Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Thaila vc que linda, e eu que amo vc.....Te add no msn....Valeu pela informação, fui na hora olhar o twitter, o Ucker fala que agora são apenas amigos e depois fala que a ama, sei lá, mais o que importa que eles estejam separados, aguardado novas informações.
Obrigada a todas pelos comentários, vcs são muito especiais.... Bem Vindo Lucas, agora tenho um leitor.
Comentem
Dulce chegou em casa, com a ajuda de Gabriel e todo cuidado fechou o carro pegando Linda, deu um beijo no filho caminhando de volta para casa, sentiu o cheiro de almoço sendo preparado, o arroz fresco e algo mais que ela não sou distinguir, após deixar Linda em seu berço no próprio quarto, voltou para a cozinha junto com Gabriel, sentaram se no banco espiando Nelita...
Gabriel - O que ta fazendo Lita ?
Nelita - Uma das comidas preferidas da sua mãe... - Dulce soltou um sorriso, acariciando os cabelos de Gabriel... - E Linda ?
Dul - Dormindo...Vai acordar em 40 minutos para mamar...- Nelita assentiu se concentrando no almoço - Lita, na sexta você não precisa vir ok ? Esses meses foram corridos, pega da sexta até a segunda e descanse, na terça estamos aí de volta ? - Nelita sorriu grata, iria mesmo descansar na casa de sua filha, eram quase 13:00 quando o almoço por fim ficou pronto, Dulce serviu Gabriel e Nelita que como sempre sentava se junto à mesa com todos na sala, pegou Linda que estava em seu berço móvel bem desperta e animada, a pegou no colo caminhando até a cozinha...
Dul - Você quer arroz e feijão igual ao do Biel ? - sorriu, observando o filho comer -- Nada disso, você comeu não faz nem uma hora... - lhe fez cócegas no pescoço, arrancando pequenos sorrisos de Linda...
Gabriel - Ela está mal humorada hoje mãe, nem riu comigo quando fiz careta... - Linda coçou os olhinhos, bocejando deitou a cabeça sobre os seios de Dulce permanecendo quietinha alisando com seus pequenos dedinhos algo na blusa de Dulce...
Dul - O que foi ? Está desanimada ? - lhe beijou a testa carinhosamente -
Gabriel - É porque o papai não está em casa ? O papai trabalha, Linda, chega só de noitinha... - Nelita sorriu.
Nelita - Está com sono ?
Dul - Não, acho que não, veio dormindo no carro e tirou aquele cochilo aqui, deve estar cansada mesmo...Vou trocar a fralda e já venho almoçar... - Gabriel fez uma careta bebendo um gole de suco, Dulce se levantou subindo as escadas, até o quarto de Linda a deitou sobre o acolchoado da bancada lhe trocando a fralda, seu estomago roncava de fome...
Dul - Tudo bem, quando você crescer vai aprender que nessa vida filhos, são mais importantes do que qualquer coisa.... - Como se entendesse, Linda mexeu as mãozinhas soltando aqueles barulhos que Dulce sorria fingindo entender... Seria uma tarde maravilhosa...
Dulce deixou Gabriel adormecido, já havia feito a mala da escola, visto a agenda e arrumado as roupas para amanha cedo, havia ajudado Nelita a arrumar a cozinha da janta em quanto Linda após tomar um banho havia adormecido, a tarde inteira havia passado acordada, nem um cochilo...Deu Boa Noite a Nelita que iria para sua casa observando o relógio, já se passavam das 21:00 e Christopher não estava em casa... Sentou se na sala já de camisola, os cabelos presos em um coque superficial, a maquiagem bem fraca, bocejou sentindo se cansada, se todos os dias fossem assim estava perdida, ouviu o barulho do carro ele estava co o conversível ? Estranhou, ele sempre ia com o esporte, a não ser quando saiam juntos mordeu os lábios deixando todos os pensamentos para trás, ele abriu a porta e percebeu que estava desde de sempre na Uckers....
Chris - Nove da noite, eu sei, tem todo o direito de me socar...- se aproximou caindo exausto no sofá... -
Dul - Ta tudo bem ? - lhe afrouxou a gravata, o ajudando com o paletó -
Chris - Está tudo bem sim...- a olhou - E por aqui tudo bem ?
Dul - Filhos dormindo como anjos, e sua mulher te esperando no sofá há quarenta minutos, tudo ótimo... - Ele fechou os olhos negando com a cabeça -
Chris - Eu sinto muito Dulce... - mordeu os lábios voltando a mirar - Está um caos, meio de ano é tanto serviço, seu eu saísse de lá iria acumular para amanha, e para depois, e para depois...Pelo menos, amanha posso vir almoçar com vocês...
Dulce assentiu compreensiva, Christopher lhe deu um selinho rápido subindo as escadas parando no quarto de Gabriel, lhe dando um beijo na testa, passou pelo de Linda que a porta estava aberta e a babá eletrônica ligada, sorriu a alisando as bochechas de leve, caminhou até seu quarto, entrando direto no chuveiro. Dulce permaneceu sentada da mesma maneira mirando a sala escura apenas iluminada pelo corredor, levou as mãos aos lábios na qual Christopher havia depositado um beijo rápido, se levantou fechando o roupão preto de seda, subiu as escadas dando uma último olhada em Linda antes de caminhar para seu quarto... Já sentada na cama no seu lado, pegou um livro sobre bebês que havia comprado há algumas semanas atrás. Christopher saiu do banheiro de toalha, uma no pescoço e outra presa em sua cintura, os cabelos estavam molhados e jogados para trás com os próprios dedos, observou Dulce sentada na cama lendo, mordeu os lábios não sentindo que estava tudo bem, entrou no closet pegando uma cueca a colocando deixando a toalha no banheiro, voltou a se sentar...
Dul - Já jantou Christopher ? - perguntou sem nem ao menos tirar os olhos do livro -
Chris - Já, Loreno pediu uma janta em quanto revíamos a ficha de funcionários da Uckers...
Dulce assentiu, ouviu pela babá eletrônica que Linda começava a chorar, antes de Christopher se levantar ela se levantou.
Chris - Deixa que eu vou...
Dul - Não, você está cansado... - saiu do quarto pisando firme, no quarto da filha a acariciando e a balançando no próprio berço olhou o relógio de bichinhos na parede, faltavam duas horas até a próxima mamada, checou a fralda que estava limpa e a pequena já voltava a adormecer, Dulce a cobriu novamente com a manta branca, sentindo a mirada fixa atrás de si, faziam cerca de 5 minutos que ele estava ali, havia sentindo seu cheiro da porta, Christopher se aproximou do berço...
Chris - Deu trabalho ?
Dul - O normal de criança pequena... - sussurrou -
Chris - E Gabriel...
Dul - Nada de trabalho, ficamos juntos o dia inteiro, foi dormir eram quinze para ás nove... - Christopher assentiu - Dei folga para a Lita sexta e segunda...
Chris - Sem problemas, ela deve estar cansada... - deixaram o quarto mantendo a porta aberta. Christopher separava seu terno em quanto Dulce escova os dentes e soltava os cabelos, voltou para a cama deitando, ele a observou tirando o roupão faz o mesmo apagando a luz, mantendo somente o abajur de Dulce ligado... - Quer conversar ?
Dul - Não estou nervosa e nem magoada Chris...
Chris - Não parece...- se levantou a mirando - Eu sei que hoje de manha na consulta eu...
Dul - Nós já conversamos sobre isso Chris, está tudo bem, tudo certo... -
Chris - Deus, eu odeio quando você faz isso! Diz que está tudo bem quando não está... Grita, fala que eu pisei na bola, fala que foi difícil fazer com que a Linda e o Gabriel dormissem no mesmo horário, porque eu sei que foi... Diz que sei lá, que eu poderia ter tentado sair mais cedo, que não tenho sido um bom marido e...
Dul - Christopher ? - o interrompeu - Eu já trabalhei esqueceu ? Conheço quando algo nos prende até tarde no serviço, ainda mais no seu serviço...Ok foi difícil fazer com que Linda e Gabriel dormissem no mesmo horário, mais paciência! Está tudo bem mesmo, eu compreendo ok ?
Chris - Me desculpa pela consulta... - ela assentiu, voltou a se deitar respirando fundo, ele fez o mesmo, observando o teto por vários minutos...- Boa noite...
Dul - Boa noite...
Christopher havia acabado de sair para trabalhar quando Linda havia adormecido novamente após ser alimentada e trocada, Dulce deitou se na cama cansada, sua vontade era de dormir a tarde inteira Céus, só de pensar que o dia seria tão longo... Adormeceu novamente e acordou com os beijos de Gabriel...
Gabriel - Xau mamãe, vou para escola - Dulce coçou os olhos se levantando com pressa, havia perdido a hora ? - Calma mãe, o papai falou para você ficar descansando, depois da escola vou para a casa do tio Alfonso, vamos jogar vídeo game, hoje é sexta ! Você deixa ? Diz que sim mãe...
Dul - Tudo bem filho... - lhe acariciou os cabelos - Boa escola, já arrumou suas roupas ? - Gabriel assentiu - Cueca ? pijama, toalha e...
Gabriel - Já peguei tudo mãe... - ouviram o barulho da buzina lá fora - Já vou indo, Te amo...
Dul - Eu também te amo...
Christopher não voltou para o almoço e também não chegou ás seis, Dulce havia passado o dia tranqüilo com a casa silenciosa e arejada , junto com Linda que havia sido uma companheira firme permanecendo acorda durante a maioria da tarde...Terminou de dar lhe banho, com um sorriso a enxugou, já havia descoberto ao decorrer da semana os lugares que tinha cócegas e as caretas que a fazia sorrir, com todo carinho e delicadeza a trocou colocando a fralda e o pijama branco, lhe penteou o pouco de cabelo passando o hidratante de bebê... A pegou no colo tentando sozinha arrumar as coisas do banho por fim conseguiu, mais tomar banho só conseguiria quando Christopher chegasse, e na hora que seus pensamentos se concretizaram a porta de abriu, o barulho das chaves sendo jogadas na bancada do grande corredor, sorriu para Linda que ficava a tenta a todos os barulhos ao seu redor, descobrindo suas mãos a apertava a levando na boca... Dulce a cheirou no pescoço, fazendo um barulho com a boca da qual fazia com que Linda fechasse os olhos sorrindo divertida...
Dul - Ai, mordo te se fizer essa carinha de novo...
Chris - Boa noite... - Dulce se virou o encarando, sorriu lhe dando o mesmo boa noite.
Christopher tirou o paletó e afrouxou a gravata sorrindo por chegar em casa e ver Linda sorrir daquela maneira, estavam as duas em cima da grande cama, se aproximou de Dulce lhe dando um selinho, como sempre fazia beijou a testa de Linda que o encarou franzindo a testa...
Dul - Já jantou ?
Chris - Não ainda não...
Dul - Fiz janta, está lá em baixo é só esquentar...
Chris - Uhum, e Gabriel ?
Dul - Já está na casa do Alfonso... - Christopher assentiu, havia brincado pouco com seu filho nessa semana - Vai tomar banho ?
Chris - Porque você que ir ? - sentou se na cama tirando os sapatos -
Dul - Quero, estava esperando você para ficar com a Linda, mais pode ir, eu vou em seguida... - Christopher concordou, entrou no chuveiro tomando um banho rápido, só de cueca como costumava a fazer colocou seu roupão preto segurando Linda em seus braços, Dulce entrou no chuveiro relaxando, franziu a testa se olhando no espelho em quanto se enxugava, havia algo de errado com ela ? Não estava gostando de seu rosto, observou seu corpo, já havia perdido peso, e em pouco tempo sua barriga voltaria à forma completamente normal, começou a se perguntar se algo estava realmente errado, vestiu a calcinha e a camisola branca até o tornozelo, logo por cima o roupão da mesa cor e tecido, penteou os cabelos os prendendo em um rabo de cavalo alto...
Saiu do banheiro e Christopher permanecia da mesma forma, conversando e fazendo com que Linda também sorrisse, ela bocejou novamente, o dia havia sido movimentando, Dulce iria amamentar e a colocar para dormir, com toda a paciência desceu esquentou o prato de Christopher colocando a mesa de jantar, o serviu pegando Linda em seus braços, voltou a subir as escadas a amamentou e em 30 minutos estava adormecida, deitada em seu berço coberta pela manta branca de crochê, caminhou até seu quarto soltando os cabelos, sentou se na cama puxando o grosso edredom...
Christopher subiu as escadas com o coração batendo a mil, "Você está pisando na bola Christopher, e quando ela gritar você está ferrado" dizia a si mesmo, apagando as luzes da cozinha e da sala pelo corredor ligando o alarme, chegou ao quarto e pelo o contrário tudo estava silencioso, Dulce estava sentada na ponta da cama ao seu lado com as mãos sobre o rosto, girando o pescoço...
Chris - Como foi seu dia ?
Dul - Tranqüilo, ficamos só Linda e eu, aproveitei para lavar algumas roupinhas, ver algumas roupas minha, limpar alguma coisinhas que estava precisando, checar seu ternos... - Christopher assentiu, sentou se por trás dela a massageando pelos ombros... - Dulce fechou os olhos - E o seu dia ?
Chris - Contratos, mais contratos, mais fechamento e mais contratos... - Dulce entendeu do que ele falava, dia de fechamento e renovações de contratos era hiper mega cansativo, mordeu os lábios sentindo sua pele se arrepiar quando as mãos dele foram descendo por suas costas em uma deliciosa massagem...
Chris - Não pude sair para almoçar...
Dul - Percebemos... - silêncio, jogou a cabeça para frente junto com seus cabelos, Christopher se aproximou intercalando pequenos beijos naquele local desnudo, Dulce contraiu a coluna endireitando sua posição, sentindo mais uma vez seus pelos se arrepiarem.... - Deve estar cansado... - afirmou sentindo as mãos dele deslizarem por suas costelas até sua barriga e subir e subir, naquela maestria de toques deliciosos...
Chris - Não, não estou... - afirmou acariciando seus seios sobre a camisola de seda, Dulce abriu os olhos franzindo a testa, se virou o encarando...
Dul - Eu acho que estou nervosa com você... - afirmou com a cabeça -
Chris - Eu sei que está, te conheço como a palma da minha mão... - Dulce deitou se na cama com Christopher por cima dela. Ele a beijou pelo pescoço deslizando a mão por entre seus cabelos até alcançar a nuca, encontrou seus lábios depositando beijos pequenos e molhados fazendo com que sua outra mão deslizasse por toda a lateral do corpo de Dulce, que Deus, tão depressa começa arder de maneira inexplicável... Dulce sentia os beijos e chupões molhados em seu pescoço, as mãos dele lhe apertarem a coxa pelo tecido deslizante de seda, arqueou as costas o tirando daquele maldito roupão, tendo a visão perfeita de seu torso desceu as mãos o arranhando com as unhas por toda extremidade de suas costas largas, mordendo os próprios lábios, sentindo a camisola subir e subir até a altura da sua cintura, seus lábios finalmente se encontraram...
O prazer estourou de forma violenta e selvagem, cariciais ousadas e nada sutis, arranhões, beijos quentes e sensuais por todo o corpo, os cabelos de Dulce estavam esparramados pelo travesseiro os de Christopher presos pelos dedos dela, que o puxavam com força em quanto ele lhe sugava deliciosamente um seio, e depois outro, repetidamente, sem parar com mais ousadia, com mais maestria de um homem que oh Céus, sabia exatamente como excitar uma mulher, se olharam nos lábios, sentiu os dedos de Christopher invadirem por dentro de sua calcinha, arqueou os quadris, ele lhe abriu as pernas se encaixando perfeitamente entre as mesmas, a mordeu nos lábios vermelhos e inchados pelos beijos selvagens, Dulce o segurou com força pelos ombros e pelos cabelos, sentindo os dedos dele deslizarem por sua calcinha até finalmente encontrarem o ponto sensível e tão feminino de seu corpo, mordeu os próprios lábios franzindo a testa, ele fez o mesmo subiu seu corpo um pouco mais, lhe arrancando a camisola com a ajuda de Dulce, pele sobre pele, peito sobre seios, o contado era quente e Dulce sentia o suor penetrar seus poros o ritmo era rápido, ela fechou os olhos ao sentir as caricias em sua intimidade, controlou a respiração e os gemidos deslizando as mãos pelo corpo de Christopher...Que lhe devorava os lábios, introduzindo a língua no mesmo ritmo em que seus corações pulsavam...
Dulce se abraçou a ele, passando as pernas por sua cintura, Christopher lhe chupou o pescoço descendo os beijos para seu colo seios e barriga, e descendo e descendo, ao mesmo tempo em que sua mão lhe tirava a calcinha a jogando em qualquer lugar do quarto, Dulce suou respirando fundo, subiu as mãos a levando até o cobertor o fechando em seus punhos com tanta força que o sangue parecia não estar mais correndo por suas veias... Fechou os olhos o vendo subir novamente, com a língua por sua coxa, pelo interior de sua coxa, virilha, ventre, depositou um beijo na cicatriz voltando a subir e subir, encontrou os lábios de Dulce para um beijo urgente...
Dul - Está me matando... - sussurrou em seu ouvido descendo suas mãos até a cueca do mesmo, lhe tirando como pode...
Chris - Eu sei que estou... - gemeu baixo ao sentir o contado da feminilidade dela contra a sua masculinidade, que gritava para que ele a possuísse da maneira mais primitiva que existia...Dulce o sentiu estremecer, sabia que ele não agüentaria por mais tempo, se pôs de lado junto com ele, lhe puxou pelos cabelos subindo a perna, Christopher a puxou por trás do joelho e com um firme e quase grossa investida juntou seu corpo na profundidade exata para que um beijo calasse o gemido alto de suas gargantas... Apertou os olhos com força esperando que ela se acalmasse, para que ele então...
Dul - Chris-top-ph... - não completou sentindo outra investida rápida e certeira, ele a cobriu completamente, ficando por cima dela com seu tamanho e postura, subiu as mãos inquietas de Dulce até acima de sua cabeça...
Chris - Sente isso ? - investiu duas vezes, continuando sem parar a prendendo pelo pulso com somente uma mão, em quanto à outra lhe subia ainda mais o joelho tendo acesso livre a seu corpo e a profundidade de suas investidas, o fez outra vez, e Dulce apertou os olhos mordendo os próprios lábios até sentir o gosto de sangue, ele a beijou com sofreguidão, pressionando seus quadris em um ritmo incessante de vai-e-vem constante e profundo, a calou com mais um beijo... - Olhe para mim... - pediu como sempre fazia, sentindo que o fim não estava tão distante... - Sente como eu te sinto ?
Dul - Christopher pelo amor de.... - mordeu novamente os lábios, tentando a qualquer custo soltar suas mãos... - Faça alguma coisa... - ele o fez, diminuiu o ritmo de suas investidas e quase a fez chorar de agonia, mergulhou a mão por seus cabelos por fim soltando as mãos de Dulce, que desceram até seus cabelos, puxando seu rosto para mais um beijo alucinante... - Mova se, com mais rapidez... - sua voz era um sussurro, virou a cabeça de lado, sentindo a mordida de Christopher em sua orelha, os beijos em seu pescoço, a mão dele novamente desceu subiu um tanto mais seu joelho em uma investida forte e prazerosa...
A olhou nos olhos em quanto fazia, a segurou pelos cabelos lhe beijando na boca, sorvendo gata gota de qualquer coisa que aquela mulher lhe oferecia, será que ela sabia que ele estava à beira do surto ? Que sua mente não mais controlava seu corpo que junto ao dela procuravam com loucura o prazer devastador ? Deixou por fim escapar um gemido alto, apertou os olhos sem cessar o ritmo de suas investidas, Dulce arqueou as costas abrindo a boca, sentia o suor escorrer por seus corpos, sentia o deslize de seus corpos cada vez mais rápido sem pausas sem lentidão e delicadeza, o mais puro amor do mais prazeroso sexo...
Chris - Isso é loucura.... - conseguiu dizer, insanamente antes de procurar seus lábios acobertando seus gemidos inteligíveis e altos, ela o segurou com força pelos braços fortes e suados, o mordendo no ombro na luta desesperada, aquela sensação era inexplicável, aquela corrente elétrica percorreu seus pés a cabeça, o ouviu chamar por seu nome antes que seus corpos desabassem em um abismo sem fim com pontos estralares se loucura e prazer... Tentou respirar mais não podia, tentou voltar mais era incapaz, não assim tão junto a ele, o sentiu em todas as partes de seu corpo, o sentiu a preenchendo de maneira completa, Deus era o seu homem, só seu. Christopher abriu os olhos depois de alguns minutos, respirou fundo se apoiou no cotovelo ciente de seu peso, e da posição que se encontravam de maneira que ainda possuía todo o corpo dela junto ao seu, tentou se afastar mais ela o segurou...
Dul - Me dê alguns minutos... - pediu em um sussurro, ele deu um sorriso malicioso o olhando, os cabelos suados sobre os olhos e esparramados pelo travesseiro, desceu os olhos por seus corpos tão firmemente conectados e entrelaçados... A beijou nos olhos em quanto Dulce recuperava seu fôlego e suas forças...
Chris - Cansada ? - perguntou lhe mordendo os lábios, em um sorriso safado e provocante, ela sorriu subindo as mãos sobre os olhos -
Dul - Outra dessa, baby ? Você seria incapaz... - ele investiu uma vez o suficiente para que Dulce o voltasse a segurar pelos ombros -
Chris - Pensei que conhecia me doçura... - lhe chupou os lábios de maneira ainda mais provocante - Quando se trata de você Dulce, quando se trata de nós.... - negou com a cabeça - Eu posso passar a noite inteira bem aqui... - Subiu as mãos por sua coxa a apertando, deixando pequenas marcas vermelhas por onde seus dedos passavam - Até que você me peça para parar... - a beijou no pescoço - E ai de você Dulce... Porque vou ser um menino malvado... - ela sorriu mordendo seus próprios lábios - E até que eu me convença que é o seu limite, isso vai acabar a hora que eu disser que acabou... - Dulce se viu envolvida pela aquela onda de prazer e charme inebriante, suspirou inalando o perfume de ambos corpos ainda mesclados em um só, puxou Christopher para mais um beijo, invertendo suas posições o encarou com um olhar malicioso, seus olhos diziam tudo o que um homem como Christopher, um homem pelo que aquela mulher pertencia podia e entender...
Chris - Você que jogar ? - Dulce soltou uma gargalhada sensual baixinha -
Dul - Você vai perder...
Chris - Se atreva... - piscou a pegando pela cintura a apertando contra seu corpo... - Dulce sorria, mais em um fração de segundos cravou seu olhar no dele, franziu a testa perdendo o sorriso, em quanto Christopher lhe abraçava lhe beijando o pescoço sentiu que algo estava acontecendo, ele a mirou intrigando deixando de sorrir também...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas leitoras mais um poste!!!! Thaila essa noticia é mega maravilhosa, nossa BB longe daquela vaca e torta.....Cena hot vondy pós nascimento da baby foi hot......Bjos Comentem !!!!!!!!!! Eu sei que você sabe... ! Chris - O que foi ? Dul - Você... - ele franziu a testa - Há algo errado, posso ver, te sentir... Christopher ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..