Fanfics Brasil - 121° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 121° Capítulo

2396 visualizações Denunciar


Obrigada a todos os comentários!!!!! Desculpa não agradecer um por um é que estou atarefada.


Thaila obrigada por fazer a propaganda da minha outra web, vc é um anjo.


Carol saudades!!!!


WEB: Precocemente Mãe.


Comentem!!!!




 



 Chris - Eu jamais deveria ter deixado que você me deixasse... - Dulce sorriu novamente, e ele fez o mesmo a contagiando com aquela luz maravilhosa enviada de seu interior... - Vem, vamos para cama... - Ela assentiu, se levantou, apagando as luzes após colocar Linda no berço deitou se na cama ao lado de Dulce... Ela se encostou ao peito dele, recebendo o abraço quente do marido.


Dul - Quer saber... - fechou os olhos sonolenta - Eu também mudaria algo... - ele fez o mesmo relaxando o corpo -


Chris - O que ?


Dul - Eu jamais permitiria que você deixasse eu te deixar...- Christopher sorriu de olhos fechados, a alisou nos cabelos... A noite era quente e as estrelas brilhavam a promessa estava no ar, e os segredos prestes a serem desvendados...


Feliz Natal !

Dezembro foi maravilhoso, nem o trabalho árduo e cansativo de final de ano na Uckers, havia abalado a simplicidade e magia de Dezembro, o incrível era imaginar que as festas já estavam chegando e que o Ano Novo logo estaria aí, o primeiro ano novo, onde uma família não completa, mais em perfeita sintonia, passariam juntos, fazendo aquela deliciosa contagem regressiva que no final lhe indicava que mais um ano se passava, e que mais um ano começaria. A falta que Marieta fazia principalmente nessa data era inimaginável, não estar com ela no natal para Christopher, Maite e Dulce, era tanto uma coisa nova como também dolorosa...Mais como sua tia gostaria, disse Christopher certo dia, eles celebrariam o natal com prosperidade em felicidade, se lembrando dela nos momentos felizes e festivos, iriam para a casa de Dulce, que por sinal estava animada com o fato de pela primeira vez seus filhos, marido e amigos passarem o natal junto a ela, na casa na qual nasceu e que certamente lhe traria demasiadas lembranças... As horas eram rápidas... Os dias calmos e quase sobrenaturais, havia algo que pudesse ultrapassar a perfeição ? Sim, Dulce respondeu mentalmente, sua vida, família...Sentia-se tão completa que era impossível se sentir triste em alguma hora se quer do dia, se sentia tão completa de corpo e alma que era impossível sentir frio de amor ou de paixão...


 


Linda estava uma garota maravilhosa, Gabriel a cada dia que passava se tornava um homem de coração e alma...E Christopher...Céus, teria algum dia para descrever a magia em que estavam vivendo ? Era completamente irreal, a telepatia a sintonia de corpos e olhares, palavras eram desnecessárias, qualquer coisa a não ser amar, amar e se entregar era desnecessário... A Semana do Natal chegou rápida festiva e corrida. Dulce fazia os preparativos à distância, contratando alguns buffets, deixando a maioria das coisas a posto para quando chegassem em sua casa, as acomodações, roupa de cama, limpeza, exatamente tudo para que tivessem uma estadia calma e tranqüila no campo...Finalmente a quinta feira chegou, véspera natalina e cheia de alegrias, cedo a família Uckermann acordou, como Dulce havia arrumado as malas no dia seguinte acordaram no horário ideal, tomaram um bom café sem pressa, Christopher carregou o carro, todos seguros e aconchegantes botaram o pé na estrada... O dia estava claro e maravilhoso, o clima de festas e de saudades deixava tudo mais bonito e romântico, Dulce observou sua casa, suspirando e cheirando o ar puro e limpo da cidade, era uma glória estar de volta, e melhor, em época de Natal...


Gabriel - Ual mamãe, já falei que tenho que vir mais vezes para cá ? - Dulce negou com a cabeça com um sorriso - Temos que vim mais vezes para cá... - Christopher descarregou o carro em quanto Dulce checava as que haviam chegado poucos minutos depois deles, havia visualizado uma grande mesa, com uma decoração em preto e vermelho, com rosas grandes e velas na mesma altura, as louças chegavam conforme o dia passava, Gabriel e Linda brincavam no tapete da sala sobre a vigia de Christopher que terminava os últimos assuntos da Uckers & Venturini, haviam trabalhado feitos loucos nesse último mês, e em fim teriam uma folga, uma não, Duas, o ano novo já estava aí.


Dul - Pode deixar em cima da mesa da cozinha, obrigada... - disse ao entregador de flores, que aos poucos trazias as dúzias de rosas vermelhas que Dulce havia encomendado -
Anahí - Ahh que lugar Maravilhoso ! - Anahí entrou na casa tirando o óculos escuro, a ruiva deu um grito de excitação correndo até Anahí, se
abraçaram com vontade e saudade...


Dul - Grávida mais bonita desse mundo ! - a beijou no rosto, mirando a amiga que sorria contente, era impossível o casamento de Anahí e Alfonso estar em uma fase melhor.


Anahí - Em modéstia estou me sentindo maravilhosamente bem... - largou a sorrir ainda mais recebendo o abraço caloroso de Gabriel - Olá pequeno, quer dizer, anda dando fermento para essas crianças Dulce ?


Alfonso - Eaí cara ! - Abraçou Christopher que sorridente o recebeu de braços abertos -


Chris - Fizeram boa viagem ? - logo abraçou Anahí, a parabenizando novamente -


Alfonso - Maravilhosa, sem peso e quase sem bagagem...Fizemos uma mala pequena para nós dois né amor !


Anahí - Claro, campo e folia, trazer secador é que não dá né ! - Christopher sorriu -


Alfonso - Eaí campeão ? - carregou Gabriel de ponta cabeça nos braços -


Gabriel - Aiii tio me solta... - gargalhou mirando o pai que pegava Linda nos braços -


Anahí - Ahh meu amor, a tia não te deu atenção não foi ? - Dulce sorriu para Linda, que agora já estava no colo de Anahí, mexendo em algo da gola da blusa -


Dul - Podem subir fiquem a vontade... Segundo andar só virar a esquerda, separei o quarto do meio para vocês, a gente fica na ponta, a Linda ainda acorda de madrugada !
Alfonso - Imagina Dul, temos que nos acostumar... - sorriu todo bobo a Anahí que iluminou a sala com outros de seus sorrisos-


Entregador - Senhora Uckermann , preciso que assine aqui...


Dul - Ahh sim...O vasos estão ok ? Não quero depois ter preocupação... - sorriu caminhando até a mesa -
Alfonso - Isso aqui vai ficar bonito em ? - mirou o lugar - É muito aconchegante Dulce, como uma casa de veraneio... Se soubesse tínhamos lhe roubado a chave e vindo mais vezes para cá né Any...


Any - Com certeza, nem eu que a conheço há tanto tempo conhecia esse lugar maravilhoso...Ahhh, não chora... - disse para Linda que com um bico estendia os bracinhos para que a mãe a pegasse, Dulce sorriu pegando a garotinha -


Dul - Está com sono, vamos papar e tirar um cochilo já está na hora !


Alfonso - E lá na empresa cara, tudo certo ?


Chris - Graças a Deus, trabalhamos feito condenados esse mês...


Any - Eu que o diga... - Christopher sorriu, Gabriel se sentou no sofá mudando para o canal de desenhos -


Dul - Até eu entrei na dança, planilha atrás de planilha, pelo menos na Venturini, tudo está sob controle...


Chris - Graças a Deus, mandou a cesta direitinho para os funcionários ?


Alfonso - Opa, com toda certeza eu mesmo a montei...


Chris - Valeu cara ! Quer beber alguma coisa, a Dulce mandou comprar um monte de bebidas aí...


Alfonso - Aceito sim, aliás falando em cesta, o funcionário....


Dul - Ihh, to fora lora... Vamos lá em cima eu te mostro o seu quarto... - Anahí assentiu sorrindo, subiram as escadas se encaminhando para quarto do meio -


Any - Ai que delícia ! - deitou se na cama - Ok, ficar grávida é a perfeição, mais nossa Dulce! Esses enjôos estão acabando comigo... - Dulce sorriu se sentando na cama, junto com Linda que começando a se irritar, não parava quieta...


Dul - É normal, com Gabriel não tive tantos, já com a Linda, nossa....Mais é só fase ! - sorriu -


Anahí - Tomara! Está ótimo o quarto, ruiva, não poderia ser um lugar melhor ! - Dulce sorriu se levantando -


Dul - Pois bem não sei se vão querer dar um mergulho na piscina...Preciso dar um banho e uma mamadeira para essa pequena aqui, já está ficando inquieta !


Any - Vai lá flor, fica a vontade, já vou descer para fazer companhia para os meninos ! Aliás e a Maite ?


Dul - Chega ás 17:00, estou morrendo de saudades !


Any - Gosto dela, por mais que não tenhamos, muita amizade eu gosto dela... - Linda soltou um de seus gritos antes de abrir o berreiro -


Dul - Deu para brigar comigo agora, vem vamos... Eu sei, eu sei... - Any sorriu negando com a cabeça, sem dúvidas o final de semana seria maravilhoso !

Quando a tarde chegou, Christopher Alfonso e Gabriel ainda não haviam saído da piscina, Anahí e Dulce arrumavam com todo carinho os preparativos, deixando os arranjos já prontos, a decoração iria ficar maravilhosa. Durante o dia o resto das coisas haviam chegado, adiantadas com uma gostosa música baixa, ambas papeavam, jogando conversa fora deixando com que o tempo passasse livremente...


Mai - Helloo Alguém em casa ? -


Dul - Ahhhhhh sua bandida, nem ligou avisando que estava chegando, eu teria ido buscar te na cidade ! - sorriu abraçando a cunhada, que retribuiu o abraço com ternura.


Mai - Aiiii que saudades que de vocês, meu Deus ! - soltou um gritinho de animação -


Dul - Que menino mais precioso Mai... - se abaixou se ajoelhando na frente do pequeno Bruno que já dava passinhos segurando a mão da mãe...


Mai - Diga olá meu amor... - sorriu maravilhada, novamente estava com os cabelos curtos - Olá Anahí...


Any - Olá Maite, tudo bem ? - a abraçou com um sorriso nos lábios - Que garoto lindo ! - Bruno sorriu se abraçando as pernas de Maite com um gargalhada baixinha...


Maite - Está terrível, quer sair andando por aí...


Chris - Morena...- seu coração deu um salto - Que saudades de você ! - a abraçou com vontade e Maite retribuiu, permaneceram assim por longos segundos - Você está linda... - lhe alisou os cabelos - Eaí moleque? Não vai falar com seu tio não ? - Bruno novamente se escondeu sapeca no meio das pernas da mãe -


Mai - É maravilhoso aqui Dulce! Que lugar gostoso de se viver !


Dul - Também achou ? Fique a vontade Mai...


Mai - Hey seu sapeca, saia do meio das minhas pernas... - Maite enfim o pegou no colo -


Alfonso - Olá Maite !


Gabriel - Tiaaa Maiiiiiiiiiiii ! - correu se abraçando a Maite na altura da cintura -


Mai - Ah garoto lindo... - retribuiu - Cada vez que te vejo está maior, está dando fermento para essas crianças ? Olá Alfonso ! - retribuiu o sorriso amistoso do marido de Anahí.


Gabriel - Senti saudades ! Olá Bruninho ! - deu um beijo na tesa do garoto que mais familiarizado mostrava o rosto a todos e Christopher nem precisou comentar...


Mai - Eu sei... - Dulce sorriu negando com a cabeça - Está à cara do Robert ! - Christopher assentiu com uma careta, arrancando uma gargalhada de Maite, pegou o Sobrinho no colo... - Chris, Hey espere aí... Aliás todos vocês... - sorriu animada - Quero que conheçam uma pessoa...


XXX - Querida posso entrar com as malas ? - o silêncio foi geral, Christopher arregalou os olhos surpreso ao ver quem estava na porta parado, ansioso por ser aceito -


Chris - Sua pilantra - mirou a irmã - Eaí Loreno ? O bom é saber que te coloquei em Madrid para você pegar a minha irmã !


Dul - Christopher... - o repreendeu com um pequeno tapa, Maite baixou os olhos travessa, mirando o irmão que incrédulo observava a cena -


Chris - Vai ficar parado aí cara, entra ! - Loreno respirou com calma, timidamente cumprimentou a todos -


Mai - Dul esse é o Loreno, Loreno minha cunhada, esposa do Christopher... - Dulce sorriu, a situação não podia ser mais cômica -


Loreno - Já nos conhecíamos antes...


Alfonso - Eaí cara, como está lá em Madri ?


Loreno - Tudo super controle...


Chris - Eu to ficando velho isso sim, te cuida viu Maite... - A morena gargalhou junto com os demais presentes, após as apresentações, o clima informal voltou a reinar - Tu não vai beber da minha cerveja não cara... - brincou com Loreno, encaminhando se os três para o quintal, Christopher com Gabriel e Loreno com Bruno...


Dul - Eu não acreditooo ! To bege, passada, lavada e torcidaaa ! Nem me contou ! - Anahí sorriu, ajudando Dulce e Maite a colocar o restante da mesa -


Maite - Foi tão derrepente ! - sorriu, contou a história para as duas mulheres, com capricho e descontraídas arrumaram a deslumbrante mesa natalina, Gabriel pela tarde havia montado a árvore que agora iluminava o ambiente ! - E foi assim, quando vi, estávamos vindo para cá, em um natal em família ! - Dulce a abraçou -


Dul - Que maravilha, desejo a ti tudo de bom Maite, você merece, por ser tão forte, pelo seu garoto estar tão lindo !


Mai - Obrigada, não imagina o bem que esse homem me faz... - suspirou apaixonada - !uando mais precisei secou todos os meus prantos, foi um anjo na minha vida...


Any - Em relação a marido estamos feitas, não tenho do que reclamar do meu...


Mai - Loreno é maravilhoso... Ah quer dizer, os três são maravilhoso ! Com todo respeito Anahí ! - as três gargalharam com vontade - Soube que está grávida, meus Parabéns !


Anahí - Obrigada, tudo é ainda muito novo ! - sorriu excitada - Mais vamos tirar de letra...


Mai - Eu tenha certeza que vai... - Maite mirou Dulce, que perdida em pensamentos ainda sorria - E você ruiva como está ? - Dulce sabia sobre o que ela perguntava, estavam entre pessoas de confiança -


Dul - Estou realizada Maite... Nada podia estar melhor ! - A morena sorriu satisfeita - Meu Deus, preciso dar mamadeira para o meu filho... - Dulce sorriu -


Dul - Ualll ! Ficou exatamente do jeito que eu imaginei... Selou as palmas da mão com Anahí -


Any - Realmente, fizemos um bom trabalho...


Mai - Eu mais falei do que fiz...


Chris - Vai lá campeão, vai tomando banho, no seu quarto ! - Gabriel passou correndo temendo de frio -


Dul - Tem toalha na sua gaveta filho, corre para o chuveiro quente... - Gabriel assentiu, jogou um beijo no ar para a mãe subindo as escadas, Christopher a olhou lhe dando um sorriso, voltou para animada conversa masculina com a latinha de cerveja na mão - Perfeito! Nosso natal vai ser maravilhoso !


Any - Os presentes estão no carro !


Mai - Acho melhor irmos pegando ! Aproveitamos em quanto às crianças estão distraídas, Linda ainda está dormindo ?


Dul - Aff, vai por mais uma horinha e meia, ferveu a manha e até as 15:00 sem parar !


Mai - Fui lá vê la, estava dormindo toda amassadinha ! - Dulce sorriu -


Dul - Ela está maravilhosa !


Papearam por mais 15 minutinho, Maite alimentou Bruno, depois de o banhar no quarto do outro lado do de Dulce, o arrumado para que ela ficasse, colocou o menino no berço móvel e Bruno não demorou a adormecer, já se passavam das 19:00, como todo natal tiram um pequeno cochilo para depois se arrumarem, os presentes já estavam na árvore, Gabriel dormia em seu quarto cansado, Dulce o acordaria para o jantar, Linda agora animada estava em seu berço móvel, rodeada de bichinhos que emitiam sons e movimentos, Anahí e Alfonso haviam se recolhido também em seus aposentos, estava tudo pronto, a mesa arrumada e lá em baixo o buffet de três pessoas já organizavam o jantar para partirem logo depois até suas famílias...


Loreno - Adorei a casa... - acolheu Maite em seus braços na cama -


Mai - É maravilhosa ! Estou feliz que esteja aqui Loreno... - sorriu o mirando nos olhos -


Loreno - Eu também estou feliz de estar aqui, com você... - a beijou nos lábios com uma promessa de pura ternura e sinceridade - Não há lugar melhor, não há coisa melhor a se fazer sem ser estar com você, fazendo amor com você... - Maite sorriu deliciada, estava indo devagar, mais à vontade de entregar o coração a ele era tão grande ! - Escute não tenhamos pressa ok ? - lhe deu um selinho, a acariciando na barriga - Quando sentirmos que é hora, quando você sentir que é hora de me entregar seu coração...Entregue-me, o meu já é seu ! - Maite mais uma vez sorriu, aproximou seus lábios o beijando sem pausas e sem intervalos, e teve a certeza de que Robert estava fora de sua vida...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Feliz dia do amigo a todos meus leitores!!!!!!!!! Leethy,Lorena,Carol,Megstar,Thaila,Aninha,Anjodoce.........Todos meus leitores!!!!!!!! Amigo é aquele que mesmo longe sempre torce por você, e fica sempre feliz por um sorriso seu.... Amo vocês Bjos Luana


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais