Fanfics Brasil - 152° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 152° Capítulo

2315 visualizações Denunciar


 


Para todos que acreditam que um homem pode amar uma mulher... 



" O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos "







Christopher colocou Linda em seu berço, sorriu negando com a cabeça a vendo corada, havia brincado durante toda a manha após o café, não havia dado nem tempo de um banho, havia tomado uma super mamadeira com frutas que Dulce havia lhe preparado, havia brincado cerca de 5 minutinhos com a mãe, antes que os dedos começassem a coçar os olhinhos, a manha entrar em cena e o sono a pegar rapidamente, a acariciou limpando com uma toalhinha a fina capa de suor em sua testa e pescoço, o dia estava quente, o problema era o sol que teimava em seu esconder abafando o ambiente, lhe beijou a testa, deixando a porta do quarto, aberta e a janela ventilando o local, desceu as escadas, Dulce estava na cozinha, lavava a louça do café, observando o relógio...



Dul - Dormindo ?


Chris - Capotada ! - Dulce sorriu -


Dul - Quanto mais cresce mais tempo resiste ao sono, fica muito mais tempo acordada e passa muito mais tempo dormindo... - Christopher sorriu, pegando um pano de prato enxugando a louça... - Nem deu tempo de dar um banho, sei que vai acordar e ainda vai ferver até sabe Deus que horas, vou deixar as frutas picadas na geladeira em uma vasilha com tampa, assim quando acordar fica mais fácil de preparar a mamadeira...


Chris - Sim, e vai acordar para almoçar, quer apostar quanto ?


Dul - Nada, tenho a plena certeza que vai mesmo, quero fazer um bolo de chocolate coberto de brigadeiro para o Biel, estou quase indo busca lo, estou com saudades ! - Christopher gargalhou baixinho -


Chris - Mãe coruja e ciumenta ! Quero ver quando começar a dormir fora para dormir com as garotas !


Dul - Uckermann, não quero falar desse assunto ! - Ele assentiu com um sorriso nos lábios e Dulce não se contendo sorriu também - Depois do almoço vou fazer um bolo, e suco natural de maracujá que ele tanto gosta ! - sorriu feliz se lembrando da animação do filho quando chegava da escola e lá estava seu bolo de chocolate em cima da bancada da pia - Meu menino é tão lindo ! Ah Christopher, em todas as horas do meu dia o rostinho dele vem na minha mente, a voz, o toque macio dos seus dedinhos quando quer me acalmar... - fechou os olhos suspirando - Ai se eu pudesse, teria o poupado de tantas palavras de tantas cenas, de tantas lágrimas... - Christopher a mirou com fascinação, seu coração quase se partia em ternura, se encostou à mesa cruzando as pernas e os braços, era sobrenatural o amor que ela devotava aos seus filhos... - Se fosse possível, eu teria chorado por ele, eu teria me magoado por ele, eu teria sentido dor por ele, e ele seguiu tão firme, como um garoto grande que nós sempre dissemos que ele foi, acha que erramos, Chris ?


Virou-se o vendo com o olhar firme e compenetrado nela - Acha que poderíamos o ter protegido mais ? De nossos medos, das nossas brigas, das nossas loucuras ? Porque quando eu olho para ele Christopher, eu sinto um amor tão incondicional, tenho tanto medo de algum dia decepciona-lo, de algum dia magoa-lo ! - Christopher sorriu, levantou a mão em direção a Dulce e ela sorriu a pegando, ele lhe deu um selinho a abraçando pela cintura, a olhando nos olhos -


Chris - Eu tenho certeza Dulce, absoluta que o meu filho tem orgulho de você, e você jamais o decepcionaria.... - lhe alisou os cabelos - Agora pode parecer idiotice minha voltar nesse assunto, mais agora, olhando você falar dele dessa maneira me veio os 7 meses infernais que passamos distantes na cabeça... - Dulce sorriu - Uma parte de mim gritava por você não ter pensado em mim, por não ter ficado por mim, acreditado em mim, e outra se formava uma confusão, por saber que você seria capaz de fazer qualquer coisa pelo seu filho, você seria capaz de o proteger, com a sua, com a minha vida, para que ele não sentisse medo,vergonha e muito, menos humilhações, você poderia se desligar de qualquer laço que tivesse em vida, o meu laço, a nossa aliança... - ela deixou de sorrir, o mirando com intensidade, absorvendo cada sentimento que ele passava em forma de palavras...


Dul - Foram tantas escolhas Christopher... - ele concordou com a cabeça lhe alisando na nuca... - Foi um impulso, eu precisava de qualquer forma protege lo , e proteger você...


Ele a mirou...


Dul - Você faz parte todas as minhas escolhas Christopher, acredite querido, não tem uma só hora do meu dia que eu não pense em você...Que não sinto o seu cheiro, seu gosto, seu toque... - ele sorriu - Ter você como meu homem Christopher, me obrigou a tomar alguns caminhos que talvez hoje eu faria diferente, mais não me arrependo... - negou com a cabeça - Eu realmente não me arrependo de nada...


Chris - Gabriel ainda é pequeno Dulce, está crescendo e entendendo as coisas agora, aprendeu a julgar corretamente o certo do errado agora, e não erramos com ele meu amor, de forma alguma, nosso filho é um garoto brilhante e de ótimo caráter...


Dul - Eu sei que é, e só Deus sabe quanto eu me orgulho dele...Mais é que ás vezes Christopher, eu nem... - levantou os ombros com ternura, e Christopher lhe acariciou a face - Fomos pais cedo ! Nos casamos em meio de um tormento... - balançou a cabeça negativamente - Eu nem gosto de lembrar...


Chris - Mais eu gosto...Ainda mais quando olho para o Gabriel, prova viva de que seguramos a peteca pra não cair...


Dul - Os primeiros meses foram tão difíceis... - suspirou - E olhar tudo agora, após tantos tornados é me sentir de certa forma orgulhosa e vitoriosa, tanto por ele, tanto por nós...Eu jamais poderia imaginar que estaria agora com você... - sorriu passando os dedos nos cabelos de Christopher, os colocando para trás - Na realidade Christopher... - se emocionou e ele sorriu ao perceber - Eu gosto de me sentir assim sabe ? Gosto de acordar pela manha e ver que seu cheiro ainda está no travesseiro, e que seu lado da cama ainda está quente, gosto de olhar meu filho e ver seu rosto no dele...


Dul - Gosto quando me acorda com beijos pelas costas e me diz que já é hora de acordar, ou quando me busca no meio da madrugada me pedindo para fazer amor, devagar, tão devagar... - se arrepiou por completa, e Christopher a apertou ainda mais na cintura - Eu não seria feliz agora se não tivesse acontecido todas as coisas que aconteceram, ninguém acreditaria em metade delas se eu contasse... - negou com a cabeça e Christopher concordou - Mais quer saber eu realmente não me importo mais com o que essas pessoas possam pensar de mim... - negou mais uma vez com veemência - Não tenho mais medo de seus julgamentos hipócritas porque sei quem eu sou, a mulher que sou e o lugar em que ocupo na sua vida...Jamais tinha notado isso Christopher, mais o que mais me importei na verdade era o julgamento que fariam a mim como sua mulher não como a mulher por si só que sou...E se meus filhos acreditam que sou boa o suficiente para eles, se você acredite que sou boa o suficiente para ser sua e mãe dos seus filhos, o que mais que eu quero para mim ? Aquele bando de falsas me dizendo bom dia pelo meu terno Armani da última coleção ? Aquele bando se jornalista me estampando na capa de revistas porque meu cabelo estava bom com o conjunto de colar de perolas que usei na última noite de coquetéis ? Tudo isso é futilidade, perto de quando eu chego em casa, e a minha filha abre um sorriso, gritando ‘mama` e me chamando com aquelas mãozinhas gordinhas e pequenininhas, tudo isso é futilidade perto do abraço que o Gabriel me dá e me pergunta todos os dias como foi o meu dia, me ouvindo com atenção, pronto para me ajudar no que for necessário...


Dul - Tudo isso é futilidade Christopher, quando você chega, abraça os nossos filhos com tanto amor, e seu olhar percorre pela sala me procurando... - seus lábios tremeram - E quando você me acha, respira aliviado, e fecha os olhos por alguns segundos... - Christopher sorriu, era exatamente o que ele fazia - E depois me olha daquele seu jeito que me arrepia e me sacode o corpo inteiro e diz : Como foi o seu dia, querida ? - ela sorriu - Ah Christopher, qualquer outra coisa, qualquer outra quantia ou foto não possui valor nenhum quando presencio essas cenas...E se eu pudesse abrir mão de tudo isso aqui, para poder viver o resto dos meus dias assim, da maneira que estamos vivendo agora eu deixaria tudo e qualquer coisa sem pensar duas vezes, porque isso sim é felicidade Christopher, isso sim é a minha realização como mãe e mulher...Quando se trata de vocês, minha família, qualquer coisa é fútil , e qualquer coisa pode esperar...
Christopher a encarou por alguns segundos antes que Dulce suspirasse e abrisse um belo sorriso, a escutou com seu coração, sabia que ela precisava desabafar, conversar sobre coisas que ela mantinha escondida em seu interior que estava turbinado de emoções, o bebê, a emoção da gravidez, a momento em que viviam, o crescimento de Gabriel, e a perfeição de sua garotinha, sabia que ela estava confusa, sabia que ela sentia tanto medo como ele, e estava lhe dizendo essas coisas porque nesse momento sentia o medo de que algo acontecesse e Christopher passasse o resto da vida, sem saber o quanto tudo o que havia vivido juntos significava para ela... - Eu estou com medo...


 


Dulce deixou escapar e ele abriu um sorriso, a conhecia, a conhecia como a palma de sua mão - Aconteça o que acontecer sempre saiba disso Christopher... - subiu sua mão até o coração dele - Você me faz feliz, nossos filhos me fazem feliz, e isso me basta em todos os sentidos...


Chris - Dulce...


Dul - Shiuu... - levou o dedo sobre seus lábios delicadamente - Eu preciso dizer isso ok? Eu não posso me sentir culpada por você me amar o suficiente para compreender o quanto é importante para eu ter esse bebezinho...Só saiba disso ok ? Que nada nesse mundo, compara ou se iguala ao que vocês significam para mim... Eu te amo Christopher, sempre amei... - Lhe beijou a bochecha - Não só por você ser o homem mais lindo e sensual do México... - ele sorriu - Mas sim por você ser o MEU homem mais lindo e sensual do México... - ele gargalhou a abraçando com vontade, ela retribuiu, não havia melhor lugar para estar a não ser naqueles braços, sentiu ele lhe beijar o pescoço, e suspirar a apertando ainda mais contra o corpo....


Chris - Não quero te dizer nada agora... - ele negou com a cabeça - Quero deixar assim por você, e agora eu vou te pegar nos braços e te levar de volta para a nossa cama, e quero que repita mais uma vez o que disse agora, e depois quero que repita novamente porque vou te amar ao som da sua voz nesse começo de tarde... Ao som da sua voz, mais quero que diga que sabe que eu te amo também, e que jamais seria capaz de calcular a intensidade desses sentimentos...Compreende ? - ela se arrepiou e assentiu, em um pulo ele a pegou nos braços - Compreende qual lugar ocupa na minha vida ? - ela negou com a cabeça com um sorriso travesso nos lábios, ele jogou a cabeça para trás sorrindo, era impossível que não o fizesse !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada de coração hoje minhas duas webs que posto estão no Top mensal, sendo no momento que Uma Linda Mulher é está em 1° e Precocemente Mãe em 9° é muito bom esses reconhecimento, mais com uma leitora minha diz o importante é o conteudo e não ranking, realmente, mais mesmo assim eu agradeço a to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais