Fanfics Brasil - 156° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 156° Capítulo

3812 visualizações Denunciar


Amores mais poste, eu estou surtando com uma web qu estou lendo no orkut, nossa o Ucker lá me mata do coração a cada poste e a vilã ainda mais tem que ser a Belinda....Tinha desabafar eu sei que nos leitores as vezes queremos entrar na web e dar umas pancadas nos personagens, sou eu agora,kkkkk.


Comentem!!!!!!!!!!!!!!




 Dul - Bom dia... Desculpem-me chegar assim em cima da hora é que.


Mai - Oh Meu Deus Dulce... - Dulce levou a mão ao estomago mirando Maite -


Dul - Desculpe Maite...Perdi alguma coisa ? - mirou Christopher, que caminhava em sua direção com pressa, o semblante fechado e os olhos assustados.


Chris - Desculpem senhores, Maite, Alfonso, podem começar a reunião sabem o que fazer...


Dul - Christopher o que está fazendo ?


Chris - Se levante... - ele pediu com a mirada fixa na dela, Dulce observou que todos a miravam com uma cara de espanto, havia acontecido alguma coisa ?


Dul - Christopher o que está acontecendo ?


Chris - Levante agora, Dulce... - Ela arregalou os olhos o mirando...


Mai - Dulce, está tudo bem, nós damos conta... - ela franziu a testa não entendendo exatamente nada, apertou os olho sentindo seu estomago se revirar mais uma vez, por fim se levantou, deixando sua pasta da sala, Christopher a pegou no braço com pressa... Saíram da sala e antes que pudesse dar outro passo suas pernas falquejaram...


Chris - Ah que inferno Dulce... - Ele a pegou nos braços com rapidez...


Dul - O que ta fazendo Christopher, porque saímos da sala daquele jeito ?


Chris - Dona Graça, pegue um copo com água gelada, rápido... - a mulher olhou Dulce e se apressou ainda mais, Christopher abriu a sala a colocando rapidamente em cima do sofá... - É maluca ou esta querendo alguma coisa, droga Dulce, droga... - abriu o paletó com pressa, Dulce subiu a mão à cabeça, não estava entendendo nada...


Dul - Hey, quer deixar de gritar e me explicar o que está acontecendo ? - se enfureceu ainda mais quando Graça lhe entregou o copo de água apreensiva, mirando a como se estivesse acontecendo alguma coisa...


Chris - Está brincando com a minha cara, já se olhou no espelho hoje ?


Dul - O que ta querendo dizer ? É claro que me olhei, me arrumei para sair e...Oh Meu Deus do Céu... - se olhou no grande espelho na parede ao lado da porta que dava para o banheiro, se levantou com os protestos de Christopher, passando a mão em seu rosto, estava pálida como uma folha de papel branco, e seus lábios começavam a ficar sem cor, isso explicava porque seu estomago e sua cabeça latejavam daquela maneira... - Meu Deus o que está acontecendo Christopher ? - se virou para ele com os olhos arregalados, estava realmente assustada - Quando eu sai, eu não estava assim, eu passei mal, mais havia aliviado o enjôo e depois...


Chris - Quer deixar de ficar de pé por favor, e bebe toda a água, vou ligar para Clarissa, não se levante desse sofá Dulce, estou avisando... - ela bebeu um grande gole de água, se sentindo menos tonta, o vento que vinha da janela atrás de si refrescava seu pescoço, pelos murmúrios descontentes de Christopher e por tudo sua afobação nem o número de telefone ele conseguia discar...


Dul - Chris... - ela o chamou com a voz baixa e controla -
Chris - Merda, onde já se viu trocar um número e não avisar os paciente...


Dul - Chris, eu estou melhor...


Chris - Quer saber, vou ligar para o hospital, vou pedir para uma ambulância vim nos buscar é com mais rapidez e...


Dul - Christopher...


Chris -... assim Clarissa logo te atende, não se mexa fique aí, eu vou ligar para o hospital e também vou ligar para casa e...


Dul - CHRISTOPHER... - ela gritou de uma vez só se levantando e ele a mirou assustado - Olhe para mim ok ? Eu estou melhor...


Chris - Não, não está, está pálida feito uma folha de papel, volte a se deitar no sofá Dulce eu não vou...


Dul - CHRISTOPHER...Hey, pare... - se aproximou do mesmo, o olhando nos olhos, ele suava e sua respiração estava ofegante - Olhe para mim... - ele o fez - Estou lhe dizendo que me sinto melhor, ok ? Estou me sentindo melhor...


Chris - Não, não está...


Dul - Christopher estou grávida, grávidas ficam pálidas, sentem enjôos e dores de cabeça... - Ele se calou, sentou em sua cadeira batendo o telefone com força, levou as mãos à cabeça apoiando os cotovelos na mesa...- Meu amor, olhe para mim... - Christopher relutou, suspirou e em alguns segundos a mirou, Dulce puxou a cadeira de forma que pudesse se sentar no colo dele... - Acredite e confie em mim, está tudo bem... - o acariciou no rosto, Christopher engoliu a saliva a mirando -


Chris - Nunca mais saia quando não se sentir bem Dulce, eu falo sério, se tivesse passado mal quando dirigia sabe Deus o que teria acontecido, você prometeu que seria do meu jeito, não faça isso, não faça isso comigo... - ele negou com a cabeça e franziu a testa - Iremos ao médico mais tarde, seus lábios estavam sem cor... Não sei o que pode ter acontecido...


 


Dul - Ok, iremos ao médico... - ela concordou, qualquer coisa que o acalmasse. - Agora é você que precisa beber água...
Chris - Não... Preciso que permaneça aí, e continue com as mãos no meu rosto para que te sinta quente, suas mãos estava frias quando te toquei... - ela assentiu permanecendo em silêncio, ele fechou os olhos por alguns instantes antes de a abraçar, Dulce retribuiu, sentindo o coração dele bater com pressa... - Não sai daqui, vou pedir para a minha secretária encontrar o número de telefone da Doutora Clarissa... - Dulce voltou a assentiu - Sente se no sofá e termine sua água, vou pedir um café da manha para você...
Dul - Não vou conseguir comer...
Chris - Você vai conseguir comer... - ele quase a cortou e Dulce quase não terminou a frase, respirou fundo -
Dul - Ok eu vou comer... - ele assentiu, ainda sério e um tanto atordoado, saiu da sala e assim que a porta se fechou o telefone tocou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores do meu corãção mais um poste!!!!! Quando você não quer que nada atrapalhe seu presente e futuro, preste atenção se tudo do passado realmente foi eliminado ou esclarecido. Comentem!!!!!!!!   Graça - Senhorita Uckermann ? Ligação para o senhor Uckermann na linha dois... Dul - Pode passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais