Fanfics Brasil - 149° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 149° Capítulo

1995 visualizações Denunciar



Minhas lindas leitoras e leitores estou tão triste com o termino da web, com essa web fiz amigos de verdade que mesmo de longe faz parte do meu coração.....



 



"O amor verdadeiro é capaz de milagres!!!!!!!!"


Thaila minha linda ainda temos postes cheios de emoções.


Lorena bebita minha primeira leitora que sempre me incentivou a  continuar e nunca desistir, se web está onde está são por vcs que estão sempre comigo.


Leh tbm vou sentir saudades, mais sempre vou está aqui.....Vc é tbm mega importante seus comentários sempre cheios de palavras cativadoras e significativas.


Megstar amiga sempre importante e incetivadora com suas palavras e comentarios.


Lucas e Maarckos obrigada sempre pelos comentarios.


Fabi,Sandra e Anjo doce obrigada por sempre estarem me incentivando a postar e postar.....


Amo vcs!!!!!!


Comentem!!!!!!!!!!






 



Ele não podia falar, e nem escutar as perguntas curiosas ao seu ouvido, franziu a testa mal acreditando no que seus olhos podiam ver, seu coração batia tão rápido que ele pensou que estaria tendo um treco, Dulce sorriu com os olhos ansiosos...


Ele passou as fotos do ultra-som, uma a uma, até chegar no resultado final, deixou o exame cair em cima da mesa, subiu a mirada para Dulce com os olhos brilhantes em lágrimas...


Ela também se emocionou franzindo a testa...


Chris - Querida é sério ? - sua voz era sufocada pelas lágrimas e pela emoção -


Anahí - Cruzes, do que estão falando ? - Dulce não respondeu, levantou os ombros ternamente deixando escapar algumas lágrimas...


Com um sorriso radiante nos lábios assentiu com a cabeça.
Dul - Acha que tem espaço para mais um ? - Christopher se levantou em um pulo a abraçando, Dulce se levantou correspondendo, sentindo os beijos em seu pescoço e o ofego do choro de felicidade de Christopher, ninguém entedia nada...


Eles não poderiam entender, só eles, eles que sentiram cada momento na pele poderiam estar sentindo esse misto de sentimentos que os sufocava de felicidade...


Chris - Oh meu Deus Dulce, Oh Meu Deus meu amor, eu não acredito.... - negou com a cabeça, a segurou pelos dois lados do rosto, compartilhando aquele sorriso em que ela irradiava eletricidade e felicidade como se sentia em seu interior, se ajoelhou na frente de Dulce a abraçando pela cintura, lhe beijando o ventre em um choro emocionado, ela gargalhou jogando a cabeça para trás, deixando escorrer as lágrimas de felicidade que não podiam ser contidas...


Maite levou as mãos aos lábios soltando um gritinho de excitação, e foi aí que todos entendiam o que estava acontecendo...


Ela o acariciou nos cabelos...


Chris - É um presente, meu amor... - franziu a testa com os lábios trêmulos, e Dulce lhe limpou as lágrimas... Christopher deixou de seu ajoelhar voltando a abraçar, Dulce podia sentir a emoção dele, estava tremulo e elétrico...


Suspirou a beijando nos lábios e Dulce retribuiu...


Chris - Eu amo você, eu amo você, eu amo, eu amo você Dulce, eu amo você ! - negou com a cabeça mal podendo acreditar, Anahí sensível chorava de felicidade, avistando os dois amigos, Christopher a abraçava pela cintura a tirando do chão, lhe beijando os lábios daquela maneira que jamais havia visto outro casal se beijar... - Oh Meu deus, eu sou tão grato por ter você... - a olhou nos olhos, ciente dos sorrisos e olhares emocionados sobre eles...A cariciou nos cabelos, ainda mal podendo acreditar, Dulce o abraçou novamente murmurando em seu ouvido...


Dul - Se entregue... Eu jamais te amei assim, se entregue Dulce... - ele sorriu mordendo os lábios, Oh Deus...daquela forma... - No fundo eu sabia Christopher, eu sei que havia sido naquela noite que você havia me dado um filho...


Ele abriu um lindo sorriso a abraçando com força, Dulce se emocionou deixando algumas lágrimas caírem, ele lhe beijou o pescoço, murmurando palavras de pura animação e excitação, logo depois veio o abraço emocionado de Anahí e Maite, a loira chorava mais do que Linda quando algo não a agradava...


Dul - Oh meu amor, se acalme ! - sorriu abraçando fortemente a barriguda -


Anahí - Meu Deus Dulce, como foi que isso aconteceu ? Eu não posso acreditar... - Christopher murmurava e recebia os abraços com aquelas tapas enormes nas costas com euforia, sorria largamente com os olhos brilhando em felicidade.


Loreno - Oh cara, parabéns, parabéns mesmo !


Chris - Valeu Loreno... -Alfonso soltou um grito de animação mirando Christopher que fez o mesmo abraçando o amigo....


Alfonso - Parabéns cara, nossos filhos vão crescer juntos você vai ver ! - Christopher fechou os olhos e ouviu o soluço emocionado de sua irmã que abraçava Dulce a fazendo chorar também...


Mai - Sabe Dul, acho que foi presente de alguém de lá de cima, que jamais vai deixar de olhar por nós... - Dulce assentiu, mirou o marido que agora abraçava a irmã a girando no ar como a pouco havia feito com ela, gargalhou sentindo seu coração se encher de alegria e esperança, então viu o olhar incrédulo de Anahí ainda emocionada, ela realmente estava muito feliz por ela, ouviu a voz de Clarissa e dos outros médicos em sua cabeça, tirou as preocupações da mesma ao ouvir a outra estridente risada de Christopher que servia vinho á todos, para um gostoso brinde, se reuniram emocionados e elétricos, Christopher ergueu a taça...


Chris - À mulher mais linda desse mundo, que me deu as 2 coisas mais maravilhosas desse mundo, e que vai me dar mais um filho, um milagre maravilhoso que me deixou emocionado e... - Dulce levantou os ombros ternamente, ele realmente estava emocionado - Sabe Dulce, você realmente é a razão da minha vida... - os suspiros e gritos foram gerais, Dulce sorriu erguendo a taça que se tocou com a taça dele, todos beberam um pequeno golo de vinho, sorrindo animados, parabenizando o casal novamente.


Dulce deu um passo e encontrou os braços de Christopher, o beijou nos lábios misturando seu gosto doce, com o gosto doce dele, misturado com o sabor suave do vinho, apertou os olhos e rezou para que aquele momento durasse para sempre ! Então o mirou nos olhos com um sorriso nos lábios, ele mergulhou as mãos em seus cabelos, a venerando, não se conformando com o que estava acontecendo...


Chris - Eu jamais poderia viver sem você.. - ele disse, e algo deu um estalo no interior de Dulce, ela engoliu seco - Eu jamais Dulce, suportaria viver sem vocês... - disse em fim e a beijou novamente e as palmas animadas ecoaram pela sala, se sentaram de volta nos sofás, com o rádio tocando uma música ainda mais animada em um estilo de salsa, Maite animada estava no colo de Loreno, se mexendo de acordo com a música na tentativa que ele se movesse também, em vão...Loreno era duro de tudo para dançar, remexer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um amor assim vai além da vida!!!!!!!!! Comentem!!!!!!!!!!!   Maite gargalhou e Loreno lhe roubou um beijo...A mirou nos olhos e Maite franziu a testa, sabia que ele gostaria de dizer algo... Mai - O que foi ? - ele entrelaçou seus dedos e corou levemente - O vinho está fazendo efeito, não se sinta envergonhado querido, eu tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais