Fanfics Brasil - 117° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 117° Capítulo

2052 visualizações Denunciar


Amores um capitulo um pouco mais alegre, é dificil está preparado para perder alguem que se ama, quando a esperança é a ultima que morre, eu aprendi que nos humanos somos muito egoistas, pois mesmo tem a noção que uma pessoa querida está muito debilitada necessitamos que ela fique com a gente não se importando com isso, quando na realidade ao lado de Deus é um lugar certo para descançar e ser a luz.


Obrigada a todos os comentários lindo....Thaila,Fabi, Leethy e Lucas.....


Comentem!!!!!!!!!




 



 Dul - Obrigada Any, eu nem sei o que teria feit...


Any - Shiuuu ruiva... - lhe sorriu amavelmente entregando Linda á Nelita - Para o que precisar, sempre...- recebeu o abraço do marido atrás de si, que a pouco havia de despedido de Christopher.


Alfonso - Levarei Gabriel conosco... - Dulce assentiu - Assim o distraímos em quanto às coisas se amenizam...


Dul - Obrigada Alfonso... - o abraçou - Obrigada mesmo...Preparei a mochila, tem tudo o que ele precisa, não dá trabalho !


Anahí - Sabemos que não...Fique tranqüila ele vai gostar de ficar, iremos a todos esses lugares que as crianças gostam de ir ! - Dulce agradeceu mais uma vez, Gabriel se despediu da mãe com um abraço apertado que Dulce retribuiu com muito amor, e logo depois Christopher que também o abraçou com força se despedindo com uma série de cócegas que fizeram com que Gabriel sorrisse se esquecendo um pouco de tudo e de todos...Levaram os três até o carro, e Dulce acenou para Gabriel em quanto o carro partia, virou se, se abraçando a Christopher, lhe beijando calmamente os lábios...


Dul - Está bem ?


Chris - Vou melhorar... - encostou suas testas - Te amo...


Dul - Também te amo...


Chris - Não Dulce... - fechou os olhos - Eu realmente te amo...Sempre te amei, sempre amarei... - ela sorriu, voltou o beijar nos lábios em uma caricia delicada e terna, voltaram para a sala com Dulce tento a visão de Maggie com Linda nos braços, sentada na poltrona ao lado do piano, a acariciando nos cabelos com os olhos brilhando em lágrimas...Christopher também notou, mirou Dulce para dizer algo...


Dul - Está tudo bem... - sorriu, se separou dele soltando suas mãos caminhando até Maggie que ainda não havia sentido sua presença, quando por fim aconteceu apenas murmurou...


Maggie - Parece contigo, na realidade é toda você... - fungou, mordendo os lábios, era a primeira vez que Dulce a via sem maquiagem, completamente vulnerável, Maggie se levantou - Desculpe, eu apenas estava me sentindo...


Dul - Fique a vontade Maggie, se ela acordar lhe acaricie as orelhas... - Dulce soltou um sorriso triste, mirando o fundo dos olhos tão claros de Maggie, que lhe retribuiu o sorriso voltando a se sentar...Dulce se afastou, com os olhos de Christopher voltados para si...Observou Maite com Bruno nos braços e Robert os observando também na janela que dava para as piscinas...Um lugar estranhamente vazio, ocupado por tantas pessoas...


Chris - Ela está melhor... - afirmou em relação a Maggie -


Dul - Vai ficar, Maggie é forte... - o abraçou -


Chris - Pode parecer estranho, mais não tem ninguém mais...Maggie era sobrinha por parte de pai do marido da minha tia...


Dul - Ela vai encontrar alguém, não há ser nesse mundo que consiga viver na solidão Christopher... - ele assentiu -


Chris - Vai me beija... - pediu em um sussurro calmo - Dessa maneira me mantenho um pouco longe de lembranças, então me beija... Daquele seu jeito, daquela sua maneira que me conforta Dulce...Pelo amor de Deus... - E ela o fez, daquela maneira que só ela, exatamente ela, podia lhe confortar...


Dedicado as melhores leitoras desse mundo.

Christopher a segurou na cintura, apertando os olhos mergulhando na emoção e na maciez dos lábios de Dulce sobre os seus, sim...Daquela forma, que ele esquecia exatamente de onde estava e para onde iria, ela se separou o mirando nos olhos...Christopher notou que as demais pessoas o observavam, com um misto de sorriso nos lábios, sem ocultar a dor da grande perda do dia...Menos Maggie, que os olhos trasbordavam em lágrimas de desgosto, Christopher engoliu a seco respirando fundo, mantendo Dulce sobre o calor de seus braços, lhe tirou a franja dos olhos com os dedos lhe dando um último selinho...Eram quase 6 da tarde quando Maggie se foi, sem data para voltar ou mandar noticias, Nelita ficaria com Maite pelo resto da semana, até que a dor se amenizasse, deixar a morena na casa ainda mais sozinha estava fora de cogitação, o pequeno Bruno repousava adormecido nos braços de Dulce, que lhe acariciava os cabelos fascinada pela esperteza do garoto, Christopher mantinha Linda sobre os seus, que acordada afastava da cabeça do pai que havia perdido uma grande mãe...


Nelita repousava no 2° quarto de hóspedes, não havia dito muita coisa, mais Dulce sabia que ela sofria...Robert seguiu Maite até seu quarto, onde a mesma sentou se na cama tirando o casaco preto...


Mai - Obrigada por ficar com o Bruno, Robert... - murmurou, cansada e desgasta demais para falar em seu tom normal de voz -


Robert - Deixe de besteira Maite... - a olhou nos olhos, se pondo frente à cama -


Mai - E só essa noite, eu prometo, além do mais você tem a sua vida e...


Robert - Você é a minha vida... - Maite subiu os olhos já cristalinos, mirando Robert no fundo do mesmo -


Mai - Não faça isso Robert, não quando eu não tenho forças o suficiente para lutar contra você...


Robert - E porque você precisa lutar contra mim ? - se aproximou, levando as mãos até os cabelos tão lisos da mulher á sua frente -


Mai - Robert não... - se afastou se levantando - Agradeço a sua força, o seu apoio que Deus... Foi tão importante para mim e para o nosso filho, mais não... - negou com a cabeça.


Robert - Deixe me cuidar de ti Maite, deixe me cuidar do nosso filho... - ela voltou a negar com a cabeça, fechando os olhos levando as mãos aos mesmos -


Mai - Eu preciso descansar... - murmurou, virou se escondendo as lágrimas - Preciso dormir por horas e acordar me sentindo mais humana do que agora... - soluçou - Cuide do Bruno, me faça esse favor Robert, por favor...


Robert - Não é favor Maite, é meu filho...


Mai - Então vá e o faça... - sua voz aumentou de tom, Robert assentiu, baixou os olhos saindo do quarto.... Maite permaneceu naquela mesma posição durante minutos, abraçou a si mesma sentindo novamente seu coração se esvaziar parando lentamente de pulsar, deitou se na cama fechando os olhos, e por mais que tenha lutado o cansaço a alcançou, adormeceu...


Dulce colocou Linda no berço, com um beijo calmo e terno a cobriu com a manta rosa clara, ligando o abajur de estrelas que refletiam por todo o berço, fechou o roupão respirando fundo em quanto debruçava sobre o berço fechando os olhos...Precisava fazer o que ? Chorar talvez, gritar, socar algo ou alguém, havia se passado de forte o dia inteiro, auxiliando tudo e todos que poderiam sentir algo mais que dor naquele momento difícil...Voltou abrir os olhos, observando a respiração calma e ritmada de sua menina, que havia dado um motivo a mais para que Christopher permanecesse de pé, firme diante de Maite que tão fraca havia adormecido por tantas horas...Deixou o quarto mantendo a porta aberta...Entrou no seu ouvindo o barulho do chuveiro e a fumaça que saia do mesmo...Tirou o roupão entrando dentro do boxe, onde com as mãos apoiadas na parede e o corpo inclinado para frente, Christopher deixava o jato de água quente cair sobre sua cabeça, de olhos fechados...


 


Dulce se aproximou, o abraçando por trás, ele abriu os olhos sentindo as mãos pequenas escorregarem por sua barriga colando seu corpo ao dele...


Chris - Linda ?


Dul - Dormindo... - ele assentiu com a cabeça - Liguei para Gabriel agora pouco, mandou te um beijo, e disse que te ama...


Chris - Quero que ele fique por lá pelos menos até quinta feira...Assim o mantemos fora desse ambiente... - se virou a abraçando, Dulce se molhou, tirando os cabelos escorridos do rosto - Sente Dulce ? Parece tudo tão silencioso...


Dul - Vai passar Christopher...Precisa descansar...


Chris - Não, você precisa descansar...Por mais que não tenha percebido, notei que foi forte o dia inteiro...Comigo, com Mai, com nossos filhos, com Nelita...Até mesmo com Maggie... - Dulce encostou se sobre o peito dele fechando os olhos - Obrigada...


Dul - Não me agradeça...Eu disse a ela que cuidaria de todos, que cuidaria de ti... - Christopher se emocionou, a mirou por longos segundos antes de unir seus lábios, de forma lenta conduziu o beijo, entrelaçando suas línguas em uma caricia terna e envolvente...Dulce o abraçou, acariciando seus cabelos que caiam na nuca... - É nesses momentos, que eu me vejo ao seu lado por toda vida Christopher... - sussurrou quando ele se abraçou ainda mais a ela, envolvendo toda sua cintura, sentindo o perfume maravilhoso de seus cabelos - Vai ficar tudo bem...


Chris - Eu sei que vai...


Dezembro chegou, e junto com ele o clima de festas e final de ano também, tirando a correria na Uckers & Venturini, as coisas começavam novamente a colocar se em seus lugares...Maite estava em Madri com o pequeno Bruno, havia feito a viagem há 3 meses, Christopher entendia a irmã, e lhe apoiava, sabia que era difícil para Maite, permanecer em uma casa, que dia e noite lhe trazia demasiada lembranças, telefonava toda a semana, animada com Bruno crescia e se tornava um fascinante garoto...Falando em crescer, Christopher gargalhou de uma careta que Linda fazia nesse exato momento a Gabriel, que havia lhe tirado o brinquedo de propósito, com um grito denunciando que não havia gostado da idéia, havia feito uma careta inflando as bochechas e batendo os braços, como se estivesse nervosa demais para dizer alguma coisa...


Chris - Dê para ela a boneca filho, vai ficar brava com você...


Gabriel - Até parece mocinha... - se aproximou rastejando no tapete onde Linda estava sentada rodeada de brinquedos - Você não tem idade, e nem tamanho para ficar nervosa... - Linda soltou outro grito franzindo as sobrancelhas da mesma forma que Dulce fazia quando estava nervosa... - Ok, não vou te chatear, ta legal ! Mais não brincaremos até o final do dia... - Linda pegou o brinquedo, e após dois segundos emitiu outro som deixando o mesmo de lado, pegando outras peças espalhadas aos pés de Christopher, que por sua vez, com o computador ligado tentava sem sucesso organizar a última planilha da folha de planejamento financeiro da Uckers...


Chris - Gabriel não corre aí filho... - pediu mais uma vez, quando Gabriel desceu e subiu correndo as escadas fazendo com que Linda gargalhasse, quando o mesmo simulava uma queda no último degrau - Saí da escada mocinho, não vou falar de novo... - Ok, seria impossível trabalhar, impossível não, estava completamente fora de cogitação trabalhar, Dulce havia saído com Anahí, almoçado fora e pela tarde estaria chegando, com algumas sacolas na mão e algumas novidades para contar, e ele como bom marido, havia se comprometido de ficar em plena uma sexta à tarde, de final de ano com aquela correria na empresa, com os filhos...Em casa...


Chris - Lembre me de puxar as orelhas da sua mãe quando ela chegar... - mirou Linda que, murmurou outro blá blá blá, que Christopher fingiu entender iniciando uma conversa que dizia que ela estava completamente certa...


Gabriel - Pai ? - gritou do andar de cima -


Chris - Desça daí e conversamos... - respondeu, finalmente fechando o computador ligando a televisão, Gabriel desceu sentando se suado pela correria ao lado de Christopher - O que vamos fazer parar a mamãe amanha ? - Christopher franziu a testa -


Chris - Amanha ?


Gabriel - Eu não acredito... - abriu a boca - Linda... O papai esqueceu do aniversário da mamãe... - Christopher fechou os olhos levando a mão á testa, burro, inútil, esquecido...


Chris - Deus, com essa correria havia me esquecido completamente que amanha já era dia 6...


Chris- E agora amigão ? E agora filha ?... - sorriu de si mesmo caminhando de um lado para o outro - Uma reserva no restaurante, eu e ela, gosta ?


Gabriel - Acho que não seria uma boa idéia...


Chris - Podemos ir passar o dia no clube o que acha sol, piscina...


Gabriel - Não, não... - fez outra careta, observando Christopher caminhar de um lado para o outro -


Chris - Um jantar romântico a dois ?


Gabriel - Eu e Linda não seremos excluídos do evento...Não, não, fora de cogitação...


Chris - Ok, pode ser todos nós, eu cozinho...


Gabriel - De maneira nenhuma, lembra quando você cozinhou, ficamos com dor de barriga a semana inteira ! Não, não, nada disso !


Chris - É...è... Oh Meu Deus, eu não sei, não sei de presente, não sei de lugar, eu... Eu não sei...Se arrume, vou trocar a sua irmã, vamos até o shopping !


Gabriel - E fazer o que pai ?


Chris - Comprar um presente, e assim tenho idéias...Vem filha... - pegou Linda nos braços, que achando graça na situação, mexendo nos botões da camisa de Christopher sorria animada .O passeio no Shopping havia sido interessante concluiu Christopher ao botar Linda no berço exausta pelo passeio, além da bagunça que aqueles dois pequenos seres haviam feito, a atenção que haviam chamado, ele havia se lembrado de um presente, e mais, havia tido idéias para a grande noite...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais poste lindas leitoras e leitores!!!  Obrigada por todos os comentários!!!Thaila,Leethy,Anjodoce,Fabi.... Comentem!!!!!!!!   Botou Gabriel no chuveiro, e após um copo de suco, o mesmo subiu para o seu cochilo da tarde na cama dos pais que tanto adorava, silêncio... Suspirou sentando se no escritório...Em sua mesa voltou a li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais