esgotado, não tinha energia para permanecer em pé, voltou a sentar se no sofá quando alguém bateu na porta olhou o relógio, em seu pulso notando que era tarde, abriu a porta dando de cara com Alfonso...Christopher abriu passagem, e em um gesto um tanto desesperado por conforto Christopher o abraçou, Alfonso correspondeu dando tapinhas e suas costas.


Alfonso - Parabéns cara...


Chris - Obrigada... - deu passagem para que Alfonso se aproximasse de Dulce... -


Alfonso - Está tão frágil... - baixou a cabeça, olhou Christopher que assentiu, Alfonso pegou na mão de Dulce a acariciando com carinho - Já acordou ?


Chris - Sim, há algumas horas atrás... E meu filho?


Alfonso - Está dormindo faz tempo, Any disse que passa por aqui pela manha...


Chris - Sim, mais não traga o Gabriel, não quero que veja a mãe dele assim... - Alfonso assentiu, se afastou de Dulce, saindo do quarto junto com Christopher, que fechou a porta com cuidado...


Alfonso - Vai para a casa cara, toma um banho, sua camisa está manchada, Dulce não vai acordar agora, eu fico por aqui... - Christopher pensou por alguns segundos olhando o homem a sua frente, Alfonso...Sentiu seu corpo protestar mais uma vez, deixe de besteira Christopher, pensou consigo mesmo...


Chris - Obrigada Alfonso, preciso de um banho e de uma roupa limpa, em poucas horas eu estou aqui... -


Alfonso - Ok, vai lá...


Chris - Preciso trazer roupas para a Dulce, e preciso... - fechou os olhos, tão exausto que não conseguia pronunciar outra palavra... -


Alfonso - Do bebê, as coisas do bebê...


Chris - Isso, isso...Obrigada Alfonso...


Alfonso - Imagina, vai antes ela acorde e não te veja no quarto...


Christopher terminou seu banho de 40 minutos, notou que os lençóis já estavam trocados da sua cama, e o quarto estava perfeitamente limpo, Nelita estava dormindo mais pela manha passaria no hospital, se vestiu com o relógio marcando quase 5 da manha, um agasalho preto confortável, botou o tênis e penteou os cabelos, pegou sua carteira e seu celular notando o alto número de chamadas perdidas, sentou se na cama por dois minutos fechando os olhos, precisava digerir tudo o que estava acontecendo...


...Escovou os dentes após um café rápido separou as roupas de Dulce, a maioria camisolas de tecido leve, pegou a malinha do bebê que estava pronta ao lado do berço, que por si mesmo também já estava feito, fechou a casa deixando um bilhete para Nelita, em 15 minutos estacionava no hospital, o dia estava nublado e o movimento parecia ter se acalmado, caminhou com um buquê enorme de rosas nos braços e as malas no outro, chegou no quarto no qual Dulce estava notando Alfonso no sofá lendo uma revista de automóveis, o agradeceu mais uma vez colocando as rosas em um vaso ao lado da cama de Dulce, seguida de outras que logo depois que Alfonso partiu chegaram da parte de Mai e de Marieta...E Dulce, permanecia dormindo tão pálida que ás vezes lhe subia um calafrio pela espinha, tinha vontade de a sacudir até que ela abrisse os olhos e lhe dissesse que estava bem...Saiu do quarto por alguns instantes, se encaminhou até o berçário visitando sua menina que permanecia dormindo como um anjo perfeito, ficou lá como no outro dia por cerca de 15 minutos para depois então voltar para o quarto...E ela permanecia dormindo...Assistiu Tv, caminhou de um lado para o outro na sala de espera á frente do quarto, entrou e saiu até que um pouco antes das 8 ela finalmente abriu os olhos, seu primeiro instinto foi levar a mão sobre o ventre fechou os olhos, franzindo a testa como se lembrasse do que havia acontecido, Christopher caminhou até ela sentando se na beirada da cama...


 


Chris - Eu não vou deixar mais que você durma, Santo Deus eu iria chamar um médico... - Dulce abriu os olhos o mirando, viu ao seu redor o quarto florido com mais de 2 dúzias de rosas vermelhas e grandes, não conseguiu sorrir...


Dul - O Gabriel ? - Sua voz era fraca e rouca -


Chris - Com a Anahí, ela vem ver te mais à tarde...


Dul - Não traga ele... - negou com a cabeça engolindo a saliva -


Chris - Eu sei, já pedi por isso, você está bem ? - Dulce negou com a cabeça voltando a fechar os olhos por longos segundos, logo depois os abriu... -


Dul - Precisamos de um nome... - se emocionou -


Chris - Sim precisamos de um nome...Dulce não...


Dul - Não Chris... - levou a mão que levava a agulha do soro e diversos medicamentos até o rosto pálido - Um nome, agora precisamos de um nome... - ele assentiu, Dulce derrubou algumas lágrimas que ele rapidamente enxugou -


Chris - Se você não for forte eu não posso ser forte...Vamos Dulce, reaja pelo amor de Deus... - a olhou nos olhos -


Dul - Linda... - Christopher sorriu -


Chris - Eu gosto desse nome, Linda... - Dulce fechou os olhos -


Dul - É diferente e especial... - engoliu o choro - Linda... - Christopher sorriu também se emocionando...
Chris - Vou até lá fazer o registro... - Dulce assentiu abrindo os olhos... - Não me olhe assim, minha alma se parte Dulce... - baixou a cabeça sentindo o toque fraco das mãos dela sobre seu rosto - Sem você eu não consigo... - negou com a cabeça, a mirando engolindo o nó enorme em sua garganta - Vamos reagir ok ? Sermos fortes, tudo vai dar certo eu prometi a ti... - Dulce assentiu, não podendo dizer nenhuma única palavra, não podia iria chorar ! -


 


Dra Clarissa - Olá, posso entrar ? - Christopher assentiu se levantando - Sou a Doutora Clarissa, sou obstetra sua médica a partir de hoje, a sua Doutora está de licença...


Chris - Bom dia...


Dul - Bom dia...- Clarissa se aproximou de Dulce sentando se no lugar do qual Christopher ocupava -


Clarissa - Sente se bem Dulce ?


Dul - Não... - respondeu com sinceridade, Clarissa assentiu com mais seriedade, era uma mulher bonita e bastante simpática -


Clarissa - Isso ainda vai durar por alguns dias, estamos lhe dando medicamentos para a dor, fizemos uma cesárea de emergência, o doutor Lúcio foi quem a atendeu logo que você chegou, ele está no plantão da noite, e veio ver te de madrugada... - Christopher confirmou observando Dulce - Você teve uma hemorragia bem forte Dulce, e graças a Deus veio assim que pode, se não talvez os resultados não tivessem sido bons nem para você e nem para o bebê...


Dul - Como ela está ?


Clarissa - Agora vai ser difícil dizer algo concreto, esta respirando com a ajuda de aparelhos... - Dulce levou a mão sobre os olhos caindo no choro - Não Dulce, fique calma, isso acontece quando temos bebês prematuros de partos com urgência, ela ainda é pequena, bem pequena temos medo que algo não tenha se desenvolvido completamente como os pulmões, por isso a ajudamos a respirar, está tomando medicamentos como você e estamos a monitorando com toda a tecnologia que o hospital emprega...


Dul - Posso vê la ? - Pediu em um murmúrio baixo e abafado, tirando as mãos dos olhos -


 


Clarissa - Ainda não, não posso deixar que se locomova ou se levante... Espere mais 24 horas, se a cor do seu rosto voltar pelo menos um pouco voltamos a conversar sobre isso, ela está confortável Dulce, não sente dor... - Dulce assentiu mordendo os lábios na luta desesperada de controle, Clarissa iria continuar falar, mais olhou para Christopher que discretamente fez que não com a cabeça, respirando com mais rapidez, Clarissa se calou, com mais um pouco de conversa deixou o quarto com várias restrições e principalmente pedindo muito repouso...Christopher sentou se no sofá sentindo a mirada pesada de Dulce sobre si...


Dul - Está me escondendo alguma coisa...Ela não te conhece mais eu conheço, sei quando esconde algo Christopher... - Ele não a mirou, continuou respirando fundo na tentativa de pensar e rápido em alguma coisa... - Christopher eu esto-ou...


Any - Quem é a mãe mais bonita desse mundo ? - Anahí entrou animada no quarto com outro ramo de rosas, dessa vez coloridas, Dulce sorriu fracamente e amiga veio até seu encontro em um abraço de leve...Beijou a testa de Dulce lhe colocando os cabelos atrás da orelha - Você está linda Dulce... - Dulce sorriu para não chorar, voltou abraçar a amiga -


Dul - Meu filho ?


Any - Está bem... Nelita foi lá para casa , daí revesaremos, eu fico com ele e ela vem para cá... - Dulce assentiu - É uma menina linda...Deixaram-me a ver pelo vidro, tudo bem, uns 5 segundos, mais deixaram me...Tem os seus cabelos...


Dul - Christopher me disse, ainda não posso sair daqui... - Anahí concordou, cumprimentou Christopher sentando se no sofá, foi uma boa forma de distrair Dulce pensou Christopher, logo depois de Anahí havia partido e Dulce havia voltado a dormir.


Christopher se levantou ficando cerca de 40 minutos com Linda, a registrou conforme manda a lei no próprio Hospital...1,2,3,4 dias...Madrugas e madrugadas em claro, visitas entre Marieta e Dulce, um ritmo alucinante que o deixaria enfermo caso não dormisse 12 horas completas, Marieta repousava em casa, repetindo alguns exames e se consultando com especialistas a cada 5 dias, amanha seria a próxima consulta, Maite passava as tarde com Dulce a distraindo, em quanto Christopher ficava com Linda e ouvia as mesmas noticias, todos os dias...Gabriel havia ido vê la e passaram a manha de domingo juntos, No quinto dia, Dulce havia o mandado dormir em casa...


Dul - Preciso te inteiro... - havia dito arrancando um sorriso inseguro dos lábios de ambos - No sexto dia ela pode ir ver Linda, na realidade era o que fazia nesse instante, sentada na cadeira de rodas na UTI Neonatal ao lado da incubadora...Colocou, as mãos pelos dois círculos abertos que levava até o corpinho quente de Linda, a tocou nas mãozinhas não suportando a emoção, os dedinhos dos pés, das mãos, as orelhinhas tão pequenas como seu nariz miúdo...A respiração ritmada e controlada, os batimentos cardíacos no monitor...Christopher apareceu em suas costas colocando as mãos sobre seus ombros...


Dul - Olá querida... - foi tudo o que pode dizer voltando a se calar a alisando com extrema delicadeza e carinho, a enfermeira que checava os batimentos cardíacos o soro e a medicação fazia isso nesse exato instante, comovida com a fragilidade da mãe...


Enfermeira - Qual é o nome dela mãe ? - Dulce subiu os olhos vermelhos e perdidos até a enfermeira...


Dul - Linda...


Enfermeira - É um belo nome...


Dul - Sim, é um belo nome...


Enfermeira - Acho que já está bom por hoje, está perdendo a cor nota ? - Christopher assentiu - Se a doutora Clarissa te encontrar assim não deixará que venha amanha... - Dulce concordou, beijou as pontas de seus dedos para logo depois tocar a perninha de Linda, Christopher a conduziu de volta ao quarto, onde permaneceram em silêncio até que Dulce voltasse a adormecer...1,2,3 dias...1,2,3,4,5,6 semanas...As noites pareciam lentas, os dias pareciam monótonos, era como se as horas não passassem e quando o telefone tocava todos os dias perto da tarde quando Dulce, Christopher e Gabriel voltavam do hospital a expectativa era alta, mais ao constatar que não era de parte alguma da UTI Neonatal, Dulce se recolhia para seu quarto, ou fugia de tudo sentando se ao lado de Marieta no quarto arejado de hospedes...Conversavam 40 minutos o que era muito para Marieta que ás vezes caia no sono em quanto Dulce lhe falava, os medicamentos eram fortes e com efeitos colaterais perversos, as coisas pareciam estar estáveis.


 


Christopher a mantinha sob uma alimentação rígida e saudável havia perdido peso nos últimos 2 meses e isso o preocupava de maneira intensa, eram quase 10 da noite de uma quinta feira...Dulce havia posto Gabriel para dormir, dado um beijo em Marieta como fazia todas as noites com Christopher, voltavam para seu quarto e se deitavam, mudos e com os sentimentos a flor da pele...O telefone tocou, Dulce se levantou o pegando em cima da pequena instante de seu quarto...Fechou os olhos sentindo seu coração bater com força...


Clarissa - Parece que tem uma mocinha aqui bem acordada, que está gritando e acordando o berçário inteiro... - Dulce sentiu o telefone cair por sua mão, fechou os olhos chorando de alivio, Christopher se levantou com rapidez pegou o telefone em quanto abria seu armário esperando para se vestir... A médica disse mais algumas palavras e logo desligaram o telefone, Dulce tirou a camisola vestindo um agasalho prático branco, calçou o tênis, deixando os cabelos soltos da forma que estavam em quanto Christopher fazia o mesmo, derrepente pararam no meio do quarto se olhando, e em questão se segundos ela estava em seus braços, o abraçando forte e lhe acariciando os cabelos, era um grito de vitória que saia pelo choro emocionado de Dulce em quanto sentia o perfume de seu marido tomar conta de seu olfato, era um grito de vitória, o recebimento de suas preces...Avisaram Nelita que iriam para o hospital, alegre com a noticia ela havia dito para que irem em paz, que cuidaria de tudo por aqui.


 


Chegaram ao Hospital quase ás 11 da noite, fizeram o caminho que conheciam de cor até o 7° andar, tudo estava tão silencioso até que Dulce pôs o pé na sala o choro alto de Linda fazia com que as enfermeiras que acompanhavam o caso a tanto tempo também se emocionassem, caminharam ambos até a pequena incubadora agora aberta, Dulce a olhou sem aqueles aparelhos infernais no rosto, apenas com algumas coisas grudadas em seu peito para monitorar os batimentos cardíacos...Os cabelos pretos...A pele rosada as mãozinhas para cima se mexendo, passando pelos cabelos e até os puxando...


Clarissa - Mais que menina mais nervosa mamãe... - Dulce se emocionou soltando uma gargalhada gostosa, Christopher fez o mesmo...


Dul - Hey mocinha...- De rápido Linda parou de chorar, abrindo os olhinhos espertos, na procura daquela conhecida voz, Dulce sorriu ainda mais...


Clarissa - Pode pegar mamãe... E alimentar também, deve estar com fome...- Christopher a encorajou com um brilho sobrenatural no olhar, Dulce o mirou, engoliu o nó enorme que se formava em sua garganta negando com a cabeça...


Dul - Não... - sorriu - Ela é o seu presente... - Christopher entendeu o que ela falava, as enfermeiras suspiraram de forma engraçada fazendo com que Dulce desce outra deliciosa gargalhada estava acostumada, com essas brincadeiras das enfermeiras, viviam dizendo que era uma mulher de sorte por ter um marido maravilhoso daquele, Christopher se curvou com cuidado pegou Linda no colo que choramingou mais logo depois deitou nos braços de Christopher o olhando diretamente nos olhos como se o pudesse ver nitidamente, ele sorriu lhe acariciando as bochechas...


 


Chris - Deus, eu sou tão grato por ter você... - Dulce sorriu observando a cena, fechou os olhos por alguns instantes, para depois os abrir e dessa vez chorando de felicidade em quanto agradecia a Deus em seus pensamentos, Christopher a olhou sorrindo ainda mais emocionado... - Olhe nos meus olhos e diga o que você vê agora... - Dulce sorriu observando Linda, bem acordada e desperta que mirava Christopher... - Não eu digo... - a Doutora sorriu emocionada - Você me faz sentir o melhor dos homens Dulce... - ele se pôs sério e ela também - Na realidade, me desculpe querida... - assentiu com a cabeça - Você é a melhor das mulheres...- olhou sua filha em seu colo - Você me dá mais do que um homem, que já errou tanto nessa vida com você meu amor pode receber... - realmente se emocionou a mirando nos olhos, repetindo com fervor novamente - Deus eu sou tão grato por você... - As enfermeiras mergulhavam em lágrimas com sorrisos bobos no rosto, Dulce não se mexia não podia articular uma palavra, nada, nada se compararia ao que tinha acabado de ouvir por um homem que comparado aos erros dela, não havia errado tanto assim...Mordeu os lábios soltando um sorriso iluminado, Christopher fez o mesmo se aproximando ainda mais dela...


Dul - Olhe para mim... - ele o fez - Nada, escute me bem Christopher, nada nesse mundo pode pagar o que eu sinto por você...Eu só sou uma mulher... - baixou a vista - Eu só sou uma mulher que errou de mais...- afirmou com a cabeça voltando a o olhar nos olhos - Eu só sou uma mulher, perdida de amor, Por um homem como você... - Ele negou com a cabeça franzindo a sobrancelha olhou, Linda em seus braços que abriu um sorriso,Iluminado como da mulher a sua frente, da sua mulher... Deus aquilo só poderia ser amor...

Christopher continuou a sorrir observando o rostinho pequeno o olhar com tanta atenção, Dulce sentou na cadeira na espera de finalmente segurar sua filha nos braços, Céus jamais a soltaria novamente, Christopher se curvou entregando Linda amavelmente embrulhadinha no xale cor de rosa, Dulce suspirou de alegria olhando os olhos castanhos claros de Linda, os cabelos pretos como os seus, as bochechas altas a boca que parecia mais um coração de tão avermelhado, sorriu e como se pudesse entender o que se passava Linda sorriu de volta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras mais um poste!!!!!!!!! Obrigada por todos os comentários! Comentem!!!!!   Dul - Gabriel vai se pôr louco quando ver te meu amor... - a acariciou nas bochechas lhe beijando carinhosamente a testa... - E se lembre quando ficar maior de agradecer ao seu pai, ele pediu por você... - Christopher sorriu, e o coral de suspiros das e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais