Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Desculpa bebita Lorena, pedido feito pedido concedido com cena hot !!!!! Proximo poste da festa, hummmmm!!!
O dia passou ao turbulento como aquela maldita manha, Christopher não havia voltado para a suíte e a sexta feira se aproximava, uma família de tios e tias milionários , e ela teria que ser uma bela atriz, para fingir que eram, apaixonados e noivos, fora que tinha certeza que Maggie iria, só realmente esperava que Christopher não se enfiasse no quarto com a loira, em quanto que ela representava a boa moça, Não que se importasse é claro.. ou se importava...? A noite chegou e com ela a atmosfera carregada, não sabia onde ele havia passado o dia inteiro, e também não sabia se ele iria voltar para suíte após o jantar que tinham em poucas horas... Arrumou-se colocando um conjunto de linho na cor violeta, era uma saia na altura ideal, uma blusinha rendada que iria por baixo do terninho com botões bem delicados, decidiu prender o cabelo em um rabo de cavalo alto deixando alguns fios soltos , fez uma bela maquiagem calçou as sandálias de salto alto pegou sua bolsa e o sobretudo de pele branco o vestiu, Maite havia ligado a tarde combinando o horário que ambos sairiam, as 20:00 em ponto e sem atrasos, se perfumou se olhando no espelho, s sua adorável mãe a visse assim se orgulharia, e como se orgulharia, sentiu aquele aperto e a vontade repentina de chorar, olhou em cima da cama aonde um vestido maravilhoso a esperava para a festa da casa da tia de Christopher, era um aniversário de gala...
Todos usariam trajes a rigor e com ela não seria diferente, ao contrário chegara a duvidar que existiria um vestido tão belo quanto o seu... Olhou no relógio já era hora de descer, encenar e sorrir a todo instante, olhou o diamante de puro brilho no seu dedo, era seu trabalho... era o seu dinheiro... Já no elevador arrancou suspiros de alguns homens, e antes que eles pudessem soltar alguma cantada a porta do elevador se abriu e lá estava ele na sua frente, com seu maldito e maravilhoso terno italiano num tom escuro com uma camisa branca e uma gravata perfeita, parecia estar cansado, mais nada que seu puro charme não escondesse, se olharam nos olhos e seguia lá a frustração que ela havia visto de manha, algo estava diferente no olhar dele, aquela arrogância parecia ter sido reduzida no mínimo 50%, viu o olhar que ele lançou aos dois rapazinhos que sorriam feito bobos a Dulce, ambos se calaram saindo imediatamente do elevador, pode ler nos olhos dele a informavam "vc é minha Dulce, e eles sabem disso agora" Se sentiu estremecer de desejo e medo por não suportar o jogo que terminaria no domingo a 00:00 noite, deu um passo para frente e sem dizer uma única palavra ele rodeou sua cintura e assim caminharam juntos até a limusine que os esperava...Sem deixarem de ser notados claro, pela metade do hotel...Christopher sentiu como ela estava quente e tremia quando seus dedos faziam algum movimento naquela cintura perfeita, a aproximou mais de seu peito, Céus fazia quanto tempo que não dormiam juntos, seu corpo como sua mente havia latejado o dia inteiro, e aquela ruiva havia habitado seus pensamentos por todas as horas do trabalho...
Se pudesse controlar não chegaria nem perto, ela era veneno, puro veneno e desejo para um homem como ele... Mordeu os lábios.. entrando na limusine, ela se encolheu perto da janela não falando nenhuma palavra...o jantar seguiu da mesma forma exceto com as pessoas que os rodeavam, ela era gentil meiga e delicada e arrancava suspiros das pessoas presentes Lílian mulher do gerente da filial em Londres havia dito que ela era um anjo... Não se tocaram e nem sorriram um ao outro exceto quando era necessário, e Christopher não agüentava mais, sentia que aquilo era extremamente necessário...
Lílian - Oh Mais me conte querida, como se conheceram ? - Dulce estava sentada do lado de Christopher, observou o Marido de Lílian, Carlo que também era gentil e doce como a mulher parou para prestar atenção no casal, Não tinham mais de 55 anos concluiu Dulce pelo aspecto jovem e elegante de Lílian , Dulce sorriu sem graça, e agora o que diria ?
Chris - Nos conhecemos em Londres, em uma viagem minha para lá... - começou a explicar fazendo Dulce o mirar - Ela trabalhava em uma das empresas em que eu estava brigando para conseguir, e sem poder me conter me apaixonei a primeira vista, disse para vir comigo aonde quer que eu for e ela aceitou, não é querida ? - Dulce o olhou sentiu vontade de estapear aquele rosto arrogante, mais então viu a ternura nos olhos do casal a sua frente , sorriu engolindo seco assentindo...
Lílian - Ahh, mais que maravilha vc também se apaixonou a primeira vista querida ? - Dulce mordeu os lábios sobre a mirada pesada de Christopher que devorava seu controle... E sem nenhuma mentira apenas soltou...
Dul - Sim, eu deixaria tudo para viver com ele... - Então percebeu o engano que cometera "deixaria" ? Como assim ?
Chris - Vc já deixou querida... - ele sorriu lhe aproximando os lábios para um selinho que informava que seria só o começo, ele ira tortura-la e ela sabia disso... - O Jantar seguiu bem , Dulce adorou os amigos de Christopher, Lílian e Carlo eram simpáticos e honestos, entrou de volta a limusine e seguiram calados como vieram, ao chegarem de volta a suíte Christopher rompeu em uma explosão violenta e disse em bom e claro tom...
Chris - Na pia... - Dulce o olhou não havia entendido bem... - Eu quero vc na pia, e agora... - ela franziu a testa não agüentando a onda eletrizante que lhe arrepiou os últimos fios de cabelo... tirou o sobretudo e soltou os cabelos, tirando a roupa a jogando pelo chão caminhou para o banheiro quando já ia entrando olhou para trás, e não precisou dizer nada ele havia entendido, ela gritava por ele em silêncio...Caminhou sem pressa até o banheiro... tirando as peças de roupa como ela... quando entrou ela estava sentada na borda da banheira, somente de calcinha e sutiã... molhando os dedos na água quente da banheira cheia... ele olhou bem a cena, e avançou, até ela, a pegando pelos braços a levantando, Dulce não disse uma palavra...
Chris - Ou vc me corresponde ou eu juro que passo a noite inteira te torturando de desejo Dulce, vc sabe que eu posso fazer isso não sabe ?
Ela sentiu o calor ao ver que seu sutiã estava já no chão... o envolveu quando sentiu duas mãos firmes na sua cintura a empurrarem até a pia, fazendo se encostar-se à mesma, o desejo explodiu de maneira tão rápida e assustadora quem correspondeu a todas as caricias de forma ousada e ainda mais intensa, quando abriu os olhos após a terceira explosão de seu corpo fortemente e profundamente penetrado por ele se deu conta que realmente estava em cima da pia, na beirada com as pernas rodeando a cintura dele, em quanto aquelas mãos lhe levantavam as coxas para uma união ainda mais profunda, gritou novamente não agüentaria uma quarta explosão, o abafado do banheiro fazia seus corpos escorrerem gotas se suor, e os movimentos velozes e profundos não inibiam os gritos altos e arranhões que ela distribuía nele... Christopher lhe beijava o pescoço, mais ela ainda recusava beija-lo nos lábios, e a frustração dele pela falta daqueles lábios nos seus eram depositados nos seus movimentos selvagens, com um grito alto de rendição ela chegou a ponto de lhe dizer.
Dul - Eu não posso mais, meu corpo não agüentaria uma 4° explosão.. - o sentiu se movimentar novamente dentro de si, e quase gritou o agarrando mordendo o largo ombro. - Christopher, pelo amor de Deus... - Ele então parou, estava com tanta fome dela que havia se esquecido que ás vezes não era nada delicado. Acalmou-se esperando seu clímax que não demorou a chegar, parou de se movimentar a pegou pelas nádegas a levando até a banheira com a água morna.
Ainda conectados entrou dentro da banheira, com ela sentada sobre ele ainda lhe rodeando a cintura, sentiram a água morna molharem seus corpos sedentos, Dulce levou os cabelos do rosto para trás sem poder evitar cair sobre o peito dele,Christopher mantinha sua cabeça tombada ba borda acolchoada da banheira e a segurava pelas costas n altura de suas costelas... agora sim com muita delicadeza e ternura separou seu corpo lentamente, com um leve e baixo gemido da parte de Dulce... Levantou-se um pouco tirando preservativo colocado quando ainda havia um pouco de razão, o jogou no lixo voltando para a posição m que estavam.. Dulce agora estava de costas para ele apenas com suas costas apoiadas no peito dele no meio de suas pernas...Silêncio, aquele maldito silêncio...
Chris - Eu te... - Antes que ele completasse, ela disse curta e grossa recuperando o controle e a frieza perdida.
Dul - Não... - ele fechou os olhos sentindo que havia de novo perdido a batalha a cariciando nas costas ternamente, Dulce fechou os olhos franzindo a testa, se ela a tocasse novamente dessa maneira sabia que não poderia resistir, os lábios dele encontraram o mesmo local, lhe beijando atrás da orelha o pescoço...
Chris - Eu só vou voltar à toca la quando vc quiser Dulce, Hoje o dia foi um tortura, e sabe lá Deus o que há de errado, mais há algo sobrenatural entre nós, que me deixa maluco...
Dul - Não diga nada...
Chris - Nenhuma delas, nenhuma delas tem o seu calor.. - as mãos dela desceram a acariciando nos braços - Eu jamais me senti assim... - e como se algo o tivesse bloqueado Christopher se calou, se sentindo ofegante parando de a beijar e a acariciar, se levantou com pressa da banheira - Santo Deus o que ele estava falando ? O que estava fazendo... Dulce soube o que havia acontecido, ele havia se fechado em seu mundinho milionário e arrogante novamente, ouviu a porta bater s encolheu na banheira amanha seria um longo um longo dia, saiu da banheira colocando o mesmo roupão ele estava deitado na cama pode ver ao entra no quarto e estava tudo escuro muito escuro, tirou o roupão colocando sua calcinha e a camisola fina de seda... deitou se na cama... e sentiu que ria chorar quando ele a procurou... dessa vez deitando sobre os seios de Dulce, a abraçando pela cintura os cobrindo com a manta da mesma cor branca dos lençóis...
Chris - Do que vc tem medo ? - a voz era baixa e saiu quase como num sussurro -
Dul - Não posso me envolver...
Chris - Nós já estamos envolvidos... - ela fechou os olhos, será que ele não via que esse era o problema - Não disseram mais nada e em poucos minutos já estavam a adormecidos mais de uma forma diferente constatou Dulce segundos antes de cair em um sono profundo, ele estava em seus baços...
Comentem bastante!!!!!!!!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lorena bebita ficou feliz,que bom.....por isso ai vai mais poste, o inicio da festa.....só para te avisar na festa terá cenas de ciumes e hot,hummmm.... Mais agora é serio posto a noite com muitos comentarios e depente da quantidade de comentarios poste 2 capitulos Quando Dulce acordou o sol batia contra suas costas e o quarto estava quiet ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..