Fanfics Brasil - 133° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 133° Capítulo

1849 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários lindos e incentivadores!!!!!!!!!!!


Lorena bebita eu deixo vc entrar na web,kkkkkk... Mais ainda tem mais fortes emoções e momentos tensos.


Thaila minha linda exatamente situações drasticas exigem medidas drasticas, o Chris é forte a Dul não muito....


Anjo doce gatinha concordo com vc, fugir não é alternativa mais eficaz, mais talvez certa forma é assim que ela tem se alto proteger.....


Megstar linda tbm fico feliz com seus comentários,obrigada pelo carinho.......


Leethy amiga amo seus comentários....


Lucas obrigada pelo carinho...


Comentem!!!!!!!!!!




 



 A imprensa inteira estava reunida em uma coletiva no hotel Drumond na Avenida principal, Christopher conduziu Dulce até uma das cadeiras e seu advogado estava ao lado, ela havia colocado o café todo para fora, e havia lhe gritado que o tinha avisado...


 Christopher balançou a cabeça quando um flash acertou em cheio sua visão, sentou se ao lado de Dulce que havia tirado o óculo e o chapéu...


- Bom dia - Disse o diretor do hotel - Foi cedido esse local para uma coletiva de imprensa... - Sejamos objetivos e claros... - Christopher mais uma vez o agradeceu...como de prazer uma pergunta era feita de cada vez por vários repórteres pelo tempo de 1 hora que havia sido o combinado, Christopher fazia isso com facilidade, reunido com outras empresas davam entrevistas coletivas sobre o andamento de suas empresas para que as especulações tivessem fim, mais dessa vez daria uma entrevista sobre sua vida, sobre a vida de Dulce... O primeiro repórter levantou a mão e o advogado de Christopher, Eleanor Montez assentiu...


- Senhora Uckermann a senhora realmente é uma prostituta? - Todos aguardaram a resposta de Dulce, que adquirindo um controle sobrenatural mirou Christopher para depois mirar o repórter com um sorriso nos lábios...


Dul - O senhor é da Emociones não é mesmo? - o repórter assentiu - Com todo o respeito a todos vocês presentes na sala... Alguma vez eu já dei motivos para que me chamassem de prostituta? Não senhor, eu não sou uma prostituta, sou uma empresária mãe de família e esposa, não sou paga para fazer nenhum dos meus serviços, ao menos que salário por emprego seja algo ligado à prostituição... - as pessoas soltaram um riso descontraído e o ambiente pareceu ficar menos carregado -


- Senhora Uckermann como os seus filhos reagiram a essas especulações?


Dul - Exatamente, especulações... Meus filhos estão seguros e uma das nossas residências, são pequenos e graças a Deus não entendem o significado da palavra prostituta...


- Senhora Uckermann como esse assunto ou especulação foi parar na mídia?


Dul - Eu que te pergunto... - risos - Nós ainda não sabemos como esse absurdo chegou a mídia, de qualquer forma os irresponsáveis e culpados vão ser vocês, por oferecer ao povo Mexicano informações não comprovadas e falsas...


- Como à senhora reagiu ao ver todos os canais nacionais exibirem que a dama do imperador é na verdade uma prostituta...


Dul - De certa maneira eu fiquei chocada, eu não sabia que uma mulher casar, ter filhos e dirigir uma empresa era dado como prostituição...


- Há provas que o que a senhora está falando é verdade? Como negar tal afirmação?


Dul - Pessoas que convivem comigo, familiares, pessoas da qual eu morei quando menor, pergunte a qualquer um deles aliás, a família Uckermann fez questão de entregar alguma coisas sobre o meu passado ao mesmo jornal que lançou tais especulações... - os repórteres assentiram havia ido ao ar há exatamente 5 minutos...


- Senhor Uckermann, as ações das empresas Uckers & Venturini teve a maior queda já vista na história do mercado Mexicano, como o senhor reage a isso?


Chris - De forma simples caro, simplesmente esse mal entendido foi esclarecido, As pessoas que venderam ou fizeram o que bem entenderam com suas ações irão se arrepender, e uma semana minha empresa colocará tudo no alto novamente e será extremamente proibido por ordem minha que qualquer empresário ou representante volte a fazer parte de um terço se quer das empresas Uckers, já que a Venturini novamente está com a senhora Uckermann, aí cabe a ela decidir o que fazer...


- Senhor Uckermann como reagiu quando viu a noticia que sua ‘ amada` esposa era uma suposta prostituta, afinal sabemos o quanto ela é adorada pelo imperador... - risos.


Chris - De certa forma fiquei decepcionado com a mídia, que sempre tento esclarecer tudo sobre as empresas, quando pedem entrevista estou sempre disposto a dar, lançar uma informação dessas sem provas foi um ato totalmente inconseqüente, mais respondendo a sua pergunta...Eu e a minha esposa nunca tivemos segredos nenhum, em nenhum momento duvidei dela ou de algo que ela poderia ter feito...


- Pensa em processar todas as emissoras que passaram tal noticia?


Dul - Até que a informação seja completamente comprovada falsa, a família Uckermann não tomará nenhuma medida, depois senhores como a família Uckermann é dirigida por um ‘imperador` tudo o que os seus superiores podem esperar é um pouco de clemência e compaixão...

Dulce voltou a se encostar ao canto da limusine, apertou os olhos tentando controlar a vontade de gritar alto e que todo o resto do mundo se ferrasse...A coletiva havia sido bastante reveladora as emissoras agora passavam a coletiva e adquiriam outras matérias como se decidissem começar a abafar o assunto...O celular de Christopher tocava sem parar, podia ouvir algumas conversas, eram pedidos de desculpas de algumas emissoras...Trabalhadores da Uckers & Venturini que desde de a madrugada estavam que nem loucos trabalhando...O que confortava Dulce de certo ponto era que a senhora Venturini havia ligado dizendo que seu marido deveria estar se remexendo no túmulo pela ofensa que sua querida amiga estava sofrendo, apoiou Dulce, dizendo que a Venturini estava ao lado dela para o que fosse...


 Não falaram uma palavra até voltarem para a casa, não falaram uma palavra quando arrumaram algumas peças de roupa, não falaram uma palavra até chegar na casa de campo onde Nelita e Gabriel esperavam ansiosos a chegada de Dulce e Christopher...Gabriel correu até o colo do pai o abraçando com força, Christopher retribuiu fechando os olhos...


Chris - Está tudo bem por aqui amigão ? - Gabriel assentiu - Fez um ótimo trabalho filho, eu estou orgulhoso...


Nelita - Meu Deus Dulce, o que foi que fizeram com você... - Nelita abraçou a menina tão fraca pálida e tremula a sua frente, Dulce retribuiu o abraço tão acalorado e se segurou para não chorar na frente de Gabriel que descia do colo do pai e a abraçava com toda força e afeto que ele tinha pela mãe...


Gabriel - Mamãe está tudo bem... Você pode chorar, não é feio uma mulher chorar... - Dulce sorriu o apertando ainda mais, derrubou algumas lágrimas o mirando nos olhos.


Dul - Meu amor eu sinto muito...Obrigada por ter cuidado de tudo por aqui filho, foi um ótimo trabalho... - Nelita deu um abraço em Christopher...


Gabriel - Estou ajudando a Lita fazer uma sopinha para a Linda, ela está meio chatinha hoje mamãe, acho que sente saudades de você e do papai... - Gabriel voltou para o colo de Christopher...


Nelita - Ela está dormindo lá em cima...- Dulce assentiu, seguida de Christopher e Gabriel subiu as escadas entrando no quarto da filha, Linda não dormia mais, estava quietinha mirando o quarto inteiro com a testa franzida...Dulce tirou a franja dos olhos e se debruçou no berço, ao ver a mãe Linda estendeu os braços abrindo o maior berreiro...Como se lhe dissesse que havia sentido sua falta, que não suportaria que a deixasse mais uma vez sem a presença materna... Dulce a pegou no colo a encostando de encontro aos seios, acariciando os cabelos castanhos claros que cresciam a cada dia...


Dul - Estamos aqui preciosa... - sua voz estava sufocada pelo choro - Pode brigar com a mamãe eu estou te escutando...


Gabriel - Acho que ela já está com fome de novo mamãe... - Dulce sorriu para Gabriel observando que ele já se assustava novamente com o estado em que ela se encontrava...


Dul - Sim meu bem, fome e saudades... Como foi seu dia? Dentes escovados depois do almoço ? - Gabriel fez uma careta -


Gabriel - Esqueci, vou escovar e depois você me diz como ficou, combinado ? - Dulce assentiu -


Chris - Aliás, acho que uma tal de Lola vai agradecer os dentes escovados... - Gabriel gargalhou correndo para o banheiro de seu quarto e se pôs a escovar os dentes com dedicação...Dulce deixou de sorrir, acariciou as bochechas de Linda que agora mamava em seu seio, com os olhinhos fechados e os cílios molhados pelas lágrimas...


Dul - Minha vida eu sinto muito... - negou com a cabeça fechando os olhos - Me perdoe filha... - Christopher engoliu a saliva assistindo a cena, Dulce o mirou e ele a olhou os olhos por alguns segundos, ouviu Gabriel o chamar Dulce virou o rosto olhando Linda novamente, ele respirou fundo e disse ao filho que já estava chegando...

Quando a madrugada chegou e finalmente Gabriel havia ido dormir, e Linda vencida pelo cansaço havia deixado que Dulce a colocasse no berço para então adormecer também, o casal se sentou com Nelita na sala...


Chris - Eu não tenho palavras para te agradecer Nelita, sinceramente se não fosse por você estaríamos completamente perdidos...


Nelita - Imagino menino, vocês são parte da minha família, eu jamais faltaria com vocês...


Chris - De qualquer maneira quando essa semana acabar queremos que tire uma semana de férias, que vá até sua família que descanse, os dias não vão ser fáceis...


Nelita - Eu estarei disposta a ajudar sempre que precisarem, larguem de ser bobos seus tolos...Isso não é e nem nunca foi minha obrigação !


Dul - Sei que não tem sido fácil Lita... Nem para vocês nem para nós, mais a verdade é que se você não estivesse nessas horas que as coisas apertam eu nem sei o que seria de mim... Entreguei-te os meus filhos segura de que você saberia o que fazer é e por isso que estamos te agradecendo, como mãe e como membro da família, que é o que sempre a consideramos... - Nelita se emocionou, abraçou Christopher e logo depois Dulce...

Dulce subiu para o quarto logo em seguida deixando Christopher e Nelita ainda na sala...


Nelita - O que foi que ela comeu ? Está pálida feito um fantasma e parece que vai partir ao meio Christopher...


Chris - E acha que eu não sei disso Lita - suspirou impaciente - Eu não sei mais o que fazer, o que dei a ela botou tudo para fora, está o dia inteiro assim, se não comer em uma hora a levarei ao hospital e tomara algo na veia...Isso é um pesadelo, dos piores...


Nelita - Aconteceu algo entre você, ela não te olhou na cara desde de que chegou... - serviu um café forte que Christopher tomou com rapidez - Bom, eu não vou me meter, se precisar a levar no médico ou algo com as crianças me avise, não consigo mais me manter em pé...


Chris - Durma tranqüila Lita, está tudo sob controle... - Christopher agradeceu mais uma vez antes de subir as escadas logo atrás de Nelita, deu mais um beijo em Gabriel e logo depois em Linda antes de ir até seu quarto, encontrou Dulce sentada na cama, estava com a testa franzida e a mão na boca do estomago, suava a frio...Ele se aproximou decidido, sem aviso a pegou nos braços, Dulce franziu a testa, mais não tinha forças para protestar...


Dul - O que está fazendo ? - ele pegou sua carteira saindo do quarto...


Chris - Sendo um `imperador`...


Dulce tentou protestar mais foi impossível, antes que pudesse perceber ele já descia as escadas...Fechou os olhos o apertando, sentindo mais uma vez aquela maldita tontura tomar conta de si, subiu as mãos até os olhos mordendo os lábios quando em um misto de ânsia sua boca começou a produzir saliva sem parar, ele ascendeu à luz da cozinha, a sentou-se à mesa...


Dul - Christopher pelo amor de Deus... - tentou respirar fazendo menção a se levantar... - Christopher nem a olhou, apenas se dirigiu ao fogão abrindo a panela de sopa leve e nutritiva que Nelita havia feito para Linda, em poucos minutos a aqueceu e em um dos armários pegou um prato fundo e logo depois uma colher, botou o prato na frente de Dulce e a colher na mão dela...Puxou a cadeira frente á ela e se sentou, observando o relógio que estava em seu pulso...Dulce abriu os olhos mirando a sopa a sua frente e a colher em sua mão, sua cabeça rodava de forma intensa e flashs passavam em sua memória a cada segundo, vozes, gritos, perguntas, barulhos de carro flashs de máquinas...


Chris - Se não comer te coloco em um carro e te levo para o primeiro pronto socorro que eu encontrar... - disse de uma vez, com a voz dura desprovida de emoção, Dulce o olhou nos olhos negando com a cabeça, sentia um misto de sensações tão intensas e dolorosas que não podia o olhar nos olhos... - Estou esperando Dulce, ande...


Dul - Escute Christopher... - afastou o prato - Chega de brincar que tudo vai ficar bem... - seus olhos voltaram a brilhar - Eu, apenas quero subir e dormir...


Chris - Quando conseguir comer, e pronunciar alguma palavra sem chorar, voltamos a falar sobre isso...


Dul - Se meus filhos e Nelita não estivessem dormindo eu juro que quebraria o maior pau com você nessa cozinha... - Tentou se levantar mas suas pernas lhe faltaram... Dulce voltou a se sentar e uma coisa de imediato veio em sua cabeça, seu leite, seu leite materno do qual Linda precisava constantemente para crescer com uma boa alimentação, se ela não comesse, seria como se seu leito fosse desprovido de nutrientes essenciais para que sua criança crescesse saudavelmente, pegou a colher engolindo o nó em seu estomago, botou a primeira na boca sem tentar prestar atenção no gosto, botou a segunda e na terceira tudo pareceu bem mais fácil...Com o prato raspado e o estomago calmo e as mãos não tão mais trêmulas ela decidiu se levantar, tirou a franja que caia em seus olhos pálidos pronta para subir a escadas, então parou... Não soube porque mais suas pernas não a obedeciam mais...Tentou respirar, uma ou duas vezes, fechou os olhos rogando por calma...


Então suas pernas reagiram, subiu as escadas lentamente esperando que a sopa fizesse alguma diferença em seu organismo, e 20 minutos depois, parecia se sentir fisicamente melhor...Escovou os dentes voltando a se deitar, tirou o travesseiro virando de bruços, se encolheu em posição fetal esperando que as lágrimas viessem, mais elas não vieram, e a sensação de sufocação foi ainda maior...


Christopher entrou no quarto logo em seguida, direto para o armário tirou uma calça de abrigo, caminhou para o banheiro tomando um banho rápido e gelado, deitou se na cama mirando um teto...


Chris - Dulce escute... - ela fechou os olhos ao ouvir a som de sua voz - Ás ultima 48 tem sido alucinantes...


Dul - Sim, o mundo inteiro soube que era uma prostituta e meu marido logo depois me tratou como tal... - Christopher apertou os olhos levando um tapa na casa com tais palavras, iria contestar ? Na verdade não era isso que ele realmente havia feito ? Havia perdido o controle, a sanidade, completamente a noção, engoliu a saliva... - Quer saber Christopher, eu estou esmagada demais para falar sobre isso com você hoje, eu juro que se não fosse pelos nossos filhos eu não estaria aqui agora, nessa cama com você...Então pelo amor de Deus... - sua voz de abafou - Pelo amor de Deus Christopher, pare de falar ou agir como se você tivesse o controle de tudo...


Chris - Ok, eu não tenho o controle de tudo, não de mim, não do que está acontecendo, muito menos de você... - sentou se na cama afastando os cabelos do rosto - Droga Dulce, nos devíamos estar nos abraçando, como dissemos que iríamos fazer quando as coisas apertassem...


Dul - Sim.. - elevou o tom de voz - Nos deveríamos estar nos abraçando de vez fazer um sexo rápido no tapete da sala cheirando a vodka... - finalmente soluçou - Que droga Christopher, que droga.... - subiu as mãos até os olhos - Que você estivesse me estapeado a cara para que eu não abrisse a porta, qualquer coisa Christopher, eu teria aceitado qualquer coisa... - o mirou - Mais não se culpe afinal, você não fez nada sozinho...E quer saber, talvez eu seja mesmo o que... - o movimento dele foi tão rápido que Dulce arregalou os olhos de medo, quando viu ele já havia levantando a tinha puxado pelos pulsos a sentado na cama de forma brusca, a sacudiu uma vez...


Chris - Lave essa boca para falar da minha mulher, você está desnorteada Dulce... - a sacudiu outra vez - Nunca mais fale isso está me escutando ? Você é a mãe dos meus filhos, e se seu respeito acabou por uma puta bosta que eu fiz, respeite pelo menos a eles... Ouviu ? - elevou seu tom de voz irado - Você me escutou Dulce ? - Ela puxou as mãos em um tranco conseguiu se soltar, Christopher engoliu a saliva caminhando pelo quarto, parou em frente à janela, a abrindo sentiu o cheiro de campo misturado com o leve perfume das rosas do quintal, fechou os olhos por alguns instantes, estava tudo escapando pelos seus dedos... - Quando tudo isso se acalmar voltamos a conversar, você se afastando ao meu toque e me estapeando com o seu olhar não vai resolver...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um poste cheio de emoção!!!!!! Obrigada por todos os comentários!!!! Amovondy saudades linda obrigada pelo carinho, vc é uma leitora perfeita. "O grande erro das pessoas é se preocupar com as escolhas e simplesmente escolher errado ou quando não se tem escolha recuar." Comentem!!!!!!! Dul - E você me fazer senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais