Fanfics Brasil - 132° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 132° Capítulo

1636 visualizações Denunciar


Amados leitores mais um poste!!!!!!!!!!!



Comentem!!!!!! 




 



 Dulce estava esparramada na cama, com a blusa rasgada lhe cobrindo os seios e a saia agora abaixada em sua altura normal, não chorava, estava olhando fixamente para um lugar como se não pudesse o ver, abriu o envelope jogando as fotos frente a ela na cama, Dulce o mirou com o maxilar cerrado antes de ver o que estava a sua frente, eram as fotos, fotos dela e de Anahí, apertou os olhos respirando com força e com tanta fúria as atacou contra o chão para depois se levantar e rasgar uma por uma de maneira alucinante, Christopher a observou... Ele sabia que ela havia perdido todo o controle...


Christopher sentou se na cama levando as mãos sobre a cabeça, que dia mais infernal, parecia o pior dos pesadelos... Não, era o pior dos pesadelos, esperou calado a ponto de explodir até que as fotos estivessem picotadas sobre o chão, observou Dulce que agora ajoelhada no chão com as mãos sobre os olhos botava todo aquele sofrimento e agonia para fora em forma de choro, do mais descontrolado e sentido choro... Christopher engoliu a saliva se sentindo completamente tonto, fechou os olhos por alguns segundos havia tanta coisa para se fazer...


Chris - Dulce... - a chamou com a voz firme, sabia que ela não o olharia no rosto, não depois do que haviam feito lá em baixo... - Dulce... - chamou mais uma vez... então ela parou de chorar, suspirou se levantando e tão rápido como havia rasgado foto por foto havia entrado no banheiro e batido a porta de uma força tão grande que o quarto parecia até ter sacudido... Christopher fechou os olhos deixando se cair na cama, que dia era hoje? Que horas eram? Ele não sabia, não tinha a mínima idéia, parecia que haviam se passados anos em um único dia, em 24 horas sua vida estava completamente de ponta cabeça, quando tempo ficou ali não teve a mínima idéia, despertou de seus pensamentos quando a porta do banheiro se abriu, e de lá saiu Dulce com os cabelos lavados e presos em um coque, o rosto ainda vermelho e inchado pelas lágrimas não denunciava uma única emoção, o corpo envolto a um roupão branco até os pés, ele o mirou nos olhos e percebeu que as lágrimas os faziam cristalinos... Uma mascara, aquilo era uma máscara que...


Dul - Vai tomar um banho Christopher, você está pura vodka... - mordeu os lábios escondendo o queixo trêmulo... Então se virou, negando seu telefone celular deixando o quarto... Ele sabia que seria pior que um murro na cara quando ela lhe falasse algo, e havia, havia sido dez vezes pior... Levantou se caminhando até o banheiro, se olhou no espelho e se perguntou quem era aquele homem, suas olheiras estavam fundas a barba por fazer, sem camisa suas costas estavam levemente arranhadas, apertou os olhos tentando não se lembrar de nada por alguns instantes, seu estomago protestava e antes que pudesse perceber levantou a tampa da privada e colocou o pouco que tinha no estomago para fora... Dulce apertou os olhos no corredor, encostada na porta ouvindo o barulho do banheiro, mordeu os lábios franzindo a testa mirando a escuridão, era como se sentia, perdida na escuridão...Discou o número de sua casa e foi rapidamente atendida por Nelita...


Nelita - Minha filha ?... - sua voz era baixa - Como você está? Como estão as coisas por aí? - Dulce apertou os olhos -


Dul - Oi Lita... - tentou parecer calma o bastante - Não se preocupe querida, as coisas estão sob controle por aqui... - limpou uma lágrima - E as crianças?


Nelita - Linda está dormindo, troquei a fralda e lhe dei a mamadeira, Gabriel também foi vencido pelo cansaço me fez colocar um colchão no quarto de Linda para dormir com ela... - foi o suficiente para Dulce, levou as mãos sobre os lábios tentando sufocar o choro - Querida, você ainda está aí? E Christopher?


Dul - Desculpe Lita... - respirou fundo - Christopher está no banho...Não posso falar muito, quando Linda acordar lhe dê um banho quente, ela vai relaxar e daqui a 3 horas de novamente a mamadeira com alguma fruta no leite certo ? -


Nelita - Certo...


Dul - E para Gabriel lhe dê o leite com Nescau quando ele acordar e o faça escovar os dentes quando se deitar novamente, e deixe com que ele coloque qualquer roupa que quiser... - Nelita voltou a assentir - Descanse Nelita em quanto às crianças dormem, te devo minha vida, minha mãe... - Nelita suspirou se emocionando, sentiu vontade de estar com aquela menina e lhe abraçar forte até que aquele pesadelo passasse...


Nelita - Descanse você minha menina, durma que as crianças estão seguras aqui...


Dul - Eu sei que estão...Preciso desligar lita...


Dul - Ok, me mantenha informada... - Dulce assentiu e desligou o telefone, o colocou no bolso do roupão, precisava falar com Anahí, eles estariam voltando de viagem amanha, descendo as escadas viu o estrago na sala, o cheiro forte de Vodka que vinha do tapete e do chão...Caminhando para a cozinha viu a mesma coisa, as coisas pareciam mais calmas lá fora, o barulho era menos e as manchetes eram mais baixas, suspirou pegando um pano com veja, em 30 minutos limpou o chão e os cacos de vidro, logo depois passou um pano na pequena poça ao lado da porta e na cozinha, guardou as coisas colocando os móveis no lugar...De qualquer maneira, não conseguia ficar naquela sala...


Não agora e não tão cedo... Levantou-se indo até a cozinha bebeu um grande copo de água sentando se na cadeira, baixou a cabeça e como se não pudesse se esgotar voltou a chorar...


Christopher desceu as escadas, estava apenas com uma calça de abrigo após o banho frio, a barba feita e os cabelos levemente penteados para trás, avistou tudo limpo e no lugar, e ouviu os soluços baixos vindo da cozinha que agora era o único cômodo iluminado da casa... E lá estava ela, como Maite fazia quando algo a tinha chateado de forma eficaz, sentada na cadeira com as mãos sobre os olhos de cabeça baixa, notando que o barulho lá fora não era tão grande deduziu que a quantidade dos fotógrafos e repórteres havia sido reduzida... Entrou na cozinha e Dulce levantou a cabeça, engoliu o choro se levantando...


Chris - Senta Dulce... - ela soluçou soltando o ar pelo nariz, mordeu os lábios e logo depois cerrou o maxilar mantendo se de pé, ele bebeu um grande copo de água, estava pálido, mais não mais pálido que ela...Após beber a água deixou o copo na pia, se encostou à mesma a mirando... - Vista se que vamos ao médico... - sua voz era dura e autoritária, como sempre fazia quando não queria negativas ou explicações, Dulce apertou os olhos deixando o sangue ferver por suas veias... -


Dul - Escute... - sua voz saiu trêmula - Eu não vou me sentar, e também não vou sair daqui agora, eu não quero conversar sobre hoje e não quero conversar contigo sobre nada nesse momento... - negou com a cabeça com o olhar cravado no dele. Após dizer tais palavras se virou, prestes a sair da cozinha...


Chris - Eu não vou me desculpar... - negou com a cabeça da mesma forma passional que ela havia feito - Se eu não o fizesse você sairia pela porta... - mordeu os lábios mantendo a compostura - E se sua vontade é continuar me estapeando a cara quando me olha ou quando diz algo vá em frente Dulce...


Dul - Você não é o único que sente dor agora Christopher... - fungou, franzindo a testa - E TAMBÉM NÃO VAI SER O ÚNICO A TOMAR UM TAPA NA CARA QUANDO TE OLHAREM... - ele se calou controlando a respiração, observou o rosto vermelho e os lábios trêmulos de Dulce antes que ela se virasse subindo as escadas com rapidez... Ele daria tudo para que a noite se passasse com rapidez... Ele daria tudo para que não houvesse noite...

Dulce não conseguiu dormir, imóvel ao lado de Christopher que também parecia acordado havia passado toda a madrugada assim, mirando o nada, sentindo a dor finalmente se colocar real e dura
com seu corpo e sentimentos, o primeiro raio de sol surgiu e junto com ele a manha se pôs clara, Dulce sabia da coletiva de imprensa, havia sido a única coisa que Christopher havia lhe dito ates de se deitar, ela também sabia que estava horrível, seus olhos estavam fundos inchados e vermelhos, em seus lábios haviam um pequena marca que ela sabia aonde havia sido arranjada, não comia a nada desde de o café da manha, seus cabelos estavam um horror e seu rosto seguia pálido como uma folha de papel, se levantou caminhando até o banheiro onde tomou outro banho...


Christopher também já estava tomado banho quando ela saiu, ele deveria ter estado no quarto de Gabriel, separou um de seus terninhos pertos e sofisticados, já podia ouvir a movimentação de carros na porta de sua casa, não iria se maquiar profundamente, não precisava esconder o transtorno que havia sido suas últimas 24 horas... Deu um passo em falso enganada pela tontura, já vestida e sobre os saltos alto, se apoiou na parede, engolindo a saliva e respirando fundo...Christopher vestia os sapatos, estava impecável em seu terno Armani puxado para a cor preta, ela sentiu vontade de o bater, era como se tivesse passado uma linda maravilhosa noite de sono... Após se maquiar Dulce caminhou até seu closet de chapéus, escolheu o preto elegante que usava em manhas de sol, botou os óculo escuro pegando sua bolsa, deu uma olha no espelho e tinha a sensação que estava prestes a partir ao meio de tanta fraqueza...


Christopher pegou sua pasta e seu óculo escuro...Desceu as escadas sentindo seu estomago reclamar por fome, observou Dulce de pé ao lado da porta, ela havia comido algo ? Parecia que iria quebrar de tanta fragilidade, decidiu engolir a vontade de perguntar, uma batida na porta seguida por um código denunciava que o seguranças já estavam a postos, caminharam até a porta, Christopher a abriu e os flashs invadiram sua visão, pessoas gritavam fazendo perguntas e mais perguntas, Dulce franziu a testa assustada, os seguranças formavam um círculo os protegendo...


- Senhora Uckermann, o que a senhora tem a dizer sobre a sua defesa?
- A história ainda não foi confirmada, o que tem a dizer sobre isso Senhora Uckermann?
- O senhor sabia do passado da sua mulher ‘imperador`?
- É mesmo verdade o que estão falando sobre o seu passado, Dama Uckermann?
- Até agora as tais fotos não foram apresentadas, há chance de tudo isso ser um grande golpe `imperador` ? Como seus filhos reagiram a noticia que a mãe deles era uma prostituta?
- As ações da Uckers não valem mais nada no mercado ‘imperador`, isso é verdade ou mentira?
- O que você tem a dizer as mulheres que seguiam sua elegância e seu porte dama Uckermann?


Dulce respirou fundo tentando tapar os ouvidos, em outro passo em falso sentiu que iria direto ao chão, Christopher a segurou pela cintura com segurança, a trazendo de encontro a ele, caminhando mais depressa entre as dezenas pessoas até chegar à limusine preta que os esperava em frente à calçada, pessoas continuava a fotografar e os flashs invadiam o interior do carro... O vidro subiu a gritaria foi abafada, Christopher se soltou de Dulce e a mesma sentou se ofegante e trêmula no banco frente a ele, o segurança o mirou...


Jonas - Senhora Uckermann ? Está passando bem ?


Dul - POR FAVOR ANDE COM ESSE MALDITO CARRO, JONAS... - se encolheu no banco, Jonas olhou apreensivo para Christopher, como se dissesse que ela não estava bem, Christopher assentiu, e Jonas se afastou dando uma ordem o carro se pôs e movimento...


Chris - Mande parar em alguma padaria Jonas preciso dar algo para a senhora Uckermann comer...


Dul - Eu não quero comer... - negou com a cabeça mirando a janela, onde vários carros os seguiam com algumas câmeras para fora...


Chris - EU NÃO ESTOU TE PERGUNTANDO SE VOCÊ QUER...PARE EM ALGUM LUGAR E TRAGA UM CAFÉ DA MANHA PARA A SENHORA UCKEMANN, JONAS... - o segurança se assustou arregalando os olhos, assentiu com a cabeça pegando o telefone e ditando outras ordens... DROGA DULCE, DROGA... VOCÊ SABE QUE NÃO PODE FICAR DOENTE ASSIM... - ela apertou os olhos sentindo a visão trêmula, não queria explicar para ele que sabia de tudo isso, não queria comer porque seu estomago de simples recusaria e ela botaria tudo para fora, apertou os olhos sentindo a cabeça latejar, em alguns segundos o carro parou, Jonas saltou fechando a porta e rapidamente outro segurança entrou no lugar que parecia ser uma boa padaria... - Christopher bufou arrancando o óculo escuro...


A mirou encolhida no banco com a respiração alterada pelos soluços...Tentou se aproximar mais não deu tempo, Jonas logo entrava com o café da manha nas mãos, Dulce o olhou agradeceu pegando o saco e o copo de suco natural...O carro voltou a se movimentar, Jonas trocou outro olhar com Christopher, que voltou a por seu óculo e mirar Dulce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários lindos e incentivadores!!!!!!!!!!! Lorena bebita eu deixo vc entrar na web,kkkkkk... Mais ainda tem mais fortes emoções e momentos tensos. Thaila minha linda exatamente situações drasticas exigem medidas drasticas, o Chris é forte a Dul não muito.... Anjo doce gatinha concordo com vc, fugir n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais