Fanfics Brasil - 141° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 141° Capítulo

2538 visualizações Denunciar


Belos e belas leitores mais um poste......Bom a web está no seu fim....Mais ainda com muita emoção, revelações e acertos de contas....


"O amor é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."


"O tempo as vezes é maior amigo para amenizar saudades,cicatrizar feridas do coração e tbm desvendar o que no momento parece dificil de se compreender......Mais acima de tudo o amor prevale e sempre acha uma forma de tornar nossa vida iluminada."


Obrigada por todos os lindos comentários.....Thaila minha linda e Lorena bebita poste dedicado a vocês.....


Comentem!!!!




 


Chris - Isso exatamente separados... - Christopher voltou a respirar fundo, sentindo seu estomago se reverter... - Bom filho, você já é grande o suficiente para entender o que acontece...E nem eu e nem sua mãe vamos esconder as coisas de você e é por isso que...


 


Dul - Você precisa subir e trocar de roupa... - ela se levantou soltando um sorriso animado - Nós vamos ao parque jogar futebol...


Gabriel - Mais mãe...


Dul - Sem mais, anda levanta meu amor, você tem 10 minutinhos... - Gabriel mirou Christopher que estava com as mãos sobre os olhos... - Eu subo logo atrás em ? Vai lá! Corre, Gabriel !


Gabriel - Ok... - ele sorriu animado e um tanto confuso, saiu correndo subindo as escadas, Dulce colocou Linda no chiqueirinho, se aproximou se ajoelhando ofegante na frente de Christopher...


Dul - Não... - ela franziu a testa - Não, não vamos fazer isso... - Christopher levantou os olhos a mirando incrédulo - Viaje para Madrid por umas semanas, diga que tem um trabalho, tome seu tempo e depois volte para mim... - engoliu a saliva e nó em sua garganta - Não posso errar duas vezes, eu nunca deveria ousar permitir que você me deixasse...Eu não posso Christopher... - murmurou perdendo a voz - Eu não posso perder o melhor que há em mim... - Ele a observou por vários segundos, sem reação com o coração aos saltos - Diga que ainda me ama, e que ainda me quer como sua mulher, pelo amor de Deus... - a observou baixar a cabeça cobrindo o rosto com as mãos - Não, ao inferno qualquer outra coisa, qualquer outra mulher, eu te provo ser o suficiente para você... - voltou a o mirar com o olhar em um misto de desespero e esperança - Tome seu tempo e volte para mim...E volte para mim...


Christopher se levantou, apertou os olhos sentindo seu coração bater rápido, Dulce permanecia ajoelhada em frente à poltrona, olhou Linda que brincava com seus inúmeros bichinhos de pelúcia que emitiam cores e canções...Dulce se levantou, colocou os cabelos atrás da orelha pronta para subir as escadas, passando a frente de Christopher ele a segurou pelo braço, a mirou nos olhos antes de a empurrar contra a parede que os ligava até a cozinha, colou seus corpos e ela suspirou o mirando, sentiu aquele apertou tão familiar em sua cintura e sentiu vontade de chorar...


Chris - Porque você faz isso comigo ? - ele negou com a cabeça - Porque me enlouquece dessa maneira Dulce ? Porque sabe que sou perdido de amor por você ?


Dul - Não...Porque eu é que estou morrendo de amor você... - ela o segurou pela cintura o apertando da mesma forma - Morrendo Christopher... - soluçou e sua voz foi fraca em um murmúrio... - Eu estou morrendo sem você... - Ele cerrou o maxilar a subindo alguns centímetros na parede Dulce, mordeu os lábios mirando os olhos do mesmo, Christopher desceu as mãos pela lateral do corpo dela...


Chris - Ao inferno tudo isso... - Então colou seus lábios, com pressa e urgência a apertando contra si, Dulce subiu a mão até o rosto dele, impedindo que por algum instante seus lábios de desgrudassem... "Te entregar meu coração, te dizer que ainda sou teu... !". Só quando respirar se tornou impossível eles se separaram, ofegantes e trêmulos de corpo e alma, sacudidos por aquela esperança de salvação...


Dul - Vá, diga ao Gabriel... - ela voltou a lhe beijar - Vá...E diga que vai, mais que volta para nós... Que volta para mim ! - quase lhe gritou deixando escapar algumas lágrimas, Christopher respirava com dificuldade, separou seus lábios e seus corpos, levou as mãos a cabeça se sentindo insano, completamente insano, subiu as escadas entrando no quarto do filho...


Gabriel - Eu sei, que já se passaram mais de 10 minutos, mais é que não acho o meu calção!


Chris - Filho vem aqui... - Gabriel o mirou sorrindo -


Gabriel - Parece que passaram batom na sua boca ! - Christopher sorriu -


Chris - Sente se aqui...


Gabriel - Então a conversa não acabou ? - ele se entristeceu -


Chris - Essa é outra, papai precisa ir viajar durante algumas semanas !


Gabriel - De novo pai ? - fez um bico baixando a cabeça bufando - É a segunda vez só esse ano !


Chris - Eu sei, e tem todo o direito de me culpar, mais nem pense, nunca pense que eu gosto de ficar mais de 24 horas sem te ver ! Nós precisamos dessa viagem, não só eu, mais a mamãe a Linda e você também... - Gabriel se calou parando para refletir - Nesses últimos meses, as coisas não têm sido fáceis para nós, principalmente para mim e para a mamãe...


Gabriel - É, eu sei pai...


Chris - Eu amo a sua mãe, filho... - ele assentiu e Gabriel concordou soltando um leve sorriso - Mais ás vezes o amor que sentimos um pelo o outro nos sufoca entende ? E nos machuca de maneira dura...Você ainda é tão novo para entender amigão, mais vai ser bom para a nossa família, vai ser bom para tomarmos o caminho certo dessa vez...


Gabriel - Ok pai, pode ir... - ele sorriu para Christopher - Se você está dizendo eu acredito... - Christopher sorriu, abrindo os braços para um forte abraço que logo aconteceu -


Chris - Obrigada filho... Eu amo você Gabriel... - fechou seus olhos sorrindo com sua própria emoção - Meu garoto...Eu amo você...


Gabriel - Eu também amo você !


Chris - Vista-se, vamos jogar uma partida antes de eu ir para o aeroporto ! - Gabriel soltou um gritinho de animação, se vestiu rapidamente descendo as escadas com Christopher que já segurava suas duas malas médias, carregou o carro vendo que Dulce não estava em lugar nenhum, os dois voltaram para dentro com Gabriel com sua bola debaixo do braço e com uma blusa lhe aquecendo do tempo nublado, ouviram vozes no quintal e lá estavam elas, Dulce sentada na espreguiçadeira, com Linda deitada sobre ela quietinha de olhos abertos, observando os pássaros que davam rasantes na piscina...


Gabriel - Vamos mãe ? - Dulce se virou e abriu um sorriso, limpou as lágrimas com rapidez e Linda também ergueu a cabecinha curiosa para saber o que acontecia..


Dul - Vou colocar mais um agasalho na sua irmã e um casaco em mim, me esperem no carro ok ?


Gabriel - Ok, o papai vai viajar !


Dul - Eu sei meu amor... - se levantou caminhando para dentro da casa, acariciou os cabelos de Gabriel, entrando na cozinha subindo as escadas, trocou Linda mais uma vez, lhe colocando uma roupa quente e confortável, se maquiou levemente colocando seu sobretudo de lã por cima da bata de manga cumprida e a calça jeans que usava, passou uma escova nos cabelos e colocou seu tênis baixinho... Acomodou Linda no banco de trás em sua cadeirinha, deu a bolsa que levava a qualquer lugar que fosse, com tudo o que Linda ou Gabriel pudesse precisar, viu Christopher falando no celular, e o nome Laurana a fez fechar os olhos com rapidez e intensidade... ‘Respire Dulce`, ela repetia a si mesma e o carro se colocou em movimento...

Eram quase 3 da tarde quando Dulce abriu a porta, Gabriel deixou as coisas em cima do sofá correndo para o banho, Dulce subiu as escadas colocando Linda em seu berço, fechou os olhos respirando fundo, Christopher já havia partido, logo depois do almoço havia de despedido dos filhos com ternura, a olhando nos olhos e partido... Sentia seu coração acelerado e a sensação de que algo não era real, fechou os olhos sentando se em sua cama, correu as mãos pelo lençol, pegando o travesseiro de Christopher o colocando de encontro ao rosto, sentindo aquele cheiro maravilhoso, sentindo seu coração e seu peito se contorcerem de saudades...Havia uma coisa que precisava fazer, ergueu os olhos saindo de seu quarto...Pegou o telefone ouvindo o barulho do chuveiro no quarto de Gabriel...


Dul - Boa tarde, é Dulce Uckermann, gostaria de saber o número de telefone de uma funcionária nossa...


- Sim senhora Uckermann, qual é o nome ?


Dul - Laurana Rodrigues...


Era hora de se libertar !

Dulce se olhou no espelho uma última vez, ouvindo o som das gargalhadas de Gabriel com Nelita na cozinha, estavam fazendo um delicioso e famoso bolo de cenoura, jogou um beijo para a filha que a todo custo tentava se manter de pé no berço móvel e fundo no quarto de Dulce, tirou a franja dos olhos retocando a maquiagem perfeita, jogou os cabelos para trás arrumando a blusa de gola alta, preta se lã toda trabalhada... Perfumou-se, se levantando, a calça social contrastava com o Scarpin alto de bico fino preto, na mesma cor da calça, penteou os cabelos lisos, e mais uma vez se olhou no espelho, respirou fundo pegando sua bolsa...


Nelita - Posso saber aonde vai ? - Dulce sorriu para Nelita - Está realmente linda.... - Linda virou a cabecinha e Nelita e Dulce sorriram ainda mais - Não é com você que estou falando meu amor... - Dulce se sentou na cama separando suas jóias, colocou tudo muito simples e discreto...Voltou a se levantar, caminhando até a filha -


Dul - Vou na casa de uma pessoa, uma nova amiga, é rápido, em menos de 2 horas eu estou de volta... - Nelita assentiu - Gabriel está se divertindo ?


Nelita - Oh, você conhece seu anjo Dulce, está me saindo um ótimo ajudante... - Dulce assentiu sorrindo, caminhou até a filha lhe dando um carinhoso beijo na bochecha.


Dul - Até mais minha preciosa, obedeça a Nelita ok ? - Linda sorriu tentando pegar nos cabelos de Dulce - Nada disso, mamãe vai sair, volto logo, meu amor, prometo...


Dulce lhe beijou novamente, deu um abraço em Nelita que logo depois pegou Linda nos braços, a pequenina que já não achando graça, fez um bico prestes a chorar -


Nelita - Imagina se isso não iria acontecer... - negou com a cabeça sorrindo - Tem certeza que está tudo bem ? Sei que já me disse que Christopher apenas foi viajar mais te sinto distante...


Dul - Acredite Nelita, está tudo bem, precisamos desse tempo, e eu preciso resolver algumas coisas... - Nelita assentiu - Fique tranqüila... - Desceram a escada em silêncio, Dulce entrou na cozinha dando um abraço e um beijo no filho, disse que não se demoraria, Gabriel alegre e distraído com o bolo assentiu, chamando Nelita e Linda para o ajudar a limpar a bagunça com farinha, Dulce negou com a cabeça sorrindo, acenou para Nelita e os filhos soltando um beijo no ar para Linda, que ainda zangada lhe virou o rosto causando gargalhada no irmão e em Nelita...
Dulce desativou o alarme da Mercedes preta, entrou jogando a bolsa no banco do passageiro, ligou o motor e arrancou... Estacionou na frente de um belo condomínio no endereço em que sua funcionária havia lhe dado, aliás, não satisfeita com o telefone, Dulce havia ido mais a fundo e lhe pedido o endereço, e lá estava ela, com as mãos no volante em frente ao condomínio de duas torres, bem iluminado...


Fechou os olhos por vários segundos observando seu dedo, estava sem aliança e se sentia tão nua, como havia se sentido quando Christopher havia partido...Desligou o carro, saindo do mesmo pegando sua bolsa ativou o alarme e os vidros automaticamente se fecharam, sobre os saltos caminhou até a portaria...


Porteiro - Boa noite ?


Dul - Olá Boa noite, Eu gostaria de ir ao apartamento da senhorita Laurana...


Porteiro - Só um minuto que vou interfonar.... - Dulce assentiu, o porteiro repetiu umas, duas vezes o nome de Dulce antes que o portão se abrisse permitindo sua entrada, ela sorriu em agradecimento - É o décimo segundo andar, apartamento 122, o edifício branco...


Dul - Ok senhor, muito obrigada... - Dulce seguiu as instruções de acordo, pegou o elevador chegando no andar desejado, caminhou tranqüilamente até a porta que logo se abriu antes mesmo que ela tocasse, Laurana apareceu, com o semblante sério e um tanto assustado, vestia um moletom, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo e seu rosto quase não tinha maquiagem... - Boa noite Laurana...


Laurana - Boa noite Dulce, aconteceu alguma coisa ? - franziu a testa - Como sou mal educada, entre sinta se em casa...


...Dulce assentiu, entrou na casa, um apartamento aconchegante, Christopher havia passado muitas horas nele ? Sacudiu a cabeça se sentando no sofá que Laurana havia lhe indicado - Não repare a bagunça... - Dulce sorriu, não havia bagunça - Meu marido está viajando, fico vendo filmes até altas horas da madrugada, mesmo sabendo que acordo cedo amanha, mania de adolescente... - soltou um sorriso, sentando se na poltrona à frente de Dulce, a mesma a encarou completamente, perdendo o sorriso Laurana engoliu a saliva, Dulce sabia, Dulce sabia que ela imaginava o que se passava...


Laurana - Houve algo com o projeto ? - gaguejou no começo da frase e Dulce começou a contar os sinais de culpa que ela dava - Está tudo em ordem, ontem resolvi os mínimos detalhes eu pensei que....


Dul - Escute Laurana... - Laurana se calou, baixou o olhar mordendo os lábios, apreensiva - Eu não vim aqui falar sobre o projeto... - Laurana levantou o olhar mirando a mão de Dulce, estava sem aliança, seus olhos se arregalaram mirando a linda mulher a sua frente... - Christopher me contou sobre vocês... - Laurana perdeu a respiração por alguns segundos, sua face se corou violentamente....


Laurana - Eu sou casada Dulce...


Dul - Você está apaixonada pelo meu marido... - Laurana se levantou e Dulce se levantou logo atrás - Na realidade, devo agradecer ele fez questão de me dizer que você era sua melhor amiga, ou quer dizer, que na realidade estavam ambos com problemas no casamento e decidiram se consolar...


Laurana - Não aconteceu nada demais...


Dul - Estão você acaba de me afirmar que algo aconteceu ? - Laurana arregalou os olhos levando as mãos sobre o estomago, Dulce permanecia calma, com a voz séria e dura...


Laurana - Escute... - voltou a se sentar - Eu sinto muito...


Dul - É bom que realmente sinta Laurana... - permaneceu de pé -


Laurana - Eu-uu, estava passando por uma fase difícil no meu casamento, meu marido não era mais o mesmo eu já não era mais a mesma, Christopher estava tão para baixo, e esse projeto aconteceu naturalmente... - levantou os olhos para Dulce -Eu juro que não foi propositalmente, quando eu vi, estava trabalhando o dia inteiro com Christopher Uckermann... - negou com a cabeça baixando os olhos - Tão quieto e calado, ás vezes seus olhos se enchiam de água, e ele mirava o mesmo ponto durante minutos... - Dulce fechou os olhos, gritando em seu interior que ela não tinha o direito de o conhecer , Laurana suspirou, e seus olhos se encheram de lágrimas, sua voz passou a ficar mais abafada.


Laurana - Um dia fiz uma tolice e ele gritou... - franziu a testa - Eu estava tão magoada que comecei a chorar e ele se sentiu culpado e eu disse o que estava acontecendo, e quando dei por mim ele estava dizendo o mesmo, que seu casamento estava indo por água a baixo...Os dias foram se passando e eéú-u...Apaixonei-me... - Mirou os olhos de Dulce fixos nos seus - Eu sei que não tinha esse direito mas eu me apaixonei... - negou com a cabeça botando a mão por cima dos olhos - E eu sinto muito Dulce pelo seu casamento ter acabado, mais não há nada que eu possa fazer, eu o quero...Meu marido não está viajando... - negou com a cabeça - Eu me separei dele fazem 2 semanas... - se levantou ficando na altura de Dulce.


Dul - Agora deixe me dizer te algo Laurana... - seu semblante era tão sério que Laurana recuou um passo - Christopher é meu marido a mais de 7 anos...Tirando os 3 que nos conhecemos...As coisas nunca foram fáceis como se parece, os sorrisos nem sempre foram verdadeiros como pareceram, mais a realidade é que é meu marido... E eu não me separei dele...E nem vou me separar, eu poderia vir até a sua casa e fazer o maior escândalo, ou te dar algumas na cara para aprender a respeitar mulheres casadas, ainda mais quando isso pode custar seu emprego...Mais não vou fazer isso... - negou com a cabeça - Meu marido se aproximou dos seus braços porque de certa forma eu o joguei aí, e a culpa também é minha...Então preste atenção, porque o que aconteceu jamais vai acontecer novamente Laurana, Christopher, seja quem ele for, é meu marido, meu amigo, meu amante e pai dos meus filhos... - Laurana voltou a corar - Eu sou a mulher dele, sua amiga, sua amante e mãe de seus filhos...E nada em quanto eu estiver viva vai mudar tal fato, eu fui clara ?


Laurana - É uma ameaça ? - Dulce sorriu de forma fria -


Dul - Eu não preciso e nunca precisei ameaçar as mulheres que se apaixonaram pelo meu marido Laurana, e acredite você não é a única, eu apenas estou lhe dizendo que eu estou de volta... E que sou completamente insana de amor pelo meu marido... E que jamais outra mulher ocupará o meu lugar...


Laurana - Eu nunca desejei ocupar o seu lugar...


Dul - Você nunca seria mulher o suficiente para isso... - Laurana sentiu seu rosto arder de vergonha - Eu entendo a atração insuportável que Christopher faz de certa formas todas nós sentirmos, mais que fique bem claro, que ás noites os dias e as tardes são minhas, que as madrugadas é o meu corpo e a mim que ele procura... - Laurana soluçou - Eu realmente peço desculpas pelo o que houve Laurana, eu deveria ter cuidado do que é meu, mais como diz o ditado nunca é tarde demais... - se encararam frente a frente - Não haverá outra mulher, não em quanto eu viver...De certa forma eu não te julgo, não sei o que houve entre você e o seu marido e não estou interessada em saber, só vim lhe dizer algo Laurana... Coloque se no seu lugar, não como empregada, nem como funcionária ou sei lá o que, mais sim como mulher...E na sua frente há uma mulher, que jamais permitirá ou deixará que o seu homem ouse pensar procurar outros braços...Eu sou essa mulher, e Christopher é esse homem, o meu homem... - Laurana engoliu a seco, sem palavras caminhou até a outra ponta do sofá...Sentia raiva, desgosto vergonha... - Tenha uma boa noite, Laurana...


Dulce pegou sua bolsa no sofá, sem olhar para trás caminhou até a porta, Laurana permaneceu imóvel onde estava, Dulce abriu a porta sem se sentir ofendida de forma nenhuma, a fechou delicadamente, entrando no elevador com a respiração calma e normalizada, fechou os olhos ouvindo o barulho de algo quebrando, negou com a cabeça cerrando os punhos, o elevador chegou no térreo, as portas se abriram e Dulce saiu, sorriu ao porteiro como se nada estivesse acontecido, entrou em seu carro e não se demorou a partir...Dirigiu pela cidade que começava se ascender, dirigiu por mais de 40 minutos, com sua cabeça longe e pensativa, apertou os olhos encostando a cabeça no banco quando o farol fechou...


Respirou fundo, observando uma banca de jornal, aguçou os olhos e pode ver a grande manchete "Imperador sem aliança ? O que a Dama Uckermann acha dessa idéia ?" Dulce negou com a cabeça batendo a mão sobre o volante, o farol se abriu e ela arrancou.


Deixando o carro na garagem descoberta ativou ao alarme caminhando até a porta, a abriu com sua chave, já estava escurecendo, tirou os sapatos caminhando até a cozinha...


Dul - Olá, já voltei ! - Gabriel lhe sorriu, com a boca toda lambuzada de chocolate, recebeu o beijo de Dulce na testa -


Gabriel - Olá mãe, quer bolo ? - lhe ofereceu um tantinho do seu pedaço que restava em sua mão, Dulce sorriu negando com a cabeça


Dul - Obrigada meu anjo, termine aí e mais 30 minutinhos chuveiro certo ? Amanha tem aula!


Gabriel - Ok, papai ligou, disse que está tudo bem !


Dul - Certo, 30 minutinhos filho, Lita está lá em cima ?


Gabriel - Sim, trocando a Linda... - Dulce soltou lhe um beijo no ar caminhando até as escadas, já no quarto de Linda cumprimentou Nelita com um surpreso beijo na bochecha, pegou a filha no colo após trocar as fraldas, deu um beijo no pescoço de Linda lhe enchendo de cócegas, aquela gostosa gargalhada era a mais bela música para os seus ouvidos, Nelita sorriu...


Linda - Mamaaa... - Dulce arregalou os olhos mirando Nelita -


Dul - Você escutou ? - sorriu emocionada, quase soltando um grito - Diga de novo preciosa.. MAMÃE? - Linda fez uma careta soltando outro sorriso, se escondeu nos ombros de Dulce mexendo os bracinhos e as perninhas, animada - Sua safadinha, você disse mamãe ? Oh Meu amor... - a abraçou lhe beijando novamente o pescoço pequenino... - Seu pai me matará se souber que falou primeiro mamãe, diga novamente, diga ! - Nelita sorriu da emoção e da animação de Dulce, exatamente como, quando Gabriel havia lhe dito mamãe, a segunda palavra, confessou, pois a primeira palavra havia sido uma repleta mistura que de tanto Christopher insistir parecia ser papai... Christopher, voltou a pensar Nelita em quanto mirava a mão e o dedo completamente nu de Dulce, quando é que seu garoto iria voltar ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores estou triste está acabando.....Amo todos os comentários,minhas leitoras e leitores.... Thaila,Leh,Lorena e Fabi capitulo dedicado a vocês!!!!!!!! “Se você vê maravilhas em um conto de fadas, pode agarrar o futuro, mesmo se você falhar.” ``Existem amores que duram uma vida, mas a outros que vão além da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais