Fanfics Brasil - 110° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 110° Capítulo

48 visualizações Denunciar


Mais poste lindo para me redimir,kkkkk....Sério eu sei que vcs queriam me matar ontem, mais as reações de de vcs foram engraçadas, pois ao ditado contrario se não fosse cômico ia ser tragico....Conversei com algumas leitoras por msn,aiaiaiai......A Carol(linizinha) falou que teve um ataque, Lorena bebita falou que ia sofrer um atentado, e Aninha obrigada por defender. Desculpas mais não resisir, Pink Promess não faço mais.


Thaila amiga linda seu coração é forte, me faz um favor na web Opostos pede para autora dar um castigo para Ucker vc vai entender, quero que ele sofra as consequencias,please.


Leethy flor a Dul tem fazer os exames e para Deus tudo é possivel, mais ainda bem que eles ja tem dois filhos lindos.


Megstar bebita não sou má, olha varios postes lindos para vcs, não te encontrei mais no msn, saudades.


Anjo doce fico mega feliz que vc está gostando.


Fabi gatinha homem perfeito assim não sei não, pois se tiver eu quero um.


Lorena bebita um amor com os deles é intenso, depois de tantas provações, tem que ser mostrado com palavras, gestos e olhares.


Carol flor viu prometi varios postes, ai estão....


Proximo postes cenas hots!!!!! Comentem!!!!!!!!


Webs Recomendadas:


htt//www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11509


"Dois em um "(Vondy),Autora Aninhadyc




 



 



 



 


htt//www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10849



The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) Autora Lorena Ramos



 



 


htt//www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11226


 Meu Verdadeiro Amor(vondy), Autora Leethy




 



 


 Dul - O que acha de esperarmos mais algumas horinhas ? - Gabriel pensou, pensou e no final concordou, ele e Christopher sentaram se na mesa famintos... Dulce se debruçou na pia enxugando as lágrimas, fungou descongestionando o nariz...


Gabriel - Está tudo bem mãe ? - Dulce se virou se recompondo -


Dul - É claro que está, uma rodada de panquecas com mel ?


Gabriel - Ahh que deliciaaaa ! - Christopher a observou por longos minutos em quanto preparava as panquecas, parecia distante e ao mesmo tempo lutava contra as lágrimas, depois de mais de uma hora de farra ainda sentados na mesa tomando um suco de laranja natural feito a pouco por Christopher, a babá registrou aquele chorinho gostoso e agudo, Gabriel pulou de alegria sorrindo animado, Christopher subiu caminhando até Linda...


Chris - Nossa mais que escândalo para uma pessoa tão pequena ! - sorriu as ver que até lágrimas saíram e tudo isso por não ouvir a voz de ninguém no quarto... - O papai veio te salvar foi ? - a pegou no colo em algum minutos conseguiu a acalmar, com Linda desperta desceu as escadas com cuidado...


Chris - Agora grita para o seu irmão... - Christopher sentou se no sofá e Gabriel logo veio ao lado dele, fazendo caretas e entretendo Linda que soltava uns sorrisos que Dulce ainda não tinha visto...


Dul - Olha como ela sorri com você filho...


Gabriel - Você me ama e eu te amo né Linda ? Posso pega la mamãe ? - Christopher observou Dulce, estava meio insegura, sorriu a ela tentando passar segurança... -


Dul - Só um pouquinho certo ? Ela ainda é toda molinha filho, faz 2 meses que nasceu mais é como se tivesse nascido ontem... - Gabriel assentiu, sentou se no sofá e com extrema responsabilidade segurou Linda nos braços com a ajuda de Dulce...Ahh a experiência durou por pouco tempo, Linda fez uma careta abrindo o maior berreiro, Dulce sorriu a pegou no colo a deitando de contra seu peito a segurando pelas costinhas e pela nuca...


Gabriel - Tudo bem, a gente tenta outro dia mãe...


Chris - Que tal se agora nos brincássemos de CÓCEGAS... - Gabriel soltou uma gargalhada correndo para o quintal onde Christopher o seguiu o caçando o enchendo de cócegas... - Dulce negou com a cabeça sorrindo, sentou se no sofá com linda mais calma em seus braços, fechou os olhos por alguns instantes cantando a canção de ninar que sua mãe lhe cantava quando pequena, digeriu a informação que Christopher havia lhe dado, apertou ainda mais os olhos mordendo os lábios, sentiu o movimento de Linda sobre seus seio e a mirou, era tão grata por ter tido seus filhos, e culpar a Deus não seria a solução, e também não estava em cogitação, a acariciou pelas costas continuando a canção de ninar, ouvindo as gargalhadas de Gabriel no jardim que essas alturas rolava pela grama com Christopher, não, culpar alguém não seria a solução, criar seus filhos com amor e toda ternura seria !

Christopher entrou em casa com Gabriel sobre os ombros, ambos cheios de barro e grama, com os cabelos revoltos e armados, Gabriel fez silêncio ao observar a mãe dormindo com Linda em seus braços, deitada confortavelmente sobre seus seios, Christopher também se calou observando a cena, subiu tomando um banho rápido em quanto Gabriel com a permissão de Christopher, brincava com barquinhos na banheira do casal, Linda parecia ter acordado, pois seus olhinhos ansiosos rondavam por todos os cantinhos, com a testa franzida prestes a soltar aquele escândalo...Motivo: Fome , já fazia 3 horas desde a última mamada, percebeu isso pela camisete de Dulce na qual o leite já molhava...Sentou se ao lado da mulher pegando Linda delicadamente, o suficiente para que Dulce abrisse os olhos de uma vez só se levantando assustada...


Chris - Calma, sou eu... - ela assentiu respirando fundo, passando as mãos nos olhos -


Dul - Acho que cochilei... - Christopher concordou com um sorriso nos lábios - Gabriel ?


Chris - Lá em cima na nossa banheira, cheia de barquinhos... - Dulce sorriu reparando em sua camisete...


Dul - Tem gente com fome e ... - tempo esgotado, Linda abriu o berreiro fazendo um biquinho que Christopher sentiu vontade de aperta la contra seu corpo - Ok, a mamãe é ruim né filha... - Christopher a entregou Linda, e Dulce logo a amamentava lhe roçando os dedos nas bochechas rosadas, em um instante Linda estava concentrada em se alimentar sem dizer um piu...


Dul - Se eu encontra grama no meu banheiro, vocês estão realmente encrencados... - Christopher sorriu, observando Linda -


Chris - Já limpamos tudo... - tirou a franja dos olhos de Dulce a encarando por longos segundos... -


Dul - O que foi ?


Chris - Preciso de você... - ela entendeu sobre o que ele falava, entendia porque nessa última semana havia sentido o mesmo, falta dele, na realidade falta de ter completamente ele...Sorriu, voltando deitar a cabeça no respaldo do sofá, eram 2 meses, dois meses de puro resguardo...


Dul - Eu sei que precisa... - ele engoliu a saliva, sentindo seu corpo estremecer, era o que vinha ocorrendo nos últimos dias, cada vez que a pele de Dulce tocava a sua...


Terminando de amamentar Linda, subiram ambos Gabriel já havia caminhado até seu quarto e se enxugava quando Christopher entrou no quarto o ajudando com a roupa e com o cabelo, depois do sempre Gabriel desceu as escadas animado pulando no sofá, seu desenho animado preferido iria começar. Dulce trocava Linda, lhe colocava a calça quando Christopher entrou no quarto a ajudando colocando a fralda no cesto e guardando as coisas, ela sentou se na beira da cama com Linda em seus braços observando os movimentos ágeis de Christopher, sorriu sozinha...


Dul - Eu gostaria de saber o que seus funcionários diriam se o visse jogando fraldas no cesto de lixo... - Christopher sorriu -


Chris - Ué qual é o problema ? Tenho certeza que eles fazem as mesmas coisas... - Dulce concordou -


Dul - Gabriel já tomou banho e se trocou sozinho ?


Chris - Sim senhora...


Dul -Ai meu Deus, meu filho está crescendo, gostava quando ele era bebê Chris, dependia de nós para tudo... - sorriu orgulhosa - Já viu como crescer rápido ? Meu Deus, estou até vendo garotas batendo na minha porta "tia Dulce o Gabriel está ai ?" - fez uma voz fina com uma careta que fez com que Linda sorrisse - A é ? Você também está rindo de mim ? - Christopher negou com a cabeça sentando se ao lado da mulher...


Chris - Vá, desça um pouco e fique tranqüila, eu assumo por aqui. - Dulce sorriu lhe entregando Linda, deu um pequeno selinho em Christopher que subiu uma mão puxando Dulce pelo pescoço lhe dando um beijo mais molhado, porém rápido...Ela sorriu novamente, se afastando...Christopher observou a garotinha curiosa em seus braços, seria fácil faze-la dormir...Fácil, Oh Deus quase 1 hora depois Linda dormia tranqüilamente no berço, depois de muita conversa caretas e sorrisos ela finalmente limpa, alimentada e cansada havia adormecido, Christopher desceu as escadas observando Dulce e Gabriel animados jogando cartas..


Gabriel - E a Linda pai ?


Chris - Está dormindo...


Dul - Fácil ?


Chris - Imagina... - fez uma careta sentando se no sofá, colocando no canal de esporte - Gosta que lhe alise as orelhas quando dorme... - negou com a cabeça sorrindo, Dulce fez o mesmo se concentrando no jogo de cartas com Gabriel, logo depois do almoço, como sempre quando estava em casa Gabriel deitou se em sua cama para o cochilo da tarde, e logo Linda acordou com toda energia, Dulce a amamentou e Christopher permaneceu ao seu lado na sala, com seu laptop organizando algumas coisas que só poderiam ser feitas por ele...


A tarde chegou calma e o cansaço chegou junto, eram quase 6 da tarde e parecia que eram mais de 24:00, dividir a atenção com Linda e Gabriel, o ensinar como lidar com a irmã, os cuidado de Linda, quando finalmente a janta acabou, em quanto Dulce lavava a louça da mesma, combinava com Christopher amanha no horário de almoço ir visitar Marieta que ainda não tinha visto Linda, 10 horas em ponto Gabriel na cama, cozinha arrumada, Linda tomada banho pronta para mamar e dormir, e ela e Christopher completamente cansados caídos na cama...


Chris - Meu Deus, acho que dei mal jeito nas costas... - Dulce soltou uma gargalhada baixinha -


Dul - Está ficando velho meu amor ? - ele a olhou soltando uma gargalhada fingida -


Chris -Eu só não te respondo, porque minha filha está acordada... - ela lhe piscou amamentando Linda, que com a mãozinha pequena e perfeitinha debruçava sobre o seio de Dulce, que lhe alisava a bochecha com a ponta do dedo... logo adormeceu, Dulce a deixou no berço voltando para a cama, aconchegando se nos braços de Christopher...


Dul - Acha perigoso sairmos com Linda de casa ? Ainda mais para ir ao hospital, não é um bom ambiente...


Chris - Não, não é mesmo, esperamos até que Marieta volte no final da semana, mais vamos vê-la amanha, Nelita pode ficar com Linda... - Dulce assentiu, por mais que seu peito apertasse de deixar aquele pequeno ser por segundos que seja, seu amor por Marieta, sua gratidão e carinho concebia com toda certeza uma grande exceção, Christopher bocejou fechando os olhos com a mão na cintura de Dulce, a trouxe para mais perto de seu corpo...


Dul - Apenas mais alguns dias Christopher, me dê apenas mais alguns dias... - sentiu o corpo dele estremecer junto ao seu, o calor lhe queimava a testa e o ventre...


Chris - Todo o que precisar... - Dulce fechou os olhos afirmando com a cabeça, e em instantes ambos adormeciam, mais é claro, não por muito tempo...

Eram um pouco mais que 9 da manha quando Linda acordou novamente para mamar, Dulce se levantou, o fez sentindo o cheirinho de café preparado por Nelita lá em baixo, após trocar Linda e lhe colocar um macacão quentinho e fechado da cor lilás e branca desceu com a mesma nos braços...


Nelita - Olha só quem veio tomar café comigo... - Dulce sorriu -


Dul - Bom dia Lita...


Nelita - Bom dia minha filha, noite agitada ?


Dul - Ohh se foi...


Nelita - Daqui alguns meses passa... - sorriu em conforto servindo um copo de suco natural a Dulce -


Dul - Ahh droga, me esqueci que é sem café... - fez uma cara de triste observando Linda mirando tudo a sua volta bem desperta - Gabriel está dormindo ?


Nelita - Está sim, desmaiado para falar a verdade....


Dul - Tem que estar mesmo, não parou ontem o dia inteiro...Vamos ir ver Marieta... - Nelita assentiu - Foi vê-la ontem, como está ?


Nelita - Está estável Dulce...


Sua voz não era a das melhores, Dulce assentiu terminou de tomar seu suco deixando Linda com Nelita o suficiente para que subisse e tomasse banho, na escada já ouviu o fino e agudo choro de Linda, continuou subindo com o coração na mão um banho precisava de um banho rápido e se arrumar ainda mais rápido...Entrou no chuveiro quente sem molhar os cabelos, ensaboando o corpo passou a mão pela cicatriz em seu ventre fechando os olhos por alguns segundos...Os abriu com rapidez afastando todos os pensamentos, em 20 minutos estava pronta vestida, maquiada e cheirosa...Um vestido de tecido de algodão de cor branca, sandálias de salto plataforma na mesma cor, a maquiagem de costume, e os cabelos presos em um rabo de cavalo superficial, com alguns fios atrás soltos, observou Christopher dormindo, sentou se na cama acariciando seus cabelos...Ele se mexeu e finalmente abriu os olhos...


Dul - 10 horas, Bom dia ... - ele sorriu -


Chris - Bom dia... - sentou se na cama, fungou o pescoço de Dulce, se levantando já arrancando a calça e a cueca a caminho do banheiro, Dulce franziu a testa suspirando, engoliu seco mordendo os lábios, isso era pecado , deixar um homem desses assim, bom sem comentários pensou consigo mesma em quanto voltava a baixar as escadas ouvindo os resmungos e choramingo de Linda...


Nelita - Olha Dulce, não fica com ninguém...- Dulce sorriu negando com a cabeça, sentou se e Nelita lhe entregou Linda que até soluçava, a colocou de encontro aos seus seios a acariciando bem de leve na cabeça...- Só chorou...O Gabriel vinha comigo sem problemas nenhum... - tomou outro gole de café -


Dul - É normal Lita...Ela estranha, Gabriel saiu do hospital já direto para casa, se acostumou rapidinho, mais ela não, tanta gente pegando e trocando...- fechou os olhos, se lembrando do tormento do hospital, Nelita assentiu, 10 minutos depois Christopher baixava já pronto, uma calça jeans básica clara, tênis e uma camiseta branca lisa, os cabelos estavam molhados e jogados para trás com os dedos o perfume invadiu a cozinha, beijou com carinho Linda e Dulce nos lábios, um beijo na bochecha de Nelita e logo se sentou tomando café...Gabriel desceu as escadas coçando os olhos alguns minutos depois, Dulce lhe deu um beijo na testa alisando lhe alisando os cabelos, baixou para que Gabriel olhasse Linda, lhe alisando o rostinho esperou o beijo de seu pai e o de Nelita, sentando se para tomar café...


Dul - Iremos ver a tia Marieta, tudo bem se ficar aqui com Linda e Nelita ? - Gabriel assentiu, não tinha aula hoje - Está tudo bem filho ? - ele voltou a assentir, Dulce franziu a testa observando Christopher, se levantou lhe entregando Linda, servindo o café para Gabriel , ele logo se sentou em seu colo a abraçando e se pondo a tomar o café... - Nelita sorriu piscando para Dulce, Christopher fez o mesmo puxando outros assuntos...


Dul - Não vamos conseguir sair daqui Chris... - franziu a testa ouvindo o choro de Linda assim que havia se separado da mãe - Olha, ela não para... - Entraram novamente dentro de casa, Dulce a pegou subindo para o quarto de cima, em 20 minutos voltou a descer com a bolsa na mão, parecia pisar em ovos...- Está dormindo Lita voltamos, rapidinho... - Nelita assentiu, deram um beijo em Gabriel, saindo de fininho. O hospital estava bastante movimentado, caminharam até o quarto onde Marieta sempre ficava, a encontraram desperta, tomando café com a televisão ligada em um programa só para mulheres...


Marieta - Ohh Dulce... - abriu um imenso sorriso, abrindo os braços para que Dulce lhe abraçasse com força - Como está Linda ?


Dul - Está ótima, mal pode esperar para ver te...


Marieta - Então somos duas, Maite me disse que é a sua cara... - abraçou Christopher que já sentou se no sofá abrindo o jornal -


Chris - Como está tia ?


Marieta - Um pouco enjoada...Mais o café vai me ajudar, bem forte como eu gosto... - Dulce a observou sentando se na cama, havia perdido mais peso, os cabelos antes tão cheios estavam ralos e presos em um precário rabo de cavalo, o rosto sem maquiagem e olhos um tanto, fundos... - Não me avalie, essa é a minha melhor manha desde que começamos com os medicamentos, tirando o fato de meus cabelos estarem...E Gabriel ?


Dul - Está bem também, hoje não tinha aula no colégio e ontem ficou em casa conosco...


Chris - Sentiu ciúmes de Dulce hoje de manha.. - Marieta sorriu, deitando se na cama afastando a bandeja -
Marieta - Isso também aconteceu com você, amava Maite com todo coração, mais ás vezes sentia ciúmes de Alexandra como se fosse seu marido...- Dulce ouviu esse nome poucas vezes, Christopher jamais havia lhe aberto sobre sua mãe, sabia que ainda doía nele, principalmente quando Marieta lhe falava sobre ela, percebia em seus olhos que se baixavam na tentativa frustrada de sorrir das recordação, sabia que ela havia falecido da mesma doença de Marieta e era só, havia visto alguns fotos no quarto de Maite, loira com os cabelos bem abaixo da cintura, os olhos expressivos em uma cor profunda e gritante...


 


Ficaram por cerca de 40 minutos, até que o relóginho materno de Dulce deu um grito alto, era hora de voltar para a casa...Despediram-se de Marieta e da gostosa manha de conversas e risos...


Dul - Ela parece melhor... - sorriu suspirando a caminho de casa -


Chris - Está estável, os cabelos estão caindo... - fechou os olhos encostando a cabeça no respaldo do banco no farol fechado...


Dul - Sente falta delas... - Christopher se virou para ela rapidamente antes de por o carro em movimento - Marieta e sua mãe, Alexandra... - ele assentiu, mordendo os lábios - Nunca me falou sobre ela com detalhes...


Chris - Minha mãe foi das poucas mulheres da qual eu amava perdidamente e incondicionalmente mais às vezes a odiava, sua vulnerabilidade com o meu pai foi que a matou, não o câncer... - Dulce não tocou mais no assunto, se prolongassem à manha estaria perdida, mudou de assunto completamente mais ainda sentia a pequena distância de Christopher, em seus monossílabos...Ele a deixou na frente de casa...


Chris - Vou até a empresa, preciso saber como as coisas estão por lá, volto pelo almoço... - Dulce concordou, saiu do carro notando que ele estava sentido... - Dulce ? - ela se virou - Dê um beijo em Gabriel e Linda por mim...


 


Ela assentiu voltando a caminhar, Christopher continuou a observar, com a cabeça alta e passos firmes ela caminhava com aquela arrogância adquirida em dois anos de avanços e buscas incessíveis, 2 meses e sua forma parecia à mesma de sempre, estava mais magra mais o corpo não havia perdido as curvas, seu refúgio nas madrugadas em quanto Linda permanecia adormecida naquela incubadora era a esteira, longas caminhadas que terminavam na exaustão total...Sentiu seu corpo arder novamente antes de botar seu carro em movimento...Como era possível amar e desejar tanto uma mulher como ele amava e desejava a sua ? Ás vezes chegava a doer, chegou na Uckers caminhando até sua sala, havia tantas coisas para resolver...

Era quinta feira, Gabriel estava na escola e a semana havia sido maravilhosa, Christopher estava no serviço e encontraria Dulce no hospital, era a consulta de Linda juntamente com a sua, Dulce caminhou pelos corredores do hospital tão conhecido com o coração na garganta, a bolsa lilás de Linda em um lado e a mesma em seus braços adormecida...Sentou se em frente da sala de consulta observando o relógio na parede, 10, 20 minutos e nada de Christopher, era impossível pegar seu celular com a bolsa e Linda nos braços, onde ele estava ? A médica saiu cumprimentando Dulce pedindo para que ambas entrassem...


Clarissa - Eai como se sente ? - analisou uma vez mais a ficha de Dulce - Ah como você está Bonita flor... - observou Linda adormecida -


Dul - Estou bem...


Clarissa - Sem dor, febre ou mal estar ? - Dulce assentiu - Ótimo, e a Linda?


Dul - Sem cólicas, está mamando normalmente, as fezes estão normais, não tenho notado nada de anormal... - Clarissa voltou a assentir -


Clarissa - E Christopher... - "Isso que eu queria saber" -


Dul - Deve estar preso na empresa... - Clarissa concordou, examinou Linda com sua técnica com bebês, checou se tudo estava bem e não houve problemas, examinou Dulce, pediu exames que Dulce sabia que ela pediria, voltou a se sentar com Linda nos braços...


Clarissa - É bom...Vou pedir alguns exames a você, para vermos como está e...


Dul - Christopher já me contou Clarissa... - A médica assentiu -


Clarissa - Ainda melhor, o que aconteceu foi que você teve uma hemorragia atrás da outra, as coisas se complicaram, os médicos fizeram o possível para que você vivesse...


Dul - E esses procedimentos são bastante evasivos...
Clarissa - Certamente , não estamos confirmando nada ok ? Faremos exames, você não sente dor alguma isso é melhor...- Dulce assentiu - Então marcaremos para o começo da semana, pegamos o resultado e vejamos o que aconteceu certo ? Em quanto isso vida normal ! - Dulce concordou, pegou a receita de Linda e a sua...


Clarissa - Não fique com isso na cabeça Dulce, toda vez que achar que vai se sentir vazia, independente do resultado, olhe para o seu menino e para Linda, vai encontrar conforto neles...


Dul - Sim, eu sei que vou...Obrigada - se despediram e a outra paciente já esperava para ser atendida, nada, ninguém no corredor nem sinal de Christopher...Caminhou rumo a saída, abrindo um sorriso a Linda que acabara de acordar...


Dul - Bom dia filha...


Christopher saiu do carro apressado, tirou o óculos escuro passando pela recepção, olhou o relógio dando uma corridinha, avistou Dulce caminhando com Linda em sua direção, droga havia perdido a consulta, Dulce o observou e o mirou nos olhos...


Chris - Desculpa, fiquei preso em uma reunião com o setor financeiro de Madrid... - Dulce o encarou por alguns segundos -


Dul - Está tudo bem Christopher... - ele observou a filha que observava Dulce -


Chris - Está tudo bem ?


Dul - Sim, Linda está ótima, vou fazer alguns exames no começo da semana... - voltou a caminhar e Christopher logo a seguiu pegando a bolsa de seu ombro...


Chris - Está brava ?


Dul - Não, não estou, entendo ok ? - ele assentiu, caminharam até o carro de Dulce, que colocou Linda na cadeirinha colando o cinto com total segurança, pegou a bolsa das mãos de Christopher colocando ao lado de Linda...Antes que pudesse se virar ele a pegou pela cintura a encostando-se ao carro, a pressionou com seu corpo a olhando nos olhos...


Chris - Desculpa ok ? Isso nunca mais vai acontecer. - subiu as mãos por sua barriga onde a camisa de seda de um corte maravilhoso era mais larga, Dulce engoliu a saliva o encarando na mesma intensidade...


Dul - Ok...


Chris - Quer que eu te deixe em casa ? -Ela fechou os olhos, sentindo os dedos dele pressionarem sua cintura -


Dul - Pelo amor de Deus Christopher... - mordeu os lábios abrindo os olhos, ele sorriu franzindo a testa, seus lábios procuraram os dela, sua mão subiu até os cabelos soltos de Dulce deslizando por eles até alcançar sua nuca, se aproximou roçando seu lábios, mordiscou para logo depois a envolver em um beijo alucinante tão profundo e molhado como quando faziam amor, suas línguas dançavam na procura alucinante de total entrega e prazer, se separam com o choramingo de Linda, que reclamava por falta de atenção, Christopher sorriu se afastando de Dulce, que acalmou Linda logo depois entrando no carro, Christopher fechou a porta, com uma sobrancelha erguida e um meio sorriso galante, Dulce respirou fundo...


Dul - Você está encrencado essa noite por me deixar assim... - suas mãos estavam levemente tremulas e sua respiração ofegante, Christopher abriu um sorriso botando o óculos escuro, caminhou até o lado de Linda lhe soltando um beijo alisando as bochechas rosadas, Dulce logo pôs o carro em movimento se afastando da vista de Christopher, ele voltou a entrar no conversível preto, observou que algumas mulheres que o observavam, haviam visto a pequena cena de perda de controle há alguns minutos atrás, fechou a porta na maior naturalidade possível botando o carro em movimento...


- é Christopher Uckermann não é ? - A mais baixa de lentes de contato verde e os cabelos pretos perguntou -


- É, claro que é esse homem é inconfundível querida...


- E aquela era logicamente é Dulce Uckermann ?


- A própria...Trabalhei na Uckers há uns meses atrás, um contrato de pouco tempo sabe, quando ela chegava, o prédio parecia parar quer dizer ele parava, a secretária dele me disse que podia estar aonde fosse, até em uma reunião com o papa, mais ele saia ou cancelava tudo quando ela chegava...


- É a vida... - a mais alta sorriu observando o carro desaparecer pelo estacionamento, suspirou, o que mais podia fazer a não ser isso ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thaila vc que linda, e eu que amo vc.....Te add no msn....Valeu pela informação, fui na hora olhar o twitter, o Ucker fala que agora são apenas amigos e depois fala que a ama, sei lá, mais o que importa que eles estejam separados, aguardado novas informações. Obrigada a todas pelos comentários, vcs são muito especiais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais