Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Chris - Eu sabia, bandida nem me contou que seria ele...
Dul - Desculpe não entendi...
Chris - Eu tinha certeza que ela traria um dos dois, deixe me explicar, Maite tem um certo rolo com dois, dos nossos empresários, Esse é Robert Lacero o qual com toda certeza ela decidiu ficar e trazer para a festa de família, isso já dura dois bons anos.. - Dulce entendeu e sorriu...
Dul - Dois anos, vcs demoram dois anos para apresentares suas noivas para a família...?
Chris- Sim querida... - a mirou - Só fazemos isso quando sabemos que vai durar pelo resto da vida... - Dulce parou de sorrir, porque ele havia dito isso quando sabia que o resto da vida deles era no Domingo... Separou-se de Christopher, precisava pensar, necessitava de respirar... Ele percebeu a puxou pelo braço discretamente com força dizendo..
Chris - Eu na vou deixar que vc fuja... Não mais...
Dul - Me solta Christopher... - se virou o mirando mais só então percebeu que seus rostos estavam tão próximos que de imediato sus bocas se tocaram... e ele aproveitou para lhe mordiscar os lábios passando a língua sobre eles para então a soltar.. - Vc é um covarde...
Chris - E vc é ainda mais... e sabemos exatamente sobre o que eu falo... Em qualquer canto que vc se esconder eu vou te achar Dulce , nem que eu tenha que mover o mundo inteiro para isso, e querida eu tenho poder o suficiente para isso ! - sua voz era baixa e em logo seguida soltou Dulce para que ela então partisse em busca de ar...Maite viu a cena e se não conhecesse tão bem o casal diria que eles apenas conversavam...Aproximou-se de Christopher sorrindo aos familiares para depois se afastar com ele para um outro canto do salão...
Mai - Aqui não Christopher pelo amor de Deus, não faça isso com ela, ela está tão linda passou a tarde inteira se perguntando se aparentava ser o que é... - Christopher se amaldiçoou novamente por ser tão arrogante e quando saia avistou...Era Maggie e ao seu lado estava Alfonso Herrera, seus olhos imediatamente procuravam para que ele olhava e avistou Dulce caminhando recomposta de volta para o salão, sorriram um ao outro e Maggie ergueu as sobrancelhas triunfantes ao ver a cara de Christopher...Não desejava olhar Maggie e nem a própria Maggie só desejava Dulce ali próximo a ele o olhando nos olhos quando faziam quando faziam amor...Dulce parecia distraída em seus próprios pensamentos agora voltando até Christopher que a pegou pela cintura caminhando até uma sala próxima dali, ela não poderia olhar para nenhum homem, para nenhum outro mais...
Dul- O que acontece ? Foi então surpreendida pelo beijo que ele deu e seus lábios, a segurando pela nuca e pela cintura introduzindo sua língua dentro da boca quente que também correspondia sem nenhum bloqueio, sorte que aquele batom não borrava se não sua cara inteira estaria vermelha...
Dul - O que vc ta fazendo ?
Chris - Droga eu não sei, eu só precisava disso...
Dul - Disso o que ? - quase gritou em quando ele a apertava contra seu corpo...
Chris - De vc, eu precisava de você... - Se beijaram novamente... e Dulce correspondeu na mesma intensidade, ele estava se entregando e temia isso...Em instantes tiveram que se separar para poderem respirar, Dul estava ofegante se afastou dele se aproximando de um espelho, arrumou o batom, pelo menos não havia amassado e nem bagunçado o vestido e o penteado. Christopher seguia a olhando..
Mais poste da festa, a noite posto o resto. Mais por favor comentem please.
Bjos Bebitas
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lorena mais um poste da festa...hummm falta só mais um pouco para terminar a festa, acho que web não está agradando muito, pois tenho bastante comentarios de 3 leitoras quando tenho 11, cade as outras, please comentem, senão mando a web por email para minhas leitoras fieis. Obrigada. Dul - Eu demore ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..