Fanfics Brasil - 139° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 139° Capítulo

2311 visualizações Denunciar


Meus amores com este postes eu sei que vcs vão morrer,aiaiaia.....Postei bastante eu estou on line até 00:00....se quiserem mais postes é só tem MUITOS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!


"Lagrimas incessantemente caem de minha alma
Sem ter saída me vejo perdida em meio ao deserto da solidão
Ainda não consigo entender a razão de tudo ter se acabado"


Comentem!!!!!!!!!!!




 



  Christopher estava em frente à janela, com uma toalha na cintura e outra no pescoço, gotas escorriam por suas costas musculosas e seu redor parecia levemente iluminado para beleza da noite...Dulce soltou os cabelos e os mesmo caíram em cascata por suas costas, ela desceu o zíper do vestido com os lábios trêmulos e os olhos já ardendo pelas lágrimas, mirou o smoking de Christopher jogado no chão ao lado do sofá, fechou os olhos deixando o vestido deslizar por seu corpo e cair no chão formando uma poça...


Christopher a observava com as mãos tremulas e a testa franzida, ela estava ali de pé, havia baixado o zíper e o vestido havia deslizado por seu corpo até cair no chão, o conjunto de lingerie preta entravam em contraste com as sandálias de salto que ela ainda vestia, os cabelos caiam nas costas formando uma cascata, ele apertou os olhos voltando a se virar...Engoliu a saliva sentindo seu coração bater rápido...Dulce sentou se na cama, alongando as pernas tirou suas sandálias, sua cabeça doía...Seu estomago protestava e ela precisava de um banho longo...Não iria conseguir levantar novamente, ela se deitou na cama por cima dos edredons...Fechou os olhos soltando o primeiro soluço, e logo depois o segundo e quando as lágrimas caíram por seu rosto o sono estava quase a pegando em cheio...Christopher se virou voltando a mirar, desconfiava que ela nem havia o notado a li, pela respiração ela estava quase adormecendo...


 


Encaminhou-se até a cama a pegando nos braços, Dulce abriu os olhos o mirando, não tinha forças para protestar ele a colocou debaixo do chuveiro, lhe tirando os cabelos do rosto, Dulce o olhou nos olhos...Despertando finalmente notou que ainda estava de roupas intimas...


Dul - Eu posso tomar banho? - perguntou ríspida, o dizendo indiretamente para sair do banheiro -


Chris - Foi por isso que a coloquei aqui, eu disse que quando chegássemos em casa conversaríamos... Você não vai dormir.


Dul - Com você? - ela negou com a cabeça fazendo malabarismo para soltar o fecho do sutiã - Não, eu realmente não vou dormir... - Christopher a virou de surpresa contra a parede e com estrema facilidade lhe desabotoou o fecho do sutiã, a água quente caia sobre a pele branca e macia, Dulce o mirou por cima dos ombros, e sem dizer uma única palavra ele saiu do banheiro...
Minutos depois Dulce saiu também, com os cabelos presos em um coque quase no alto da cabeça, um roupão preto até os pés cobriam sua nudez, Christopher estava na frente daquela maldita janela enorme...Ela se sentou na cama...


Chris - Abra a primeira gaveta da sua cômoda... - Dulce respirou fundo, se aproximou de sua cômoda abrindo a primeira gaveta, encontrou a aliança dourada e grossa com seu nome gravado dentro acima de um papel qualquer.... - Eu deixei aí antes de sair ontem... - Dulce fechou a gaveta em uma batida - E só voltarei a coloca-la quando eu me sentir realmente casado com você... - Dulce negou com a cabeça sorrindo irônica...


Dul - Ótimo... - arrancou a sua de seu dedo jogando em cima da cômoda, Christopher assentiu se calando, não podia falar nada. - Então já estamos assim ? - se levantou - Arrancando nossas alianças e jogando sobre a primeira gaveta da cama? Christopher...Como conheceu Laurana ? - Ele a mirou, a olhando nos olhos, permaneceu calado... - Christopher, porque estava com o perfume dela ?


Chris - É bem mais fácil você ser direta ! Não Dulce eu não estou dormindo com ela... - ele despejou de uma vez com a fúria estalada nos olhos - Não Dulce, eu não estou te traindo com ela! O engraçado é que eu tinha a certeza quando vi a sua cara na festa, que era exatamente o que você acharia...


Dul - Era o que eu acharia ? - ela perguntou incrédula - Acharia? - Dulce caminhou com fúria até o local onde o paletó estava jogado, o pegou o atacando em cima de Christopher - Cheira.... - ela sentiu vontade de gritar - Cheira ! - Christopher na mesma intensidade jogou o paletó de volta ao chão.


Chris - Laurana é casada Dulce, ela é casada...


Dul - Pior... - murmurou e se aproximou - Pior, e não me olhe dessa forma como se já esperasse porque você me deu motivos para isso Christopher...Você me deu motivos e sabe disso...


Chris - Eu precisava fugir, fugir de mim de você...


Dul - Eu quero que se foda a sua vontade de fugir ! - seus lábios tremeram - Eu também estou com vontade de fugir e nem por isso saio de casa ás 4 da amanha e apareço no dia seguinte quase às 9 da noite cheirando a perfume francês de mulher... - negou com a cabeça - Eu estou acreditando em você, estou acreditando porque de alguma maneira eu sinto que você seria incapaz de fazer isso comigo...Mais não me julgue Christopher, e não aja como se eu fosse previsível o bastante para que você o faça...Mais se você estiver mentindo...- mordeu os lábios sentindo algo se converter dentro de ti...


Chris - Eu precisei de você durante esses dois meses... - praticamente despejou com fúria e um misto de desprezo.


Dul - E eu fui uma filha mãe porque faltei contigo, você está coberto de razão...Mas não Christopher, me sufocar como me sufocou essa noite não foi justo... - deixou escapar uma lágrima - Aliás eu acho que já perdemos a noção do que é justo... Eu não vou pedir explicação porque sei a resposta... - mordeu os lábios - Laurana se tornou sua amiga, pelo fato de passarem muito tempo juntos no projeto, não deixe me adivinhar... - Quase voltou a gritar falando entre os dentes - Ela é sua melhor amiga, e naturalmente ela deve estar te confortando, como os amigos fazem já que a sua mulher mal te olhou na cara durante os últimos dois meses, não é essa a verdade Christopher ? - virou-se de costas engolindo a saliva, ele se calou voltando a mirar a janela com o coração batendo rápido.


Chris - Os dentinhos de Linda estavam crescendo, Gabriel estava com problemas de adaptação na escola, você mal dormia a noite inteira e trabalhava sem parar durante o dia, eu quando podia fazia de tudo para ajudar, tudo parecia uma rolha prestes a explodir, Maite estava em Madri e eu passava tempo demais na empresa...


Dul - Não, você passava tempo demais porque não queria voltar para casa...


Chris - Eu precisava de um tempo para deixar de carregar tanto peso nas costas...


Dul - Nós somos um peso para você ?


Chris - Não diga tolices Dulce, eu apenas estou dizendo que eu estava saturado... Saturado Dulce essa é a resposta certa.... Droga ! - ele cerrou os punhos sua vontade de gritar era imensa...Dulce negou com a cabeça sentando se na cama - Minha cabeça estava fervilhando por conta da Maggie...


Dul - O que a filha da mãe daquela vadia tem haver com isso ?


Chris - Ela ameaçou se matar eu e Maite a internamos em uma clinica de repouso a mais de 1 mês... - Christopher apertou os olhos respirando fundo - Aquela maluca iria acabar com a própria vida e ... - mirou Dulce que com as mãos sobre os olhos tremia buscando por controle, negando com a cabeça constantemente - Eu acho que a gente precisa de um tempo... - Dulce arregalou os olhos subindo a mirada para Christopher, os mesmo brilharam e ela engoliu um soluço, mordeu os lábios franzindo a testa, seu coração deu um salto, ele sabia o que significava para ela pedir um tempo agora ?


Dul - Não, é simples Christopher... - O corpo dela tremia, se sentia...Não tinha palavras se sentia tola, fraca, impotente... Seus olhos se tornaram vermelhos e borbulharam em lágrimas grossas e sofridas, Christopher franziu a testa sentindo que algo lhe arrancava o coração do peito - Eu também estou me sentindo uma filha da mãe e nem por isso decidi dar um `escapada`... É simples, ou você começa a falar a verdade e olhar para a porcaria dos meus olhos em quanto fala e voltamos a colocar essas alianças, ou elas nem precisam mais sair dali Christopher...


 É simples, ou você começa a falar a verdade e olhar para a porcaria dos meus olhos em quanto fala e voltamos a colocar essas alianças, ou elas nem precisam mais sair dali Christopher...

Entregar-te meu coração, te dizer que ainda sou teu ...


 





Chris - Ela está apaixonada... - Dulce fechou os olhos tomando o primeiro tapa na cara... - Aconteceu tudo tão rápido que quando dei por mim estava pensando em como me livrar dessa situação...


Dul - Você dormiu com ela ? - Ele negou com a cabeça, mordeu os lábios cerrando os punhos.


Chris - Não...Mas hoje eu pensei em faze-lo... - Dulce arregalou os olhos, não teve controle sobre seus atos com as lágrimas escorrendo pelo rosto vermelho o estapeou um tapa forte e rápido que o deixou com as marcas de seus quatro dedos... Christopher fechou os olhos levando sua mão ao seu rosto.


Dul - Pegue suas coisas e saia dessa casa...- A voz dela foi seca e estrangulada, Dulce tremia dos pés a cabeça e seu estomago mais uma vez se revirava violentamente...Ele engoliu seu orgulho e sua vontade de a colocar contra a parede e lhe gritar tudo o que tinha acontecido...Voltou a falar, com a voz baixa e controlada, quando na verdade tudo o que queria era gritar e a sacudir até que toda aquela dor e raiva passassem...



Dulce o encarou nos olhos, com uma coragem que não sabia que tinha, Christopher permaneceu calado por vários segundos, observando a alma daquela mulher a sua frente que gritava por uma explicação...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.Mais quando não sobrar mais nem esperança....." "Cada pequena coisa que você tenha dito e feito Parece ter ficado dentro de mim Realmente não importa se você está s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais