Fanfics Brasil - 109° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 109° Capítulo

47 visualizações Denunciar


Lindas leitoras mais um poste!!!!!!!!!


Obrigada por todos os comentários!


Comentem!!!!!




 



Dul - Gabriel vai se pôr louco quando ver te meu amor... - a acariciou nas bochechas lhe beijando carinhosamente a testa... - E se lembre quando ficar maior de agradecer ao seu pai, ele pediu por você... - Christopher sorriu, e o coral de suspiros das enfermeiras fez com que todos caíssem em uma gostosa gargalhada - Aproveite e fale para essas senhoras que esse bonitão é o seu pai, e é casado com a sua mãe... -as enfermeiras sorrindo dispensaram pelo berçário observando os outros bebês que estavam adormecidos...


Clarissa - Ela vai começar a gritar se você não alimentar mãe...


Dul - Eu posso ? - Clarissa assentiu - Com cuidado Christopher segurou Linda em quanto Dulce abaixava a blusa e abria o fecho do sutiã, as lágrimas desciam por seu rosto, recebeu Linda de volta em seus braços e na mesma hora se pôs a mamar concentrada no rosto de Dulce que lhe alisava os cabelos com o maior sorriso já visto em seus lábios.Ter Gabriel havia sido a coisa mais gratificante em sua vida, ter Linda era o mesmo que sentiu quando Gabriel pela primeira vez mamou, mais de uma maneira ainda mais emocionante, aquela pequena criança em seus braços era tão vitoriosa, apesar das circunstancias, da gravidez solitária de Dulce, das brigas enlouquecedoras com Christopher, o nervoso e a preocupação com Marieta, ela estava ali, tão desperta e atenta que Dulce não pode fazer mais do que chorar...


Clarissa - Vamos conversar sobre algumas coisas pais... - sentou se em uma cadeira ao lado de Dulce - Essa mocinha aí precisa de cuidados, Humn vou deixar que vá para casa, porque hospital não é um ambiente agradável e saudável para bebês principalmente para a Linda, que por mais que esteja assim desperta é bem sensível, portanto...
Chris - Pode deixar Doutora, tomaremos todos os cuidados necessários


Clarissa - Eu tenho certeza que vão... - sorriu satisfeita - Dulce preciso que venha daqui cinco dias ao hospital... - Christopher engoliu a saliva - Precisamos nos falar sobre algumas coisas, além do mais achei que perdeu peso... Dulce assentiu fascinada com Linda em seus braços


Clarissa- Pai, posso falar com você ? - Christopher assentiu, caminharam para fora do berçário... - Dei um tempo a você mais parece que as coisas não foram esclarecidas...


Chris - Eu sei... - perdeu o sorriso - Mais olhe para ela Clarissa, não podia dizer isso assim, além do mais precisamos fazer ainda mais exames e....


Clarissa - Eu como médica dela não poderia deixar que isso acontecesse, poderia ser falta de ética na minha profissão...


Chris - Não posso dizer isso a minha mulher sem ter uma certeza Clarissa, esses meses foram os mais.... - se calou negando com a cabeça - Eu não tinha como, isso só iria fazer com que ela se acabasse ainda mais, pelo amor de Deus Clarissa, espera a confirmação desses exames, eu assumo a culpa ok ? - suplicou com o olhar - Mais não posso ver minha mulher se acabando hora após hora novamente... - Clarissa pensou e assentiu por um breve momento -


Clarissa - Até a confirmação dos exames Christopher, e nada mais... - Ele assentiu, voltaram ambos para o berçário e Dulce permanecia sorridente sentada amamentando Linda...


Dul - Está tudo bem Chris ? - Ele assentiu, dando um sorriso nervoso pegando a bolsa e as coisas de Linda e de Dulce, se despediram de toda a equipe do hospital agradecendo com fervor por cada carinho e cuidado que tiveram com Linda, chagaram em casa quase a uma da manha e para a surpresa, Nelita e Gabriel esperavam no sofá, aflitos...


Chris - Hey amigão o que está fazendo acordado essa hora ? - Gabriel correu pulando no colo de Christopher, a todo custo tentando ver a irmã no colo de Dulce...


Gabriel - Eu não acredito que a Linda já veio para casa ! - seu sorriso era excepcional, e o brilho em seus olhos fez com que Dulce o amasse ainda mais...


Dul - Precisamos falar baixo, porque ela está descansando... - Gabriel assentiu se calando, arregalou os olhos se inclinando no colo de Christopher em quanto Dulce afastava o fino chalé de seus ombros...Ele sorriu abrindo a boca, e sussurrou fazendo com que Christopher risse ainda mais -


Gabriel - Yes, eu não disse que ela seria a cara da mamãe...Hey Linda, você linda sabia ? - lentamente levou as mãos até as bochechas rosadas da irmã... - Eu sou loiro, e ela é morena, que engraçado papai ! - riu sozinho - Dulce sentou se no sofá , Gabriel em um pulo sentou se ao lado dela observando atento cada gesto do bebê... -


Dul - O Papai era loiro quando tinha a sua idade, ahh tomara que a Linda fique morena como eu, três Uckermans é demais para mim...


Nelita - Que benção de Deus Dulce, que coisa mais Linda... - sorriram -


Chris - Estou até vendo as cantadas, ahh Dulce só você mesmo... -


Gabriel - Mãe porque ela é tão pititiquita ?


Dul - Porque bebês são pequenininhos, você também era bem pequenininho...


Gabriel - Assim , igual à Linda ?


Chris - Não, você era um pouco maior, a Linda é bem pequenininha porque ela nasceu antes do combinado...


Gabriel - Ahh entendiii, mãe ? PosssofaltarnaescolaamanhaparaficarcomaLinda ?


DyCyN - O quê ? - Dulce sorriu, passando as mãos sobre os cabelos lisos de Gabriel o beijando por todo o rosto -


Dul - Pode, pode ficar sim amor...


Nelita - O que foi que ele falou ?


Chris - Se podia faltar amanha na escola para ficar com a Linda...


Nelita - E como você entendeu ? - Gabriel sorriu, pegando na mãozinha da irmã distribuindo beijos -


Chris - Dicionário de pais, conhece né Lita... - Nelita sorriu, após mais 40 minutos de conversas, perguntas e muitos sorrisos e carinhos da parte de Gabriel, Nelita se recolheu, e em quanto Christopher levava Linda até seu quarto Dulce subiu colocando Gabriel na cama...


Dul - Durma com os anjinhos, tenha uma boa noite... - lhe beijou a testa, se levantando após subir a coberta de bichos da selva, Gabriel a mirou antes que saísse -


Gabriel - Mãe ?


Dul - Fale querido...


Gabriel - Promete que nunca mais vai ficar doente ? Não gosto quando você fica doente, na realidade eu sinto medo... - Dulce sorriu comovida -


Dul - As pessoas ficam doetinhas filhos e coisa da vida, se lembra conversamos sobre isso, mais jamais vou te deixar ok ? - Gabriel assentiu, fechou os olhos virando se de bruços - Eu te amo filho...


Gabriel - Eu também te amo mãe...Vou sonhar com a Linda, e amanha a gente vai brincar, jogar bola, cair na piscina, comer um montão de doces e... - Dulce esperou na porta atenta ao que o menino falava até que de simples ele caiu no sono, apagou a luz encostando a porta caminhou até o seu quarto onde, Christopher permanecia com Linda no colo, sentado na beirada da cama...


Chris - Gabriel dormiu ?


Dul - Sim, depois de enumerar cada coisa que vai fazer junto com a Linda amanha, incluindo mergulhos na piscina um montão de doces e jogar bola... - Christopher negou com a cabeça sorrindo, Dulce colocou sua camisola sentou se na cama prendendo os cabelos em um coque superficial, Christopher a entregou Linda, Dulce encostou as costas no travesseiro sentindo se relaxada, ele botou a calça do pijama, preta e de seda, sentou se na cama checando as mensagens de seu celular...


Dul - Está tudo bem na Uckers ?


Chris - Sim tudo ótimo, mais nada de falar de serviço, já tenho o suficiente terça feira...- sentou se ao lado de Dulce -


Dul - Ela é calma... - Christopher assentiu -


Chris - Acha melhor trazer aquele bercinho móvel para cá, ou coloca la no berço ?


Dul - O traga para cá, não quero que ela fique de madrugada sozinha, se acordar e não ouvirmos...


Christopher concordou, apreciou mais alguns minutos e levantou se, o bercinho estava montado, as coisas caso Dulce precisasse a trocar ao lado em um bolsinha no próprio berço pegou Linda nos braços a colocando no berço, a cobriu com a manta branca e quente esperou alguns segundos para que a menina se acostumasse ao local, respirou aliviado a vendo dormir tão tranqüilamente, com a certeza que ela iria acordar...


E acordou mesmo, ás 3 da manha as 6 da manha, chorou, gritou , voltou a gritar por motivo nenhum, trocaram fralda, Dulce amamentou, voltava adormecer e como um relóginho em três horas exatas voltava a acordar gritando a plenos pulmões, Christopher gargalhou da inquietação de Dulce, ao trocar a terceira fralda da noite...


Dul - E se estiver com dor, Linda, filha olhe para mamãe alguma coisa está doendo ? Olhe Christopher, sai até lágrimas !


Chris - O Gabriel fazia a mesma coisa, se acalme Dulce não está sentindo dor... - Dulce a pegou no colo, caminhou de uma lado para o outro cantou canções e nada...


Dul - Será que é fome de novo ? Não faz nem 1 hora e meia que ela mamou...


Chris - Vem senta aqui, tenta de novo... - Dulce assentiu, sentou se na poltrona fazendo todo o processo novamente,e de rápido Linda parou de chorar achou o peito de Dulce fechando os olhos em agradecimento...Dulce mordeu os lábios olhando Christopher, e não teve jeito ambos caíram na gargalhada em pela 6 horas da manha de um noite deliciosamente mal dormida !


 Chris - Sorte que a Mari está fazendo exames no hospital essa semana, se não já estaria acorda faz é tempo, tem o sono leve...


Dul - E você filha, tem um garganta poderosa...Pronto, dormindo...Ahh que sonho... - beijou a testa de Linda superficialmente, encostou se na poltrona fechou os olhos - Faz tantos anos que cuidei de um bebê... - Christopher se levantou, observou Linda que dormia perfeitamente, a pegou do colo de Dulce a colocando no bercinho a cobriu com a manta...Dulce permaneceu sentada na poltrona, levou as mãos sobre os olhos bocejando...


Chris - Vamos deixar o Gabriel dormir até mais tarde hoje, não vou trabalhar...


Dul - Era o que eu esperava, nesses dois meses trabalhou por mil anos... - levantou se indo para cama junto com Christopher -


Chris - Que exagero Dulce...


Dul - Exagero nada, aliás eu não sei como não ficou doente... - bocejou novamente - Desculpe Christopher...


Chris - Desculpar pelo que ?


Dul - Estive distante nesses dois últimos meses... - o olhou nos olhos - Não fui uma boa esposa...


Chris - Você estava sofrendo como mãe... Não diga tolices...


Dul - Olho nos seus olhos e vejo a tristeza, por mais que agora tudo está bem com Linda, sofre por Marieta e por outra coisa, eu posso sentir...Quer conversar ? Sou sua melhor amiga antes de ser sua mulher... - Christopher engoliu a saliva, mirando outro lugar que não fosse os olhos dela, como dizer a mulher a sua frente que... - Vai dar tudo certo você vai ver, Mari vai seguir o tratamento e melhorar, é como esperamos e rezamos se lembra ?


Ele assentiu com a cabeça, subindo as mãos até o rosto de Dulce lhe alisando a franja que caia sobre os olhos...


Dul - Tudo o que eu disse á você aquele dia era a verdade, olhe para mim... - ele o fez, cerrando a maxilar - O que está acontecendo ? - Ele não podia fazer isso, não agora quando podia ver o brilho cintilante nos olhos dela...


Chris - Você está bem ? - Dulce suspirou, negando com a cabeça -


Dul - Não mude de assunto, sabe que estou bem...Foram longos dias, fomos testados da maneira mais dolorosa possível, eu sei disso, mais me pediu força se lembra ? Disse que sem mim você não conseguiria, eu fui forte Chris...Por mais que tenha estado distante eu fui forte...Você me prometeu que tudo ficaria bem e olhe ali... - sorriu mirando o berço onde Linda repousava tranqüilamente... - O seu presente saudável e tranqüila... - Christopher baixou a cabeça, como poderia mentir a olhando nos olhos com tamanha intensidade ? Suas mãos tremeram, seu coração começou a bater de forma mais rápida...


Chris - Precisamos conversar...


Dul - Oh Graças a Deus, se não te olho nos olhos assim nada funciona não é ?


Chris - Escute me... - se apromixou levanto a outra mão do outro lado do rosto de Dulce - Conversei com a sua médica hoje...


Dul - Linda está bem ? - se preocupou visivelmente -


Chris - Sim está... - tremeu na procura de achar algum modo menos doloroso para lhe falar - Depois que a Linda nasceu, você teve outra forte hemorragia...


 


Dulce concordou se lembrando das dores infernais por 3 semanas seguidas... - Foi bastante complicado parar essa hemorragia para que você permanecesse viva, e esses procedimentos costumam ser bastantes evasivos... - Os olhos de Dulce se escureceram, ela se afastou um tanto de modo que as mãos de Christopher caíram de seu rosto... - Estamos fazendo exames não estamos ? - Ela concordou com a testa franzida com o olhar cravado no seu - As vezes esses procedimentos geram a... - se calou engolindo o nó na garganta, afastou sua visão até sua filha... -
Dul - Você está tentando me dizer que eu não posso mais... - baixou a cabeça tentando assimilar a informação que havia lhe rasgado uma parte do coração -
Chris - Não temos certeza querida... - franziu a testa, desviando seu olhar uma vez mais - Clarissa vai pedir novos exames e...
Dul - Eu vou fazer o café... - se levantou em um pulo, passou os olhos sobre Linda deixando o quarto em velocidade máxima, caminhou pelo corredor com o coração nas mãos, passou no quarto de Gabriel lhe dando um beijo na testa e o cobrindo uma vez mais, seja forte Dulce... Seja forte ...Desceu as escadas vendo o bilhete de Nelita que dizia ir até o hospital, iria passar a manha com Marieta, pegou as coisas como um robô, com as mãos trêmulas deixou cair o café e antes que a água quente caísse sobre sua mão Christopher a puxou de perto da pia, vendo o liquido fervendo se espalhar pela mesma, caindo no chão...


Chris - Pare... - A segurou com firmeza pelos pulsos a virando de frente para si... -


Dul - Meu Deus Christopher... - mordeu os lábios se chorasse iria ser melhor, mais aquele nó no estomago e em sua garganta estava lhe fazendo mal - Meu Deus... Eu-eu-u...


Chris - Olhe para mim... - sua voz se fez um tanto mais alta, ela o olhou - Não faça assim... - ela ficou sem palavras -


Dul - Você acha que dois está bom para nós ? - seu sorriso era triste e profundo -


Chris - É claro que é... - a abraçou com força, em quanto ela concordava o apertando com força contra seu corpo... - Sua tola é claro que é...


Dul - Eu não posso chorar...


Chris - Nós não vamos mais chorar... - ela assentiu mais uma vez mordendo os lábios trêmulos, Gabriel apareceu na porta andando nas pontas dos pés com as sobrancelhas erguidas, mirou os pais que o miraram soltando se do abraço, Gabriel sussurrou baixinho com os olhos ainda arregalados -


Gabriel - Mamãe já podemos acordar a Linda agora ? - Christopher o olhou com ternura o pegando no colo, se abraçou a ele em quanto Dulce soltava um sorriso finalmente deixando escapar algumas lágrimas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais poste lindo para me redimir,kkkkk....Sério eu sei que vcs queriam me matar ontem, mais as reações de de vcs foram engraçadas, pois ao ditado contrario se não fosse cômico ia ser tragico....Conversei com algumas leitoras por msn,aiaiaiai......A Carol(linizinha) falou que teve um ataque, Lorena bebita falou que ia sofrer um atentad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais