Fanfics Brasil - 140° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 140° Capítulo

2674 visualizações Denunciar



"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.Mais quando não sobrar mais nem esperança....."


"Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
 Parece ter ficado dentro de mim
 Realmente não importa se você está só de passagem
 Parece que fomos feitos um para o outro ......


 Mas acho que dá para notar
 Quando você olha dentro dos meus olhos
que você  fez e  de onde você veio
Não me importa, desde que você me ame, querida"


Obrigada por todos os comentários, desculpa pelos os que não deu tempo de ler, eu sei que são de coração.....Bom os capitulos foram Tensos,Emocionantes,e realmente triste de certa forma, pois um amor tal imenso terminar assim é triste....mais de quem é culpa??? Da autora,kkkk....Brincadeira temos chances de escolhas, a questão é direção que as escolhas vão, corações machucados,orgulho ferido, mais onde vamos colocar o AMOR.....Infelizmente a web está chegando ao fim, como nem tudo na vida tem um final que esperamos.....Amo vcs belas e belos leitores....


Thaila minha linda amiga seus comentários são maravilhosos, realmente é dificil recolher os pedaços quando uma parte vai fazer falta.....Só nos damos conta que estamos fazendo errado quando perdemos, ambos erram e certa forma só se deram conta quando está tudo perdido...Gostou das minhas frases antes dos postes??? Elas tinha nexo com os postes e o que ia acontecer.


Lorena minha bebita um tempo para se dar conta que estavam errados e tentar se reapaixonar, será que melhor nessa situação....Não foram muitas coisas, sempre deixando para tomar as decisões depois agora que eles precisão é uma definição, tiveram muito tempo e não conseguiram se acertar agora é tudo ou nada.


Aninha saudades gatinha Maggie é uma vaca, ela só deu um empurrão para crise, eles que se afundarm sozinhos....


AnjoDoce ri com seus comentários, quer que a Dul acha um melhor amigo tbm....


Fabi linda obrigada pelos seus comentários sempre incentivadores


Lucas obrigada pelo carinho gatinho.


Bem vinda Mayn.


Leethy,Megstar,Carol,Talissa,Amovondy amo vcs minhas lindas....seus comentários sempre são maravilhosos.


Comentem muito, desculpem mais agora só venho postar sabado, tenho alguns assuntos a resolver e não sei se vai dar tempo para postar.



Tudo passa.De fato.....Tudo,tudo passa!!!!!




 




 Chris - Laurana não tem nada a ver com isso, simplesmente passamos tempo demais juntos nesse projeto... E quando eu dei por mim eu conversa mais com ela em 1 hora do que havia conversado com você durante os últimos dois meses... - olhou nos olhos arregalados de Dulce, e por um momento pensou que ela iria desmaiar de dor - Não me olhe assim e nem me culpe quando o erro foi seu Dulce, foi seu... Eu procurava alguém para conversar todas as noite e você se levantava ficando mais de 2 horas parada nessa porcaria de janela em quanto eu me contorcia de vontade em te dizer ‘Vem para a cama, durma comigo e vamos esquecer tudo o que está acontecendo`... - ela soluçou levando as mãos aos lábios trêmulos, o olhando com horror e perplexidade... - Eu estava tão fora de mim que eu não conseguia mais voltar para a casa, encontrar Linda inquieta e Gabriel triste me matava cada vez mais, então vinha você e o seu olhar sobre mim e tudo se degradava violentamente, principalmente o meu coração...


Dul - E o meu coração ? - soluçou outra vez negando com a cabeça - E o meu coração?- voltou a perguntar elevando o tom de voz, Christopher fechou os olhos engolindo o gigante nó que havia formado em sua garganta, sua cabeça latejava seu corpo inteiro reagia sobre pressão...`Está tudo perdido Christopher`... Ele dizia a si mesmo mentalmente em quanto se abria a ela, ‘Está tudo perdido`...


Chris - Em Madri tudo estava corrido, tentávamos incansavelmente colocar tudo no lugar, eu trabalhava dia e noite, você trabalhava dia e noite, cuidávamos das crianças, não nos tocávamos, não nos olhávamos se quer nos falávamos Dulce...Eu precisava da minha mulher, da minha esposa, melhor amiga... Eu precisava desabafar a alguém que eu não estava mais agüentando, que eu largaria tudo o que tinha para viver 24 horas de paz sem que o mundo inteiro me observasse esperando meus próximos erros...Então Laurana surgiu... - Dulce franziu a testa e cambaleou para trás tomando o segundo tapa na cara - Tão quieta e tão triste todos os dias do trabalho...- Dulce apertou os olhos... - Estava tendo problemas com o marido e só quando eu perdi o controle e gritei com ela sobre uma besteira que havia feito errado ela se pôs a chorar e me contou tudo e quando eu percebi estava com mais um copo de vodka na mão contando que meu casamento estava se acabando... E no outro dia as coisas estavam piores, e na próxima semana ainda mais piores...E ela foi se tornando a minha amiga, me dando conselhos quando era você que o deveria estar fazendo... - ele quase lhe gritou e Dulce deu outro passo para trás...


Dul - Deixe me dizer uma coisa Christopher, e me escute com atenção... - ele gelou com o tom de voz de Dulce... - Eu sei que nesse casamento eu fui a que mais errou de nós dois, me calei quando deveria falar, me entreguei quando deveria recuar...Você está sofrendo não está ? Então deixe te dizer algumas coisas que aconteceram...Eu passei os últimos 6 meses enfiando na minha cabeça que eu não poderia ter mais filhos quando tudo o que eu desejei para mim era te rodear de vários deles, eu passei os últimos meses, sendo tudo o que uma mulher poderia ser, eu fui mãe, eu fui amiga, eu fui esposa e fui amante... Logo depois o meu maior segredo foi descoberto, e eu não conseguia imaginar outra coisa a não ser quando a cidade inteira descobriu que a minha mãe, a minha linda mãe tinha um caso com outro homem na cidade...Meu se matou por ela...E ela logo morreu por ele... Eu não podia imaginar outra coisa a não ser isso, então tinha os nossos filhos que protegeria até depois da minha morte, tinha você no qual eu faria de tudo para que não sofresse, eu fui chamada de prostitua, de suja, de imoral, eu fui acusada de ser paga para estar como você, de ser paga para ser mãe dos seus filhos, eu ouvi as pessoas gritando Vagabunda e mães sussurrando que jamais permitiriam que seus filhos andassem os meus filhos... Eu me entreguei a você no chão da sala como uma prostituta faria em devida a situação, eu sorri na frente de todos aqueles repórteres, dizendo aquele monte de mentiras quando a verdade foi abafada por milhões de reais, eu vi meu filho assustado chorando porque a televisão estava falando que a mãe dele era um prostitua, eu vi minha filha morrendo de medo, implorando para que eu não a deixasse por algumas horas... E Deus ela é só um bebezinho... Eu vi você descontrolado e assustado movendo o mundo para que ninguém descobrisse que sua mulher era uma prostituta, eu senti você cheirando pura vodka quando eu tentava fazer o impossível para tirar disso, todos que eram ligados a mim... Eu senti meu marido se afastando de mim porque eu me sentia suja e baixa para ser uma mulher para você... - Levou a mão ao coração sentindo que ele lhe era arrancado de forma brusca e dolorosa, Christopher soluçou, rangendo os dentes sentindo que uma faca era enfiada dentro de si cada vez que ela abria a boca.


... - Eu me sentia imponente porque nem mais um filho eu poderia lhe dar, e você se afastava e eu recuava, então um mês se passou e eu de certa forma voltei a ser sua prostituta, as festas, o fingimento, os vestidos luxuosos, as demonstrações de posse quando tudo o que queríamos dizer ao mundo é que estava tudo bem, que nós continuávamos radiantes, quando tudo o que acontecia era que você se deitava nessa cama e eu me levantava com horror por não conseguir a compartilhar com você por mais de uma hora... Meu corpo gritava por você, as crianças ficavam sensíveis a cada dia, os trabalhos me consumiam e me faziam sentir viva por alguns instantes...Eu estava perdendo você, minha outra parte do coração... - perdeu a fala por alguns minutos, se encostou à parede tentando continuar a falar a qualquer custo -


Então teve a discussão de ontem e eu sabia que era o começo de tudo se perder de vez... - levantou os olhos vermelhos e empapados de lágrimas grossas, Christopher sentiu um pedaço de sua alma lhe ser arrancado, contorceu o estomago pondo seu corpo inteiro em alerta, ele tremia, seus lábios tremiam - Então eu fui sozinha e esperei por você como eu sempre fazia, e você chegou, cheirando a outra mulher... - levou as mãos ao lábios negando com a cabeça - Eu sinto muito Christopher... - ele suspirou com o rosto pálido e atormentado - Outra mulher, era a única coisa que você deveria saber que acabaria comigo...


Chris - Dulce, pelo Amor de Deus...


Dul - Outra mulher, seria o mesmo que você renunciar a tudo que você disse que bastasse a mim...Eu me senti fraca... Pois ela poderia lhe dar tudo o que eu jamais poderia volta a te dar...Filhos, um coração por inteiro e uma alma em paz...Eu sabia que outro perfume significava em sua roupa, porque nós já havíamos passado por isso, eu sabia que você teria encontrado nela tudo o que todas as coisas que nós passamos havia arrancado de mim...


Dul - Porque eu perdi tudo Christopher, e agora eu também perdi você...Outra mulher significava que eu jamais iria faze-lo feliz de novo...Outra mulher significaria que você jamais voltaria a me dizer ‘você é minha` ao pé do meu ouvido... - sentiu vontade de gritar de dor, suas pernas lhe faltaram e ela escorregou na parede com as mãos cobrindo os olhos e a boca, segurando os gemidos que sua garganta insistia em liberar... - Porque você foi o homem da minha vida entre tantos, porque você foi meu marido, que se colocava dentro do meu corpo me olhando nos olhos e me dizendo que eu seria sua para sempre, você foi meu amigo, meu melhor amigo, você foi meu primeiro amante de corpo e alma, você foi o pai dos meus filhos, você me segurou quando eu iria cair, curou me dos meus medos e da minha alma tão ferida ...E Christopher... - lhe sussurrou como se clamasse que ele se compreendesse - Pelo resto da minha vida eu vou te amar...Desesperadamente eu vou te amar... - ele não agüentou, soluçou e chorou por tudo e por todos, com seu corpo sacudido por soluços altos e fortes... - Me desculpe por não ter sido forte, para segurar nosso canto de fadas...Desculpe-me por não ter sido a mulher que um homem como você merecia ter tido, me desculpe não lhe dizer a todo o minuto que você me fazia feliz... Que só você poderia me fazer feliz...


... - Desculpe me por não te dizer que os filhos que você me deu são a luz do meu caminho, me desculpe por não te dizer que mesmo com luz, é você que é o meu caminho... - Se abraçou sentindo o tremor e o frio da noite, seus cabelos caiam em seu rosto, se grudando com as lágrimas que incessantemente deslizavam por seu rosto - Você me deu tanto quando eu só tinha fantasmas a te oferecer...E eu te dei tanto quando havia tão pouco em mim a te dar... - ela deixou escapar um gemido e voltou a colocar as mãos sobre o rosto, Christopher se sentou na cama, sem o controle sobre os seus sentimentos mais profundos e intensos...Era o fim, o fim de tudo pelo qual haviam lutado com tanta fúria a prazer...Ele se levantou, se ajoelhando em frente a ela, Dulce o mirou e se jogou em seus braços, tão apertado e sofrido, com seus soluços se misturando, e convertendo se em pequenos gritos de socorro, ela lhe levou as mãos no cabelo, mergulhando nos fios sedosos como sempre fazia quando faziam amor, ele a apertou na cintura, colando seus corpos até que batimentos acelerados de seus corações batessem em uníssono, e tudo pareceu silencioso àquela hora da madrugada, parecia que o universo conspirava por aquele momento, Christopher se soltou, com os olhos vermelhos e inchados e o rosto completamente molhado a mirou...


Chris - Eu sou um homem desesperado de amor por você... - arregalou os olhos - Eu sou um homem Dulce que jamais se entregou a alguém na vida como eu me entreguei a você, e mesmo que seja o fim, você precisa saber que não há uma única mulher nesse mundo, que vai me fazer sentir tudo o que você me fez sentir, fascinação excitação...Que não há outro corpo que aceite o meu corpo como você aceita, que não há outro coração que bata como o meu como o seu bate... - ela o mirou, levando as mãos ao rosto de Christopher lhe enxugando as lágrimas e passando os dedos pelas marcas vermelhas que sua mão havia deixado... - E não houve uma noite na qual eu consegui dormir sem sentir falta da sua presença e que naturalmente Dulce, não teria nenhuma mulher, nem agora e nem depois que você partisse... Porque perfumes há vários...Mais o meu natural é o seu, porque está impregnado em mim , desde de a primeira vez que me aceitou como seu, de corpo e de alma... E se tudo termina e aqui e agora, se lembre desse perfume, o seu perfume, porque é ele que estará em mim, por todo o sempre... - ela apertou os olhos colando suas testas, chorando silenciosamente...


Dul - Faça amor comigo Christopher... - sua voz foi tremula - Me toque por inteira e me diga uma mais vez que sou sua... - molhou os lábios trêmulos e vermelhos - Me olhe nos olhos quando se unir ao meu corpo e permaneça dessa forma quando desabarmos naquele abismo iluminado... Faça amor comigo Christopher...Porque eu sei que você sabe...Que eu, e mais nenhuma, sou a sua mulher...


Chris - Sim...Nem que seja pela última vez... - ele deslizou os beijos até o ouvido dela, mergulhando suas mãos naqueles cabelos sedosos até alcançar sua nuca para então lhe sussurrar... - Você é minha... É a minha mulher...


- Você é minha...É a minha mulher...

Dulce fechou os olhos, bem apertados o abraçando ainda com mais força sentindo aquelas velhas e únicas sensações que a voz de Christopher ao pé de se ouvido lhe causava, engoliu as lágrimas afastando os cabelos do rosto, jogou o pescoço para trás sentindo os beijos molhados confundidos com lágrimas e língua por todo seu pescoço, se aproximou ainda mais do corpo dele quando em um puxão forte ele capturou seus lábios...Dulce soltou um gemido, absorvendo cada canto dos lábios de Christopher, em uma dança saudosa e frenética de suas línguas que não se tocavam há tanto tempo. Não era o bastante ela pensou, jamais seria o bastante, quando se tratava da intensidade dos sentimentos de ambos, ela se pôs o beijar com ainda mais fúria, como se dependesse daqueles lábios macios sobre os seus para continuar sobrevivendo...E o pior ela que ela sabia que dependeria, e esse último ato de amor era seu último suspiro de alma. Christopher se separou ofegante, com lágrimas escorrendo pelo rosto vermelho a mirou, lhe afastando os cabelos do rosto, negou com a cabeça e Dulce lhe abriu um sorriso triste, deixando que mais uma vez ás lagrima lhe banhassem o rosto...


Chris - Eu sinto muito.... - ela assentiu mordendo os próprios lábios -


Dul - Eu também...


Chris - Eu sinto muito... - ele repetiu voltando a beijar com loucura e obsessão, se levantou a pegando nos braços, depositou Dulce sobre a cama se pondo por cima dela, a mesma arqueou as costas ao sentir aquele peso tão conhecido sobre seu corpo, Deus, ela não poderia suportar, soltou outro gemido alto misturado com o prazer e a dor, Christopher lhe arrancou o roupão e ela fez o mesmo lhe tirando a camiseta branca , se olharam nos olhos, ofegantes e molhados, Dulce percorreu as mãos por todas as costas musculosas, o arranhando por inteiro causando aquela sensação maravilhosa de tremor que arrepiava Christopher dos pés a cabeça, voltaram a se beijar, percorrendo e acariciando com suas língua ávidas cada canto da boca, ele soluçou, a acariciado por todas as partes, daquela forma que Dulce sabia que jamais outro homem a acariciaria...


Dul- É só você que sabe... - ela murmurou ao pé do ouvido dele, sentindo os espasmos lhe percorrerem o corpo de cima a baixo, o roupão estava largado no chão, o cabelo estava espalhado pelo lençol branco... - É só você que sabe me dar prazer Christopher... - ele sabia disso, mais a voz dela lhe dizendo, lhe lembrando causou uma reação tão intensa que ele se sentiu a beira do abismo, Dulce voltou a o beijar, o puxando pelos cabelos, esfregando seus corpos naquela dança lenta e sensual, ele tirou a calça rapidamente, lhe afastou as pernas se encaixando no meio das mesmas, Dulce gemeu e suspirou, engoliu a saliva sentindo seus lábios secarem, o olhou nos olhos, sentindo as mãos de ambos percorrerem e explorarem um o corpo do outro, tudo estava sendo tão rápido e passional que eles desconfiavam que o ato em si não seria diferente...


Dul - Me ama... - ela lhe implorou, com a sobrancelha franzida e o queixo trêmulo pelo rio de lágrimas que começavam a inundar seu belo rosto - Me ama, Christopher... - ele a mirou por vários segundos, imóvel sentindo seus corações baterem em ritmos iguais, então lhe mordeu os lábios, a fazendo fechar os olhos, desceu os beijos para o pescoço em quanto sua mão a acariciava tão intimamente como quando fizeram amor no aniversário dela, Dulce franziu a testa, sentindo as sensações intensas e sobrenaturais que ele a fazia sentir, voltou a gemer, cravando a unha nas costas largas de Christopher, deixando o conhecido rastro vermelho pela mesma...Ele levou a mão por trás do joelho esquerdo dela, lhe subindo na altura de sua cintura, Dulce voltou a abrir os olhos, sentindo que faltava pouco muito pouco para o sentir novamente, mordeu os próprios lábios com seu corpo inteiro trêmulo em prazer... Christopher lhe afastou os cabelos do rosto, afastou lhe mais as pernas e lentamente se uniu a ela...


Chris - Olhe para mim... - ele lhe rogou com a voz abafada - Sente ? - Dulce o apertou nos ombros, arqueando as costas prestes a soltar outro gemido - É o seu corpo... É o meu corpo... - investiu ainda mais, talvez como jamais haviam feito -Formando um só corpo...


Dul - Christopher... - ela arregalou os olhos, tentando fugir da pressão intensa que a união de seus corpos causavam, jamais havia o sentido de tal forma, era intenso demais, era doloroso e ao mesmo tempo extremamente prazeroso...Ele permaneceu a olhando nos olhos, erguendo ainda mais seu joelho de encontro a si, até que fosse impossível que continuasse unindo seus corpos, deixou escapar um gemido abafado e Dulce agarrou o lençol entre os punhos, o apertando com tanta força até que lhe faltasse sangue nos mesmos...


 


Ele investiu a primeira vez, e lhe calou o grito alto e forte, lhe investiu a segunda e a terceira, abrindo suas mãos até as dela, lhe entrelaçando os dedos, deixando o suor escorrer por seus corpos os fazendo deslizar com mais facilidade, Christopher mordeu os próprios lábios não perdendo o contato de seus olhares, as lágrimas caiam sem nenhum esforço, porque desconfiavam que raramente piscavam, a tensão, o prazer, expressado no semblante de Dulce denunciavam a intensidade e profundidade de suas investidas, a pegou na cintura, não a deixando se afastar cada vez que ele se preparava para novamente investir, ela ameaçou fechar os olhos então ele lhe capturou os lábios e ela entendeu o recado...


Chris - Se entregue... - ele repetiu, sabendo que tudo era intenso demais para ser calado, voltou a lhe beijar o pescoço sussurrando em seu ouvido - Eu jamais te amei assim, se entregue... - ela lhe apertou a mão que seus dedos se entrelaçavam, soltou seu corpo completamente, entregando todo o controle a Christopher, o abraçou com força, afogando a cabeça nos ombros musculosos, soluçou uma vez mais, correndo as unhas por todas as costas do mesmo, ele voltou a lhe beijar os lábios, lhe tirar a franja dos olhos, capturando cada emoção dos olhos tão negros e brilhantes de Dulce transmitiam... - Assim... - ele murmurou correndo as mãos pelo corpo dela, sem controle sobre qualquer ação, Dulce o mordeu no nódulo da orelha, arqueando as costas sentindo a intensidade que os espasmos percorriam seu corpo...Chamou-lhe pelo nome mais uma vez e outra, então voltaram a se olhar nos olhos, tudo acontecia tão rápido que quando sentiu que não havia mais cama debaixo de si, a magia já havia acontecido, Christopher a beijou, calando seu próprio gemido e o dela que havia vindo com força, seus corpos tremeram juntos, ele se liberou completamente e então desabaram com intensidade jamais vista em um abismo profundo e escuro...


Ele a apertou forte contra ao corpo, se aquecendo, mantendo aquele calor inebriante pelo tempo que pode, ouvindo os soluços de ambos que denunciavam que era o fim... Dulce voltou a colocar as costas na cama, com os braços firmes de Christopher a rodeando, o abraçou também, não podendo imaginar seu corpo e sua alma sem a dele para lhe aquecer, lhe beijou no pescoço lhe acariciando os cabelos molhados que lhe grudavam na testa, estavam corados, e completamente molhados de suor...Permaneceram na mesma posição durante vários minutos, até que seus corpos parassem de tremer em tamanha intensidade, Christopher a soltou, girou a colocando em cima de si, Dulce o mirou nos olhos, na escuridão da madrugada fria, apertou os olhos tirando os cabelos de Christopher dos olhos tão vermelhos, ela sabia o que aquele olhar significava, aquela grito de socorro que os dela naturalmente também dava...


Dul - E agora... - sua voz foi abafada e baixa pelo choro, abriu um sorriso com os lábios trêmulos - O que foi que sobrou de mim ? - ela negou com a cabeça correndo ternamente os dedos pelos lábios inchados de Christopher, sentiu os seus queimando, a intensidade dos beijos não poderiam ter causado outro resultado - Feche os olhos... - fungou, engolindo o soluço, Christopher a apertou na cintura, sua voz estava trancada no mais profundo abismo de seu interior... - Fecha os olhos... - ela pediu mais uma vez, perdendo o sorriso, limpando com os lábios o par de lágrimas que haviam escorrido dos olhos de Christopher, voltou a lhe alisar os cabelos...


Chris - Dulce... - ele conseguiu pronunciar, com a voz em um fio, ela lhe colocou o dedo sobre os lábios negando com a cabeça -


Dul - Não diga nada... - voltou a negar com a cabeça - Deixa assim por mim, por você, por nós...Fecha, fecha os olhos... - ele apertou ainda mais suas mãos na cintura dela, e Dulce soube que ele não a queria deixar partir...Ela lhe beijou os lábios e depois correu os mesmo até o ouvido de Christopher, então lhe sussurrou, com a emoção a flor da pele e o corpo ainda queimando de amor e prazer... - Sim, eu sou sua... Para sempre sua ! - Então se levantou, e Christopher conseguiu a soltar, Dulce caminhou até o banheiro fechando a porta, se encostou à mesma fechando os olhos, o apertando com força, na tentativa fracassada de encontrar o controle, franziu a testa e negou com a cabeça, abriu os olhos levando a mão à boca, mirou o cômodo frio do banheiro, sentindo seu corpo inteiro tremer de fio, de medo, de dor...


Christopher permaneceu com os olhos fechados durante vários minutos, então os abriu mirando o teto do quarto, levou as mãos na cabeça afastando os cabelos dos olhos, seus olhos correram todos os lugares e notou o mais puro silêncio, a cortina se balançava com o vento da janela aberta, seu corpo ainda quente parecia não sentir coisa alguma, mordeu os lábios mirando ao seu lado na cama, estava vazio, frio e completamente remexido assim como todo o lençol pelo que a pouco havia acontecido, cerrou o maxilar apertando os punhos...Negou com a cabeça e o sentimento de derrota lhe invadiu...


Dulce despertou na manha seguinte, estava na poltrona de Linda, bocejou levando as mãos até a cabeça dolorida...Correu os olhos pelo quarto e a realidade a golpeou... Levantou-se com pressa, olhou a filha adormecida e bem aquecida, lhe acariciou os cabelos, e colou seus lábios em um beijo amoroso na testa da mesma... Fechou seu roupão tirando os cabelos do rosto, ouvindo o barulho de mesa sendo posta, mais de qualquer forma algo a atraia para seu quarto, a televisão dizia que era um domingo chuvoso e dublado...Domingo, seus olhos marearam, ela colocou a mão na fechadura da porta de seu quarto, pronta para a abrir...Entrou, com seus olhos diretos voltados para a cama, e nada tinha ali, nem o lençol amarrotado como prova viva da noite passada...Ela caminhou até o banheiro e nada, escovou os dentes, prendendo os cabelos em um rabo de cavalo alto, observou o closet, em passos inseguros caminhou até o mesmo, abriu a porta do armário de Christopher, e os ternos, roupas, moletom, não estavam mais lá... Colocou sua mão no espaço vazio sentindo suas pernas tremerem, fechou os olhos levando as mãos sobre o coração...


Chris - Precisamos falar com as crianças... - Ela abriu os olhos de imediato e se virou em um pulo, e lá estava ele, inabalável em perfeito estado e com a barba que ainda nem crescia feita, o perfume irradiando por todos os cômodos do quarto, com um moletom preto quente e um tênis quase da mesma cor... De certa forma ela suspirou aliviada, seus braços chegavam a doer de tanta vontade de o abraçar, e gritar de alívio...Christopher pareceu entender o que acontecia, pois se calou permanecendo a olhando, daquela mesma forma intensa... Ele rogava para que ela dissesse ao contrário, implorava para ser contrariado e que não precisassem falar com as crianças... Linda acordou, e o bebezinho logo chorou, Dulce acordou de seus pensamentos baixando os olhos...


Dul - Sim, falaremos com as crianças... - Christopher assentiu caminhando para fora do quarto, e em poucos segundos o choro foi substituído por uma amável e carinhosa conversa de pai e filha...


Dulce abriu sua parte do armário a esquerda, onde todas as roupas estavam postas por ordem de cor e de tamanho, se vestiu da maneira mais simples que pode, passou um pó no rosto disfarçando sua palidez, penteou os cabelos o deixando soltos, sentou se na cama por alguns instante e pensou ter ouvido seus próprios gemidos da noite anterior, os gemidos de Christopher, o grave de sua voz lhe murmurando para se entregar...


Gabriel - Bom dia mamãe ! - Gabriel entrou sorrindo direto para o colo da mãe -


Dul - Bom dia meu amor... - lhe beijou as bochechas - Teve uma boa noite de sono ?


Gabriel - Tive, uma ótima, hoje é Domingo, vamos sair para jogar em família ou fazer algum piquenique ? - Dulce deixou de sorrir o acariciando nos cabelos -


Dul - Na verdade, vamos tomar um bom café meu amor, e depois vamos conversar eu você o papai e a Linda ok ? - Gabriel franziu a testa exatamente como Christopher fazia quando estava curioso, ela sorriu lhe dando outro beijo na bochecha o abraçando com força - Você já é um menino crescido meu amor, já pode conversar com a mamãe e o papai... - segurou as lágrimas -


Gabriel - Sabe, ás vezes eu gostaria de ser bem pequenininho igual à Linda, ela não sabe das coisas, eu sim...


Dul - Eu sei que sabe meu bem ! O que acha que trocar esse pijama... - lhe fez cócegas na barriga e Gabriel largou a sorrir - O último que trocar de pijama é a esposa do padre... - Gabriel fez uma careta, se levantou rapidamente correndo até seu quarto... - Não corra filho! - negou com a cabeça se levantando, caminho até o quarto de Linda e Christopher lhe trocava a fralda, alheio a qualquer coisa ao seu redor, apenas mirando com os olhos cristalinos e os lábios trêmulos sorrindo a pequena, mais que já era uma parte tão grande dele...Saiu de fininho descendo as escadas com o coração aos saltos...


Dul - Bom dia Lita... - Nelita se virou dando um sorriso gracioso -


Lita - Bom dia minha filha, o café já está pronto, minha outra meninona está me esperando!


Dul - É eu sei flor, obrigada a mesa está linda ! Mande um beijo para a sua filha, e diga que ainda estou esperando ela vir almoçar comigo ! - Lita sorriu -


Lita - Imagine só, ela me disse que não saberia nem falar a sua presença ! - negou com a cabeça - É uma boba, uma mulher em forma de garota !


Dul - Oh, peça para ela terminar com isso ! - abraçou Lita, e logo começou a preparar a quentinha e deliciosa mamadeira de Linda e toddy de Gabriel - Vai ser um prazer a conhecer.


Lita - Ahh pode deixar que aviso, as coisas ficarão bem por aqui ? - Dulce respirou fundo e assentiu -


Dul - Quando você chegar conversamos ok ? - Nelita deixou de sorrir a mirando - conversaremos com o Gabriel, Lita, já não está mais funcionando ! - Nelita arregalou os olhos se entristecendo automaticamente, sabia do que Dulce estava falando - Não fique assim flor, ande vá, sua filha está te esperando... - Nelita se aproximou dela, e por mais que Dulce protestasse a abraçou, como uma mãe faria com uma filha nessas horas, e pela primeira vez depois da madrugada intensa, Dulce se sentiu segura e protegida...


Lita - Eu sinto muito, minha garota ! - Dulce assentiu, abraçando ainda mais Nelita -


Dul - Eu também sinto, só eu e ele sabemos o quanto, sentimos.


Lita - Vou ligar para minha filha adiando !


Dul - De maneira nenhuma... - suspirou abanando o rosto - De maneira nenhuma, ande... - sorriu tristemente - Desapareça da minha frente !


Lita - Eu só vou, porque precisam desse espaço de tempo para se falarem...Há coisas meu amor, que precisam acontecer para que o caminho certo seja descoberto...


Dul - Sim Lita, a sensação que eu tenho é que estamos trilhando o caminho errado por várias vezes... - Nelita assentiu, se afastou de Dulce lhe dando um beijo na testa com carinho -


Lita - Dê um beijo em Christopher por mim... - Dulce assentiu, sabendo que o beijo não aconteceria - Fique bem, me ligue quando tudo terminar, Gabriel vai precisar se distrair !


Dul - É eu sei, vá tranqüila... - Nelita lhe mandou um beijo saindo pela porta, Dulce colocou o leite em pó, próprio para a idade da filha na água quente já dentro da mamadeira, a sacudiu até que o pó desaparecesse e a água se tornasse um leite quentinho e espumante...Gabriel logo desceu em um assunto animado com Christopher e Linda, que já reclamava de fome...


Dul - Seu toddy... - entregou o copo para Gabriel - E sua mamadeira preciosa ! - Linda abriu os bracinhos e Dulce a pegou, se sentou à mesa e Christopher fez o mesmo, a deitou em seu colo lhe dando a mamadeira, sorriu acariciando as bochechas rosadas da filha, ela até fechava os olhinhos ao beber o leite ! Gabriel logo terminou o seu e como sempre correu para assistir os desenhos da manha, Christopher mais remexia nas frutas do que comia, e Dulce estava olhando seu ponto seguro, Linda, que já abastecida mexia as perninhas e os bracinhos louca para engatinhar como havia vindo fazer nos últimos meses...Ela se levantou, caminhando até a sala colocou Linda no tapete afastando a mesinha de centro, devidamente protegida contra qualquer tipo de acidente em suas pontas... A mesma soltou aquele monte de palavras irreconhecíveis e se pôs a engatinhar por todos os lados, com um sorriso nos lábios e os olhos brilhando como uma garota travessa...


Dulce se sentou na poltrona, e Christopher logo apareceu se sentando a outra... A cabeça de Dulce girou, o estomago se reverteu e ela pensou que iria passar mal, ilusão, tudo produto do que estavam prestes a dizer a seu filho, que ansioso mirou os pais...


Gabriel - Então ? Já chegou a hora da conversa de adultos ?- Christopher sorriu a ele baixando a cabeça, suspirou tomando coragem, Dulce pegou Linda no colo -


Chris - Você certamente já viu papais e mamãe que não são mais casados não viu ? - Gabriel deixou de sorrir mirando Dulce, com os olhos já quase automaticamente cheios de água, Dulce franziu a testa abraçando Linda, abrindo um débil sorriso ao filho... - E que tem filhos ?


Gabriel - Sim já vi, os pais da Lola são ‘separados`...


Chris - Isso exatamente separados... - Christopher voltou a respirar fundo, sentindo seu estomago se reverter... - Bom filho, você já é grande o suficiente para entender o que acontece...E nem eu e nem sua mãe vamos esconder as coisas de você e é por isso que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belos e belas leitores mais um poste......Bom a web está no seu fim....Mais ainda com muita emoção, revelações e acertos de contas.... "O amor é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." "O tempo as vezes é maior amigo para amenizar saudades,cicatrizar feridas do coraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais