Fanfics Brasil - 143° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 143° Capítulo

1252 visualizações Denunciar


Meus amores eu tbm estou triste por está no fim a web, mais é assim a vida em constante evolução....


Bem vindo Maarchos hummmm lia e não comentava que pecado amo tantos meus leitores e seus belos comentários.


Megstar eu doida pq gatinha, tbm vou sentir saudades mais estou postando outra web já......Nunca vou sumir, pode deixar.


Thaila meu anjo ainda temos mais emoções e algumas supresas.


Capitulo dedicado as mais belas leitoras  Thaila,Leeh,Lorena,Fabi,Sandra,Megstar.


Comentem!!!!!!!!!!




 


Passado mais algumas horas de churrasco diversão, muito assunto para contar e novidades Christopher se levantou...


 


Chris - Morena, já vou indo...


Gabriel - Mais já pai ? - Christopher sorriu mirando os filhos, eram quase oito da noite e eles estavam caindo de sono -


Mai - Está cedo ainda... - bebeu outro gole de vinho - Relaxa...


Chris - Amanha é segunda meu amor, marcamos no sábado lá em casa, chamamos Alfonso e Anahí, e ficamos até de madrugada com tranqüilidade... - Dulce sorriu acariciando as bochechas rosadas da filha que agora, finalmente dormia em seus braços.


Dul - As crianças vão à aula amanha Mai, e também é segunda !


Loreno - Tem razão, o senhor também Lucas, hora de ir...
Lucas - No final de semana pode ir dormir na minha casa Gabriel ! - perguntou se animando, os olhos estavam vermelhos e também estava caindo de sono -


Gabriel - Por mim tudo ótimo... - bocejou - Ou se não pode dormir na minha também, você deixaria pai ?
Chris - É claro que deixaria, vem filho, pega sua mochila... - Maite se levantou, se despediram e em 10 minutos Dulce acomodava Linda na cadeirinha, prometiam que no sábado a dose seria repetida com ainda mais conforto, com mais um beijo na cunhada Dulce entrou no carro, Christopher deu um longo abraço na irmã, aquele aperto de mão em Loreno e se despediu de Lucas, entrou no carro tomando a direção, Dulce entrou no seu e logo ambos dirigiram até em casa.


A maratona foi rápida, colocar Gabriel na cama após escovar os dentes, separar o uniforme o material e checar a agenda em quanto Christopher dava um rápido e quente banho em Linda a vestia colocando o pijaminha quentinho logo após a fralda e lhe dava a mamadeira de antes de a colocar para dormir...Dulce fechou a porta do quarto do filho, deu um beijo de boa noite em Linda lhe acariciando os cabelos, voltou para seu quarto e ouviu o barulho do chuveiro, abriu seu closet pegando sua camisola, havia entrado na piscina com Gabriel e havia tomado banho na casa de Maite, se trocou, os cabelos naturalmente lisos e levemente encaracolados foram presos em um coque superficial em que as pontas caiam por cima do mesmo, passou seu creme se levantando, separou seu terno do dia seguinte e sua pasta, mordeu os lábios quando a porta do banheiro abriu, olhou sua aliança, até esse exato momento não havia pronunciado uma palavra depois da escada...


Chris - Dulce ? - ela se virou, ele vestia uma calça preta de abrigo, e nada mais que isso, uma toalha no pescoço impedindo que seu cabelo pingasse molhando suas costas...Ela entendeu, sentou se na cama ao lado dele o mirando - Agora que estamos mais frios... - ele sorriu levemente e ela fez o mesmo - Está na hora de conversar !


Dul - Sim, está... - voltou a olhar a aliança no dedo a girando - Como foi para você ?


Chris - Foi estranho e ao mesmo tempo doloroso, com um terço de saudoso... - ela baixou a cabeça sorrindo - E para você ?


Dul - Foi estranho e ao mesmo tempo doloroso, com um terço de saudoso... - balançou a cabeça afirmando o olhando nos olhos - É sério, foi de certo modo espetacular...Senti medo, fome de amor, fome de você... Senti alivio, alegria e até chorei...Foi um misto de sentimentos que não quero que volte a repetir se puder escolher...


Chris - Laurana me ligou...


Dul - Eu não sei quem é Laurana... - ela respondeu rapidamente - E também quero que você não saiba... - negou com a cabeça voltando a baixar o olhar - Sabe Christopher, eu andei pensando noite atrás de noite... E se não for dessa vez, não haverá outra... - ele desviou o olhar - Se não for dessa vez que conseguiremos tocar para frente esse casamento, talvez eu não consiga tentar outra vez... - subiu o olhar procurando pelo dele - Eu estive pensando sem parar em nós, nos nossos filhos, no nosso patrimônio...São coisas que eu jamais pensei em ter algum dia na minha vida, meus pais nunca deixaram que me faltasse algo, mais eu jamais pensei que teria tudo o que tenho agora...Blanca nunca se importou com mais nada se eu, tivesse o meu presente de final de ano...


Dul - ... E poder dar aos meus filhos, os melhores presentes a qualquer hora do dia me faz sentir-me realizada...Não só os presentes, mas o conforto, a educação, a base sólida de que nós, pais podem dar a eles...O casamento dos meus pais foi e até hoje é uma grande influência sobre os meus medos... - Christopher a mirou - Eu jamais pensaria que a minha mãe, fosse procurar algo ou conforto fora da nossa casa, do nosso ninho tão simples e quente, eu sentia que algo estava acontecendo, assim como Gabriel sente quando estamos a ponto de nos separar, assim como se algo acontecer mais uma vez Linda vai sentir... - se emocionou - Eu só não quero mais ter que fingir aos meus filhos que tudo está bem, e quando algo acontecer eles se culparem por saber, por sentir mais, nunca terem feito nada para que mudasse...Eu me senti assim quando papai morreu, eu me senti assim quando minha mãe morreu... Eu não quero que as crianças me perguntem mais porque o papai está fora há tanto tempo, eu não quero que Gabriel perca um jogo de futebol com você e nem uma tarde comigo porque não consigo sair da cama de dor... - apontou para o coração - Dor aqui Christopher, que me pega de maneira bruta e nada passional...Eu não quero que me olhe e grite por socorro como costuma fazer, eu não quero que se sinta culpado pelos meus medos, não quero que sofra, que chore, que sinta dor....Quero-te quente para mim, em mim...Quero-te com aquele sorriso que quase me fez desabar a escada a baixo, quero-te travesso, moleque, ou homem... Quero-te feliz Christopher, ao meu lado, criando os nossos filhos sem ter medo que eles não tenham boas lembranças do nosso amor quando crescerem...Quero que olhe nos meus olhos e não tenha nenhuma dúvida quanto a minha fidelidade e o meu amor, quero olhar nos seus olhos e sentir o mesmo... - respirou fundo - Quero te amar, te entregar meu coração e te dizer que ainda sou tua... Eu quero ser feliz Christopher !


Sua voz estremeceu...


Dul - Eu quero ser feliz com você e com nenhum outro homem, então vem... - mordeu os lábios, sorrindo emocionada - Vem e me faz esquecer de tudo o que passou, então vem Christopher... - o encarou no mais profundo dos olhos, sentindo que ele também estava emocionado - Porque uma mulher como eu, só sonha por toda a vida ser amada por um homem como você...


Chris - Eu amo você... - ele afirmou, se virando para ela mergulhando sua mão entre os cabelos até chegar no pescoço - Mais eu realmente preciso recomeçar compreende? Eu não posso mais te tocar e te amar como se fosse a última vez, eu preciso me sentir seguro Dulce, preciso me sentir seguro que tenho você ao meu lado...Quero que entenda assim como eu entendi que realmente, essa é a nossa última chance... - franziu a testa negando com a cabeça - São tantos anos, que não podem e nem vão ser perdidos...Dulce, eu poderia ser qualquer coisa menos marido e pai, quando te conheci a última coisa que imaginei era que eu seria um homem casado e pai de dois filhos ! Foi novo para você foi novo para mim...Foi você mãe tão cedo, fui eu pai tão cedo, os 20 anos deveriam ter sido curtidos de forma mais intensa ? Nunca, se eu não tivesse te conhecido faltaria um pedaço da minha história, um pedaço não, um todo, porque ser pai para mim é e sempre vai ser uma experiência que...- suspirou - Você nem imagina, ainda mais com o orgulho que eu tenho de ter escolhido você para ser a minha mulher, de ter sido você a mãe dos meus filhos, dos nossos únicos filhos que são tão suficientes e completos para a nossa felicidade...


 Chris - Tudo está na mão Dulce, temos crianças com saúde, nós temos saúde, empregos, dinheiro, e amor no coração então o que acontece, que a primeira onda leva tudo o que construímos durante anos com tanto empenho e fragilidade embora? O que acontece, que nos tornamos desconhecidos em menos de 42 duas horas ? Porque, nosso amor não é o suficiente para que tenhamos enfrentado tudo juntos Dulce, juntos ? Meu Deus eu te amo tanto e eu sei , eu sei que também me ama, não pelos seus sussurros quando fazemos ou falamos amor...Mais sim pelo seu olhar quando chora, quando sorri, quando me olha nos olhos e grita de maneira que eu penso que vai desmaiar ! - a procurou com o olhar - Dulce você não é Blanca e eu também não sou o seu pai... E eu vou morrer na realidade, é se não formos para frente, deixe esse passado para lá e me ame, mulher eu te devoto minha fidelidade e o meu amor... - ela sorriu, deixando escapar uma lágrima, mais de pura emoção e alegria - Agora quer a realidade ? - ela assentiu, mordendo os próprios lábios - Eu vou te jogar nessa cama... - fechou os olhos e Dulce fez o mesmo - E vou te dar amor, vou te fazer amor...E nós vamos esquecer, e vamos recomeçar, mais uma vez... - ela assentiu, concordando - Mais me diga Dulce, se você está preparada, para ser minha quando tudo estiver na pior, quando eu for o pior... - ela assentiu com prazer.


Dul - E agora me diga Christopher, se você está preparado para ser meu quando tudo estiver na pior, quando eu for a pior... - ele assentiu, se aproximou de forma que seus lábios quase se tocassem, com a outra mão a pegou pela cintura, daquela maneira...
Molhou seus lábios e ‘acidentalmente` acabou molhando os dela...


Chris - Na realidade, feche os olhos que eu te provo do que é que eu estou falando...

Aquela esperança...

Dulce abriu aquele sorriso, sentindo seu coração bater de pressa, ele molhou os lábios e a beijou, Oh aquele beijo tão delicioso e explorado, aquele beijo calmo e terno, mais que a cada segundo se tornava mais ágil e selvagem, se amariam assim ? Daquela forma descontrolada e nada civilizada ? Ou seria tudo com os lábios dele ? Macios, carinhosos, deliciosos ? Sentiu os beijos descerem para o seu pescoço e ela lhe arranhou as costas, sorrindo ao testemunhar os pêlos de Christopher fortemente arrepiados...Ele se retraiu e ela voltou a lhe capturar os lábios, para logo após o empurrar na cama e subir em cima do mesmo, Christopher a olhando nos olhos, alisava suas pernas e suas coxas, as apertando levemente, Dulce soltou o cabelo, e ele soltou um baixo gemido de prazer...


Chris - Você é linda... - ela o ouviu dizer, com aquele olhar brilhante e travesso - Deus você é a mulher mais linda que já vi na minha vida... - ela sorriu afastando os cabelos dele dos olhos, lhe beijou a boca, o pescoço, se acomodando em cima da cintura de Christopher, com um joelho de cada lado, lhe beijou o peitoral, os mamilos e foi descendo, descendo, sentindo as mãos de Christopher subir e descer por suas coxas, erguendo a camisola, brincando com sua calcinha, suspirou o mirando nos olhos, subindo os beijos, entrelaçou seus dedos levando as mãos de ambos para cima da cabeça de Christopher, voltou a lhe beijar os lábios, e foi correspondida com mais fúria e excitação, gargalhou baixinho...


 


Dul - Ansioso ? - ele a ouviu perguntar como uma gata manhosa que não tinha a mínima pressa, ele suspirou e assentiu com a cabeça -


Chris - Queimando...Sente ? - a segurou pela cintura esfregando levemente suas intimidades, Dulce voltou a gargalhar e assentiu, voltou a lhe beijar os lábios mantendo novamente as mãos dele firme em cima da cabeça do mesmo, lhe beijou o pescoço, lhe lambendo o pescoço até o nódulo da orelha, instigando, provocando, esfregando seus corpos de maneira intensa como se estivessem unidos naquela tão antiga e eterna dança do amor...Christopher apertou os olhos respirando com dificuldade, Deus ela estava o matando, mordeu os próprios lábios quase até sentir o gosto de sangue, apertou os olhos...


Dul - Nada disso, olhe para mim... - Ele voltou os abrir, se deparando com mirada firme de Dulce, seus olhos brilhavam em desejo...Ela se aproximou de seu ouvido lhe sussurrando - Você disse que não seria civilizado... - ele contraiu o corpo, sentindo as unhas lhe arranharem superficialmente o abdômen... - Está cansado querido ? Prefere que eu pare ?


Chris - Está brincando com fogo Dulce... - soltou outro gemido baixo e ofegando, sentindo as mãos dela agora lhe descerem as calças deixando livre sua intimidade... - Eu falo sério, se eu me mexer você está perdida...


Dul - Se atreva... - ela sussurrou e foi o bastante para que o sangue de ambos fervessem, em um movimento rápido ele a segurou pelos pulsos e a virou ficando por cima, no meio de suas pernas, tudo era muito intenso, não havia tempo, estavam queimando vivos, ardendo em prazer, ele voltou a lhe devorar os lábios, lhe puxando levemente os cabelos a acariciando em seu lugar mais secreto e feminino...


Ele lhe calou gemido, e logo outro quando ela sentiu seus dedos se moverem em caricias ousadas eu sua intimidade, ele lhe ergueu um joelho lhe afastando as pernas, vibrou com a intensidade da proximidade de seus corpos, sentia os primeiros pingos de suor, lhe arrancou a camisola em um puxão, rasgando as alças a jogando em qualquer lugar do quarto, Dulce sorriu mordendo os lábios, jogou a cabeça para o lado sentindo a caricia delicada sobre seus seios, os beijos molhados, as mãos correndo por eles e por todo seu corpo...


Dul - Christopher... - ela gemeu o puxando para mais perto de si, precisava o sentir, e precisava agora... - Christopher.. - voltou a sussurrar e ele a mirou, mordeu os próprios lábios , tirando a calcinha de Dulce que se perdeu em algum lugar com a camisola...


Chris - Você sabe a quem pertence ? - ele perguntou, a acariciando na perna que dobrada permitia que ele se encaixasse ainda melhor no meio de ambas... - Você sabe Dulce ? - voltou a perguntar e ela arqueou as costas, sentindo seu corpo gritar para que aquela agonia tão intensa e prazerosa tivesse fim, assentiu com a cabeça engolindo a saliva, estava impossível de respirar, ele se aproximou ainda mais, a pegando pela nunca lhe subindo a cabeça até bem mais próxima da dele... - Você sabe ? - ela voltou a assentiu - Então a quem você pertence Dulce ?


Dul - A vo... - franziu a testa segurando o gemido, sentindo seus corpos se unirem em uma única investida rápida e intensa, o apertou nos ombros, cravando as unhas nos mesmos deixando as tão conhecidas marcas vermelhas por todo o local e costas, Christopher também franziu a testa....


Chris - Desculpe mais eu não ouvi....


Dul - A você, Chr... - não pode completar novamente, sentindo outra investida e seguida de outra ainda mais intensa, mordeu os próprios lábios, o agarrando pelos cabelos como ele fazia com ela, suspirou não segurando um gemido, ele sorriu, a beijando no pescoço, seios e lábios...


Chris - Sabe seu nome ? - ele perguntou ofegante, não deixando de investir e se movimentar lentamente, extremamente lentamente...


Dul - Christopher... - ela quase gritou e ele a acariciou no joelho, subindo ainda mais sua perna de encontro a ele e se aprofundando ainda mais no mar de rosas do corpo dela...


Chris - Não querida esse é o meu nome, qual é o seu nome... - ela arregalou os olhos, o mirando com mais intensidade, negou com a cabeça sorrindo ...


Dul - Seu filho da mãe... - respirando com extrema dificuldade, Christopher sorriu o pé do ouvido dela, lhe beijando o pescoço, estimulando ainda mais o prazer com sua mão onde seus corpos se uniam de forma intensa...Dulce pensou que iria morrer, oh não havia outra saída, seu corpo inteiro era sacudido por espasmos consecutivos e incansáveis, ouviu um gemido rouco de Christopher, e foi o suficiente para que tivesse força o suficiente, o pegando de surpresa se virou, com um gemido sentou se em seu colo e fechou os olhos por alguns segundos, o sentindo completamente unido a ela...


Voltou a abrir os olhos e o mirou, passou os dedos pelo peitoral molhado, deslizando suavemente sem nenhuma pressa...Christopher a pegou pela cintura, a movimentando como antes fazia, com a outra mão fortemente presa ao lençol, ele apertou os olhos, era intenso demais o prazer o estava derrubando para aquele tão conhecido precipício, Dulce o beijou nos lábios, lhe mordendo e o provocando, segundo o ritmo de suas investidas, ele correu as mãos pela barriga dela, pelo ventre, a acariciando naquele ponto...


Chris - Eu te amo... - ele disse afoito e com a testa franzida, ela assentiu sentindo a mesma loucura...


Dul - Eu te amo... - repetiu mordendo os próprios lábios, entrelaçando os dedos com os dele, Céus, mais alguns segundos...


Chris - Dulce... - ele gemeu e ela conseguiu sorrir, apenas mais uma vez antes que ele a pegasse pela cintura, os virasse novamente e em duas firmes e desesperadas investidas que os fizeram desabar em um intenso e doce inferno, fervendo com qualquer alma, com qualquer coração...Ele lhe calou um grito, estendendo o prazer pelo máximo que pode antes de se corpo cair sobre o dela, controlavam a respiração a todo custo, ele a mirou, sorriu mordendo os lábios conseguindo sussurrar...


Chris - Respire... - ela assentiu, com os olhos ainda fechados e o rosto tão corado como o dele, seu corpo tremia... - Hey, calma respira... - ele voltou a dizer, entrelaçando novamente seus dedos... Saiu de cima dela se colocando ao seu lado, a trouxe para cima de si lhe tirando os cabelos do rosto suado...A beijou na testa com um sorriso nos lábios quando ela finalmente se deitou sobre ele, apoiando a cabeça sobre seu peito entrelaçando suas pernas... - Você está bem ? - a acariciou nos cabelos descendo por suas costas...


Dul - Deveria ser proibido... - ela respirou fundo - Deveria ser proibido você fazer isso comigo... - ele gargalhou baixinho.


Chris - Ok, confesso, não foi civilizado...


Dul - Seu filho da mãe, não foi nada civilizado... - fechou os olhos sorrindo - Mas sabe o que eu descobri ?


Chris - O que ? - também fechou os olhos -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um postes belos e belas leitoras!!!!!!!!!! Alias esse é meio revelador e Tenso. Thaila amiga vc é preciosa gatinha....A cena foi linda e engraçada, e claro com se lembrar do seu nome com um monumento daqueles OMG....Amiga é ciclo da vida nada dura para sempre. Megstar a web é Precocemente Mãe e muitas saudades. Sandra que bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..




Nossas redes sociais