Fanfics Brasil - 144° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 144° Capítulo

2358 visualizações Denunciar


Mais um postes belos e belas leitoras!!!!!!!!!! Alias esse é meio revelador e Tenso.


Thaila amiga vc é preciosa gatinha....A cena foi linda e engraçada, e claro com se lembrar do seu nome com um monumento daqueles OMG....Amiga é ciclo da vida nada dura para sempre.


Megstar a web é Precocemente Mãe e muitas saudades.


Sandra que bom que gostou e obrigada pelo carinho.


“Quando chega um amigo damos adeus à solidão. E agora o verbo compartilhar adquire um significado novo e definitivo. Bate as asas que eu não tenho coragem de voar até o outro coração que me completa e a vida não será a mesma depois de sua chegada.”


Comentem!!!!!!!!!




 



 



 Dul - Que gosto de não ser civilizada com você.. - mordeu os lábios o mirando de forma completamente ousada, se virou ficando completamente no meio das pernas de Christopher, lhe beijou o pescoço, os lábios.



Chris - Você não pode estar falando sério. - Abriu os olhos a segurando pela cintura...Dulce assentiu.


Dul - É muito para você ? - ele sorriu a puxando mais para cima, friccionando levemente suas intimidades...


Chris - Não, é muito para você, quando terminar vou ter que te dar água... - ela gargalhou o beijando nos lábios.


Dul - Então baby... Se atreva!


Mais tarde com Dulce deitada sobre ele, com os olhos fechados e o corpo pingando de suor o celular de Christopher tocou... Ele ainda ofegante, a beijou nos lábios se sentando na borda da cama, cobrindo Dulce com o lençol a protegendo do frio com seus corpos separados...


Chris - Alô ? - Dulce gargalhou do jeito ofegante que ele havia dito alô...


Laurana - Christopher ? - ele abriu completamente os olhos mirando Dulce que com os olhos fechados matinha o braço sobre os mesmos, segurando o lençol sobre seus seios...


Chris - Um minuto... Eu já volto meu amor... - Dulce assentiu, ele se levantou, colocou a calça rapidamente saindo do quarto, desceu até seu escritório... - O que quer ?


Laurana - Não consigo dormir... - ela soluçou e Christopher percebeu que ela chorava - Não posso parar de pensar em você...


Chris - Laurana escute, conversamos hoje...Não quero que sejamos inimigos ou que briguemos, pelo amor de Deus, não pode continuar com isso...


Laurana - A culpa é sua, me fez se apaixonar por você e depois voltou para a sua mulher, me deixando aqui...


Chris - Eu jamais te fiz promessas, eu jamais te dei planos... Escute, não estrague o respeito que temos... - apertou os punhos - Arrume sua vida Laurana, volte para o seu marido é o melhor a fazer...


Laurana - Dulce não é a mulher para você...


Chris - Dulce é a única mulher para mim...Escute Laurana eu tenho sido paciente, nada aconteceu entre nós, nada teria acontecido realmente entre nós, escutou bem ? Eu não quero você, eu não amo você, amo a minha mulher, quero a ela, Laurana, e sabia disso desde do princípio...


Laurana - Você disse que iria se separar...


Chris - Isso não significa que eu iria me casar com você... - elevou o tom de voz - Droga, Droga Laurana, eu fui verdadeiro desde de o principio, me abri contigo e no final quase misturei as coisas...


Laurana - Venha até aqui, eu te mostro que sei também ser sua mulher...


Chris - Não diga tolices Laurana, e já tenho a minha mulher, e foi ela que me deu prazer e sempre vai me dar...Esqueça, esqueça antes que tudo atrapalhe o seu projeto...Boa noite Laurana... - Christopher desligou o celular, o deixando em cima da mesa, respirou fundo mirando a janela do escritório...


Dul - Eu deveria prever que a essa hora da madrugada não haveria negócios... - Christopher apertou os olhos e os punhos, era só o que faltava - Fico feliz que você tenha dito de certa forma o que eu disse para ela... - se aproximou abraçando Christopher por trás, ele sentiu o roupão de seda, a rodeou com os braços como pode na cintura...


Chris - Eu sinto muito... - se virou a mirando nos olhos e Dulce sorriu -


Dul - Não sinta... - negou com a cabeça - Que se ferre todo o resto ok ? - o beijou nos lábios - Vem, volta para a cama... - seguiu pela porta e Christopher ficou parado a mirando - Vem Chris, para a nossa cama !


Dulce sentou se na frente da maior organizadora de festa que conhecia, Cecily Louredo, era conhecida pelo seu bom gosto e elegância, conversavam a mais de 30 minutos sobre o 1° aniversário da pequena Linda, o último mês havia sido corrido e a cada hora Maio se aproximava mais e mais, e em um susto Dulce sabia que o final dele logo estaria aí, sorriu vendo as diversas decorações para o salão todo animado como um perfeito parque em miniatura coberto, cheios de brinquedos infantis, cores alegres coloridas e que chamavam a atenção...Deu um giro pelo local, era grande, maior do que tinha previsto, era uma festa para no máximo 100 convidados, a pequena Linda teria que se sentir à vontade e alegre, até podia enxergar ela levar as mãos à boquinha olhando aquele paraíso fascinada e dizer ‘mamaa`, como chamando Dulce para ver o que ela via, olhou para Christopher que analisava o contrato prestando atenção em cada detalhe que Cecily falava...


Cecily - Tudo é muito bem organizado e de confiança Dulce, pode confiar...O Buffet, tem toda a estrutura necessária para atender os convidados durante toda à tarde, contamos com 2 monitores para cada brinquedo e cada área de recreação, faremos a decoração escolhida pela senhora no catálogo...A animação fica por nossa conta, a música os DJS, os objetos para recreação está tudo incluso no pacote, será uma data maravilhosa e inesquecível...


Dul - É realmente o que quero...Fiz o 1° aniversário com o meu filho com Suzana Doraim, ficou tudo maravilhoso, espero não ter problemas com nada Cecily...


Cecily - E não terá, estamos nesse ramo há muito tempo, fique tranqüila Dulce, o senhor também senhor Uckermann, podem acompanhar o processo de arrumação do salão, pode fazer a degustação dos salgados à vontade hoje mesmo...


Chris - Sim, estamos satisfeitos com o seu trabalho... - ele sorriu se levantando, mirou o relógio estava mega hiper atrasado para uma reunião... - Faremos o seguinte, você fica e prova e veja se é isso o que nós queremos mesmo, e me encontre na Venturini, teríamos que estar lá em 5 minutos, fique você que entende mais desse assunto... - Dulce assentiu, lhe deu um selinho e pegando sua pasta Christopher saiu pela porta toda decorada de bichinhos, Dulce voltou a olhar as fotos de decoração, com seus olhos brilhando, sua garotinha iria completar seu 1° aninho...


Dul - Gosto de como trabalham, e também gostei dessa decoração, fadas, Linda adora fadas...
Dulce sorriu se levantando visitando cada canto iluminado e bem colorido do salão de festas, os brinquedos recentemente pintados estavam radiantes, tudo muito divertido e fascinante, provou as comidas, escolheu o Menu, e em 1 hora estava entrando em seu carro, com o contrato fechado em suas mãos...Parou no farol levando as mãos à cabeça, aquele barulho de buzina estava a matando, engoliu a saliva levando a mão ao estomago, o jantar não havia lhe feito bem, fritura ela se repreendeu, já disse que fritura não te faz bem Dulce Maria...


 


Caminhou do estacionamento até sua sala, pegou sua pasta com um cumprimento rápido em Karla entrou na sala de reuniões, respirou fundo vendo que a discussão pacifica estava animada, sentou se em sua cadeira ouvindo antes de dar suas opiniões, quando saiu para almoçar já eram mais de 4 da tarde...Esbarrou com Anahí, que comia uma torta de banana como se fosse o último alimento da face da terra...


Dul - Esganada... - Any sorriu terminando de mastigar -


Any - Ruiva meu amor, essa criança não me deixa comer direito, suga meus alimentos, minha força... - Dulce gargalhou, deu um beijo na amiga, alisou a barriga saliente de Any se sentando... - Como está ?


Dul - Com fome, com muita fome...


Any - Fala de mim mais anda comendo bem também né Dulce, bate um prato que pelo amor de Deus...


Dul - Atrevida, come mais do que não sei o que e fala de mim... - Dulce fez seu pedido - E você como está ?


Any - Eu vivo faminta.... - Dulce gargalhou - Você ri, eu vivo faminta, cansada e não sinto vontade de fazer outra coisa a não ser amor ! Alfonso disse que eu estou como uma máquina, aquele filho da mãe... - comeu outro grande pedaço de torta -


Dul - Você come mais do que eu comi nas minhas duas, gravidez e continua magra... - Anahí sorriu -


Any - Vem na minha boba ! - olhou o relógio - Ruiva, preciso ir, tenho médico em 20 minutos... - se levantou ainda mastigando, deixou o dinheiro em cima da mesa e Dulce sorria pela afobação da amiga - Eu te amo Dulce, me ligue para marcarmos alguma coisa nesse final de semana ruiva, fui.... - Dulce acenou ainda sorrindo, bebeu um gole de vinho e seu estomago rapidamente rejeitou, franziu a testa atendendo a chamada de Christopher...


Chris - Onde você está, Uckermann ?


Dul - Aiii , ta nervoso é ? To almoçando, só consegui sair agora...


Chris - Nem para avisar madame, tenho que ficar de caçando no celular...


Dul - Ok, ok, desculpe marido autoritário... - viu sua comida chegando, o garçom a colocou na mesa e Dulce sentiu o cheiro do salmão... Torceu o nariz franzindo a testa -Cruzes, que tempero que colocaram nesse peixe ? - afastou o prato - Meu Deus...


Garçom - É o mesmo que sempre pede senhora, o Chef faz exatamente igual !


Dul - Tem certeza ?


Chris - Ok, eu espero você conversar com o garçom...


Dul - Desculpe amor... Não gostei do cheiro do peixe é só isso...


Chris - Hey, você não tem gostado do cheiro de nada ultimamente...


Dul - Que exagero Christopher...
Chris - Exagero, pensa que não vejo essa sua mãozinha no estomago e as sobrancelhas franzidas quando não gosta de algo...


Dul - Normal, sempre fiz isso, principalmente quando eu... - olhou o peixe mais uma vez, apontando outro prato para o garçom - Só vou pedir outra coisa e nada mais, acho que eles erraram no tempero...


Chris - É pode ser...E as crianças ?


Dul - Estão bem, liguei para Lita a 20 minutinhos, Linda está tirando a soneca da tarde !


Chris - Ok, preciso desligar...


Dul - Vê se come alguma coisa Christopher...


Chris - Ok, vou comer, Te amo...


Dul - Eu também te amo... - Dulce sorriu desligando o telefone, botou o celular na bolsa fechando os olhos, os abriu de repente se levantando sem nem mesmo esperar o prato...


Deixou duas notas na mesa caminhando para a saída...


Aquele maldito lugar, Dulce fechou os olhos agarrando se a sua bolsa na cadeira macia de espera, respirou fundo sentindo suas mãos tremendo, era loucura, mais que diabos ela estava fazendo ali ?


Sorriu para uma moça que na cadeira de rodas com seu bebezinho era empurrada pelo que deveria ser seu marido, que carregava uma bolsa de Bebê, fechou os olhos pensando em Linda e em Gabriel...


Clarissa - Veja só quem veio me visitar novamente em um único mês... - Dulce sorriu se levantando, deu um beijo e um abraço em sua médica e na médica de Linda, havia trazido a filha para a consulta de rotina do mês e renovação das vitaminas...Dulce entrou na sala se sentando na cadeira em frente à doutora - E as crianças estão bem ?


Dul - Estão ótimas, Linda se adaptou bem a nova vitamina...


Clarissa - Que bom, aquela menina é de ferro...Mas o que te traz aqui mãe ? - Dulce mordeu os lábios apreensiva.
Dul - Pode parecer loucura, mas é que nos últimos meses, para ser mais precisa, nós últimos 2, eu tenho estado completamente, assim eu notei hoje... - deu uma pausa engolindo a saliva. - Enjoada, ás vezes indisposta, tudo me enjoa, cheiros, perfumes e...


Clarissa - Eu entendo perfeitamente do que está falando...


Dul - Clarissa sei que não posso mais ter filhos, deve ser alguma coisa hormonal, do remédio que parei de tomar agora?


Clarissa - Pode ser por várias coisas Dulce, diversos fatores podem causar esses sintomas é claro que o mais provável é a gravidez, mas ambas sabemos que isso... - não completou - Faremos o seguinte querida, está com pressa?


Dulce negou com a cabeça, havia tirado o resto do dia livre.


Clarissa - Faremos um exame de sangue, só para tirar essa dúvida certo? Assim você vai para casa tranqüila, e sobre os enjôos farei uma nova dieta bem saudável pode ser? - Dulce assentiu.

Clarissa pediu os exames e em menos de 20 minutos Dulce o fez, mais uma hora os mesmos ficavam prontos, Clarissa escrevia a dieta para Dulce, conversando sobre o filho de 6 anos de Clarissa, sorriam vendo as artes em comum que o pequeno Daniel a e Gabriel tinham...


Clarissa - Bem vamos ver, hum, deixa me ver e.... - Dulce a mirou, Clarissa franziu a testa pegando o telefone, Dulce arregalou os olhos preocupada, será que estava doente ? - Oi aqui é a Doutora Clarissa, pedi o exame da paciente Dulce Maria Uckermann, gostaria de saber se é com toda certeza o que me mandaram ? - Clarissa assentiu , após alguns segundos desligou o telefone -


Dul - O que foi, estou doente ? - Clarissa negou com a cabeça.


Clarissa - Eu-u , não sei como te dizer isso Dulce... - olhou o exame mais uma vez - Eu realmente não sei mais é que... Meu Deus o que é isso ? - observou mais uma vez os exames e Dulce se levantou.


Dul - E que ta acontecendo Clarissa ? Estou com alguma doença grave alguma coisa? Engoliu a saliva, Clarissa a mirou pálida, Dulce arregalou ainda mais o olhos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Thaila com eu não quero te deixar curiosa,  postei um capitulo bem pequeno mais com grande revelação!!!!!! Capitulo dedicado a Thaila minha leitora preciosa e especial. Comentem!!!!!!!! Clarissa – Não, não está doente, os exames dizem que está grávida, quase 3 meses. Dul – O QUÊ ? - Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais